Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Criador de Heavy Rain não quer fazer continuações

Ir para baixo

26102011

Mensagem 

[PS3] Criador de Heavy Rain não quer fazer continuações Empty [PS3] Criador de Heavy Rain não quer fazer continuações




[PS3] Criador de Heavy Rain não quer fazer continuações Heavy_rain_22391

David Cage, criador de Heavy Rain, disse que não fará sequências de jogos, uma vez que quer fazer do seu próprio nome uma marca que não faz sequências.

"A marca David Cage... não vai ter que fazer sequências. Trata-se de criar uma marca que seja o nome do criador, e não de Heavy Rain 1, 2, 3, 4, 10, 12," disse Cage em conversa com o Develop.

"Deixa-me ser estúpido durante um segundo; não estou neste negócio para fazer dinheiro. Escrevi Heavy Rain porque me entusiasmava, porque tinha algo a dizer."

"Sim, podia fazer Heavy Rain 2, mas já disse tudo o que tinha a dizer. Essa é a força da Quantic Dream, ter capacidade para criar novas ideias."

"Sim assinámos outro acordo com a Sony. Espero desenvolver algo entusiasmante e diferente. Espero que seja construído sobre os pilares de Heavy Rain, mas que avancemos numa direção muito diferente," disse ele.

Fonte: EuroGamer

Acredito que é uma opinião que mexe com os dois lados, quem gosta e quem não gosta de continuações..
Eu quando joguei a demo do Heavy Rain, não via a hora de pegar o Full..chegou hoje..com Origami e tudo :love: ..Platina garantida Wink
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Criador de Heavy Rain não quer fazer continuações :: Comentários

Killerbee

Mensagem 26/10/2011, 13:31 por Killerbee

Melhor assim...
bom que ele vai criar no mesmo estilo outros titulos com outras historia alternativas hehe

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/10/2011, 15:10 por LordPsycho

Po, curti a posição do cara. É centrado e não vai ser assediado a fazer continuações, se ele não quiser... Acho válido... tem games que já nascem com a característica de não ter continuação, e outros que exijam continuação... igual com os filmes...

Agora, se ele fez outro acordo com a Sony, isso significa que vamos ter mais um game excelente a vista... =D
\o

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos