Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças'

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

08042009

Mensagem 

Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças' Empty Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças'




Em declaração feita ao site Engadget, John Koller, diretor de marketing hardware da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, desferiu críticas ao portátil DS, da rival Nintendo. Para o executivo, o PSP tem uma audiência com faixa etária mais ampla.

"Se a Nintendo realmente está comprometida a alcançar um público mais amplo e diverso além do mercado para 'crianças' no qual eles sempre se empenharam, não há muito no DSi [nova edição do portátil] para apoiar isto", opina. "Grupos significativos de jogadores estão sendo ignorados, e então continuam existindo oportunidades limitadas para que jogos de distribuidoras externas se saiam bem no DSi".

"Compare isto com a plataforma PSP, em que temos séries arrasa-quarteirão de nossos parceiros de distribuição neste ano, representando uma variedade de gêneros com vários grupos demográficos na mira. Jogos como 'Rock Band Unplugged' da MTV Games, 'Assassin's Creed' da Ubisoft, 'Dissidia: Final Fantasy' da Square Enix e 'Hannah Montana' da Disney demonstram o comprometimento que as distribuidoras têm com o PSP", concluiu o executivo.

Koller prolonga uma série de comentários das rivais da Nintendo sobre o foco direcionado aos jogadores mais jovens - mesmo considerando que houve um aumento na variedade de públicos do sistema, com mais mulheres e adultos comprando o portátil. Apesar da imagem de que apenas a Nintendo faz sucesso em seus sistemas, companhias como a Square Enix têm um bom desempenho no Nintendo DS. Por fim, a presença de mercado e base instalada do portátil da Nintendo é consideravelmente superior às do PSP.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Para Sony, Nintendo DS ainda é para 'crianças' :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 8/4/2009, 07:16 por HyogaS2

John Koller só fala ***** e faz tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 07:50 por Keruru

Os únicos jogo bons de DS é Mario Kart, Mario Party e Phoenix Wright.

O resto é tudo de criança. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/4/2009, 08:11 por HyogaS2

Keruru escreveu:Os únicos jogo bons de DS é Mario Kart, Mario Party e Phoenix Wright.

O resto é tudo de criança. ^^

Nom senhora, tem mt jogo baum pra ds, os Rpgs principalmente, do mario a grande maioria da pra aproveitar amo mario hoops, tem o new super mario bros tbm q eh mt bom, mario party eh um saco pr ajogar xD demora mt, mario vs donkey kong, tem os osu, tem os guitar hero, tem gta, claro q tem mts jogos lixos, mas tem mts bons tbm

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 08:21 por Keruru

HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:Os únicos jogo bons de DS é Mario Kart, Mario Party e Phoenix Wright.

O resto é tudo de criança. ^^

Nom senhora, tem mt jogo baum pra ds, os Rpgs principalmente, do mario a grande maioria da pra aproveitar amo mario hoops, tem o new super mario bros tbm q eh mt bom, mario party eh um saco pr ajogar xD demora mt, mario vs donkey kong, tem os osu, tem os guitar hero, tem gta, claro q tem mts jogos lixos, mas tem mts bons tbm

Prefiro o PSP do que o DS... DS eu só teria pra jogar PW. xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/4/2009, 08:34 por HyogaS2

Aqui é um fórum de psp se a turma preferisse DS ia ser estranho aheuehaueahu, mas eu gosto dos 2 Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 08:51 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Aqui é um fórum de psp se a turma preferisse DS ia ser estranho aheuehaueahu, mas eu gosto dos 2 Razz

Eita, ta de tpm meu filho? ¬¬

melhor ficar quieta. =X

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 8/4/2009, 08:52 por LuKs

DS tem varios jogos legais
se eu tivesse um inum ia desgruda dela
mas como eu falei pro Leo ontem
o DS sempre foi minha segunda opção

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/4/2009, 12:41 por Leo Luz

Sempre gostei da Nintendo e sempre fui fã do DS, porém os últimos meses convivendo com o PSP fez minha cabeça mudar... xD~

Porém, bom seria ter um PSP e um DS para ter uma variação de jogos maneiros que nem sempre cansam. Cansou? Só trocar de portátil! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 8/4/2009, 13:45 por Rasnadov

DS tem desbloqueio? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 8/4/2009, 14:13 por gazola

Keruru escreveu:Os únicos jogo bons de DS é Mario Kart, Mario Party e Phoenix Wright.

O resto é tudo de criança. ^^


CONCORDO 100% COM A KERURU!!!
keruru eu vi uma foto sua vc parece uma elfa Razz foi um elogio!!!


...


RONALDO

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 14:20 por Gribor

Bom seria fazer igual a conhecida de um amigo meu aqui do rio.. 2 ds (porque ela joga com ela mesma... não me perguntem) 1 psp fat e 1 psp slim... Ah sim isso porque ela tem um kit daqueles de edição de colecionador do suikoden (boa série de rpg) pro ds que só saiu no japão, com direiro ao jogo, agenda personalizada, tablaturas das músicas do jogo, livreto ensinando como desenhar os personagens e assim vai... quem mandou eu não estudar japones pra poder ter isso também...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 14:46 por Keruru

gazola escreveu:
Keruru escreveu:Os únicos jogo bons de DS é Mario Kart, Mario Party e Phoenix Wright.

O resto é tudo de criança. ^^


CONCORDO 100% COM A KERURU!!!
keruru eu vi uma foto sua vc parece uma elfa Razz foi um elogio!!!


...


RONALDO


LOOOL foto aonde? xDD

Nossa, to longe de ser uma elfa, mas obrigada pelo elogio, meu sonho era ser uma. *-*

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/4/2009, 14:51 por HyogaS2

Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Aqui é um fórum de psp se a turma preferisse DS ia ser estranho aheuehaueahu, mas eu gosto dos 2 Razz

Eita, ta de tpm meu filho? ¬¬

melhor ficar quieta. =X

claro que não imoto-san

:love:

Rasnadov escreveu:DS tem desbloqueio? Rolling Eyes

ele utiliza de flashcards e fora q tem jogos piratas

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/4/2009, 17:37 por L [k] s o w

DS eh divertido sim

acho mais portatil que o PSP

uma coisa que me irrita e muito no PSP, eh o reflexo...pqp eh demais +_+

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 8/4/2009, 17:39 por gazola

de nada keruru é pq vc é bem branquinha e tem cabelo lisão!!!! Very Happy
e gribor sua amiga é doida em comprar 2 ds pra jogar com ela mesma :/:

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 17:45 por Gribor

Ela fala e da aula de japones Gazola... Só isso já diz que é tão doida quando todos nós aqui. hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

dan_peixoto

Mensagem 9/4/2009, 12:09 por dan_peixoto

Bom... Eu sempre tive o PSP como Primeira opção... Tanto é que comprei o meu... Mas como ele ainda não dá pra desbloquear, eu tõ agitando um DS pra poder ter mais liberdade de testar jogos e outras funções que os portáteis oferecem....

Em Breve estarei com os 2...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 9/4/2009, 12:31 por Keruru

gazola escreveu:de nada keruru é pq vc é bem branquinha e tem cabelo lisão!!!! Very Happy
e gribor sua amiga é doida em comprar 2 ds pra jogar com ela mesma :/:

Mas de onde vc viu minha foto?

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 9/4/2009, 17:03 por Leo Luz

Gribor escreveu:Bom seria fazer igual a conhecida de um amigo meu aqui do rio.. 2 ds (porque ela joga com ela mesma... não me perguntem) 1 psp fat e 1 psp slim...

Ela é um doida com dinheiro para gastar!!!! ^^

Mas ainda sim, fico com o PSP da keruru e vou comprar meu DS...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/4/2009, 20:29 por L [k] s o w

so eu sofro com akela super tela refletora do psp??

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 9/4/2009, 22:20 por gusta00

super tela refletora??? para de jogar no ibira as 11 da manhã q resolve....
o sobre a discussão eu tenho os dois e prefiro o PSP.... só jogo New Super mario no DS

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/4/2009, 22:23 por L [k] s o w

gusta00 escreveu:super tela refletora??? para de jogar no ibira as 11 da manhã q resolve....
o sobre a discussão eu tenho os dois e prefiro o PSP.... só jogo New Super mario no DS

nada

so um solzinho basta para akele troço ficar como um espelho

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/4/2009, 22:30 por HyogaS2

ultimamente tenho jogado mt gh ds xD eh dificil pra cacete meu heauaehu

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 9/4/2009, 22:31 por Leo Luz

Isso é verdade Lk... jogar PSP aqui em casa tem que ser no meu quarto pq a claridade é menor...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos