Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lança misterioso teaser trailer de algo que será revelado nesta sexta-feira

Ir para baixo

29012013

Mensagem 

Sony lança misterioso teaser trailer de algo que será revelado nesta sexta-feira Empty Sony lança misterioso teaser trailer de algo que será revelado nesta sexta-feira




A Sony divulgou em seu canal no Youtube o Game Day 2013 Teaser. O misterioso (e bizarro) vídeo de apenas dezesseis segundos mostra uma mulher caminhando em um campo, onde cinzas começam a surgir em torno dela.

Sony lança misterioso teaser trailer de algo que será revelado nesta sexta-feira Sony-Game-Day-2013-Teaser

Ao final do vídeo, é mostrada a data "1º de fevereiro de 2013". Muitas pessoas acreditam que esse pode ser um novo God of War para o PSVita. Se isso é verdade, só saberemos no início no mês que vem. Mas até lá, você pode conferir o vídeo abaixo e tirar suas próprias conclusões:



Update 1

Ontem noticiamos que a Sony havia lançado um trailer chamado "Game Day 2013 Teaser", que mostrava uma mulher caminhando entre cinzas e, ao final, a data "1°de fevereiro de 2013" era revelada. Muitos acreditavam que se tratava de God of War, possivelmente um novo game para o PSVita. No entanto, o vídeo não se tratava de um jogo novo, e sim de God of War: Ascension. Isso foi revelado em outro trailer, que dá continuidade ao que vimos no vídeo anterior. Confira:


Agora, já sabemos do que se trata. É um teaser para um comercial de God of War: Ascension que passará durante o Super Bowl XLVII nos EUA, no dia 3 de fevereiro, próximo domingo. Com isso, pudemos concluir que o primeiro vídeo foi como um "teaser de um teaser" (pois é, isso é realmente bem esquisito). God of War: Ascension será lançado para o PS3 no dia 12 de março, e o que será revelado sobre o jogo na próxima sexta-feira continua sendo um mistério.

Mas o comercial não passará na TV americana, mas sim apenas no streaming online.

Update 2

O misterioso teaser produzido pela Sony, que mostrava uma mulher com trajes gregos, e que muitos apostavam ser algo relacionado a God of War teve seu mistério revelado. Um novo teaser foi lançado e foi revelado que se trata mesmo de um comercial de God of War: Ascencion (PS3) que será exibido durante o Super Bowl, o principal jogo da temporada da NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano, que acontece neste domingo (03). Entretanto, como o vídeo anterior, a data da revelação do filme completo é hoje, 1º de fevereiro. Confira que ficou show:


PlayStation.Blog escreveu:
Se você é um fã fervoroso de PlayStation, sem dúvida assistiu ao teaser. Hoje estou extremamente empolgado em compartilhar a versão final e completa do nosso trailer live action “From Ashes” para God of War: Ascension, com um arranjo especial de “Hanging On” de Ellie Goulding. Esta é a maior produção que fizemos para um comercial ou trailer de God of War – ou qualquer jogo deste calibre para o PS3. Estamos orgulhos pelo resultado e esperamos que você goste de assistir, tanto quanto gostamos de ter feito.


Última edição por Misaeru em 1/2/2013, 10:41, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando Tópico)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony lança misterioso teaser trailer de algo que será revelado nesta sexta-feira :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 29/1/2013, 16:50 por FelipeCMN

Só quero saber que história eles vão contar agora se for um God of War, eles já tão fazendo um antes do Chains of Olympus, agora só se for o IV, mas acho difícil um da série principal sair pra portátil hein.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 29/1/2013, 17:02 por Misaeru

Ainda bem que dia 1° é sexta agora, senão ia gerar muita especulação. Eu acho que é um jogo novo. GoW está com os dias contados.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 29/1/2013, 19:53 por correiamaia

Misaeru escreveu: Ainda bem que dia 1° é sexta agora, senão ia gerar muita especulação. Eu acho que é um jogo novo. GoW está com os dias contados.
GOW pra min acabou com esse Ascension. Pra min.

No mais...Eu não achei o video bizarro,é muito do bem feito(dentro de suas possibilidades,claro). Acho que pode seer o anuncio de GOW para Vita ou ate mesmo de outro jogo. Bem como pode nem ser...Pode ser algo TOTALMENTE random,sei lá. So veremos sexta mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/1/2013, 22:08 por harrijoi

Acredito que seja um novo game msm

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 29/1/2013, 22:14 por LockSven

De repente a Sony mudou de idéia quanto a produzir o GoW Ascension para o Vita tbm Guess
Pelo menos o olho verde no final é quase que ctz que é do Kratos...
Mas se fosse pensar na mulher do vídeo eu diria que ela é muito parecida com a Nariko de Heavenly Sword, apesar de a mulher não ser ruiva...
Ou assim como o correia já disse pode ser um novo jogo "random"

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 30/1/2013, 12:40 por Misaeru

Também acredito mais em um Heavenly Sword 2.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 30/1/2013, 17:44 por DanielTkd

Atualizando tópico

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 31/1/2013, 12:52 por Misaeru

Melhorei a atualização, valeu DanielTkd.



Última edição por Misaeru em 1/2/2013, 10:42, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 31/1/2013, 18:49 por FelipeCMN

Talvez seja um anúncio de um port do Ascension para o Vita então...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/2/2013, 10:42 por Misaeru

Atualizado galera. Vejam o vídeo final é de babar.

Um filme neste nível é muito bem vindo.


Última edição por Misaeru em 2/2/2013, 08:20, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

marlonpc

Mensagem 1/2/2013, 16:49 por marlonpc

Nossa o vídeo é muito fera!!

Pessoal alguém sabe se o God of War Ascencion irá sair para PS Vita?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos