Greve nos correios, em 24 estados!
+15
Caio-San
Zeh Silveira
Misaeru
Pilo
Eddie Thunders
SolidEdgard
caiques
LordPsycho
Erivelton
Moises_A7X
Killerbee
gilbaroni
Ec_Red
Scarecrow
WanD
19 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Greve nos correios, em 24 estados!
Relembrando a primeira mensagem :
Os funcionários dos Correios de 24 estados decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 0h desta quarta-feira (14), segundo o diretor da Federação dos Trabalhadores dos Correios, José Gonçalves de Almeida.
Segundo a entidade, os trabalhadores reivindicam aumento salarial de R$ 400, reajuste no vale-refeição, contratação de 21 mil trabalhadores em todo o país e pagamento de perdas salariais, dentre outras propostas.
Por mais que eu ache a notícia incompleta, está ai!..
Fonte: G1.com
Os funcionários dos Correios de 24 estados decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 0h desta quarta-feira (14), segundo o diretor da Federação dos Trabalhadores dos Correios, José Gonçalves de Almeida.
Segundo a entidade, os trabalhadores reivindicam aumento salarial de R$ 400, reajuste no vale-refeição, contratação de 21 mil trabalhadores em todo o país e pagamento de perdas salariais, dentre outras propostas.
Por mais que eu ache a notícia incompleta, está ai!..
Fonte: G1.com
WanD- Designer
- Número de Mensagens : 474
Inscrição : 27/03/2010
Re: Greve nos correios, em 24 estados!
O pior que já tem uma semana que chegou, normalmente me entregam em 10 a 12 dias depois que chega no Brasil, ou seja, essa semana, mas com a greve...
Alguém ai sabe se entrega de compra por EMS são os correios que entregam?
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Inscrição : 09/07/2010
Misaeru escreveu:O pior que já tem uma semana que chegou, normalmente me entregam em 10 a 12 dias depois que chega no Brasil, ou seja, essa semana, mas com a greve...
sim, são os correios, pq no Brasil não tem o serviço de transportadora p/ pedidos internacionais.... ^^
resumindo, dá na mesma... =D
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Perguntei porque comprei uma bateria original no Ebay e o cara me enviou por EMS, eu nunca tinha usado essa forma que por sinal é muito boa e rápida com um revés de o produto ir direto para a alfândega.lordpsycho escreveu:Misaeru escreveu:O pior que já tem uma semana que chegou, normalmente me entregam em 10 a 12 dias depois que chega no Brasil, ou seja, essa semana, mas com a greve...
sim, são os correios, pq no Brasil não tem o serviço de transportadora p/ pedidos internacionais.... ^^
Edit: Acabei de ver no plantão do jornal da globo que o pessoal dos correios iram tomar as medidas para manter regulares as entregas e não prejudicar a população.
Misaeru- Mod. Global
Humor : A dor acelera o crescimento!
Misaeru escreveu:Perguntei porque comprei uma bateria original no Ebay e o cara me enviou por EMS, eu nunca tinha usado essa forma que por sinal é muito boa e rápida com um revés de o produto ir direto para a alfândega.lordpsycho escreveu:Misaeru escreveu:O pior que já tem uma semana que chegou, normalmente me entregam em 10 a 12 dias depois que chega no Brasil, ou seja, essa semana, mas com a greve...
Edit: Acabei de ver no plantão do jornal da globo que o pessoal dos correios iram tomar as medidas para manter regulares as entregas e não prejudicar a população.
entendi... como disse, o EMS é um transporte feito por empresa privada (serviço que no Brasil não tem), então é claro q as chances dele ir p/ alfandêga é bem maior...
por isso sempre é mais recomendado usar por o mail air, que o contra é q demora mais né... ^^
mas tomara q de certo. vc foi taxado?
Talvez uma boa noticia né...
zeh_silveira escreveu:Poutz, a meu esses FDP, se for aumentar 400 dilmas vai falir tudo eles só querem saber de greve pqp (o ''Mr X'' se deu bem )
Viu Zeh por isso ainda não enviei o SackKratos xD
Komprei um cabo componente para meu psp e chegou ante de ontem!
Qui sorte du K@¢373
Qui sorte du K@¢373
Caio-San- New User
- Número de Mensagens : 96
Inscrição : 10/07/2011
to lascado agora, comprei um monte de coisas no DX tem algumas semanas, vai chegar só no natal agora....
Última edição por Hugonight em 15/9/2011, 01:32, editado 1 vez(es)
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
é bom q tu n gasta mas dindin com presente!kkkkkk mas relaxa........jaja acaba(na ultima greve disse a msm coisa...demorou uns 3 mesesHugonight escreveu:to lascado agora, comprei um monte de coisas no DX tem algumas semanas, vai chegar só no natal agora....
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Não sei, acredito que não porque não ultrapassei os 50 obamas. Acompanhando pelo site dos correios vi que chegou no Brasil e foi direto para alfândega.lordpsycho escreveu:Misaeru escreveu:Perguntei porque comprei uma bateria original no Ebay e o cara me enviou por EMS, eu nunca tinha usado essa forma que por sinal é muito boa e rápida com um revés de o produto ir direto para a alfândega.lordpsycho escreveu:
entendi... como disse, o EMS é um transporte feito por empresa privada (serviço que no Brasil não tem), então é claro q as chances dele ir p/ alfandêga é bem maior...
por isso sempre é mais recomendado usar por o mail air, que o contra é q demora mais né... ^^
mas tomara q de certo. vc foi taxado?
Talvez uma boa noticia né...
Misaeru- Mod. Global
correiamaia escreveu:é bom q tu n gasta mas dindin com presente!kkkkkk mas relaxa........jaja acaba(na ultima greve disse a msm coisa...demorou uns 3 mesesHugonight escreveu:to lascado agora, comprei um monte de coisas no DX tem algumas semanas, vai chegar só no natal agora....
3 Meses? caramba, meu cenario novo do Vlogamer vai demorar chegar entam kkkkk
Eddie Thunders escreveu:zeh_silveira escreveu:Poutz, a meu esses FDP, se for aumentar 400 dilmas vai falir tudo eles só querem saber de greve pqp (o ''Mr X'' se deu bem )
q nada... vc tá é enrolando o mlk... confessa logo! kkkkkkkkkk
zeh abre o olho... rsrsrsrsrsr
lordpsycho escreveu:Eddie Thunders escreveu:zeh_silveira escreveu:Poutz, a meu esses FDP, se for aumentar 400 dilmas vai falir tudo eles só querem saber de greve pqp (o ''Mr X'' se deu bem )
Não to enrolando não xD, poxa não tenho dinheiro nem para meus cigarros, cervejas.
E o zeh arruela ainda me manda o endereço todo errado quando fui enviar para ele.
Mandou até google map. acham que os correios se importa com o GMap's ashuasha
Mais quando acabar a greve eu envio para ele.
Eddie Thunders escreveu:lordpsycho escreveu:Eddie Thunders escreveu:
Não to enrolando não xD, poxa não tenho dinheiro nem para meus cigarros, cervejas.
E o zeh arruela ainda me manda o endereço todo errado quando fui enviar para ele.
kkkkkkk eu ri agora! rsrsrsrsr
ah sim... ai é mancada né.... mandar o endereço errado.... rsrsrsrsr
realmente o Gmap não é importante.... hehe
lordpsycho escreveu:Eddie Thunders escreveu:lordpsycho escreveu:
Mandei errado ***** nenhuma, esse povo do correio que é retardado, o google maps foi só pra mostrar que o endereço existe, bem no aguardo
No Mais Hasta
kkkkkkk eu ri agora! rsrsrsrsr
ah sim... ai é mancada né.... mandar o endereço errado.... rsrsrsrsr
realmente o Gmap não é importante.... hehe
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
Mutirão entrega mais de 2,5 milhões de correspondências no final de semana
Só sei que minhas encomendas não chegaram, então para mim não serviu de nada esse mutirão e até onde sei os caras receberam como horas extras esses dias trabalhados.
Empregados dos Correios começam a voltar ao trabalho
Site dos correios escreveu:Milhares de trabalhadores dos Correios participaram de um mutirão no final de semana para colocar parte das correspondências em dia. Em todos os Estados brasileiros, empregados da área operacional e da área administrativa da empresa arregaçaram as mangas para reduzir o atraso das correspondências decorrente da paralisação parcial iniciada no último dia 14.
No sábado e no domingo, mais de 20 milhões de cartas e encomendas foram triados e mais de 2,5 milhões chegaram aos destinatários.
“O esforço empreendido demonstra o comprometimento da maior parte dos trabalhadores dos Correios em prestar o atendimento de qualidade que a população brasileira merece”, afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, lembrando que 70% do efetivo da empresa não aderiu à paralisação.
Só sei que minhas encomendas não chegaram, então para mim não serviu de nada esse mutirão e até onde sei os caras receberam como horas extras esses dias trabalhados.
Empregados dos Correios começam a voltar ao trabalho
É negada...é bom voltar ao trabalho.Site dos correios escreveu:Nesta segunda-feira (19), a adesão dos trabalhadores dos Correios à paralisação iniciada no dia 14 caiu para 23% — até a última sexta-feira, estava em torno de 30%. Com isso, agora a empresa tem 77% do seu efetivo em atividade normal.
Com a queda na adesão e o mutirão realizado no final de semana para entrega de objetos postais, os Correios conseguiram aumentar a porcentagem de carga em dia — passou de 60% para 65%.
Misaeru- Mod. Global
Foda mesmo...
to para receber um Sedex desde o dia 14 e ja esta no meu estado, e hoje é dia 20 e nao recebi nada ate agora, e de acordo com as reportagens, nao posso cobrar o dinheiro de volta mesmo depois de cumprido a data limite para entrega porque a greve nao é culpa da empresa dos correios pode uma coisa dessa???
tambem do na espectativa
to para receber um Sedex desde o dia 14 e ja esta no meu estado, e hoje é dia 20 e nao recebi nada ate agora, e de acordo com as reportagens, nao posso cobrar o dinheiro de volta mesmo depois de cumprido a data limite para entrega porque a greve nao é culpa da empresa dos correios pode uma coisa dessa???
tambem do na espectativa
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
rlx mister M'.... como dito na matéria: o nível da entrega está em 65%. Infelizmente vc ainda está na parte dos 35%....
tb tenho uma encomenda p/ chegar....
Borderlands: Game of the Year Edition
Green Lantern: Rise of Manhunters
já está no Brasil desde o dia 14.... =/
se o killer não recebeu o sedex.... quero nem ver quando vou receber o meu... humpf
Os serviços de entrega programada e Sedex estão suspensos. Li no site da globo que o presidente irá cobrar dos trabalhadores os dias parados, tomara que ele cumpra essa palavra.
Misaeru- Mod. Global
O envio da Boneco do Zeh Silveira só vai demorar cerca de 40 Dias, isso segundo a Agência em que foi efetuado a Postagem.
Bem é reflexo da paralisação segundo a atendente.
Isso que é a maior fodeção. Os caras fazem greve e as entregas atrasam (40 dias é algo acima de atraso) e pagamos o mesmo preço. Sei não, acho que rola um PROCON.Eddie Thunders escreveu:O envio da Boneco do Zeh Silveira só vai demorar cerca de 40 Dias, isso segundo a Agência em que foi efetuado a Postagem.
Misaeru- Mod. Global
Misaeru escreveu:Isso que é a maior fodeção. Os caras fazem greve e as entregas atrasam (40 dias é algo acima de atraso) e pagamos o mesmo preço. Sei não, acho que rola um PROCON.Eddie Thunders escreveu:O envio da Boneco do Zeh Silveira só vai demorar cerca de 40 Dias, isso segundo a Agência em que foi efetuado a Postagem.
concordo, deve ter algo q possamos fazer
pois isso é uma puta falta de sacanagem.... =/
esperar isso tudo, é tempo demais....
Misaeru escreveu:Isso que é a maior fodeção. Os caras fazem greve e as entregas atrasam (40 dias é algo acima de atraso) e pagamos o mesmo preço. Sei não, acho que rola um PROCON.Eddie Thunders escreveu:O envio da Boneco do Zeh Silveira só vai demorar cerca de 40 Dias, isso segundo a Agência em que foi efetuado a Postagem.
é uma puta sacanagem mesmo, o foda de mandar ao PROCON é que iria demorar pelo menos uns 5 anos para ganhar algo, se ganhar e acho que a dor de cabeça que causaria é desnecessária...
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
lordpsycho escreveu:Misaeru escreveu:Isso que é a maior fodeção. Os caras fazem greve e as entregas atrasam (40 dias é algo acima de atraso) e pagamos o mesmo preço. Sei não, acho que rola um PROCON.Eddie Thunders escreveu:O envio da Boneco do Zeh Silveira só vai demorar cerca de 40 Dias, isso segundo a Agência em que foi efetuado a Postagem.
concordo, deve ter algo q possamos fazer
pois isso é uma puta falta de sacanagem.... =/
esperar isso tudo, é tempo demais....
É muita sacanagem mesmo, poxa até tentei argumentar isso a atendente, sobre o fato que as entregas estão sendo PAGAS e não feitas por favor, ela ficou em silêncio.
Agora, a resposta dela depois de certo tempo foi, Sedex10, será entregue da forma como o Correios aprova, Traduzindo: Seu pobre, envia esse boneco pelo Sedex10, que ira gastar mais de 100 reais que ele chega no Prazo que o Correio estipula,
Ai pensei, FUUUUU, e envia por PAC por favor xD .
Malditos Correios, sabe quem que se ferra com isso, é o Destinatário, que pensa que a pessoa que enviou a encomenda ta de sacanagem com ela.
No mais Hasta
Nem Sedex amigo...
eu to esperando um Sedex desde o dia 14... ou sejas hoje completa 6 dias
e nada de receber...
e de nada vai adiantar procon, pois foi uma greve e nao erro do correios...
infelizmente é fato.
eu to esperando um Sedex desde o dia 14... ou sejas hoje completa 6 dias
e nada de receber...
e de nada vai adiantar procon, pois foi uma greve e nao erro do correios...
infelizmente é fato.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Bee, segundo a Atendente, o modo mais rápido que os Correios, enviam é o Sedex10, e não o Sedex comum ( levando em conta a putaria da greve, ela me disse que com o Sedex10 a entrega era garantida no prazo )
Creio eu que nessa classe de Sedex10, as encomendas são consideradas de um nível de vida ou morte em caso de entrega, por isso ela disse que nesse caso do Sedex10, os Correios garante a entrega no prazo.
No mais Hasta
Creio eu que nessa classe de Sedex10, as encomendas são consideradas de um nível de vida ou morte em caso de entrega, por isso ela disse que nesse caso do Sedex10, os Correios garante a entrega no prazo.
No mais Hasta
Novos carteiros e operadores de triagem começam a chegar à ECT.
Blz, posso esperar até outubro.
Se em outubro começar esse povo e os FDP dos grevistas voltarem existe uma remota chance de minhas "coisas" "não demorarem" a ser entregues.
Site dos correios escreveu:Carteiros e operadores de triagem e transbordo (OTT), aprovados na prova objetiva e na avaliação da capacidade física e laboral do concurso público 2011, começam a chegar à empresa. Nesta terça-feira (20), foram homologados os aprovados para as vagas das diretorias regionais de Alagoas, Rio Grande do Sul e Piauí, que agora convocarão para exames de admissão e posterior contratação. Os novos empregados passarão por uma semana de treinamento e assumirão as atividades no início de outubro. As demais diretorias regionais estão finalizando os testes físicos e nos próximos dias também chamarão os candidatos. No total são 6.074 vagas em todo o país, sendo 5.060 carteiros e 1.014 OTT.
Os Correios já contrataram 2.125 dos 3.116 aprovados nos cargos de atendentes comerciais, cargos de nível superior e carreiras específicas — engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, auxiliar de enfermagem e técnico em segurança do trabalho.
Blz, posso esperar até outubro.
Se em outubro começar esse povo e os FDP dos grevistas voltarem existe uma remota chance de minhas "coisas" "não demorarem" a ser entregues.
Misaeru- Mod. Global
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4