Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Akira Yamaoka, ex-compositor de Silent Hill, está desenvolvendo games

Ir para baixo

26072011

Mensagem 

[Notícia] Akira Yamaoka, ex-compositor de Silent Hill, está desenvolvendo games Empty [Notícia] Akira Yamaoka, ex-compositor de Silent Hill, está desenvolvendo games




Muitos devem conhecer Akira Yamaoka pelo seu espetacular trabalho no design de som de boa parte dos jogos da série Silent Hill. Agora, entretanto, Yamaoka trabalha ao lado de Suda 51 (No More Heroes) na Grasshopper Manufacture. E, além de cuidar do áudio, o designer também está envolvido diretamente no desenvolvimento dos games.

“Na Grasshopper, eu estou criando sons, mas não é só isso”, comenta Yamaoka em uma entrevista ao site 8-4 Play. “Eu sou o líder de um time de desenvolvimento, então estou me juntando a Suda 51 e realmente envolvido na criação do jogo, além do som”, declara o designer.

De quebra, Yamaoka também comentou que, em breve, a companhia deve anunciar “mais alguns títulos”. O último trabalho de Akira Yamaoka foi em Shadows of the Damned, o insano jogo de aventura que ganhou uma ótima nota aqui no Baixaki Jogos, como você confere na análise.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: Se depender do que ouvi das OST's dos SH, tomara que seja algo foda, muito foda...
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Akira Yamaoka, ex-compositor de Silent Hill, está desenvolvendo games :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 26/7/2011, 18:18 por Scarecrow

Notícia foda.
Aliás, esse cara é foda.

Quero ver como vai ficar, pelo menos a OST não vai deixar a desejar.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 26/7/2011, 20:42 por renzo

verdade... lembro dos pesadelos que tive, principlamente dos sons ambiente e OST's dos SH... quando sair o game é certeza que eu compro!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos