Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lança trailer misterioso

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

26092011

Mensagem 

Sony lança trailer misterioso - Página 2 Empty Sony lança trailer misterioso

Um trailer misterioso da Sony foi divulgado hoje e está causando bastante burburinho entre a comunidade de fãs da companhia. Nele, dois soldados com vestimentas militares entram em uma espécie de teatro em que um evento está ocorrendo. Em seguida, a data 05 de outubro de 2011 aparece em uma tela, juntamente com a aparição rápida e sutil de uma silhueta.

As razões pelas quais o vídeo está gerando discussão não são poucas. Fora a data misteriosa, há muitos detalhes relacionados à Sony e às suas franquias exclusivas. Como por exemplo:

Logo ao entrar no teatro, é possível ver uma pequena figura metálica (possivelmente Clank) entrando em uma sala;
Os dois soldados que entram no teatro trajam fardas antigas, algo que pode ser relacionado à série Resistance;
A bilheteria aceita diversas “moedas”, sendo possível reconhecer uma das bolhas de LittleBigPlanet;
Na entrada do lugar, há uma inscrição em latim que pode ser traduzida como “Longe Live Play” (Longa Vida ao Jogo, em português), o novo slogan da Sony;
Na parede, é possível encontrar armas das séries Killzone e Resistance, assim como uma das armas de Ratchet.

Além disso, muitos usuários de fóruns como o NeoGAF acreditam que a silhueta no fim do vídeo seja a de Kratos, protagonista de uma das principais séries da companhia. Na imagem abaixo, a silhueta pode ser visualizada com o contraste acentuado para realçar o personagem.

Sony lança trailer misterioso - Página 2 Content_pic

Possíveis significados

Há muitas interpretações circulando pela internet a respeito do trailer misterioso da Sony. Veja a seguir algumas das principais possibilidades discutidas:

Os personagens estão se reunindo para estrelarem um único jogo juntos;
Os personagens estão se reunindo para assistir ao retorno de Kratos em um novo game da série God of War;
O teatro representa um local em que jogadores de diferentes gostos podem se reunir. Um local que irá chegar com a reformulação da PlayStation Home.

Por enquanto, contudo, tudo não passa de especulação sendo que será necessário continuar esperando até a próxima semana, no dia 05 de outubro, para receber as primeiras certezas.

Fonte: baixakijogos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony lança trailer misterioso :: Comentários

Mensagem 2/10/2011, 12:52 por Alexandre Master

lol
aparece o caminhaão do Sweeth Tooth
Twisted Metal na veia

Scarecrow

Mensagem 2/10/2011, 13:17 por Scarecrow

Chirios escreveu:Eu não tenho a mínima ideia do que são mensagens subliminares.

Zeh Silveira

Mensagem 2/10/2011, 19:25 por Zeh Silveira

[quote="Scarecrow"]

para maradona, já humilhou ele demais fuck that shit

Augusto Cesar Ribeiro

Mensagem 3/10/2011, 21:29 por Augusto Cesar Ribeiro

Achei uma matéria no site da PSN será que tem alguma coisa haver com o video =)

Tradução via chome, mas ta valendo!!!!

Bem-vindo ao OPC Noite loja Pub Games.

Aqui você tem o melhor lugar para obter essas PSN Store semanal gripes fora de seu peito. Um lugar onde todos nós podemos ficar juntos e temos o nosso dizer sobre tudo e qualquer coisa relacionada PSN loja.

Discutir quaisquer jogos que irritou você, personagens irritantes, qualquer pechinchas você quer discutir, qualquer demos-lhe particularmente apreciado ou mesmo discutir esses jogos rumores de vir na loja.

Então venha se juntar a nós em nossa noite semanal Pub OPC e descarregar a bagagem de vida, com jogadores como loja minded PSN.

Para tornar a vida menos tolerável que também gostaria de encorajá-lo todos os usar esta noite, como um bom momento para jogar em Hustle Kings, Dardos Top ou mesmo jogos de Poker fora da loja. Jogos Pub basicamente

Se você jogar contra qualquer um que também participa nesta noite Pub, que estará mantendo pontuação em um ranking para lembrar-nos todas as suas realizações.

Também estaremos executando um "pub quiz" para o manter entretido entre seus Rants PSN Store e tiros de Snooker.

Assim, sem mais delongas, congratulo-me com todos vocês de braços abertos para o Pub OPC. Puxe uma cadeira, pegue seu chapéu ranting, ligue o seu PS3 e em participar da diversão. Eu ouvi, se você derrubar o barman lhe obter uma melhor de um litro

Ah, e ter o cuidado de que barril no canto, os boatos têm-no que toca qualquer um que fica a má sorte durante um ano.

Pub OPC abertura e fechamento vezes:

Toda quarta-feira de 17 : 00 - 23:00

Fonte: http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-Store-Games/OPC-Pub-Night/td-p/12423411

ElizeuSasuke

Mensagem 3/10/2011, 22:02 por ElizeuSasuke

Scarecrow escreveu:

to rindo de mais!! :rofl:

Mensagem 7/10/2011, 21:58 por Snapsark

ATUALIZANDO. Saiu o video completo segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=mdWkKKSckNk&feature=player_embedded
Abraços

Zeh Silveira

Mensagem 7/10/2011, 21:59 por Zeh Silveira

isso é só um comercial do ps3, tem uns dias que lançou por completo...

Eddie Thunders

Mensagem 7/10/2011, 22:20 por Eddie Thunders

Snapsark escreveu:ATUALIZANDO. Saiu o video completo segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=mdWkKKSckNk&feature=player_embedded
Abraços

Não havia visto ainda o Vídeo que mandou o link, mais muiito bom mesmo, tem uns "Cosplays" que deixam qualquer um de queixo caido mesmo,
No mais Hasta

Skooller

Mensagem 8/10/2011, 00:56 por Skooller

O que eu mais gostei foi o do Nathan Drake...

HugoNight

Mensagem 8/10/2011, 01:37 por HugoNight

Viram o Isaac Clarke do Dead Space 2??

Aparece em 1:00 de frente, 1:33 de costas e em 1:48 de lado segurando a Plasma Cutter (arma padrão do jogo), pra mim foi o mais perfeito de todos, mesmo parecendo feito em computação grafica....

Kratos ta ridicuo... pena...

FelipeCMN

Mensagem 8/10/2011, 08:35 por FelipeCMN

Meu, grande (porcaria) de anuncio --'

Moises_A7X

Mensagem 8/10/2011, 08:58 por Moises_A7X

concordo, viajaram legal

Misaeru

Mensagem 8/10/2011, 09:03 por Misaeru

E no final será só especulação, não irão lançar nada novo. challenge

FelipeCMN

Mensagem 8/10/2011, 09:06 por FelipeCMN

Misaeru escreveu:E no final será só especulação, não irão lançar nada novo. challenge

Né? Eu tava esperando algo tipo um console novo, no minimo uns jogos novos tipo GoW 4, Killzone 4, Uncharted 4, Fifan Fantasy XIV, mãs, que desgraça, a Sony cagou e sentou em cima, grande porcaria de anuncio²

Skooller

Mensagem 8/10/2011, 12:52 por Skooller

Quando vi aquele monte de quadros com jogadores pensei que o anúncio se referia a PlayStation Home já que a sony está reformulando...

Chirios

Mensagem 8/10/2011, 15:56 por Chirios

Também achei que foi muito suspense por nada..
Achei que poderia ser a Playstation Home ou até qualquer coisa com muitos personagens juntos..

SolidEdgard

Mensagem 8/10/2011, 17:29 por SolidEdgard

seus otarios, a parte Quantum da Sony tr00lou td mundoo
Vao se foderem

HugoNight

Mensagem 9/10/2011, 11:33 por HugoNight

SolidEdgard escreveu:seus otarios, a parte Quantum da Sony tr00lou td mundoo
Vao se foderem

isso é linguagem de tratar o pessoal aqui solid??

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo