Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Anúncio de novo Pokémon pode estar próximo

Ir para baixo

21022012

Mensagem 

[RUMOR] Anúncio de novo Pokémon pode estar próximo Empty [RUMOR] Anúncio de novo Pokémon pode estar próximo




[RUMOR] Anúncio de novo Pokémon pode estar próximo Img_normal

O diretor da desenvolvedora Game Freak, Junichi Masuda, indicou que o anúncio de um novo game de Pokémon deve acontecer no próximo final de semana. Quando perguntado por meio do Twitter quando o sucessor de Black / White chegaria, ele informou que todos os interessados deveriam assistir à próxima edição do programa de TV Pokémon Smash, que vai ao ar todos os domingos na TV japonesa.

Para quem mora fora do Japão ou não vai poder assistir ao show por qualquer motivo, Masuda informou que publicará a novidade também em sua conta pessoal no Twitter. O desenvolvedor, porém, não revelou mais informações sobre o assunto.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Anúncio de novo Pokémon pode estar próximo :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 21/2/2012, 21:41 por LordPsycho

será? Guess
vamos aguardar....

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 22/2/2012, 07:43 por Xirog

Mais um? Agora?
Deixa eu adivinhar, vai ser mais um daqueles Esmeraldas, Platinums onde é o mesmo jogo dos 2 passados (Ruby e Safira, Pérola e Diamante), só que dessa vez do Black & White.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 22/2/2012, 07:49 por Chirios

Pokémon acabou.. virou mesmice. Tem que se reinventar ou vai para o limbo.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 22/2/2012, 07:55 por Xirog

Pois é, mesmice pura.
Na verdade, ja faz um bom tempo. Acho que o ultimo jogo que teve algo de diferente e agradável foi os HG/SS, onde você andava com seu parceiro, se investissem mais tempo num pokémon parecido com o XD, só que totalmente livre, e bem mais ''3D'' seria bem melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 22/2/2012, 13:08 por Zeh Silveira

Pra mim Pokemon já perdeu a credibilidade para novos games depois da série do DS. Os que valem a pena jogar para mim são até os da família do Fire Red e Emerald, o resto (claro sem contar os mais antigos) são lixos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos