[Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27092011
[Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo
Nesta terça-feira (27) a Microsoft anunciou a produção do Xbox 360 no Brasil, em Manaus, iniciativa que vai resultar em redução de 40% no preço do console a partir de 5 de outubro. Porém, ao que parece Sony e Nintendo já estão se movimentando: segundo Luis Antonio Rodrigues Elias, secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, ambas estão em negociação para fabricar seus consoles, das linhas PlayStation e Wii, no Brasil.
“O país agora é uma plataforma para lançamento também de produtos mais sofisticados, por sua pujança recém-adquirida”, explica Luis Antonio, que é o número 2 da pasta. “Essas empresas [Nintendo e Sony] querem se inserir no mercado da América do Sul e todas estão em negociações, o que demonstra que nosso ambiente está adequado para recebê-las”, completa.
Questionado sobre se a Nintendo poderia fabricar o Wii nas instalações da Foxconn, empresa responsável pela manufatura do console no exterior, Luis Antonio disse não saber: “O que sei é que as empresas querem produzir um conjunto de bens qualificados, inclusive consoles, para introduzir no mercado brasileiro”.
Sobre o Jogo Justo, Luis Antonio preferiu não se alongar muito na resposta, mas deu a entender que ainda se trata de um movimento em início de vida: “É muito iniciante”, cravou.
Fonte:
PS3 Brasil
PS:
“O país agora é uma plataforma para lançamento também de produtos mais sofisticados, por sua pujança recém-adquirida”, explica Luis Antonio, que é o número 2 da pasta. “Essas empresas [Nintendo e Sony] querem se inserir no mercado da América do Sul e todas estão em negociações, o que demonstra que nosso ambiente está adequado para recebê-las”, completa.
Questionado sobre se a Nintendo poderia fabricar o Wii nas instalações da Foxconn, empresa responsável pela manufatura do console no exterior, Luis Antonio disse não saber: “O que sei é que as empresas querem produzir um conjunto de bens qualificados, inclusive consoles, para introduzir no mercado brasileiro”.
Sobre o Jogo Justo, Luis Antonio preferiu não se alongar muito na resposta, mas deu a entender que ainda se trata de um movimento em início de vida: “É muito iniciante”, cravou.
Fonte:
PS3 Brasil
PS:
[Bomba!!!] Sony e Nintendo negociam para fabricar no Brasil, diz Governo :: Comentários
Fico tão feliz com essas noticias, por saber que o mercado de games esta cada vez mais presente no país e que esses consoles e jogos que são o olho da cara vão abaixar o preço rsrs
Chirios escreveu: "(...) e que esses consoles e jogos que são o olho da cara vão abaixar o preço rsrs"
Falou tudo! isso é o mais importante... XD
karma do brasil é esse: lancando ps3, comecou a fabricar ps2
Lancando wiiU, comeca a fabricar wii
Então significa q vão lançar o sucessor do PS3?SolidEdgard escreveu:karma do brasil é esse: lancando ps3, comecou a fabricar ps2
Poxa, o Jogo Justo pelo menos tá interessado em fazer acontecer do lado técnico da coisa. Eu sei disso pq tenho preguiça de ler os posts detalhados sobre vendas lá do site.
Se os preços cairem tanto qanto o Xbox diz que vai cair, então vai ser bom. O problema é se eles taxarem MAIS impostos...
Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
ps:sou pobre e pão duro,idai.
bruno17 escreveu:Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
nem aqui nos eua original custa 30 conto, a nao ser que seja uma de 3 4 anos passados...usado....e ruim
O melhor cenario seria preco = ao preco no exterior, como vai fazer a blizzard com a mensalidade do wow.
15 reais ai no brasil, sendo que fora pagamos 15 dolares.
um lancamento no brasil por 59 reais assim como 59 em dolares eh quanto pagamos aki...
mais nunca rolaria ja que a regiao do ps3 e a mesma em todo o continente americano, teria nego importando jogo do brasil.
tinha que fabricar o vita, mas com preços que condizem, por exemplo, produz aqui, mais pelo ML sai mais barato...
seria uma boa, quem sabe cai os impostos. kk duvido.
Se diminuir o preço dos jogos já é um grande avanço huehue
só uma duvida,quanto custa um de xbox original??ZSHAKAZ escreveu:bruno17 escreveu:Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
nem aqui nos eua original custa 30 conto, a nao ser que seja uma de 3 4 anos passados...usado....e ruim
O melhor cenario seria preco = ao preco no exterior, como vai fazer a blizzard com a mensalidade do wow.
um lancamento no brasil por 59 reais assim como 59 em dolares eh quanto pagamos aki...
mais nunca rolaria ja que a regiao do ps3 e a mesma em todo o continente americano, teria nego importando jogo do brasil.
Talves o preço seja por causa de os jogos de ps3 serem em blue ray.mais não to afirmando nada,é só uma duvida
bruno17 escreveu:só uma duvida,quanto custa um de xbox original??ZSHAKAZ escreveu:bruno17 escreveu:Pra min é ruim manter um ps3 ,não pela causa do console ser caro e sim pelo preço dos jogos,se 1 original fosse pelo menos uns 30 conto até dava,mais com esses preços nem penso em conseguir manter um ps3.
Talves o preço seja por causa de os jogos de ps3 serem em blue ray.mais não to afirmando nada,é só uma duvida
Console o preço e o mesmo. Portátil normalmente na casa dos 30
Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129
Mas até o mes passado um lançamento era 200 dilmas, igaul que o PS3 tem hj...
tava veno numa comu o pessoal dano pulo que uma loja tava vendendo o gears of war por 89 dilmas no boleto.Hugonight escreveu:Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129
ZSHAKAZ escreveu:bruno17 escreveu:só uma duvida,quanto custa um de xbox original??ZSHAKAZ escreveu:
Console o preço e o mesmo. Portátil normalmente na casa dos 30
Quem fala isso tem preguiça de pesquisar. Consegui um MotorStorm Pacific Rift novo, lacrado e Gratest hits por 60 conto. Uma semana depois uma senhora comprou o mesmo game na loja onde trabalho por 72 reais. Fala isso quem tá acostumado a comprar no camelô games a 5 conto, experiência própria. Quem compra original dá mais valor ao que paga, sem contar que à partir de "hoje", acabará ajudando a própria indústria nacional, já que as fabricantes de games estão procurando firmar bases por aqui e consequentemente, as empresas que fazem jogos podem fazer o mesmo.
Gente eu não tó falando de loja online onde vc acaba pagando frete. Tó dizendo q na loja lançamento e normalmente 59 pros 2 consoles. Tanto que eles colocam a capa do jogo e os logos do pc ps3 e xbox do lado. Vcs ainda tão pagando mais que o lançamento.
bruno17 escreveu:tava veno numa comu o pessoal dano pulo que uma loja tava vendendo o gears of war por 89 dilmas no boleto.Hugonight escreveu:Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129
Provavelmente mercado cinza (produto original mas contrabandeado), por isso o preço super baixo...
acho que não,se não me engano éra das lojas americanasHugonight escreveu:bruno17 escreveu:tava veno numa comu o pessoal dano pulo que uma loja tava vendendo o gears of war por 89 dilmas no boleto.Hugonight escreveu:Agora um original de X360 ta mais barato, por exemplo Gears of War 3 = R$129
Provavelmente mercado cinza (produto original mas contrabandeado), por isso o preço super baixo...
no ebay vc encontra um monte de jogo barato que vem da asia e eh palm(Ou n)
vc pode rodar de boa, mais muda algo que eu nao me lembro bem o que eh.
gamestop.com eh provavelmente umas das maiores lojas aqui na costa oeste, chequem os precos lah
Amazon.com tava vendendo o jogo Gears of war e ainda te dava um vale presente no valor de 20 dolares pra qualquer outro jogo. o preco acho que estava ate mais barato.
eu nao compro lancamento, entao nao sei muito.
tenho uma porrada de jogos aqui que nunca terminei. normalmente quando termino um o me enjouo de vez, aqueles lancamentos ja tao com preco 40% mais baixo.
o ultimo lancamento que eu comprei foi portal e eu nao me arrependo terminei o jogo em umas 8 horas tentando apreciar tudo ao maximo.
Última edição por ZSHAKAZ em 27/9/2011, 21:19, editado 1 vez(es)
gamestop.com eh provavelmente umas das maiores lojas aqui na costa oeste, chequem os precos lah
Amazon.com tava vendendo o jogo Gears of war e ainda te dava um vale presente no valor de 20 dolares pra qualquer outro jogo. o preco acho que estava ate mais barato.
eu nao compro lancamento, entao nao sei muito.
tenho uma porrada de jogos aqui que nunca terminei. normalmente quando termino um o me enjouo de vez, aqueles lancamentos ja tao com preco 40% mais baixo.
o ultimo lancamento que eu comprei foi portal e eu nao me arrependo terminei o jogo em umas 8 horas tentando apreciar tudo ao maximo.
Última edição por ZSHAKAZ em 27/9/2011, 21:19, editado 1 vez(es)
acho que tem algo a ver com NTSC ou PAL-MZSHAKAZ escreveu:no ebay vc encontra um monte de jogo barato que vem da asia e eh palm(Ou n)
vai ficar bom no brasil alguns anos depois de se estabilizar a produção de consoles e games.. mas tem que vir mesmo.
bruno17 escreveu:acho que não,se não me engano éra das lojas americanasHugonight escreveu:Provavelmente mercado cinza (produto original mas contrabandeado), por isso o preço super baixo...
muito estranho, mesmo sendo as lojas americanas eles dão no maximo 5% de desconto no boleto, alem do mais, só por que é a americanas não quer dizer que eles não possam vender produtos contrabandeados, sem falar que essa é uma lojinha bem fulera, nunca mais compro nada lá...
Nao. Significa q ate produzirem o ps3 aqi, vao lançar o ps4Shin7777 escreveu:Então significa q vão lançar o sucessor do PS3?SolidEdgard escreveu:karma do brasil é esse: lancando ps3, comecou a fabricar ps2
Poxa, o Jogo Justo pelo menos tá interessado em fazer acontecer do lado técnico da coisa. Eu sei disso pq tenho preguiça de ler os posts detalhados sobre vendas lá do site.