[PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!
+22
Hancock
Dudu148
Lock [RELOADED]
FrederiicoS
Erivelton
Hyei
armkng
CristianBR
LordPsycho
Scarecrow
wiilwonka
bruno17
Zeh Silveira
Misaeru
Moises_A7X
Xirog
Killerbee
HyogaS2
Pilo
_STONY_
DanielTkd
Espeto
26 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PS3/PS4/PSVita :: Jogos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!
Relembrando a primeira mensagem :
[img] [/img]
Nooooossa, esse portatil eh I-R-A-D-O!!!!! To jogando Uncharted e Fifa. Nao consigo parar de jogar.
Abraco a todos!
[img] [/img]
Nooooossa, esse portatil eh I-R-A-D-O!!!!! To jogando Uncharted e Fifa. Nao consigo parar de jogar.
Abraco a todos!
Espeto- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 299
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009
Re: [PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!
FrederiicoS escreveu:Cara Parabéns pela compra, eu tambén comprei 1 mas, ele so chega no dia 25 desse mês, Muito Asioso e ainda mas pra jogar Uncharted Goldem Abyss, PES 2012 u.u Ah ea Esquecendo meu ID da PSN é : FrederiicoS obg ae galera
Frederiicos voce comprou com o killerbee tbm foi? Pela data 25 desse mes foi praticamente a mesma data que ele falou que vai ta me enviando parabéns pela compra meu ID: Eri-pa
Erivelton- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 136
Inscrição : 10/12/2010
Scarecrow escreveu:Erivelton escreveu:E quem garante que vai sair versão slim
A Sony fez isso com TODAS as plataformas da empresa.
Praticamente todos os consoles\portáteis já lançados (incluindo aqui o Super Nintendo e o Mega Drive) ganharam versões mais "modernas" e enxugadas. É bem fácil presumir que o Vita entre na jogada (até o 3DS é quase certo que vai lançar uma nova versão incluindo o 2 analógico).
Sem falar que a Sony ainda tem o propósito de luta incansável contra a pirataria, se ela achar alguma falha no próprio hardware, é certo que vão lançar mais que uma versão revisada.
Tem toda razão ela fara de tudo pra sanar todas as brechas e se tratando de hardware me veio a cabeça que poderá sair um cartucho desses que o vita adotou com sd dentro pra colocar jogos baixados estilo os gba,ds, dsi da vida com r4 mas vem muita coisa ai pela frente vindo da china
Erivelton- I'm a Baby
PS Vita, foi, de longe, o portátil mais lindo que eu já vi.
Parabéns pela compra, e add pra gente jogar! =D
Parabéns pela compra, e add pra gente jogar! =D
Lock [RELOADED]- New User
- Número de Mensagens : 6
Humor : Di volta nas pista
Inscrição : 28/02/2012
@Erivelton, essa não é a primeira vez que você faz double post e é alertado pela moderação. Preste mais atenção.
Não será alertado novamente.
Não será alertado novamente.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Isso nao é double poste é citaçao muito diferente
Erivelton- I'm a Baby
Erivelton escreveu:Isso nao é double poste é citaçao muito diferente
amigo, double poste é quando vc posta 2 vezes seguidas, sem esperar que alguém responda seu 1º post... no caso, vc fez sim double poste... fez 2 citações em posts diferentes... quando for assim, edita! =)
abrs.
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Então foram 2 citaçao e nao double post seria se eu escrevesse e antes que alguem responda a primeira eu escrevesse outro no caso eu fiz 2 citaçoes em postagens diferentes isso é permitido se nao estou enganadoLordPsycho escreveu:Erivelton escreveu:Isso nao é double poste é citaçao muito diferente
amigo, double poste é quando vc posta 2 vezes seguidas, sem esperar que alguém responda seu 1º post... no caso, vc fez sim double poste... fez 2 citações em posts diferentes... quando for assim, edita! =)
abrs.
Erivelton- I'm a Baby
Erivelton escreveu:Então foram 2 citaçao e nao double post seria se eu escrevesse e antes que alguem responda a primeira eu escrevesse outro no caso eu fiz 2 citaçoes em postagens diferentes isso é permitido se nao estou enganado
não, 2 postagens seguidas não é permitido! Double post=Postagem Dupla, não importa o motivo...
Como disse, se quer fazer mais de uma citação, ou postagem, ou colocar informações e ninguém tiver postado ainda, só editar seu post.... =)
Erilvelton amigo...
realmente vc esta errado sim...
mas é simples...
postou uma vez e quer logo em seguida escrever de novo, basta editar..
pode ter 5 citacoes se quiser, mas poste todas em um unico post..
ou espere alguem responder para postar de novo, ou outro citacao no caso.
realmente vc esta errado sim...
mas é simples...
postou uma vez e quer logo em seguida escrever de novo, basta editar..
pode ter 5 citacoes se quiser, mas poste todas em um unico post..
ou espere alguem responder para postar de novo, ou outro citacao no caso.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
ó os cara o mlk com um ps vita e eles discutindo sobre regras ! kkkkk
Espeto seja feliz com seu novo portail maneirissimo , mais por enquanto eu vo fica só na inveja msm pq dim dim é o que falta aqui ta meio carinho o ps vita seis não acha não?
Espeto seja feliz com seu novo portail maneirissimo , mais por enquanto eu vo fica só na inveja msm pq dim dim é o que falta aqui ta meio carinho o ps vita seis não acha não?
Dudu148- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 134
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012
Dudu148 escreveu:ó os cara o mlk com um ps vita e eles discutindo sobre regras ! kkkkk
não... caro tá comprar aki no brasil... se vc tiver parente/conhecido lá fora ou importar, fica mais barato que comprar aki
#fato
parabens quem quiser me add e Vascaino_14
CristianBR- New User
- Número de Mensagens : 29
Inscrição : 14/12/2011
Depois de amanha eu vou ir no Paraguai = Ps Vita *-*
e o melhor de td o ps vita sai 576 reais no paraguai no modelo wi-fi + 3G + cartao de 8 gb '
e o melhor de td o ps vita sai 576 reais no paraguai no modelo wi-fi + 3G + cartao de 8 gb '
Hancock- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 232
Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011
Hancock escreveu:Depois de amanha eu vou ir no Paraguai = Ps Vita *-*
Amigo nao fale besteira por favor..
sou revendedor, conheco os precos do py e pode apostar modelos 3g/wifi esta saindo por la a 875,00 com 8GB de memoria incluso e mais nada.
pode procurar no google. hehehe
Killerbee- God Of War
nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt
Edit: Eu nao procurei no google. Eu axei no site da loja mesmo
Hancock- I'm a Baby
o preço tá bem em conta mesmo... mas só se eu tivesse mais coisa pra fazer no paraguai mesmo...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Hancock escreveu:nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt
Ok ok
266170|CON PSVITA 3G / WI-FI / 8GB ## | 332.00
mas tudo bem... ja que de conta estou errado ne?
Editado:
Amigo se for realmente esse valor tras pra mim 2 unidades que ate eu pago a voce por esse preco. Mpme.
Obrigado
Killerbee- God Of War
Killerbee escreveu:Hancock escreveu:nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt
Ok ok266170|CON PSVITA 3G / WI-FI / 8GB ## | 332.00
Editado:
Amigo se for realmente esse valor tras pra mim 2 unidades que ate eu pago a voce por esse preco. Mpme.
Obrigado
Não Não. Só vou trazer o meu. Se vc kiser um vc é revendedor de mercadorias do Py. Vai lá e tras um pra vc. Sabichão
Hancock- I'm a Baby
Hancock escreveu:Killerbee escreveu:Hancock escreveu:nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt
Ok ok266170|CON PSVITA 3G / WI-FI / 8GB ## | 332.00
Editado:
Obrigado
Não Não. Só vou trazer o meu. Se vc kiser um vc é revendedor de mercadorias do Py. Vai lá e tras um pra vc. Sabichão
Pois é senhor Bacana... nao queria ser convencido da sua forma... mas ja aviso
voce precisa tomar cuidado com precos de PY ja que manja tudo, pois ja existe
milhoes a venda de PSvita Refurbished....
Ja que voce é o cara ne? entao vai na fé tbem....
Boa Sorte
eu nao pedi de verdade, pois ja mandei trazer 6 unidades, eu quis ser sarcastico com voce.
Killerbee- God Of War
Eu pretendo comprar o meu nos EUA mesmo... Já que meu primo vai vir de lá em Julho
Vai custar U$360(isso se até lá já não tiver abaixado o preço de algum produto) pelo Vita modelo só com Wi-Fi + Resistance Burning Skies; Uncharted Golden Abyss e PSVita Starter Kit
Vai custar U$360(isso se até lá já não tiver abaixado o preço de algum produto) pelo Vita modelo só com Wi-Fi + Resistance Burning Skies; Uncharted Golden Abyss e PSVita Starter Kit
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
calma gente... se o cara consegue o psvita mais barato, mto bom... ele só tem q tomar cuidado p/ não perder o dinheiro....
No mais, não importa com quem se compre, comprar fora do Brasil sempre vai ser mais barato! =)
abrs.
ps.: lockseven, U$360,00? Ele mora em qual estado... tava vendo no site do bestbuy, tá saindo US319,00 (modelo PlayStation Vita (3G/Wi-Fi) system, 8GB memory) já com os impostos do estado da California...
No mais, não importa com quem se compre, comprar fora do Brasil sempre vai ser mais barato! =)
abrs.
ps.: lockseven, U$360,00? Ele mora em qual estado... tava vendo no site do bestbuy, tá saindo US319,00 (modelo PlayStation Vita (3G/Wi-Fi) system, 8GB memory) já com os impostos do estado da California...
Primeiramente é importante salientar que nem sempre o produto remanufaturado é usado. Existem produtos classificados como refurbished que nem sequer chegaram a ser ligados. Isso porque muitos consumidores se arrependem de ter comprado algo e como muitas vezes o produto foi desembalado, as fabricantes não podem simplesmente revendê-los como novos.
Apesar deste pequeno detalhe, de modo geral, o produto remanufaturado surge a partir de algum defeito. Por exemplo: imagine que você comprou uma televisão e logo na primeira semana ela apresentou defeito, algum problema de software ou hardware. Evidentemente, a primeira atitude que você vai tomar é entrar em contato com a fabricante (ou a loja que vendeu o produto).
Nesses casos em que o produto ainda está novo, as lojas encaminham o eletrônico para a fabricante avaliar o problema que ocorreu. Caso o defeito no produto seja mínimo, sendo apenas uma peça com problema — ou que a firmware do aparelho tenha apresentado erro —, a empresa responsável pelo dispositivo vai encaminhar a situação para o setor técnico, o qual vai averiguar as condições e possibilidades de reparo.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/8228-quando-vale-a-pena-comprar-um-produto-refurbished-.htm#ixzz1oMTAT4df
Apesar deste pequeno detalhe, de modo geral, o produto remanufaturado surge a partir de algum defeito. Por exemplo: imagine que você comprou uma televisão e logo na primeira semana ela apresentou defeito, algum problema de software ou hardware. Evidentemente, a primeira atitude que você vai tomar é entrar em contato com a fabricante (ou a loja que vendeu o produto).
Nesses casos em que o produto ainda está novo, as lojas encaminham o eletrônico para a fabricante avaliar o problema que ocorreu. Caso o defeito no produto seja mínimo, sendo apenas uma peça com problema — ou que a firmware do aparelho tenha apresentado erro —, a empresa responsável pelo dispositivo vai encaminhar a situação para o setor técnico, o qual vai averiguar as condições e possibilidades de reparo.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/8228-quando-vale-a-pena-comprar-um-produto-refurbished-.htm#ixzz1oMTAT4df
Hancock- I'm a Baby
Hum... Meu amigo achou uma loja aqui no Brasil mesmo, o PSVita (WiFi só) ta saindo a 700 reais NOVO lá...
Pra mim ele ta de sacanagem, mas quem souber mais ai, me diz, se isso ai é possível, ou é propaganda enganosa(fala que é novo mas é usado)...
Pra mim ele ta de sacanagem, mas quem souber mais ai, me diz, se isso ai é possível, ou é propaganda enganosa(fala que é novo mas é usado)...
Xirog- Noob
- Número de Mensagens : 527
Inscrição : 17/01/2012
Xirog escreveu:Hum... Meu amigo achou uma loja aqui no Brasil mesmo, o PSVita (WiFi só) ta saindo a 700 reais NOVO lá...
Estranho... passa o link para os interessado a comprar...
mas esquisito por causa do valor a ser cobrado como novo a 700 reais aqui no Brasil...
talves sejs novo mesmo e o dono do site surtou a vender... ou nao, que seria mais provavel... uma boa pesquisa antes de comprar nesses sites hoje em dia, é ver como esta a referencia deles no site www.reclameaqui.com.br
Killerbee- God Of War
California, na cidade de San Diego... mas essa é a minha conta com base no que eu vi na Amazon... desconsiderando o preço do frete e etc... ah e eu errei... seria U$380;LordPsycho escreveu:calma gente... se o cara consegue o psvita mais barato, mto bom... ele só tem q tomar cuidado p/ não perder o dinheiro....
abrs.
PSVita Modelo só c/ Wi-Fi U$250; Uncharted Golden Abyss U$50; Resistance Burning Skies U$40(quando lançar no dia 29 de Maio); e PSVita Starter Kit U$40
Obs.: acho que daria num valor próximo á U$400 levando em consideração ao frete e etc.
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
[quote="LockSven"
California, na cidade de San Diego... mas essa é a minha conta com base no que eu vi na Amazon... desconsiderando o preço do frete e etc... ah e eu errei... seria U$380;
PSVita Modelo só c/ Wi-Fi U$250; Uncharted Golden Abyss U$50; Resistance Burning Skies U$40(quando lançar no dia 29 de Maio); e PSVita Starter Kit U$40
Obs.: acho que daria num valor próximo á U$400 levando em consideração ao frete e etc.[/quote]
hum... é o modelo com com Wi-Fi né... entendi...
já tá bacana.... como disse, o meu vou pegar em Junho...
Agora, sobre essa loja ae q tá vendendo por R$700,00 só se o cara estiver querendo vender sem ganhar mto em cima... como o killer falou, dá uma pesquisada antes, só p/ ter certeza que é confiável....
abrs.
California, na cidade de San Diego... mas essa é a minha conta com base no que eu vi na Amazon... desconsiderando o preço do frete e etc... ah e eu errei... seria U$380;
Obs.: acho que daria num valor próximo á U$400 levando em consideração ao frete e etc.[/quote]
hum... é o modelo com com Wi-Fi né... entendi...
já tá bacana.... como disse, o meu vou pegar em Junho...
Agora, sobre essa loja ae q tá vendendo por R$700,00 só se o cara estiver querendo vender sem ganhar mto em cima... como o killer falou, dá uma pesquisada antes, só p/ ter certeza que é confiável....
abrs.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3