Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19092012
Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado
Funcionários dos Correios decidiram entrar em greve a partir desta quarta-feira (19) em grande parte do país, de acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect).
Segundo a Fentect, uma assembleia realizada nesta terça-feira (18) definiu que 117 mil trabalhadores devem parar em ao menos 14 estados mais o Distrito Federal. Funcionários em Minas Gerais e no Pará já estão em greve desde a semana passada.
Os trabalhadores reivindicam aumento de 43,7%, R$ 200 incorporados ao salário, auxílio alimentação de R$ 35, contratação imediata de 30 mil trabalhadores entre outras melhorias, de acordo com a Fentect.
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (18), os Correios garantem a prestação de serviços à população. “Entre as medidas que a empresa poderá vir a adotar estão: realocação de empregados das áreas administrativas, contratação de trabalhadores temporários, realização de horas extras e mutirões para triagem e entrega de cartas e encomendas nos finais de semana”, informa a nota.
As entidades sindicais devem realizar uma passeata nesta quarta em Brasília, do Ministério das Comunicações até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), onde ocorrerá uma audiência de conciliação com os Correios.
Segundo a Fentect, uma assembleia realizada nesta terça-feira (18) definiu que 117 mil trabalhadores devem parar em ao menos 14 estados mais o Distrito Federal. Funcionários em Minas Gerais e no Pará já estão em greve desde a semana passada.
Os trabalhadores reivindicam aumento de 43,7%, R$ 200 incorporados ao salário, auxílio alimentação de R$ 35, contratação imediata de 30 mil trabalhadores entre outras melhorias, de acordo com a Fentect.
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (18), os Correios garantem a prestação de serviços à população. “Entre as medidas que a empresa poderá vir a adotar estão: realocação de empregados das áreas administrativas, contratação de trabalhadores temporários, realização de horas extras e mutirões para triagem e entrega de cartas e encomendas nos finais de semana”, informa a nota.
As entidades sindicais devem realizar uma passeata nesta quarta em Brasília, do Ministério das Comunicações até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), onde ocorrerá uma audiência de conciliação com os Correios.
Fonte: G1
OBS: Achei importante. Muitos gamers e viciados em tecnologia compram seus produtos via internet,no caso o único meio de chegar até nós(se não for pegue em mãos)é sim pelos correios. Evitem fazer compras agora. Pois a espera pode levar dias,meses.
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado :: Comentários
Nossa complicado heim tenho encomendas para chegar do PES 13 e FIFA 13 para esses próximos dias vou ver o que vou fazer para pegar esses jogos!!!
Porr@ de novo. Manda esse povo todo embora e contrata pessoas com vontade de trabalhar.
De novo? Comprei um Ds do Mario e ia pegar ums jogos pro meu Vita, quem mando ficar faltando aula agora ganha poco
to vende que varios jogos que comprei vão babar , meu fornecedor deve tá louco kkkkkk
pqp de novo nao, depois fica toda ***** acumulada e eles sofrem pra entregar tudo.
A grave ja se aplica no estado de SP ??
A grave ja se aplica no estado de SP ??
moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital
*****, outra vez, e meu jogo vai demorar um tempão para chegar, isso se o emochefe do fórum mandou ele
Thiago Joness escreveu:moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital
falaram que nao se aplica a SEDEX, alguem sabe se é verdade?
Moises_A7X escreveu:Thiago Joness escreveu:moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital
Geralmente SEDEX e E-SEDEX funciona normalmente, por ser considerado entrega importante no sistema deles de envio, eles tem pessoas que fazem plantão em épocas de greves, porem pela quantidade ser inferior ao padrão de trabalhadores, demora igual a PAC o tempo de entrega.
Ano passado foi a mesma coisa...
Killerbee escreveu:Moises_A7X escreveu:Thiago Joness escreveu:moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital
Geralmente SEDEX e E-SEDEX funciona normalmente, por ser considerado entrega importante no sistema deles de envio, eles tem pessoas que fazem plantão em épocas de greves, porem pela quantidade ser inferior ao padrão de trabalhadores, demora igual a PAC o tempo de entrega.
exato killer, acabo de receber uma compra via Sedex e perguntei para o cara ele disse exatamente isso kkk vlw
Aqui em minas está funcionando normalmente.
mais um no coro: **** de novo... kkkkk
ano passado foi foda... as coisas q comprei, demoraram 2 meses p/ chegar... tenso...
vamos ver como vai ser agora...
abrs.
ano passado foi foda... as coisas q comprei, demoraram 2 meses p/ chegar... tenso...
vamos ver como vai ser agora...
abrs.
Moises_A7X escreveu:Killerbee escreveu:Moises_A7X escreveu:
exato killer, acabo de receber uma compra via Sedex e perguntei para o cara ele disse exatamente isso kkk vlw
Eu vi hoje no Bom dia Brasil que o efetivo dos correios em todo o Brasil(BRASIL)só será de 40% por agência. E que os serviços de entrega por hora marcada(SEDEX E SEDEX 10)não funcionarão corretamente!(eles disseram que se estes serviços se funcionassem normalmente,a greve não valeria a pena)
agora que meu celular não chega mais hahuahua
correiamaia escreveu:Moises_A7X escreveu:Killerbee escreveu:
Eu vi hoje no Bom dia Brasil que o efetivo dos correios em todo o Brasil(BRASIL)só será de 40% por agência. E que os serviços de entrega por hora marcada(SEDEX E SEDEX 10)não funcionarão corretamente!(eles disseram que se estes serviços se funcionassem normalmente,a greve não valeria a pena)
Pilo escreveu:agora que meu celular não chega mais hahuahua
http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/por-conta-de-greve-25-das-entregas-dos-correios-tem-atraso-de-ate-um-dia.html