Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa confirma que namoradas odeiam video games!

Ir para baixo

22012010

Mensagem 

Pesquisa confirma que namoradas odeiam video games! Empty Pesquisa confirma que namoradas odeiam video games!





Pesquisa confirma que namoradas odeiam video games! Istock-000008363617xsmall

Uma pesquisa recente concluiu que uma em cada cinco mulheres já terminou um relacionamento amoroso por conta dos hábitos de jogo, ou ao excesso de tempo em que estes navegavam na internet.

O estudo aponta que 80% das mulheres entrevistadas admitem que os seus parceiros gastem muito tempo jogando video games ou nos computadores. No grupo observado 70% das mulheres revelam que esta “dependência” dos parceiros gera discussões entre o casal, sendo que o maior culpado é a franquia Call of Duty.

Enquanto isso, 72% dos homens também afirmam que as suas parceiras passam muito tempo navegando na internet, porém apenas 6% afirmam que este fato cause algum atrito entre o casal.

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pesquisa confirma que namoradas odeiam video games! :: Comentários

gusta00

Mensagem 22/1/2010, 17:01 por gusta00

Minininha brava... namorada fica brava com playstation, com futebol, com academia, cerveja com amigos, se for querer agradar em tudo a gente ta fud***...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/1/2010, 17:21 por HyogaS2

gusta00 escreveu:Minininha brava... namorada fica brava com playstation, com futebol, com academia, cerveja com amigos, se for querer agradar em tudo a gente ta fud***...


heueahuae pior q tem algumas q cismam msm gusta

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 22/1/2010, 17:32 por KrazyFox

Nota Mental:
Evitar o video game quando a namorada estiver de TPM.


Obs.:Em vez de estar na cama com a namorada o cara tava jogando Ghostbusters... ela tinha toda razão em ficar furiosa!! XD

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 23/1/2010, 04:53 por Algus Helm

Ou façam como eu: convertam a esposa/namorada... aqui funcionou. Além dele ficar menos cri-cri com as horas de jogo (quando estou desocupado e sem nada a dois pra fazer), alguns jogos ela joga comigo. Ela não é fã de GTA e GOW, mas curte LBP, Legos algusn jogos de corrida...

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 23/1/2010, 07:49 por gazola

KrazyFox escreveu:Nota Mental:
Evitar o video game quando a namorada estiver de TPM.


Obs.:Em vez de estar na cama com a namorada o cara tava jogando Ghostbusters... ela tinha toda razão em ficar furiosa!! XD

Ja vi que o cara virou gay!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 23/1/2010, 09:59 por Dynamo

A manha é essa mesmo Converter a parceira!
As mulheres saum soda mesmo, naum importa o q vc faça elas sempre arrumaum algo pra reclamar e alegaum q agente ta trocando ela porisso por akilo; Se vc não arrumar uma q tenha aomenos os gostos parcidos com o seu então eh baum converte-la.
Veja um exemplo... A minha antes de vir morar comigo n gostava de Catchup nem de coisas gurdurosas D+... Hoje agente disputa tudo isso quando vemos akele torresminho da carne do almoço na Frigideira! E o catchup n pode faltar mais no cardápio dela!
Tente fazer ela gostar de Games tb e no minimo será vc q vai ficar despeitado pq ela n solta o PSP etc e n da chance de vc jogar como antes!! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 23/1/2010, 13:24 por gazola

A é so vc da um chocolate pra ela que passa=FATO!!!
"Amor fica com raiva não linda,toma um chocolatinho vai" Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/1/2010, 13:44 por Scarecrow

O jeito é jogar PSP escondido no banheiro, risos.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 23/1/2010, 14:07 por KrazyFox

Chocolate é uma faca de dois gumes.

Acalma, mas engorda, ou seja, é empurrar com a barriga, corre o risco de mais tarde a situação piorar, pois não vai ser mais só um mulher estressada, vai ser uma uma mulher estressada e acima do peso. :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

padre

Mensagem 23/1/2010, 15:32 por padre

meu na boa a japa bonitinha,acho que o problema não era o ps3,mas esse maluco que não curte a fruta rsrsrs aff

Ir para o topo Ir para baixo

Prit

Mensagem 24/1/2010, 07:48 por Prit

Opa!! A mina tah errada!! ... Ela devia eh dar uma martelada na cabeca do cara!! :facepalm:
No video naum dah pra saber q tipo de vida eles tem (ou tinham) como casal, eu tmb naum tenhu nd a ver com isso mas dah pra ver q o cara eh folgado (*>.<)o" falando pra ela pegar alguma coisa pra ele beber enquanto ele fika lah no sofa jogando... tmb naum sei se entendi direito, mas ela diz pra ele arrumar um emprego no final?

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 24/1/2010, 08:07 por LuKs

essa ai é mais uma daquela série
"namoradas sequeladas que odeiam videogames"

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/1/2010, 10:26 por Killerbee

Prit escreveu:Opa!! A mina tah errada!! ... Ela devia eh dar uma martelada na cabeca do cara!! :facepalm:
No video naum dah pra saber q tipo de vida eles tem (ou tinham) como casal, eu tmb naum tenhu nd a ver com isso mas dah pra ver q o cara eh folgado (*>.<)o" falando pra ela pegar alguma coisa pra ele beber enquanto ele fika lah no sofa jogando... tmb naum sei se entendi direito, mas ela diz pra ele arrumar um emprego no final?

Mode: Protect Girl ON hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 24/1/2010, 15:27 por gazola

KrazyFox escreveu:Chocolate é uma faca de dois gumes.

Acalma, mas engorda, ou seja, é empurrar com a barriga, corre o risco de mais tarde a situação piorar, pois não vai ser mais só um mulher estressada, vai ser uma uma mulher estressada e acima do peso. :mhm:

Só falar que ela ta gorda e resolve dai ela entra numa academia rapidim!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Prit

Mensagem 25/1/2010, 09:09 por Prit

Killerbee escreveu:
Prit escreveu:Opa!! A mina tah errada!! ... Ela devia eh dar uma martelada na cabeca do cara!! :facepalm:
No video naum dah pra saber q tipo de vida eles tem (ou tinham) como casal, eu tmb naum tenhu nd a ver com isso mas dah pra ver q o cara eh folgado (*>.<)o" falando pra ela pegar alguma coisa pra ele beber enquanto ele fika lah no sofa jogando... tmb naum sei se entendi direito, mas ela diz pra ele arrumar um emprego no final?

Mode: Protect Girl ON hehehe

kkkkkkk... ups! Acho q me empolguei... kiz dizer: ela devia dar uma martelada nu cara e naum nu P3!! ... pq o P3 num merece isso neh... tadinhu No

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 25/1/2010, 10:09 por KrazyFox

O PS3 realmente não tinha culpa nenhuma, era só uma vítima da situação. Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/1/2010, 06:22 por Torakun

Eu faço assim, minha mina fica assistindo novela e eu vou la jogar no meu pc ^^
O problema é que a novela dura muito pouco tempo, e os jogos são viciantes ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos