Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] PlayStation All-Stars Battle Royale 2 já pode estar em produção, diz anúncio

Ir para baixo

18122012

Mensagem 

[Sony] PlayStation All-Stars Battle Royale 2 já pode estar em produção, diz anúncio Empty [Sony] PlayStation All-Stars Battle Royale 2 já pode estar em produção, diz anúncio




O primeiro PlayStation All-Stars Battle Royale mal chegou ao mercado e uma continuação já pode estar em produção. A novidade foi vista em anúncios de emprego publicados pelo estúdio SuperBot, responsável pelo desenvolvimento do game, com referências que lembram bastante o título de PlayStation 3 e Playstation Vita.


[Sony] PlayStation All-Stars Battle Royale 2 já pode estar em produção, diz anúncio Battle-royale02
Sequência de PlayStation Battle Royale pode estar em produção (Foto: Divulgação)
No anúncio, publicado pelo site Gamasutra, o estúdio divulga duas vagas: uma para diretor de arte e outra para game designer. A vaga de diretor de arte descreve o trabalho como “um projeto do mesmo tipo de PlayStation All-Stars Battle Royale, que agrupa uma série de estilos diferenciados de arte e que requer uma visão unificadora de elemtnso.

Ainda de acordo com a vaga, “o diretor de arte será o responsável por definir a visão da equipe sobre o jogo, guiando ainda a criação de imagens e artes de personagens baseados em nova tecnologia que facilite amanutenção dessa arte”.

O primeiro jogo foi lançado no final de novembro e não foi tão bem quanto o esperado, já que ele entrou no final do “Top 40” de vendas do Reino Unido na primeira semana e depois já não foi mais visto. Apesar de
comercialmente ele não ter sido bem recebido, PlayStation All-Stars Battle Royale foi elogiado pela crítica.

Ainda não se sabe se a sequência deve ser lançada nas atuais plataformas ou na próxima geração, e nem mesmo se ela vai realmente ocorrer.


Via VG247
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] PlayStation All-Stars Battle Royale 2 já pode estar em produção, diz anúncio :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 18/12/2012, 14:09 por Moises_A7X

que bela bosta kkkkkk o 1 nem fez mt sucesso e tem mt pouco tempo de mercado e ja se fala do 2

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/12/2012, 14:52 por HyogaS2

to ainda esperando o 1 ser lançado aqui no brasil Sad

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 18/12/2012, 17:07 por FelipeCMN

Nem me senti atraído pelo 1, to esperando alguém que eu conheço pegar pra eu poder opinar sobre o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/12/2012, 18:16 por LordPsycho

FelipeCMN escreveu:Nem me senti atraído pelo 1, to esperando alguém que eu conheço pegar pra eu poder opinar sobre o jogo.

kkkk to no mesmo barco Felipe... aguardando um colega pegar p/ jogar... principalmente nesse fim de ano, último jogo que comprei foi o Box do Infamous, na promoção da play-asia...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/12/2012, 05:32 por HyogaS2

esse final de ano foi um estrago pra promoções de jogos, nessa leva eu tinha pego o 1 no submarino, mas simplesmente ngm sabe quando vai ser lançado oficial no brasil, é uma putaria!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos