Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo

Ir para baixo

27092011

Mensagem 

[Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo Empty [Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo




Nesta terça-feira (27) a Microsoft anunciou a produção do Xbox 360 no Brasil, em Manaus, iniciativa que vai resultar em redução de 40% no preço do console a partir de 5 de outubro. Porém, ao que parece Sony e Nintendo já estão se movimentando: segundo Luis Antonio Rodrigues Elias, secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, ambas estão em negociação para fabricar seus consoles, das linhas PlayStation e Wii, no Brasil.

“O país agora é uma plataforma para lançamento também de produtos mais sofisticados, por sua pujança recém-adquirida”, explica Luis Antonio, que é o número 2 da pasta. “Essas empresas [Nintendo e Sony] querem se inserir no mercado da América do Sul e todas estão em negociações, o que demonstra que nosso ambiente está adequado para recebê-las”, completa.

Questionado sobre se a Nintendo poderia fabricar o Wii nas instalações da Foxconn, empresa responsável pela manufatura do console no exterior, Luis Antonio disse não saber: “O que sei é que as empresas querem produzir um conjunto de bens qualificados, inclusive consoles, para introduzir no mercado brasileiro”.

Sobre o Jogo Justo, Luis Antonio preferiu não se alongar muito na resposta, mas deu a entender que ainda se trata de um movimento em início de vida: “É muito iniciante”, cravou.

Fonte:
PS3 Brasil

PS: Uia
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo :: Comentários

Chirios

Mensagem 27/9/2011, 15:18 por Chirios

Fico tão feliz com essas noticias, por saber que o mercado de games esta cada vez mais presente no país e que esses consoles e jogos que são o olho da cara vão abaixar o preço rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/9/2011, 15:21 por renzo

Chirios escreveu: "(...) e que esses consoles e jogos que são o olho da cara vão abaixar o preço rsrs"

Falou tudo! isso é o mais importante... XD

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 27/9/2011, 15:23 por SolidEdgard

karma do brasil é esse: lancando ps3, comecou a fabricar ps2
Lancando wiiU, comeca a fabricar wii

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 27/9/2011, 15:39 por Shin7777

SolidEdgard escreveu:karma do brasil é esse: lancando ps3, comecou a fabricar ps2
Lancando wiiU, comeca a fabricar wii
Então significa q vão lançar o sucessor do PS3? Uia

Poxa, o Jogo Justo pelo menos tá interessado em fazer acontecer do lado técnico da coisa. Eu sei disso pq tenho preguiça de ler os posts detalhados sobre vendas lá do site.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/9/2011, 15:52 por Yekkusu

Se os preços cairem tanto qanto o Xbox diz que vai cair, então vai ser bom. O problema é se eles taxarem MAIS impostos...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/9/2011, 16:10 por bruno17

Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
ps:sou pobre e pão duro,idai.

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 27/9/2011, 17:38 por ZSHAKAZ

bruno17 escreveu:Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
ps:sou pobre e pão duro,idai.


nem aqui nos eua original custa 30 conto, a nao ser que seja uma de 3 4 anos passados...usado....e ruim

O melhor cenario seria preco = ao preco no exterior, como vai fazer a blizzard com a mensalidade do wow.
15 reais ai no brasil, sendo que fora pagamos 15 dolares.

um lancamento no brasil por 59 reais assim como 59 em dolares eh quanto pagamos aki...
mais nunca rolaria ja que a regiao do ps3 e a mesma em todo o continente americano, teria nego importando jogo do brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 27/9/2011, 17:50 por Zeh Silveira

tinha que fabricar o vita, mas com preços que condizem, por exemplo, produz aqui, mais pelo ML sai mais barato...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/9/2011, 19:08 por Moises_A7X

seria uma boa, quem sabe cai os impostos. kk duvido.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 27/9/2011, 19:34 por Magoto

Se diminuir o preço dos jogos já é um grande avanço huehue

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/9/2011, 20:25 por bruno17

ZSHAKAZ escreveu:
bruno17 escreveu:Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
ps:sou pobre e pão duro,idai.


nem aqui nos eua original custa 30 conto, a nao ser que seja uma de 3 4 anos passados...usado....e ruim

O melhor cenario seria preco = ao preco no exterior, como vai fazer a blizzard com a mensalidade do wow.
15 reais ai no brasil, sendo que fora pagamos 15 dolares.

um lancamento no brasil por 59 reais assim como 59 em dolares eh quanto pagamos aki...
mais nunca rolaria ja que a regiao do ps3 e a mesma em todo o continente americano, teria nego importando jogo do brasil.
só uma duvida,quanto custa um de xbox original??
Talves o preço seja por causa de os jogos de ps3 serem em blue ray.mais não to afirmando nada,é só uma duvida

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 27/9/2011, 20:32 por ZSHAKAZ

bruno17 escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:
bruno17 escreveu:Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
ps:sou pobre e pão duro,idai.


nem aqui nos eua original custa 30 conto, a nao ser que seja uma de 3 4 anos passados...usado....e ruim

O melhor cenario seria preco = ao preco no exterior, como vai fazer a blizzard com a mensalidade do wow.
15 reais ai no brasil, sendo que fora pagamos 15 dolares.

um lancamento no brasil por 59 reais assim como 59 em dolares eh quanto pagamos aki...
mais nunca rolaria ja que a regiao do ps3 e a mesma em todo o continente americano, teria nego importando jogo do brasil.
só uma duvida,quanto custa um de xbox original??
Talves o preço seja por causa de os jogos de ps3 serem em blue ray.mais não to afirmando nada,é só uma duvida

Console o preço e o mesmo. Portátil normalmente na casa dos 30

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/9/2011, 20:51 por HugoNight

Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129

Mas até o mes passado um lançamento era 200 dilmas, igaul que o PS3 tem hj...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/9/2011, 20:53 por bruno17

Hugonight escreveu:Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129

Mas até o mes passado um lançamento era 200 dilmas, igaul que o PS3 tem hj...
tava veno numa comu o pessoal dano pulo que uma loja tava vendendo o gears of war por 89 dilmas no boleto.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/9/2011, 20:55 por renzo

ZSHAKAZ escreveu:
bruno17 escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:


nem aqui nos eua original custa 30 conto, a nao ser que seja uma de 3 4 anos passados...usado....e ruim

O melhor cenario seria preco = ao preco no exterior, como vai fazer a blizzard com a mensalidade do wow.
15 reais ai no brasil, sendo que fora pagamos 15 dolares.

um lancamento no brasil por 59 reais assim como 59 em dolares eh quanto pagamos aki...
mais nunca rolaria ja que a regiao do ps3 e a mesma em todo o continente americano, teria nego importando jogo do brasil.
só uma duvida,quanto custa um de xbox original??
Talves o preço seja por causa de os jogos de ps3 serem em blue ray.mais não to afirmando nada,é só uma duvida

Console o preço e o mesmo. Portátil normalmente na casa dos 30

Quem fala isso tem preguiça de pesquisar. Consegui um MotorStorm Pacific Rift novo, lacrado e Gratest hits por 60 conto. Uma semana depois uma senhora comprou o mesmo game na loja onde trabalho por 72 reais. Fala isso quem tá acostumado a comprar no camelô games a 5 conto, experiência própria. Quem compra original dá mais valor ao que paga, sem contar que à partir de "hoje", acabará ajudando a própria indústria nacional, já que as fabricantes de games estão procurando firmar bases por aqui e consequentemente, as empresas que fazem jogos podem fazer o mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 27/9/2011, 21:00 por ZSHAKAZ

Gente eu não tó falando de loja online onde vc acaba pagando frete. Tó dizendo q na loja lançamento e normalmente 59 pros 2 consoles. Tanto que eles colocam a capa do jogo e os logos do pc ps3 e xbox do lado. Vcs ainda tão pagando mais que o lançamento.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/9/2011, 21:09 por HugoNight

bruno17 escreveu:
Hugonight escreveu:Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129

Mas até o mes passado um lançamento era 200 dilmas, igaul que o PS3 tem hj...
tava veno numa comu o pessoal dano pulo que uma loja tava vendendo o gears of war por 89 dilmas no boleto.

Provavelmente mercado cinza (produto original mas contrabandeado), por isso o preço super baixo...

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/9/2011, 21:11 por bruno17

Hugonight escreveu:
bruno17 escreveu:
Hugonight escreveu:Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129

Mas até o mes passado um lançamento era 200 dilmas, igaul que o PS3 tem hj...
tava veno numa comu o pessoal dano pulo que uma loja tava vendendo o gears of war por 89 dilmas no boleto.

Provavelmente mercado cinza (produto original mas contrabandeado), por isso o preço super baixo...
acho que não,se não me engano éra das lojas americanas

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 27/9/2011, 21:16 por ZSHAKAZ

no ebay vc encontra um monte de jogo barato que vem da asia e eh palm(Ou n)
vc pode rodar de boa, mais muda algo que eu nao me lembro bem o que eh.

gamestop.com eh provavelmente umas das maiores lojas aqui na costa oeste, chequem os precos lah

Amazon.com tava vendendo o jogo Gears of war e ainda te dava um vale presente no valor de 20 dolares pra qualquer outro jogo. o preco acho que estava ate mais barato.

eu nao compro lancamento, entao nao sei muito.
tenho uma porrada de jogos aqui que nunca terminei. normalmente quando termino um o me enjouo de vez, aqueles lancamentos ja tao com preco 40% mais baixo.

o ultimo lancamento que eu comprei foi portal e eu nao me arrependo :love: :love: :love: terminei o jogo em umas 8 horas tentando apreciar tudo ao maximo.

Última edição por ZSHAKAZ em 27/9/2011, 21:19, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/9/2011, 21:18 por bruno17

ZSHAKAZ escreveu:no ebay vc encontra um monte de jogo barato que vem da asia e eh palm(Ou n)
vc pode rodar de boa, mais muda algo que eu nao me lembro bem o que eh.

gamestop.com eh provavelmente umas das maiores lojas aqui na costa oeste, chequem os precos lah
acho que tem algo a ver com NTSC ou PAL-M

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/9/2011, 21:19 por Pilo

vai ficar bom no brasil alguns anos depois de se estabilizar a produção de consoles e games.. mas tem que vir mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/9/2011, 21:34 por HugoNight

bruno17 escreveu:
Hugonight escreveu:Provavelmente mercado cinza (produto original mas contrabandeado), por isso o preço super baixo...
acho que não,se não me engano éra das lojas americanas

muito estranho, mesmo sendo as lojas americanas eles dão no maximo 5% de desconto no boleto, alem do mais, só por que é a americanas não quer dizer que eles não possam vender produtos contrabandeados, sem falar que essa é uma lojinha bem fulera, nunca mais compro nada lá...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 28/9/2011, 00:09 por SolidEdgard

Shin7777 escreveu:
SolidEdgard escreveu:karma do brasil é esse: lancando ps3, comecou a fabricar ps2
Lancando wiiU, comeca a fabricar wii
Então significa q vão lançar o sucessor do PS3? Uia

Poxa, o Jogo Justo pelo menos tá interessado em fazer acontecer do lado técnico da coisa. Eu sei disso pq tenho preguiça de ler os posts detalhados sobre vendas lá do site.
Nao. Significa q ate produzirem o ps3 aqi, vao lançar o ps4

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos