Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lança trailer misterioso

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

26092011

Mensagem 

Sony lança trailer misterioso Empty Sony lança trailer misterioso








Um trailer misterioso da Sony foi divulgado hoje e está causando bastante burburinho entre a comunidade de fãs da companhia. Nele, dois soldados com vestimentas militares entram em uma espécie de teatro em que um evento está ocorrendo. Em seguida, a data 05 de outubro de 2011 aparece em uma tela, juntamente com a aparição rápida e sutil de uma silhueta.

As razões pelas quais o vídeo está gerando discussão não são poucas. Fora a data misteriosa, há muitos detalhes relacionados à Sony e às suas franquias exclusivas. Como por exemplo:

Logo ao entrar no teatro, é possível ver uma pequena figura metálica (possivelmente Clank) entrando em uma sala;
Os dois soldados que entram no teatro trajam fardas antigas, algo que pode ser relacionado à série Resistance;
A bilheteria aceita diversas “moedas”, sendo possível reconhecer uma das bolhas de LittleBigPlanet;
Na entrada do lugar, há uma inscrição em latim que pode ser traduzida como “Longe Live Play” (Longa Vida ao Jogo, em português), o novo slogan da Sony;
Na parede, é possível encontrar armas das séries Killzone e Resistance, assim como uma das armas de Ratchet.

Além disso, muitos usuários de fóruns como o NeoGAF acreditam que a silhueta no fim do vídeo seja a de Kratos, protagonista de uma das principais séries da companhia. Na imagem abaixo, a silhueta pode ser visualizada com o contraste acentuado para realçar o personagem.

Sony lança trailer misterioso Content_pic

Possíveis significados

Há muitas interpretações circulando pela internet a respeito do trailer misterioso da Sony. Veja a seguir algumas das principais possibilidades discutidas:

Os personagens estão se reunindo para estrelarem um único jogo juntos;
Os personagens estão se reunindo para assistir ao retorno de Kratos em um novo game da série God of War;
O teatro representa um local em que jogadores de diferentes gostos podem se reunir. Um local que irá chegar com a reformulação da PlayStation Home.

Por enquanto, contudo, tudo não passa de especulação sendo que será necessário continuar esperando até a próxima semana, no dia 05 de outubro, para receber as primeiras certezas.

Fonte: baixakijogos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony lança trailer misterioso :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 26/9/2011, 17:39 por Moises_A7X

Mais uma jogada da SONY. Muito bom mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 26/9/2011, 17:43 por Pilo

teorias da conspiração a parte.. todas são válidas...

Ir para o topo Ir para baixo

Caio-San

Mensagem 26/9/2011, 17:50 por Caio-San

nem sei fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 26/9/2011, 19:20 por Eddie Thunders

Que doideira isso ai Uia

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/9/2011, 21:01 por HugoNight

Acredito que seja relacionado à PS Home mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi-kun

Mensagem 27/9/2011, 06:28 por Itachi-kun

hmm, interessante fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 27/9/2011, 08:02 por WanD

Essa "aparecição" do Kratos está aparecendo nossa senhora, todo mundo fala que vê, mas na verdade ninguém viu nada..
A cena do começo que o soldado cai com o paraquedas, parece a do Metal Gear do play2, que o Snake fica enroscado na árvore..
Enfim, vídeo misterioso..

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/9/2011, 08:07 por Misaeru

Deve ser uma espécie de Dissidia da sony. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 1/10/2011, 08:34 por Algus Helm

Aos 23 segundos aparece um caminhão com um holofote diferente..
Com 27 segundos de vídeo no canto direito da pra ver o MKII de Metal Gear IV...
A mulher usa um acessório em forma de cobra no vestido...
No prato onde os soldados põe as moedas, dá pra uma nota com inscrito "osztr..." procurando no Google me levou a uma página da Wikipédia Grega falando sobre ostras que são muito comuns na parte oriental da Europa.

No final do vídeo (faltando 4 segundos) na hora em que os soldados entram na sala da pra ver algo na penumbra parecido com uma estátua da deusa Atena (essa é pura abstração minha)
Realmente aparece o Kratos no Final do vídeo...

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/10/2011, 13:06 por Eddie Thunders

Algus Helm escreveu:Aos 23 segundos aparece um caminhão com um holofote diferente..
Com 27 segundos de vídeo no canto direito da pra ver o MKII de Metal Gear IV...
A mulher usa um acessório em forma de cobra no vestido...
No prato onde os soldados põe as moedas, dá pra uma nota com inscrito "osztr..." procurando no Google me levou a uma página da Wikipédia Grega falando sobre ostras que são muito comuns na parte oriental da Europa.

No final do vídeo (faltando 4 segundos) na hora em que os soldados entram na sala da pra ver algo na penumbra parecido com uma estátua da deusa Atena (essa é pura abstração minha)
Realmente aparece o Kratos no Final do vídeo...

Em vermelho > O tal caminhão é o do se Sorvete do Twist Metal é do Seewt Tood ( acho que é assim que é o nome ) 23s de video

Em Negrito : Isso mesmo xD

Em Azul: Pior que parece ela mesmo, nem tinha Notado xD

E sobre a imagem do Kratos, aparece mesmo é só ir pausando que da pra ver, isso já tinha visto quando foi postada a news
Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 1/10/2011, 13:32 por Zeh Silveira

deve ser nenhum dos citados, deve ser uma novidade...

Ir para o topo Ir para baixo

fernandosts

Mensagem 1/10/2011, 14:55 por fernandosts

Aparece o Pa RappaThe Rapper nos papéis ao lado da mulher..

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael_pspgomaster

Mensagem 1/10/2011, 14:59 por Rafael_pspgomaster

Muito estranho mesmo, mais acho que se for um jogo vai ser de ps3 Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/10/2011, 14:59 por Misaeru

Vou esperar a revelação deste trailer.
Não vou perder tempo nesta "caça ao tesouro". fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 1/10/2011, 16:05 por FelipeCMN

PlayStation 4: Em breve '-'

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 1/10/2011, 21:35 por renzo

Eddie Thunders escreveu:
Algus Helm escreveu:Aos 23 segundos aparece um caminhão com um holofote diferente..
Com 27 segundos de vídeo no canto direito da pra ver o MKII de Metal Gear IV...
A mulher usa um acessório em forma de cobra no vestido...
No prato onde os soldados põe as moedas, dá pra uma nota com inscrito "osztr..." procurando no Google me levou a uma página da Wikipédia Grega falando sobre ostras que são muito comuns na parte oriental da Europa.

No final do vídeo (faltando 4 segundos) na hora em que os soldados entram na sala da pra ver algo na penumbra parecido com uma estátua da deusa Atena (essa é pura abstração minha)
Realmente aparece o Kratos no Final do vídeo...

Em vermelho > O tal caminhão é o do se Sorvete do Twist Metal é do Seewt Tood ( acho que é assim que é o nome ) 23s de video

Em Negrito : Isso mesmo xD

Em Azul: Pior que parece ela mesmo, nem tinha Notado xD

E sobre a imagem do Kratos, aparece mesmo é só ir pausando que da pra ver, isso já tinha visto quando foi postada a news
Hasta


Esqueceram de algo: Logo no começo do vídeo, quando aparecem os dois soldados correndo de frente para a câmera, aparecem uns 'olhos amarelos', provavelmente referenciando os Chimera de Resistance. A bolinha nas moedas jurava que era uma Materia de FFVII, e se vocês prestarem atenção, verão também a arma que a Lighting do FFXIII pendurada junta à outras.

PS: achei que tivesse postado algo referente ao assunto antes... Seria um Dejà vú???

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 1/10/2011, 21:36 por Zeh Silveira

renzo escreveu:
Eddie Thunders escreveu:
Algus Helm escreveu:Aos 23 segundos aparece um caminhão com um holofote diferente..
Com 27 segundos de vídeo no canto direito da pra ver o MKII de Metal Gear IV...
A mulher usa um acessório em forma de cobra no vestido...
No prato onde os soldados põe as moedas, dá pra uma nota com inscrito "osztr..." procurando no Google me levou a uma página da Wikipédia Grega falando sobre ostras que são muito comuns na parte oriental da Europa.

No final do vídeo (faltando 4 segundos) na hora em que os soldados entram na sala da pra ver algo na penumbra parecido com uma estátua da deusa Atena (essa é pura abstração minha)
Realmente aparece o Kratos no Final do vídeo...

Em vermelho > O tal caminhão é o do se Sorvete do Twist Metal é do Seewt Tood ( acho que é assim que é o nome ) 23s de video

Em Negrito : Isso mesmo xD

Em Azul: Pior que parece ela mesmo, nem tinha Notado xD

E sobre a imagem do Kratos, aparece mesmo é só ir pausando que da pra ver, isso já tinha visto quando foi postada a news
Hasta


Esqueceram de algo: Logo no começo do vídeo, quando aparecem os dois soldados correndo de frente para a câmera, aparecem uns 'olhos amarelos', provavelmente referenciando os Chimera de Resistance. A bolinha nas moedas jurava que era uma Materia de FFVII, e se vocês prestarem atenção, verão também a arma que a Lighting do FFXIII pendurada junta à outras.

PS: achei que tivesse postado algo referente ao assunto antes... Seria um Dejà vú???

você é ninja, ou seja, mal posso ver seus movimentos, não um cartomante fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 1/10/2011, 21:42 por renzo

referente ao que você disse, eu teria postado algo assim, sim, pois tinha visto essa news semana passada no Kotaku-BR, mas acho que na pressa acabei não finalizando o tópico, =/

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/10/2011, 23:56 por Eddie Thunders

renzo escreveu:referente ao que você disse, eu teria postado algo assim, sim, pois tinha visto essa news semana passada no Kotaku-BR, mas acho que na pressa acabei não finalizando o tópico, =/

Finalizou sim Ninja, mais enviei a lixeira xD
O bee já tinha postado dai avisei você que tinha um News exatamente igual a sua e já sabe o caminho que ela tomou né xD

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 2/10/2011, 09:57 por Chirios

O que quer que seja é uma junção de todos os personagens em uma mesma coisa..
Carai nunca vi tanta mensagem subliminar junta..

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/10/2011, 10:21 por Scarecrow

Chirios escreveu:O que quer que seja é uma junção de todos os personagens em uma mesma coisa..
Carai nunca vi tanta mensagem subliminar junta..

E nem verá, por que mensagens subliminares não podem ser vistas ou percebidas de forma consciente.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 2/10/2011, 11:01 por Misaeru

Scarecrow escreveu:
Chirios escreveu:O que quer que seja é uma junção de todos os personagens em uma mesma coisa..
Carai nunca vi tanta mensagem subliminar junta..

E nem verá, por que mensagens subliminares não podem ser vistas ou percebidas de forma consciente.
LOL LOL LOL
Pwned.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 2/10/2011, 12:24 por Chirios

Scarecrow escreveu:
Chirios escreveu:O que quer que seja é uma junção de todos os personagens em uma mesma coisa..
Carai nunca vi tanta mensagem subliminar junta..

E nem verá, por que mensagens subliminares não podem ser vistas ou percebidas de forma consciente.

Depende do tipo ora. Tem mensagens subliminares que são de um nível tão alto que meu consciente jamais identificará mas tem mensagens, em níveis menores, (Como no vídeo) que com um pouco de atenção são desvendadas.
like a boss

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Master

Mensagem 2/10/2011, 12:52 por Alexandre Master

lol
aparece o caminhaão do Sweeth Tooth
Twisted Metal na veia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos