Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Dante's Inferno 2 pode estar em produção

Ir para baixo

26112011

Mensagem 

[Rumor] Dante's Inferno 2 pode estar em produção Empty [Rumor] Dante's Inferno 2 pode estar em produção




O escritor Joshua Rubin comentou em seu blog que trabalha atualmente em uma continuação da Visceral Games, empresa conhecida pelo desenvolvimento de Dante´s Inferno. No site, ele dá uma “dica”: o comercial do game que foi transmitido durante o Super Bowl.

Durante este ano, a empresa postou duas vagas de emprego para “uma sequência de um jogo ganhador de prêmios”.

O título é um game de ação em terceira pessoa que narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz. Os controles são idênticos aos de God of War, com sistema de combos e eventos pré-programados, que para serem vencidos exigem que os botões sejam pressionados na ordem correta.


PS: Não costumo postar noticias, deixo para os repórters, leio todas aqui no forum, todavia esta notícia me deixou "entusiasmado" pois se trata de um excelente game, com uma historia envolvente e interessante. Fica a pergunta qual seria a historia e desafio que o game trará.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/games/dantes-inferno-2-pode-estar-em-producao/
Blog do escritor Joshua Rubin: http://www.subverse.org/joshua-rudrananda-rubin-a-brief-bio/
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] Dante's Inferno 2 pode estar em produção :: Comentários

rody

Mensagem 28/11/2011, 12:02 por rody

Cara eu não cheguei a zerar o Dantes Inferno não, mas creio que seja igual ao livro/filme? Por que ele foi baseado no livro certo? So quero ver oque eles irão fazer quanto a estoria dele. =]

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 28/11/2011, 12:06 por Killerbee

amigo esse assunto nao é em duvidas...
movido para lugar apropriado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 28/11/2011, 12:14 por Ec_Red

Killerbee escreveu:amigo esse assunto nao é em duvidas...
movido para lugar apropriado.
...Puts Killer foi mals...nem vi..terei + atenção da próxima.
arh

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/11/2011, 12:37 por LordPsycho

será?
Dantes Inferno é um jogo mto legal! apesar de não ter fechado ele, curti mto!!!
vamos aguardar o que se segue....

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 28/11/2011, 14:08 por Zeh Silveira

vão inventar uma história toda né? pelo que eu sei não existe ''a divina comédia 2'' Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 28/11/2011, 15:16 por Misaeru

zeh_silveira escreveu:vão inventar uma história toda né? pelo que eu sei não existe ''a divina comédia 2'' Neutral
Pois é, fiquei pensando o mesmo. Eu curti muito o primeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 28/11/2011, 15:53 por Moises_A7X

com certeza sera um filler, gostei mt do 1 tomara que consigam fazer uma boa historia para o 2.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 28/11/2011, 19:17 por Eddie Thunders

Moises_A7X escreveu:com certeza sera um filler, gostei mt do 1 tomara que consigam fazer uma boa historia para o 2.

Cara, sendo sincero, joguei o 1, e juntamente com do PSP, em nenhum cheguei a "detonar" .
Por sinal joguei bem menos o do PS3, que na época, não possuía um para tal coisa, aproveitava do PS3 de meu amigo.
Bem, já no PSP, travei em um lugar, e tentei, tentei, vi videos e li detonados, cheguei a conclusão que, de onde "comprei " o jogo, havia algum problema, por isso não fechei ele.
Fora o jogo ser uma espécie de clone do GoW, ele é muito bom, e levando isso em conta, comprarei o jogo de outra fonte e tentarei passar de tal parte ( sem data prevista para isso ! ), e lógico esperar ver se concretize este " Rumor " que a noticia diz.
Levando em conta que : Se for bom, como o que eu vi e li sobre o 1, além de jogar ele, é claro.

No mais Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 28/11/2011, 21:02 por alemao2x

Tomara, zerei o 1 e achei fantastico...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/11/2011, 21:18 por HyogaS2

o 1 eh otimo, soh q ele eh grande pro genero!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos