Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!

+22
Hancock
Dudu148
Lock [RELOADED]
FrederiicoS
Erivelton
Hyei
armkng
CristianBR
LordPsycho
Scarecrow
wiilwonka
bruno17
Zeh Silveira
Misaeru
Moises_A7X
Xirog
Killerbee
HyogaS2
Pilo
_STONY_
DanielTkd
Espeto
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao! - Página 2 Empty [PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!

Mensagem por Espeto 23/2/2012, 06:52

Relembrando a primeira mensagem :

[img][PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao! - Página 2 Img2050ok [/img]

Nooooossa, esse portatil eh I-R-A-D-O!!!!! To jogando Uncharted e Fifa. Nao consigo parar de jogar.
Abraco a todos!
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao! - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!

Mensagem por Erivelton 3/3/2012, 14:44

FrederiicoS escreveu:Cara Parabéns pela compra, eu tambén comprei 1 mas, ele so chega no dia 25 desse mês, Muito Asioso e ainda mas pra jogar Uncharted Goldem Abyss, PES 2012 u.u Ah ea Esquecendo meu ID da PSN é : FrederiicoS obg ae galera Very Happy

Frederiicos voce comprou com o killerbee tbm foi? Pela data 25 desse mes foi praticamente a mesma data que ele falou que vai ta me enviando parabéns pela compra meu ID: Eri-pa

Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Inscrição : 10/12/2010

[PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao! - Página 2 Empty Re: [PSVITA] Uhuuullll!!! PS Vita ta na mao!

Mensagem por Erivelton 3/3/2012, 14:50

Scarecrow escreveu:
Erivelton escreveu:E quem garante que vai sair versão slim

A Sony fez isso com TODAS as plataformas da empresa.
Praticamente todos os consoles\portáteis já lançados (incluindo aqui o Super Nintendo e o Mega Drive) ganharam versões mais "modernas" e enxugadas. É bem fácil presumir que o Vita entre na jogada (até o 3DS é quase certo que vai lançar uma nova versão incluindo o 2 analógico).

Sem falar que a Sony ainda tem o propósito de luta incansável contra a pirataria, se ela achar alguma falha no próprio hardware, é certo que vão lançar mais que uma versão revisada.

Tem toda razão ela fara de tudo pra sanar todas as brechas e se tratando de hardware me veio a cabeça que poderá sair um cartucho desses que o vita adotou com sd dentro pra colocar jogos baixados estilo os gba,ds, dsi da vida com r4 mas vem muita coisa ai pela frente vindo da china
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Lock [RELOADED] 3/3/2012, 14:51

PS Vita, foi, de longe, o portátil mais lindo que eu já vi.

Parabéns pela compra, e add pra gente jogar! =D
Lock [RELOADED]
Lock [RELOADED]
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Humor : Di volta nas pista
Inscrição : 28/02/2012

Mensagem por Scarecrow 3/3/2012, 14:58

@Erivelton, essa não é a primeira vez que você faz double post e é alertado pela moderação. Preste mais atenção.

Não será alertado novamente.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Erivelton 3/3/2012, 15:08

Isso nao é double poste é citaçao muito diferente
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por LordPsycho 3/3/2012, 15:11

Erivelton escreveu:Isso nao é double poste é citaçao muito diferente

amigo, double poste é quando vc posta 2 vezes seguidas, sem esperar que alguém responda seu 1º post... no caso, vc fez sim double poste... fez 2 citações em posts diferentes... quando for assim, edita! =)

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por Erivelton 3/3/2012, 15:15

LordPsycho escreveu:
Erivelton escreveu:Isso nao é double poste é citaçao muito diferente

amigo, double poste é quando vc posta 2 vezes seguidas, sem esperar que alguém responda seu 1º post... no caso, vc fez sim double poste... fez 2 citações em posts diferentes... quando for assim, edita! =)

abrs.
Então foram 2 citaçao e nao double post seria se eu escrevesse e antes que alguem responda a primeira eu escrevesse outro no caso eu fiz 2 citaçoes em postagens diferentes isso é permitido se nao estou enganado
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por LordPsycho 3/3/2012, 15:18

Erivelton escreveu:Então foram 2 citaçao e nao double post seria se eu escrevesse e antes que alguem responda a primeira eu escrevesse outro no caso eu fiz 2 citaçoes em postagens diferentes isso é permitido se nao estou enganado

não, 2 postagens seguidas não é permitido! Double post=Postagem Dupla, não importa o motivo...
Como disse, se quer fazer mais de uma citação, ou postagem, ou colocar informações e ninguém tiver postado ainda, só editar seu post.... =)
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por Killerbee 3/3/2012, 15:56

Erilvelton amigo...
realmente vc esta errado sim...
mas é simples...
postou uma vez e quer logo em seguida escrever de novo, basta editar..
pode ter 5 citacoes se quiser, mas poste todas em um unico post..
ou espere alguem responder para postar de novo, ou outro citacao no caso.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Dudu148 3/3/2012, 17:00

ó os cara o mlk com um ps vita e eles discutindo sobre regras ! kkkkk
Espeto seja feliz com seu novo portail maneirissimo , mais por enquanto eu vo fica só na inveja msm pq dim dim é o que falta aqui Very Happy ta meio carinho o ps vita seis não acha não?
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Mensagem por LordPsycho 3/3/2012, 17:20

Dudu148 escreveu:ó os cara o mlk com um ps vita e eles discutindo sobre regras ! kkkkk
Espeto seja feliz com seu novo portail maneirissimo , mais por enquanto eu vo fica só na inveja msm pq dim dim é o que falta aqui Very Happy ta meio carinho o ps vita seis não acha não?

não... caro tá comprar aki no brasil... se vc tiver parente/conhecido lá fora ou importar, fica mais barato que comprar aki
#fato
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por CristianBR 4/3/2012, 11:30

parabens quem quiser me add e Vascaino_14
CristianBR
CristianBR
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Inscrição : 14/12/2011

Mensagem por Hancock 5/3/2012, 23:49

Depois de amanha eu vou ir no Paraguai = Ps Vita *-*
e o melhor de td o ps vita sai 576 reais no paraguai no modelo wi-fi + 3G + cartao de 8 gb '
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 232

Humor : ;p
Wii FC : Q P**** é essa ?
Inscrição : 01/09/2011

Mensagem por Killerbee 5/3/2012, 23:58

Hancock escreveu:Depois de amanha eu vou ir no Paraguai = Ps Vita *-*
e o melhor de td o ps vita sai 576 reais no paraguai no modelo wi-fi + 3G + cartao de 8 gb '

Amigo nao fale besteira por favor..
sou revendedor, conheco os precos do py e pode apostar modelos 3g/wifi esta saindo por la a 875,00 com 8GB de memoria incluso e mais nada.

pode procurar no google. hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Hancock 6/3/2012, 07:43

nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais Smile segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt

Edit: Eu nao procurei no google. Eu axei no site da loja mesmo Smile
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por gilbaroni 6/3/2012, 07:54

o preço tá bem em conta mesmo... mas só se eu tivesse mais coisa pra fazer no paraguai mesmo...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Killerbee 6/3/2012, 08:41

Hancock escreveu:nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais Smile segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt

Ok ok

266170|CON PSVITA 3G / WI-FI / 8GB ## | 332.00

mas tudo bem... ja que de conta estou errado ne?

Editado:

Amigo se for realmente esse valor tras pra mim 2 unidades que ate eu pago a voce por esse preco. Mpme.

Obrigado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Hancock 6/3/2012, 11:30

Killerbee escreveu:
Hancock escreveu:nao estou dizendo besteira. Se vc é esse tal de revendedor q vc diz precisa se informar mais Smile segue o link ai e procura por PS VITA. (preço em dólar) http://www.infoshoptvgame.com/home/lista/listaGame.txt

Ok ok

Editado:

Amigo se for realmente esse valor tras pra mim 2 unidades que ate eu pago a voce por esse preco. Mpme.

Obrigado

Não Não. Só vou trazer o meu. Se vc kiser um vc é revendedor de mercadorias do Py. Vai lá e tras um pra vc. Sabichão Smile
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Killerbee 6/3/2012, 11:34

Hancock escreveu:
Killerbee escreveu:

Ok ok

Editado:

Obrigado

Não Não. Só vou trazer o meu. Se vc kiser um vc é revendedor de mercadorias do Py. Vai lá e tras um pra vc. Sabichão Smile

Pois é senhor Bacana... nao queria ser convencido da sua forma... mas ja aviso
voce precisa tomar cuidado com precos de PY ja que manja tudo, pois ja existe
milhoes a venda de PSvita Refurbished....

Ja que voce é o cara ne? entao vai na fé tbem....
Boa Sorte

:coolface:

eu nao pedi de verdade, pois ja mandei trazer 6 unidades, eu quis ser sarcastico com voce.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por LockSven 6/3/2012, 12:32

Eu pretendo comprar o meu nos EUA mesmo... Já que meu primo vai vir de lá em Julho Razz
Vai custar U$360(isso se até lá já não tiver abaixado o preço de algum produto) pelo Vita modelo só com Wi-Fi + Resistance Burning Skies; Uncharted Golden Abyss e PSVita Starter Kit Very Happy
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Inscrição : 18/06/2010

Mensagem por LordPsycho 6/3/2012, 12:42

calma gente... se o cara consegue o psvita mais barato, mto bom... ele só tem q tomar cuidado p/ não perder o dinheiro....
No mais, não importa com quem se compre, comprar fora do Brasil sempre vai ser mais barato! =)

abrs.

ps.: lockseven, U$360,00? Ele mora em qual estado... tava vendo no site do bestbuy, tá saindo US319,00 (modelo PlayStation Vita (3G/Wi-Fi) system, 8GB memory) já com os impostos do estado da California...
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por Hancock 6/3/2012, 13:08

Primeiramente é importante salientar que nem sempre o produto remanufaturado é usado. Existem produtos classificados como refurbished que nem sequer chegaram a ser ligados. Isso porque muitos consumidores se arrependem de ter comprado algo e como muitas vezes o produto foi desembalado, as fabricantes não podem simplesmente revendê-los como novos.

Apesar deste pequeno detalhe, de modo geral, o produto remanufaturado surge a partir de algum defeito. Por exemplo: imagine que você comprou uma televisão e logo na primeira semana ela apresentou defeito, algum problema de software ou hardware. Evidentemente, a primeira atitude que você vai tomar é entrar em contato com a fabricante (ou a loja que vendeu o produto).

Nesses casos em que o produto ainda está novo, as lojas encaminham o eletrônico para a fabricante avaliar o problema que ocorreu. Caso o defeito no produto seja mínimo, sendo apenas uma peça com problema — ou que a firmware do aparelho tenha apresentado erro —, a empresa responsável pelo dispositivo vai encaminhar a situação para o setor técnico, o qual vai averiguar as condições e possibilidades de reparo.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/8228-quando-vale-a-pena-comprar-um-produto-refurbished-.htm#ixzz1oMTAT4df
Hancock
Hancock
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Xirog 6/3/2012, 13:19

Hum... Meu amigo achou uma loja aqui no Brasil mesmo, o PSVita (WiFi só) ta saindo a 700 reais NOVO lá...

Pra mim ele ta de sacanagem, mas quem souber mais ai, me diz, se isso ai é possível, ou é propaganda enganosa(fala que é novo mas é usado)...
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Inscrição : 17/01/2012

Mensagem por Killerbee 6/3/2012, 13:29

Xirog escreveu:Hum... Meu amigo achou uma loja aqui no Brasil mesmo, o PSVita (WiFi só) ta saindo a 700 reais NOVO lá...

Pra mim ele ta de sacanagem, mas quem souber mais ai, me diz, se isso ai é possível, ou é propaganda enganosa(fala que é novo mas é usado)...

Estranho... passa o link para os interessado a comprar...
mas esquisito por causa do valor a ser cobrado como novo a 700 reais aqui no Brasil...
talves sejs novo mesmo e o dono do site surtou a vender... ou nao, que seria mais provavel... uma boa pesquisa antes de comprar nesses sites hoje em dia, é ver como esta a referencia deles no site www.reclameaqui.com.br

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por LockSven 6/3/2012, 20:15

LordPsycho escreveu:calma gente... se o cara consegue o psvita mais barato, mto bom... ele só tem q tomar cuidado p/ não perder o dinheiro....
No mais, não importa com quem se compre, comprar fora do Brasil sempre vai ser mais barato! =)

abrs.

ps.: lockseven, U$360,00? Ele mora em qual estado... tava vendo no site do bestbuy, tá saindo US319,00 (modelo PlayStation Vita (3G/Wi-Fi) system, 8GB memory) já com os impostos do estado da California...
California, na cidade de San Diego... mas essa é a minha conta com base no que eu vi na Amazon... desconsiderando o preço do frete e etc... ah e eu errei... seria U$380;
PSVita Modelo só c/ Wi-Fi U$250; Uncharted Golden Abyss U$50; Resistance Burning Skies U$40(quando lançar no dia 29 de Maio); e PSVita Starter Kit U$40

Obs.: acho que daria num valor próximo á U$400 levando em consideração ao frete e etc.
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Inscrição : 18/06/2010

Mensagem por LordPsycho 6/3/2012, 22:22

[quote="LockSven"
California, na cidade de San Diego... mas essa é a minha conta com base no que eu vi na Amazon... desconsiderando o preço do frete e etc... ah e eu errei... seria U$380;
PSVita Modelo só c/ Wi-Fi U$250; Uncharted Golden Abyss U$50; Resistance Burning Skies U$40(quando lançar no dia 29 de Maio); e PSVita Starter Kit U$40

Obs.: acho que daria num valor próximo á U$400 levando em consideração ao frete e etc.[/quote]

hum... é o modelo com com Wi-Fi né... entendi...
já tá bacana.... como disse, o meu vou pegar em Junho...
Agora, sobre essa loja ae q tá vendendo por R$700,00 só se o cara estiver querendo vender sem ganhar mto em cima... como o killer falou, dá uma pesquisada antes, só p/ ter certeza que é confiável....

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo