[PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28072010
[PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil
A Sony anunciou na edição 2010 do Destination PlayStation, evento realizado para mostrar a lojisas os futuros lançamentos da empresa, que lançará o jogo "Killzone 3" totalmente localizado para o português do Brasil.
Com lançamento previsto para fevereiro de 2011, o game contará com dublagens, legendas e outros recursos disponíveis totalmente traduzidos para o português brasileiro.
O comunicado oficial à imprensa não esclarece se este será o primeiro game da Sony a contar com este tipo de tratamento.
Assim, continua existindo a possibilidade de que "Gran Turismo 5", com lançamento marcado para 2 de novembro, também chegue localizado para português, conforme sugerido por executivos da empresa.
Fonte: Uol Jogos
Show de Bola a atitude da sony, primeiro GT5 agora Killzone 3.
Com lançamento previsto para fevereiro de 2011, o game contará com dublagens, legendas e outros recursos disponíveis totalmente traduzidos para o português brasileiro.
O comunicado oficial à imprensa não esclarece se este será o primeiro game da Sony a contar com este tipo de tratamento.
Assim, continua existindo a possibilidade de que "Gran Turismo 5", com lançamento marcado para 2 de novembro, também chegue localizado para português, conforme sugerido por executivos da empresa.
Fonte: Uol Jogos
Show de Bola a atitude da sony, primeiro GT5 agora Killzone 3.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] Sony lançará "Killzone 3" totalmente traduzido para português do Brasil :: Comentários
bem assim como Halo pra Xbox a Sony não poderia deixar passar isso batido, seria vacilo demais... sei também que estou sonhando d+ mas bem que isso poderia ser ao aplicado menos em seus games firstparty assim como Motorstorm, Little big Planet (que pelo menos no PSP tem versões em PT-PT) Patapo e outros....
Cara, até agora eu não consegui jogar Killzone D: antes era pq o meu psp não rodava a iso, dae depois era a iso que tava com problema, dae eu desisti, mas eu vou dar uma procurada de novo :B e tomara que comece a sair jogos traduzidos
brunovergamini escreveu:Cara, até agora eu não consegui jogar Killzone D: antes era pq o meu psp não rodava a iso, dae depois era a iso que tava com problema, dae eu desisti, mas eu vou dar uma procurada de novo :B e tomara que comece a sair jogos traduzidos
bom o de psp ainda não joguei
o primeiro pra PS2 era bacana principalmente o multiplayer mas o game tinha mtos bugs
o segundo ainda não joguei por falta de oportunidade (leia-se falta de um PS3) e vamos ver como o terceiro se sai XD
mas a esperança é a última que morre... tomara que com uma ajudinha dessas o nosso mercado nacional cresca e cada vez mais game saiam no idioma PT-BR (mas sem traduções e/ou dublagens porcas/toscas por favor)
Se o jogo saísse só legendado, já tava de bom tamanho
brunovergamini escreveu:Se o jogo saísse só legendado, já tava de bom tamanho
Também acho.
PSN Brasil Chegando
Gente, isso é fantastisco,estamos entrando no mundo dos games propriamente dito e tenham a certeza que depois disso, estes executivos, terão a noção do que deixaram de apurar com venda de jogos!
Porr@, dublagem?
Prefiro em inglês, obrigado.
Killzone 2 também veio em português, mesmo que em pt-pt.
Sério, se forem dublar é melhor que façam decentemente. Nada de dubladores com sotaques toscos (vide a cagada que fizeram com Death Note, mesmo que isso não venha ao caso e ).
Sério, se forem dublar é melhor que façam decentemente. Nada de dubladores com sotaques toscos (vide a cagada que fizeram com Death Note, mesmo que isso não venha ao caso e ).
diego martin escreveu:Porr@, dublagem?
olha dependendo do que prefiro no idioma original Principalmente animes.. mas por exemplo homem de ferro, speed racer, tranformers adorei mto mais a versão dublada. bom mas gosto é gosto
bem não cheguei a ver Killzone mas (versão PSP) Motorstorm e Little Big Planet adorei as dublagens (o que mata é o sotaque XD)
vide Blue Dragon, que no SBT vo a melhor dublagem que já viSério, se forem dublar é melhor que façam decentemente. Nada de dubladores com sotaques toscos (vide a cagada que fizeram com Death Note, mesmo que isso não venha ao caso e ).
mas voltando ao assunto original, creio que pelo menos poderiam fazer igual a versão americana de warriors orochi 2 de PSP, em que se pode usar os idiomas em inglês ou japonês mas com ou sem legendas (em inglês)
legendado em PT-BR seria ótimo para quem gosta do áudio original (ou que ja esteja acostumado), mas dublado tamém é bom pois há muitos gamers que tém preguiça de ler (se tem gente que odeia filme legendado por isso imagina game?!?!?)
independente da opção que as produtoras de game escolha elas têm de ver que ambas são viáveis e que atraem ainda mais consumidores para seus produto (isso é o que acho)