[PS3] Para criador de "Heavy Rain", PlayStation 3 poderia durar mais 5 anos
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22052012
[PS3] Para criador de "Heavy Rain", PlayStation 3 poderia durar mais 5 anos
Enquanto muitos discutem o sucessor do PlayStation 3, David Cage, criador de "Heavy Rain", gostaria que o console da Sony ficasse mais tempo no mercado - pelo menos por mais cinco anos.
"Para ser honesto, não estou interessado em tecnologia ou na próxima geração de consoles. Se pudéssemos continuar com o PlayStation 3 por mais uns cinco anos estaria tudo bem para mim", explicou Cage.
O criador de "Heavy Rain" também disse que o console ainda não sofre com problemas de limitações, já que elas estão mais relacionadas às ideias que os produtores têm: para Cage, a indústria de games vem fazendo os mesmos tipos de jogos nos últimos 50 anos, independente dos avanços das plataformas.
Além de "Heavy Rain", Cage apresentou na GDC deste ano o "Project Kara", uma demonstração técnica impressionante, rodando no hardware atual da Sony.
Fonte: Uol
"Para ser honesto, não estou interessado em tecnologia ou na próxima geração de consoles. Se pudéssemos continuar com o PlayStation 3 por mais uns cinco anos estaria tudo bem para mim", explicou Cage.
O criador de "Heavy Rain" também disse que o console ainda não sofre com problemas de limitações, já que elas estão mais relacionadas às ideias que os produtores têm: para Cage, a indústria de games vem fazendo os mesmos tipos de jogos nos últimos 50 anos, independente dos avanços das plataformas.
Além de "Heavy Rain", Cage apresentou na GDC deste ano o "Project Kara", uma demonstração técnica impressionante, rodando no hardware atual da Sony.
Fonte: Uol
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Para criador de "Heavy Rain", PlayStation 3 poderia durar mais 5 anos :: Comentários
Finalmente algum produtor de jogos falando que o que tb acho sobre a nova geração de consoles... \o
A Nintendo só tá lançando um novo por conta que o Wii ficou p/ trás... tanto que nem pode ser considerado um console da nova geração...
bom, minha opinião né...
abrs.
A Nintendo só tá lançando um novo por conta que o Wii ficou p/ trás... tanto que nem pode ser considerado um console da nova geração...
bom, minha opinião né...
abrs.
interessante...eu por min uma nova geração nao existiria...ja estou bem satisfeito,mas como tudo é lucro...vendo pleo ponto de vista dele o PS3 realmente nao sofre de limitações,pelo menos nao as vistas claras.
Concordo plenamente, a sony ja atirou no proprio pé lançando o PS3 indo contra o presidente da epoca que dizia que PS3 era pra ser lançado so em 2007/2008 porem nao ouviram o cara e se ferraram no inicio, com base nos "fracassos" da Sony se ela lançar um novo console os estragos seram bem maiores que da ultima vez.
Ela lança uma puta maquina custando $600 ai ninguem compra e ela se ferra. O foco maior dela agora devia ser nos exclusivos e fortalecer a biblioteca do vita. Uma coisa que nos sonystas nao apoiamos mas as portas para o sucesso da sony (exclusivamente falando) seria liberar seus grandes exclusivos para outras plataformas, pq com a qualidade de um GOW vc venderia muito mais tendo em todas as plataformas, lucro inevitavel.
Ela lança uma puta maquina custando $600 ai ninguem compra e ela se ferra. O foco maior dela agora devia ser nos exclusivos e fortalecer a biblioteca do vita. Uma coisa que nos sonystas nao apoiamos mas as portas para o sucesso da sony (exclusivamente falando) seria liberar seus grandes exclusivos para outras plataformas, pq com a qualidade de um GOW vc venderia muito mais tendo em todas as plataformas, lucro inevitavel.
para um ''ista'' todo excluisvo é bom...seria ruim ver mario rodando em hardware sony...mas pelo ponto de vista de boas franquias,seria bom ''extender'' suas midias...agora por outro lado é ruim,perderia uma franquia de peso e estara rodando em outras plataformas...deixando de vender assim so na sua e muito.Ela lança uma puta maquina custando $600 ai ninguem compra e ela se ferra. O foco maior dela agora devia ser nos exclusivos e fortalecer a biblioteca do vita. Uma coisa que nos sonystas nao apoiamos mas as portas para o sucesso da sony (exclusivamente falando) seria liberar seus grandes exclusivos para outras plataformas, pq com a qualidade de um GOW vc venderia muito mais tendo em todas as plataformas, lucro inevitavel.
correiamaia escreveu:para um ''ista'' todo excluisvo é bom...seria ruim ver mario rodando em hardware sony...mas pelo ponto de vista de boas franquias,seria bom ''extender'' suas midias...agora por outro lado é ruim,perderia uma franquia de peso e estara rodando em outras plataformas...deixando de vender assim so na sua e muito.Ela lança uma puta maquina custando $600 ai ninguem compra e ela se ferra. O foco maior dela agora devia ser nos exclusivos e fortalecer a biblioteca do vita. Uma coisa que nos sonystas nao apoiamos mas as portas para o sucesso da sony (exclusivamente falando) seria liberar seus grandes exclusivos para outras plataformas, pq com a qualidade de um GOW vc venderia muito mais tendo em todas as plataformas, lucro inevitavel.
Sim claro, mas mario nao se aplicaria, falei exclusivamente a sony por ter jogos mais hardcore que se aplicaria facil a outras plataformas como xbox e PC.
5 anos mais com 720p para baixo sem um AA decente?
vendo pelo lado dos graficos e definição...nao caberia cinco anos,alem do mais com tecnologias 4k chegando ai...Scarecrow escreveu:5 anos mais com 720p para baixo sem um AA decente?