Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

15102011

Mensagem 

[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro Empty [Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro




[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro Img_normal
Spoiler:

Amigos, preparem seus escudos, pois lá vem mais uma onda de ataques ao hábito de jogar video games. Isso porque o tabloide britânico The Sun publicou um estudo que aborda os riscos que os jogos eletrônicos trazem ao cérebro.

Assinado pelo neurocientista Baroness Greenfield, a pesquisa afirma que as telas de TVs e computadores podem causar danos sérios ao sistema cerebral, agindo como uma espécie de vício. Ele ainda explica que isso faz com que esses indivíduos fiquem ainda mais dependentes desse tipo de tecnologia, iniciando uma espécie de ciclo.

Como conclusão, Greenfield alega que o uso excessivo desses elementos pode fazer com que problemas ainda mais sérios apareçam. Ele cita um desligamento temporário entre as atividades do órgão com o restante do corpo e até mesmo o corte de tais funções, fazendo com que a pessoa desenvolva uma espécie de demência.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: Deixa isso cair no ouvido de alguém da Globo ou da Record... :facepalm2:
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Notícia] Pesquisa mostra que games podem trazer danos ao cérebro :: Comentários

slaughter-xxx

Mensagem 15/10/2011, 20:31 por slaughter-xxx

Hii ferrou aposto que amanhã sai no fantástico uma reportagem de meia hora falando algo sobre isso aew, kkkkkkk!!

Ir para o topo Ir para baixo

ath67

Mensagem 15/10/2011, 21:25 por ath67

E meus pais vão fala pra eu ver q me interessa.

Ir para o topo Ir para baixo

marlonpc

Mensagem 15/10/2011, 21:36 por marlonpc

slaughter-xxx escreveu:Hii ferrou aposto que amanhã sai no fantástico uma reportagem de meia hora falando algo sobre isso aew, kkkkkkk!!

fantástico nada mano, pode esperar que amanhã a programação do domingo espetacular inteira da record vai ser sobre isso... hUHUAHUhauhuHUAH

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 15/10/2011, 22:49 por Zeh Silveira

dos benefícios esses cornos não estudam

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 15/10/2011, 22:52 por bxlsjpa

29 anos. Desde o Atari jogando. E como podem "ver", estou no hospital em coma já que meus órgãos não funcionam como devem.

Fala sério hein. É foda. Quando as pessoas não tem mais o que fazer tem que inventar algo pra aparecer. Nem que seja algo sem fundamentos.

Tudo que agrada o ser humano (para o bom ou não), vicia. Cabe a cada um se controlar.

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 16/10/2011, 14:46 por TheMasterGuiga

Kra isso vai sair em todos jornais da record o mês inteiro.
Mas e barra, esses kras so olham o lado ruim da coisa. Ninguem fala dos kras q respónderam umas das maiores perguntas do seculo em um jogo.
E do geito que eles falam, parece q se vc jogar 10m sua vida acaba e o cão do inferno rouba a sua alma.
Pra chegar ao ponto de o celebro para de funcionar o kra tem que fica semanas jogando sem parar (e mesmo assim eu acho que não para).
Prova disso e o casal de japas (eu acho) que venderam os filhos pra comprar um Video Game, eles são animais, mas mão são "Dementes".

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 16/10/2011, 15:01 por Eddie Thunders

Só sei que eu vi o pássaro na foto Sad
E ainda parece uma Fênix cheers

To nem ai para eles, mais um da trupe da Universal

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/10/2011, 15:14 por Scarecrow

Eddie Thunders escreveu:Só sei que eu vi o pássaro na foto Sad
E ainda parece uma Fênix cheers

Parando pra pensar, deve afetar o cérebro mesmo :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/10/2011, 16:12 por alemao2x

Foda-se, o mundo vai acabar ano que vem mesmo fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 16/10/2011, 17:08 por dodosm

alemao2x escreveu:Foda-se, o mundo vai acabar ano que vem mesmo fuck that shit
é verdade 2012 vindo ae , FUCK THAT SHIT akkk !

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/10/2011, 17:43 por Zeh Silveira

Eddie Thunders escreveu:Só sei que eu vi o pássaro na foto Sad
E ainda parece uma Fênix cheers

To nem ai para eles, mais um da trupe da Universal

Hasta

Não é uma fênix? ou nem o Ikki? fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/10/2011, 17:53 por Moises_A7X

Temos que aproveitar o maximo, 2012 esta chegando logo todos os cerebros estaram danificados. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 16/10/2011, 18:43 por Magoto

F*da-se, sou viciado mesmo e tô nem aí fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 16/10/2011, 19:39 por Pilo

preocupado estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Gefe Marceneiro

Mensagem 16/10/2011, 19:46 por Gefe Marceneiro

Cara, tem tanta coisa nesse mundão de Deus pra se preocupar, fome, desemprego, drogas... e os malas ficam enchendo com uma das únicas fontes de diversão desses dias de loucura e correria em que vivemos!

Tô nem aí! pode falar! não vou parar de jogar!

e falando da foto, um AVEEEE FÊNIX bem na bunda desses xaropes!

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 16/10/2011, 19:54 por Skooller

Porque esses baitolas não vão pesquisar sobre a cura do câncer ao invés de encher a vida dos gamers?

Ir para o topo Ir para baixo

Gefe Marceneiro

Mensagem 16/10/2011, 20:06 por Gefe Marceneiro

Skooller escreveu:Porque esses baitolas não vão pesquisar sobre a cura do câncer ao invés de encher a vida dos gamers?

Pra eles o câncer serve como controle populacional! e eles preferem encher quem apenas quer se divertir!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/10/2011, 20:22 por Zeh Silveira

Gefe Marceneiro escreveu:
Skooller escreveu:Porque esses baitolas não vão pesquisar sobre a cura do câncer ao invés de encher a vida dos gamers?

Pra eles o câncer serve como controle populacional! e eles preferem encher quem apenas quer se divertir!

discordo, pelo simples fato de não ter capacidade

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 16/10/2011, 20:24 por ElizeuSasuke

Se fosse assim eu estaria demente agora >.<

Eddie Thunders escreveu:Só sei que eu vi o pássaro na foto Sad
E ainda parece uma Fênix cheers

Milhões de Borboletas :coolface:

Look a Butterfly ah

Ir para o topo Ir para baixo

Gefe Marceneiro

Mensagem 16/10/2011, 20:26 por Gefe Marceneiro

zeh_silveira escreveu:
Gefe Marceneiro escreveu:
Skooller escreveu:Porque esses baitolas não vão pesquisar sobre a cura do câncer ao invés de encher a vida dos gamers?

Pra eles o câncer serve como controle populacional! e eles preferem encher quem apenas quer se divertir!

discordo, pelo simples fato de não ter capacidade

mas essa falta de capacidade vem da falta de interesse e do tempo perdido em coisas inúteis!

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 16/10/2011, 20:29 por torrada.lex

Falar sobre o polêmico da audiência... triste são os que precisam usar a mentira pra conseguir isso!

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 16/10/2011, 20:48 por bxlsjpa

Fênix ? Borboletas ? Só vejo exatos 218.376 pixels bem juntos de tonalidades diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/10/2011, 20:50 por Zeh Silveira

bxlsjpa escreveu:Fênix ? Borboletas ? Só vejo exatos 218.376 pixels bem juntos de tonalidades diferentes.

aham cláudia, senta lá

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 16/10/2011, 20:59 por correiamaia

é incrivel....como perdem tempo com isso,claro,tudo demais é veneno,eu era muito viciado,agora estou diminuindo....e estou obtendo exito,pq sei q minha vida n se resume so a jogos...mas tipo,eles falam isso pq eles sao contra essa politica...mas adoram quando esses jogos vendem muito,enriquecendo seus PIB's e mantendo o capitalismo....é comico e ao msm tempo é contraditorio..é basicamente o msm raciocinio de q,o cigarro faz mal,mas nem por isso as empresas q produzem tabaco param...pq o dinheiro é o q importa hj,a saude vem geralmente em segundo lugar...claro,os maleficios do cigarro sao bem mais serios,mas n deixa d ser uma comparacao racional e q tem tudo a ver com a realidade....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos