Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil

Ir para baixo

19042013

Mensagem 

[Sony] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil Empty [Sony] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil




A Sony não quer desapontar seus fãs com o lançamento do PlayStation 4 e promete que o preço do aparelho deve ser “justo para todos”. De acordo com o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Michael Denny, a empresa aprendeu com seus erros do lançamento do PS3, que assustou muita gente quando foi anunciado por US$ 600 (mais de R$ 1200).

[Sony] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil Ps4-logo-videogame

Denny falou ao site da revista Edge e disse que que a Sony pretende adotar uma estratégia para atrair um maior público ao novo console. “Creio que a primeira coisa a se dizer é que nós ouvimos todas as críticas e fazemos nossa avaliação de cada lançamento de console, por isso sabemos dos pontos positivos que o lançamento do nosso PS3 teve, mas também seus desafios”, disse.

Queremos um sistema que seja abrangente para todos como um dispositivo de jogo que o público possa aproveitar de forma profunda, conectada, rica e imersivamente”, complementou o executivo. Quando questionado sobre qual seria, então, o preço final do PS4, Denny apenas respondeu que “a Sony quer que todos os jogadores tenham acesso ao aparelho”.

O executivo também explicou que o PlayStation 4 está em uma fase inicial de revelação e por isso ainda não conta com este tipo de detalhe. “Por enquanto, queremos explicar a visão do console para todos, focado nos games”, finalizou Michael Denny.

O PS4 chega ainda este ano, no final de 2013.

Via VG247
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Sony diz que preço do PlayStation 4 será justo para todos, inclusive no Brasil :: Comentários

Pilo

Mensagem 19/4/2013, 10:13 por Pilo

acessível, apenas R$ 2000,00 Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/4/2013, 10:35 por Killerbee

Ele Disse "Denny" kkkk Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 19/4/2013, 11:15 por Monstrix

uhum, sou igual São Tomé, só acredito vendo...
Levando em consideração que um PS3 250Gb encontra-se hoje com seus devidos impostos na média de R$ 1700,00, não vejo como o novo console da Sony chegar aqui por menos de R$ 2000,00 o que no meu ver é um absurdo de caro, pois com o mesmo valor compra-se um PC relativamente bom para jogos. Claro sempre tem o Paraguai pra nos salvar... mas eu sou meio arisco com relação à console novo sem garantia... Enfim..

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/4/2013, 09:03 por HugoNight

Monstrix escreveu:uhum, sou igual São Tomé, só acredito vendo...
Levando em consideração que um PS3 250Gb encontra-se hoje com seus devidos impostos na média de R$ 1700,00, não vejo como o novo console da Sony chegar aqui por menos de R$ 2000,00 o que no meu ver é um absurdo de caro, pois com o mesmo valor compra-se um PC relativamente bom para jogos. Claro sempre tem o Paraguai pra nos salvar... mas eu sou meio arisco com relação à console novo sem garantia... Enfim..

Preço oficial do PS3 Super Slim 250Gb: R$1199 (AQUI NA SONY STORE)

Só quem não pesquisa vai comprar um PS3 a R$1700. Convém comprar no mercado cinza (que vende produtos originais mas fruto de contrabando) já que não é cobrado o imposto devido e ainda com garantia, um PS3 250Gb sai por no minimo R$699 (região da Sta. Ifigenia aqui em São Paulo e também vários vendedores bons no Mercado Livre).

Agora, fazendo um calculo, CONSIDERANDO APENAS o preço oficial, eu enxergo o PS4 chegando a R$1800 no minimo, com as garantias e tudo mais. A Sony diminuiu o valor do PS3 brasileiro recentemente, acredito que visando a chegada do PS4 no Q4 de 2013, e ainda acho possível uma nova diminuição ainda em 2013 pouco antes do lançamento do PS4, já que o X360 nacional sai a R$799 no preço oficial, a Sony quer pegar ainda um pouco dessa fatia do mercado.

Eu não comprarei aqui, tenho amigos com viagem marcada a Miami em Março de 2014, já intimei a trazerem um de lá pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 22/4/2013, 08:16 por Moises_A7X

Pena que no Brasil ele so chegara oficialmente 5 anos depois, custando o valor do PS 5... True History Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/4/2013, 08:54 por HyogaS2

se chegar por até 2mil não acho absurdo, e compro oficialmente com toda a certeza

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/4/2013, 13:29 por Pilo

mas vc tem q ver q tu é rico! huahuahhau eu não!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 22/4/2013, 18:12 por HugoNight

Moises_A7X escreveu:Pena que no Brasil ele so chegara oficialmente 5 anos depois, custando o valor do PS 5... True History Twisted Evil

Não viaja não Moises, isso foi na época do PS2, o PS4 vai vir com no máximo uns meses de diferença, basta ver o lançamento do PS Vita e outros produtos, a Sony já enxerga o Brasil como mercado potencial de games, o que atrapalha mesmo é o nosso "exemplar governo" que coloca todos os impedimentos possíveis para o lançamento simultâneo.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 22/4/2013, 21:21 por DanielTkd

Qual seria o valor justo para vcs?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 22/4/2013, 21:28 por LordPsycho

não entendo vcs... não tem como vir mais barato que o PS3... sem lógica....
eu chuto que vai chegar uns 1400 a 1600 por aki...
Se conseguir vender meu PS3, certeza que vou pegar o PS4.... tb tenho contatos, ano que vem minha tia vem ver a Copa do Mundo, só pedir p/ ela trazer... hehehe

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos