Heavy Rain exclusivo... Mas por quê?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07112009
Heavy Rain exclusivo... Mas por quê?
A explicação vem diretamente do criador do jogo. David Cage diz que Heavy Rain é exclusivo para PlayStation 3 devido às características técnicas do console. Ao que tudo indica, o video game da Sony é o ideal para o desenvolvimento do game.
Cage confessou que é um grande fã da linha PlayStation, seguindo a evolução das plataformas da Sony desde que o PlayStation original surgiu. Mas ele também afirmou que não acredita que gráficos muito realistas fazem com que um jogo seja revolucionário. A verdadeira intenção de Cage sempre foi criar emoção com personagens convincentes. Para ele, o PlayStation 3 é a melhor plataforma para atingir tal objetivo.
"Qualquer resposta que eu der será vista erroneamente por muitos. Eu acredito que Heavy Rain deve ser criado para PS3 por duas razões: o hardware e a arquitetura interna do console, que é bastante poderosa na forma como está estruturada. Se os desenvolvedores fizerem um motor gráfico para o PS3 poderão obter resultados fantásticos. Se tentarem adaptar a tecnologia a partir de outra plataforma, terão problemas."
Cage confessou que é um grande fã da linha PlayStation, seguindo a evolução das plataformas da Sony desde que o PlayStation original surgiu. Mas ele também afirmou que não acredita que gráficos muito realistas fazem com que um jogo seja revolucionário. A verdadeira intenção de Cage sempre foi criar emoção com personagens convincentes. Para ele, o PlayStation 3 é a melhor plataforma para atingir tal objetivo.
"Qualquer resposta que eu der será vista erroneamente por muitos. Eu acredito que Heavy Rain deve ser criado para PS3 por duas razões: o hardware e a arquitetura interna do console, que é bastante poderosa na forma como está estruturada. Se os desenvolvedores fizerem um motor gráfico para o PS3 poderão obter resultados fantásticos. Se tentarem adaptar a tecnologia a partir de outra plataforma, terão problemas."
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Heavy Rain exclusivo... Mas por quê? :: Comentários
Eu acho que ele é muito é puxa-saco. =P
Fora isso, eu quero ver essa "promessa", a mesma coisa acontece com Alan Wait, eu quero só ver como vão ficar esses 2, pra ver se realmente é tudo isso.
Senão for, prevejo pedras voando na testa do Cage. lol
Fora isso, eu quero ver essa "promessa", a mesma coisa acontece com Alan Wait, eu quero só ver como vão ficar esses 2, pra ver se realmente é tudo isso.
Senão for, prevejo pedras voando na testa do Cage. lol
a em certo ponto eu tenhu q descordar... ñ resta duvida quanto a superioridade de processamento e de graficos, porém se o xbox no caso fosse tão inferior assim acredito q o final fantasy xiii n sairia para os dois consoles... e como todo muito bem sabe os final fantasy sempre tentam explorar ao maximo a capacidade gráfica dos consoles.
Conclusão:
Cage é um grande puxa saco.
Conclusão:
Cage é um grande puxa saco.
Alem de puxa saco é burro, pq estara perdendo mercado lançando o game só ps3