Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para criador, "Heavy Rain" não é mais um mero jogo

Ir para baixo

21122009

Mensagem 

Para criador, "Heavy Rain" não é mais um mero jogo Empty Para criador, "Heavy Rain" não é mais um mero jogo




O aguardado "Heavy Rain", exclusivo para PlayStation 3, vem ganhando cada vez mais expectativa entre os jogadores, graças à promessa de entregar uma experiência interativa nunca antes vista. Por conta disso, David Cage, executivo-chefe do estúdio Quantic Dreams e criador do game, afirma que o título "já deixou de ser um jogo".

"'Heavy Rain' é sobre jogar com uma história física, modificando-a, com reviravoltas, descobrindo-a, tornando-a única, fazendo-a sua", disse Cage em entrevista ao site Destructoid. "Utilizando o termo 'filme interativo' para descrever 'Heavy Rain' foi uma questão interessante no início. O jogo é, de muitas formas, uma história visual que o jogador pode afetar com suas ações".

Com isso, Cage confidencia que "'Heavy Rain' não é mais um jogo na minha cabeça". Ele sustenta e justifica a afirmação, complementando que "o título quebra com os mais tradicionais paradigmas, mas é completamente interativo". David Cage diz ainda que, "se o formato fizer sucesso, teremos que encontrar um novo gênero para definir este tipo de experiência".

Fonte:Uol Jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Para criador, "Heavy Rain" não é mais um mero jogo :: Comentários

avatar

Mensagem 21/12/2009, 20:23 por Gabu

Pena que eu não tenho PS3 e nem vou comprar por causa de 1 titulo .-.
mas esse jogo promete e muito vou ter que jogar ele de qlqr jeito D: eiahUEHAuih :]

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 21/12/2009, 20:31 por KrazyFox

Passou pela minha cabeça de chama-lo de "MAS" (Multi Alternative Storyline).

Meu hype nesse jogo nem tá tão alto, mas mesmo assim estou esperando muito dele, a história parece ser muito foda, de resto... eu nem acho os gráficos tão bons assim, só os rostos dos personagens são realmente bem feitos, os movimentos por exemplo eu acho bem artificiais.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos