Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

15102011

Mensagem 

[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro - Página 2 Empty [Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro




[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro - Página 2 Img_normal
Spoiler:

Amigos, preparem seus escudos, pois lá vem mais uma onda de ataques ao hábito de jogar video games. Isso porque o tabloide britânico The Sun publicou um estudo que aborda os riscos que os jogos eletrônicos trazem ao cérebro.

Assinado pelo neurocientista Baroness Greenfield, a pesquisa afirma que as telas de TVs e computadores podem causar danos sérios ao sistema cerebral, agindo como uma espécie de vício. Ele ainda explica que isso faz com que esses indivíduos fiquem ainda mais dependentes desse tipo de tecnologia, iniciando uma espécie de ciclo.

Como conclusão, Greenfield alega que o uso excessivo desses elementos pode fazer com que problemas ainda mais sérios apareçam. Ele cita um desligamento temporário entre as atividades do órgão com o restante do corpo e até mesmo o corte de tais funções, fazendo com que a pessoa desenvolva uma espécie de demência.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: Deixa isso cair no ouvido de alguém da Globo ou da Record... :facepalm2:
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro :: Comentários

Mensagem 16/10/2011, 20:59 por correiamaia

é incrivel....como perdem tempo com isso,claro,tudo demais é veneno,eu era muito viciado,agora estou diminuindo....e estou obtendo exito,pq sei q minha vida n se resume so a jogos...mas tipo,eles falam isso pq eles sao contra essa politica...mas adoram quando esses jogos vendem muito,enriquecendo seus PIB's e mantendo o capitalismo....é comico e ao msm tempo é contraditorio..é basicamente o msm raciocinio de q,o cigarro faz mal,mas nem por isso as empresas q produzem tabaco param...pq o dinheiro é o q importa hj,a saude vem geralmente em segundo lugar...claro,os maleficios do cigarro sao bem mais serios,mas n deixa d ser uma comparacao racional e q tem tudo a ver com a realidade....

Ir para o topo Ir para baixo

Gefe Marceneiro

Mensagem 16/10/2011, 21:12 por Gefe Marceneiro

correiamaia escreveu:é incrivel....como perdem tempo com isso,claro,tudo demais é veneno,eu era muito viciado,agora estou diminuindo....e estou obtendo exito,pq sei q minha vida n se resume so a jogos...mas tipo,eles falam isso pq eles sao contra essa politica...mas adoram quando esses jogos vendem muito,enriquecendo seus PIB's e mantendo o capitalismo....é comico e ao msm tempo é contraditorio..é basicamente o msm raciocinio de q,o cigarro faz mal,mas nem por isso as empresas q produzem tabaco param...pq o dinheiro é o q importa hj,a saude vem geralmente em segundo lugar...claro,os maleficios do cigarro sao bem mais serios,mas n deixa d ser uma comparacao racional e q tem tudo a ver com a realidade....

Ia falar isso, mas achei que era algo muito batido já! mas concordo contigo! e o álcool tbm!

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 16/10/2011, 21:35 por jebs

"afirma que as telas de TVs e computadores podem causar danos sérios ao sistema cerebral"
O que é q não faz mal nessa vida ah
Se ficar pensando nisso ninguém mais faz nada.

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 16/10/2011, 21:36 por aabbcc150

quando jogava guitar hero,
depois de termina tava tudo girando
fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/10/2011, 21:44 por correiamaia

aabbcc150 escreveu:
depois de termina tava tudo girando
fuck that shit
é verdade...e quando vc n eskecia da musica...vc ficava cantando ele e lembrava so dos solos...e ficava no verme pra jogar denovo?kkkkkk era muito trash... Troll

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 17/10/2011, 09:10 por alemao2x

correiamaia escreveu:
aabbcc150 escreveu:
depois de termina tava tudo girando
fuck that shit
é verdade...e quando vc n eskecia da musica...vc ficava cantando ele e lembrava so dos solos...e ficava no verme pra jogar denovo?kkkkkk era muito trash... Troll
Sei como é, quando jogava as coisas ficavam subindo, era muito dorgas lol!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 17/10/2011, 11:53 por SolidEdgard

nao sei se foi isso q ele qis dizer, mas qd era menor e mais 'viciado' eu tinha um pequeno 'corte nas necessidades. Tipo, na jogatina, nao sentia fome, sono ou vontad d ir ao banheiro. Sera q foi isso q ele quis dizer?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos