Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lança um vídeo ainda mais misterioso

Ir para baixo

31012013

Mensagem 

Sony lança um vídeo ainda mais misterioso Empty Sony lança um vídeo ainda mais misterioso




Entre o dia 31 de janeiro e o dia 1 de fevereiro, a Sony lançou um vídeo ainda mais misterioso do que o último (que se tratava de God of War), porém desta vez o vídeo não é relacionado a nenhum jogo e sim ao Playstation em si... O vídeo tratado é o que se segue:


As maiores suspeitas de quem já viu o vídeo, é que pode se tratar da nova geração da Sony, comumente chamada de Playstation 4 (PS4) ou Playstation Orbis, fazendo ligação com o nome de seu portátil, o PSVita (Orbis = Ciclo e Vita = Vida formando "Ciclo de Vida" Guess )

E no vídeo é citada a data de 20 de fevereiro juntamente ao link www.playstation.com onde, provavelmente, irão anunciar algo.
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony lança um vídeo ainda mais misterioso :: Comentários

FelipeCMN

Mensagem 31/1/2013, 23:01 por FelipeCMN

Tá muito na cara que é o PS4, por ser tão óbvio assim talvez não seja ele, mas acho difícil não ser.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 1/2/2013, 07:25 por HugoNight

O Kaz Hirai disse que só anunciaria o novo console depois que a Microsoft anunciasse o novo Xbox... Mas sei lá pode ser que seja mesmo o PS4... e a partir do momento que sair o anuncio, já começo a juntar grana pro pra ele, essa nova geração quero pegar do começo ao fim... rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 1/2/2013, 08:48 por DanielTkd

O dinheiro já esta guardado!!
Tomare que lance em torno de Novembro desse ano, pois estarei viajando para o exterior a serviço.

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 1/2/2013, 12:40 por Monstrix

ixi acho que eu não animo a comprar nada no lançamento, muitos problemas podem acontecer, super aquecimento e preços exorbitantes são bons motivos para dar uma segurada nessa compra...

Meu PS3 foi comprado no lançamento (Novembro de 2006) e continua firme e forte. Só troquei o HD, pois 60 Gb não dava pra mais nada...
Sorte que não tive nenhum desses problemas. cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/2/2013, 12:44 por Misaeru

Monstrix escreveu:ixi acho que eu não animo a comprar nada no lançamento, muitos problemas podem acontecer, super aquecimento e preços exorbitantes são bons motivos para dar uma segurada nessa compra...
Falta de jogos, console mal explorado...

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 1/2/2013, 12:52 por DanielTkd

Meu PS3 foi comprado no lançamento (Novembro de 2006) e continua firme e forte. Só troquei o HD, pois 60 Gb não dava pra mais nada...
Sorte que não tive nenhum desses problemas. cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos