Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[360] Disco Blu-ray chegando ao Xbox 360?

Ir para baixo

08092011

Mensagem 

[360] Disco Blu-ray chegando ao Xbox 360? Empty [360] Disco Blu-ray chegando ao Xbox 360?




De acordo com a revista Xbox 360 Mag Itália em sua seção de rumores, a
Microsoft está supostamente se preparando para lançar um drive Blu-ray externo para o Xbox 360.

[360] Disco Blu-ray chegando ao Xbox 360? KyFNm

Se for confirmado, este fato pode ser uma jogada da Microsoft para tentar
combater o recente crescimento de vendas do PS3.

A revista não deu mais detalhes, se o drive Blu-ray para o Xbox 360 seria utilizado exclusivamente para a visualização de filmes em alta definição,
ou se o disco poderia ser usado em jogos.

Fonte: Sillegamer
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[360] Disco Blu-ray chegando ao Xbox 360? :: Comentários

aabbcc150

Mensagem 8/9/2011, 17:55 por aabbcc150

nao seria tao ruim,
nao duvido que o pessoal compraria esse drive externo,
mas duvido que diminua a venda de ps3

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 8/9/2011, 18:15 por SolidEdgard

pra mim seria um tiro no pe
Perifericos pra mim sao um tiro no pe em geral, ainda mais agr a uns 2- 3 anos d uma possivel nova gerac

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 8/9/2011, 18:29 por Moises_A7X

concordo, essa geração ja esta nos ultimos suspiros e eles ainda investem com perifericos (se for vedd mesmo.)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2011, 18:32 por Cruel

Se lançarem um versão da Caixa com Blue Ray interno , no mesmo preço dos atuais, será uma boa, aposto que alavancaria as vendas do console.

Mas ,pros gamers mesmo, isso muida muito pouca coisa.
Serve pra quem quer ter uma central multimídia na sala, ai junta tudo no console
Os Jogos continuarão a sair em DVD, nenhuma produtora seria maluca de lançar jogos em Blue Ray sendo que toda a base das Caixas usa DVD. No máximo, versão de alguns pouquíssimos jogos com opção de mídia.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2011, 18:34 por Inao

blu ray pertence a sony
ms nao vai pagar para sony para poder usar o bluray
ms nao vai patrocinar um produto sony

fim de papo, isso nao e uma opcao.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 8/9/2011, 18:35 por _STONY_

Pelo que li em outro lugar o leitor seria externo... mas rumores apenas

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2011, 18:47 por Cruel

Inao escreveu:blu ray pertence a sony
ms nao vai pagar para sony para poder usar o bluray
ms nao vai patrocinar um produto sony

fim de papo, isso nao e uma opcao.

A sony tbm é uma das desenvolvedoras da Tecnologia DVD, ou seja, a MS paga royalties a Sony por cada Xbox 360 vendido.

Sony tbm é uma das desenvolvedoras do Blue Ray..

O interesse e a disputa nem sempre são assim tão diretos nas grandes corporações, a MS é uma empresa grande de vários ramos assim como a Sony, se há interesse, uma usa produtos da outra sem problemas.

Quer um bom exemplo disso?
Você deve ler jornal né, e deve saber que a Apple está processando a Sanssung em todos os cantos do mundo.
Agora, vc sabe quem fornecesse 40% dos componentes do iPhone 4 e 30% dos componentes do iPad? Sim! a Sanssung! estranho não?
são negócios, componentes CHAVE como processador tanto do iPad quando do iPhone são fornecidos pela maior rival.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/9/2011, 18:52 por HyogaS2

esse rumor jah rolou um tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2011, 18:54 por Cruel

não acho que vá rolar, driver externo venderia muito pouco.

E um driver interno encareceria muito o console, o que nerfaria as vendas.

A notícia mais legal sobre o Xbox é que, ao que parece, aquela notícia de o Xbox 360 custar 699 no Brasil, vai me se concretizar.

Cada vez mais rumores surgem.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/08/fabricado-no-brasil-xbox-360-passa-a-custar-r-699-a-partir-deste-mes.htm

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 8/9/2011, 19:01 por aabbcc150

Cruel escreveu:não acho que vá rolar, driver externo venderia muito pouco.

E um driver interno encareceria muito o console, o que nerfaria as vendas.

A notícia mais legal sobre o Xbox é que, ao que parece, aquela notícia de o Xbox 360 custar 699 no Brasil, vai me se concretizar.

Cada vez mais rumores surgem.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/08/fabricado-no-brasil-xbox-360-passa-a-custar-r-699-a-partir-deste-mes.htm

ja pago 600 no py 100 km daq fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2011, 19:35 por Cruel

aabbcc150 escreveu:
Cruel escreveu:não acho que vá rolar, driver externo venderia muito pouco.

E um driver interno encareceria muito o console, o que nerfaria as vendas.

A notícia mais legal sobre o Xbox é que, ao que parece, aquela notícia de o Xbox 360 custar 699 no Brasil, vai me se concretizar.

Cada vez mais rumores surgem.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/08/fabricado-no-brasil-xbox-360-passa-a-custar-r-699-a-partir-deste-mes.htm

ja pago 600 no py 100 km daq fuck that shit

mas vc tem que andar 100km, comprar no PY, e não ter garantia nem suporte algum.. fora o risco (inexistente =D já fui no PY) de ser pego .

Pagar 600 no Shopping próximo a sua casa (podendo parcelar e etc) de forma totalmente legalizada é o melhor, não? há de concordar comigo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2011, 20:13 por Inao

Cruel escreveu:
Inao escreveu:blu ray pertence a sony
ms nao vai pagar para sony para poder usar o bluray
ms nao vai patrocinar um produto sony

fim de papo, isso nao e uma opcao.

A sony tbm é uma das desenvolvedoras da Tecnologia DVD, ou seja, a MS paga royalties a Sony por cada Xbox 360 vendido.

Sony tbm é uma das desenvolvedoras do Blue Ray..

O interesse e a disputa nem sempre são assim tão diretos nas grandes corporações, a MS é uma empresa grande de vários ramos assim como a Sony, se há interesse, uma usa produtos da outra sem problemas.

Quer um bom exemplo disso?
Você deve ler jornal né, e deve saber que a Apple está processando a Sanssung em todos os cantos do mundo.
Agora, vc sabe quem fornecesse 40% dos componentes do iPhone 4 e 30% dos componentes do iPad? Sim! a Sanssung! estranho não?
são negócios, componentes CHAVE como processador tanto do iPad quando do iPhone são fornecidos pela maior rival
.

se voce olhar no tópico sobre a patente da sony com uma técnologia similar ao do wii u você verá que eu ja disse isso.

é o óbvio,

o DVD foi desenvolvido pelas empresas Philips, Sony, Toshiba, and Panasonic em 1995 e tudo que leva o nome "DVD" tem que pagar para essas empresas, eu não sei se ouve mudanças de 95 para ca a quem pertence o nome "DVD", técnologia ou patente.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 8/9/2011, 20:19 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:pra mim seria um tiro no pe
Perifericos pra mim sao um tiro no pe em geral, ainda mais agr a uns 2- 3 anos d uma possivel nova gerac
concordo tbm...perifericos assim lancados nos ultimos anos podem ser um ''fail'' de vendas.....quem quer jogar um jogo blu-ray do tipo COD sendo q o msm eu tenho em dvd para o xbox?as empresas vao fazer 3 versoes,uma de ps3,outra de xbox e outra do modelo blu-ray de xbox.....n iria sair ngm ganhando,na minha visao so perdendo....alem do mais,jogos piratas hj pro xbox é tao facil como os de ps2......acho q seria ideal n lancar isto agora e sim ja na proxima geracao,onde a sony ja entra veterena no blu-ray e as outras se aventuram!
obs1:o esquema de patentes continua o msm,todo aparelho blu-ray que leve esse nome e drivers paga uma parte a sony e a panasonic.......
obs2:realmente hyoga...ja ouvi q isso tinha virado um rumor.....sera mais um rumor q n acontecera?eu acho q n!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 9/9/2011, 09:28 por alemao2x

Acho que nem vão lançar nada. A um tempo atras a Microsoft ficou de mimimi dizendo que o Xbox não precisava de Blu-Ray, seria muita cara de pau da Microsoft isso.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 9/9/2011, 10:04 por fbanin

Um drive externo para o xbox seria ruim... pela velocidade de transferência... não acredito que lancem isso ai... mas todos podemos estar errado!

Se a microsoft lançasse isso como drive interno, seria ruim para ela também, se as produtoras começassem a lançar jogos em BD faria com que os usuários mais antigos trocassem de aparelho só para jogar coisas novas... seria outro tiro no pé!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/9/2011, 14:19 por Cruel

mas no caso de ser um driver interno ele continuaria a ler DVD sem problemas, e duvido que as produtoras lancem jogos exclusivamente em Blue Ray.. é tiro no pé, duvido tbm que lancem híbridos (dvd e Blue Ray).

em resumo, é bem difícil que seja lançado alguma espécie de Blue ray para xbox, mais fácil alguém desbloquear o console e da suporte a Blue Ray externo via USB.

e.. via DLNA já é possível ter acesso a Blue Ray externo sem muitos problemas ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/9/2011, 15:00 por HugoNight

lorotas apenas... a M$ não vai fazer isso, senão já teria feito.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/9/2011, 15:20 por Blu Ray

Discordo de quem diz de que esta geração está acabando, pelo contrário, ainda há muito a ser explorado. Uma nova geração é um sistema mais potente para o console, geralmente tendo a maior atração um avanço no gráfico sendo que atualmente não há mais o que evoluir nesse aspecto, sairia caro para ter uma diferença notavel o suficiente para valer apena. Fora isso, vamos lembrar também que as vendas ainda estão boas.Se não há reais motivos para criar um novo console, para que criar um? Acredito que o investimento em periféricos atualmente pode dar um bom retorno e provavelmente irá adiar o lançamento de um próximo Xbox.

Não sei ao certo se um drive blu ray seria uma boa idéia, possivelmente os jogos mais recentes serão em BD e então você seria "forçado" a comprar o periférico, o que pode irritar vários dos compradores. Kinect e PS Move foram uma boa idéia, tem que continuar com acessórios nesse estilo, não posso dizer o mesmo para este agora.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos