Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

multi disco popstation

4 participantes

Ir para baixo

multi disco popstation Empty multi disco popstation

Mensagem por kenshin1406 5/3/2011, 13:32

olah galera tenho a seguinte duvida seguida por um problema...quando saiu a atualização da 6.35 pro b consegui sem problemas rodar os jogos de playstation 1 no meu psp...mais e os multi disco ( como final fantasy 7) ? Estou usando o popstation com suporte a multi disco ...o problema é o seguinte...tenho uma iso traduzida para pt br de final fantasy 7 e quando eu converto somente o primeiro cd roda perfeitamente no psp ...mais quando converto para multi disco não funciona. oque sera que esta dando errado?
por favor alguem me ajude.
kenshin1406
kenshin1406
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Humor : parangaricutirrimirruaro!
Inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

multi disco popstation Empty Re: multi disco popstation

Mensagem por Eddie Thunders 5/3/2011, 14:56

Como criar ISOs multi-disco para usar com o POPStation.

Nesse tutorial iremos aprender a criar ISOs multi-disco (uma ISO única que contêm todos os CDs de um jogo) para serem utilizadas com o POPStation, o emulador de Playstation 1 (PSX) para PSP. A vantagem de se criar uma ISO multi-disco é a facilidade que você tem de poder mudar de disco em jogos como Final Fantasy VII e Parasite Eve, onde não é possível salvar antes da tela de troca de CD, impossibilitando que você continue nesses jogos sem precisar trocar os nomes dos saves no memory stick.

Material Necessário:
- Um PSP rodando um firmware custom;
- As ISOs dos CDs do jogo que você deseja converter;
- O pacote do programa ImpalerPSX
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procedimentos:
1.Comece descompactando o pacote do ImpalerPSX em uma pasta do seu computador. Abra essa pasta e execute o programa. A tela abaixo será exibida:

multi disco popstation Impaler-tela-principal

2.Dentro do programa, você poderá criar jogos multi-disco de até 5 CDs diferentes. Utilizando o botão “…” disponível ao lado de cada caixa de texto, escolha as ISOs dos CDs que você deseja converter na ordem.

3.Digite as iniciais do nome do jogo que está sendo convertido e clique em “Search” para procurar o código do mesmo. Marque a caixa correspondente ao jogo escolhido. Lembre-se de marcar uma e SOMENTE uma caixa !!!

.multi disco popstation Impalernomejogo

4.Após marcar a caixa com o código do jogo desejado, atualize o campo “Game Title” com o nome do jogo completo. Apesar desse passo não ser 100% necessário, isso faz com que a pasta com o .pbp gerado já tenha o nome correto Wink

5.Se desejar, preencha os outros campos do programa abaixo da caixa de códigos do jogo. Os campos correspondem as seguintes informações:
- ICON0.PNG = ícone que é mostrado no XMB;
- PIC1.PNG = imagem mostrada ao fundo quando o jogo é selecionado no XMB;
- PIC0.PNG = imagem exibida na tela de ‘information’ do jogo;
- SND0.AT3 = Música reproduzida enquanto o jogo está selecionado no XMB;
- ICON1.PMF = ícone exibido quando o jogo está selecionado no XMB;
- BOOT.PNG = imagem exibida assim que o jogo é aberto pelo POPStation;

6.Clique no botão “Create” e aguarde o término do processo.

7.A pasta com o jogo já convertido será criada dentro da pasta “Results” do ImpalerPSX. Copie a pasta criada para /PSP/GAME em seu memory stick e execute o jogo normalmente. Durante o jogo, pressione Home para exibir a tela de configuração do POPS e escolha o disco para o qual deseja mudar. Lembrando que o primeiro disco a ser carregado durante o boot do jogo é o primeiro ISO escolhido dentro do programa.

Fonte : Newsinside.Org ..

Se Gostou da um clique no Obrigado ^^

Hasta

Ps: Não sei se poderia postar o link postei mesmo assim se não poder avia eu edito a msg ..
Ps2: Tambem não sei como faz pra ficar link oculto u.u
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por kenshin1406 5/3/2011, 19:47

bem ...mto obrigado pela resposta mais ainda não resolveu meu problema...eu ja havia usado este programa ...mais o problema é o mesmo. o cd sozinho funciona mais o multi disco não.
kenshin1406
kenshin1406
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Humor : parangaricutirrimirruaro!
Inscrição : 01/01/2011

Mensagem por jebs 5/3/2011, 20:27

Eu quero jogar Parasite Eve na TN-D mas como vou trocar de cd ? acho q o TN nao tem suporte pra isso, então eu tinha q ter um unico Eboot.pbp do Parasite mas não tem como fazer, ja usei varios programas e não da certo e baixei 3 Parasite eve 2 que são Eboot unico e tb ndeu certo =/
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Mensagem por Eddie Thunders 6/3/2011, 16:01

Kenshin tava dando uma olhada parece que tem alguns jogos que não rodam em certa versão utilizada do Popstation tem uma especie de lista de compatibilidade .... e tem outros macetes em um outro forum vo te manda por mp
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por jebs 6/3/2011, 17:21

Se alguem conseguir fazer 1 Eboot.pbp do Parasite Eve 2 e funcionar me manda uma MP se possível explicando como fez pq eu não consegui fazer 1 que funcionasse, esse programa ate faz, mas na hora de roda ele fica com tela preta e desliga o psp =/
Se alguem souber de um 1 Eboot.pbp desse jogo em algum site que funciome me avisa plz Idea
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Mensagem por Diego HC 20/12/2014, 19:54

-q os jogos que eu converto não aparecem na pasta results oqeu eu devo fazer?

Diego HC
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 14/12/2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo