Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado

Ir para baixo

19092012

Mensagem 

Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado Empty Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado




Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado Correios

Funcionários dos Correios decidiram entrar em greve a partir desta quarta-feira (19) em grande parte do país, de acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect).
Segundo a Fentect, uma assembleia realizada nesta terça-feira (18) definiu que 117 mil trabalhadores devem parar em ao menos 14 estados mais o Distrito Federal. Funcionários em Minas Gerais e no Pará já estão em greve desde a semana passada.

Os trabalhadores reivindicam aumento de 43,7%, R$ 200 incorporados ao salário, auxílio alimentação de R$ 35, contratação imediata de 30 mil trabalhadores entre outras melhorias, de acordo com a Fentect.
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (18), os Correios garantem a prestação de serviços à população. “Entre as medidas que a empresa poderá vir a adotar estão: realocação de empregados das áreas administrativas, contratação de trabalhadores temporários, realização de horas extras e mutirões para triagem e entrega de cartas e encomendas nos finais de semana”, informa a nota.
As entidades sindicais devem realizar uma passeata nesta quarta em Brasília, do Ministério das Comunicações até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), onde ocorrerá uma audiência de conciliação com os Correios.

Fonte: G1

OBS: Achei importante. Muitos gamers e viciados em tecnologia compram seus produtos via internet,no caso o único meio de chegar até nós(se não for pegue em mãos)é sim pelos correios. Evitem fazer compras agora. Pois a espera pode levar dias,meses.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado :: Comentários

_Andromeda_

Mensagem 19/9/2012, 11:46 por _Andromeda_

Nossa complicado heim tenho encomendas para chegar do PES 13 e FIFA 13 para esses próximos dias vou ver o que vou fazer para pegar esses jogos!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/9/2012, 17:41 por Misaeru

Porr@ de novo. Manda esse povo todo embora e contrata pessoas com vontade de trabalhar.

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 20/9/2012, 07:39 por caiques

De novo? Comprei um Ds do Mario e ia pegar ums jogos pro meu Vita, quem mando ficar faltando aula agora ganha poco Importante: Correios entram de greve por tempo indeterminado 299522

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2012, 10:24 por Thiago Joness

to vende que varios jogos que comprei vão babar , meu fornecedor deve tá louco kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2012, 10:29 por Moises_A7X

pqp de novo nao, depois fica toda ***** acumulada e eles sofrem pra entregar tudo.
A grave ja se aplica no estado de SP ??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2012, 10:52 por Thiago Joness

moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 20/9/2012, 11:26 por Eddie Thunders

*****, outra vez, e meu jogo vai demorar um tempão para chegar, isso se o emochefe do fórum mandou ele

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2012, 11:56 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital

falaram que nao se aplica a SEDEX, alguem sabe se é verdade?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/9/2012, 12:16 por Killerbee

Moises_A7X escreveu:
Thiago Joness escreveu:moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital

falaram que nao se aplica a SEDEX, alguem sabe se é verdade?

Geralmente SEDEX e E-SEDEX funciona normalmente, por ser considerado entrega importante no sistema deles de envio, eles tem pessoas que fazem plantão em épocas de greves, porem pela quantidade ser inferior ao padrão de trabalhadores, demora igual a PAC o tempo de entrega.

Ano passado foi a mesma coisa...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/9/2012, 13:06 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Thiago Joness escreveu:moises se não me engano no jornal foi dito que logo se espalhara para todo Brasil , principalmente capital

falaram que nao se aplica a SEDEX, alguem sabe se é verdade?

Geralmente SEDEX e E-SEDEX funciona normalmente, por ser considerado entrega importante no sistema deles de envio, eles tem pessoas que fazem plantão em épocas de greves, porem pela quantidade ser inferior ao padrão de trabalhadores, demora igual a PAC o tempo de entrega.

Ano passado foi a mesma coisa...

exato killer, acabo de receber uma compra via Sedex e perguntei para o cara ele disse exatamente isso kkk vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/9/2012, 13:36 por Misaeru

Aqui em minas está funcionando normalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/9/2012, 16:11 por LordPsycho

mais um no coro: **** de novo... kkkkk
ano passado foi foda... as coisas q comprei, demoraram 2 meses p/ chegar... tenso...
vamos ver como vai ser agora...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/9/2012, 17:43 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:
Killerbee escreveu:
Moises_A7X escreveu:

falaram que nao se aplica a SEDEX, alguem sabe se é verdade?

Geralmente SEDEX e E-SEDEX funciona normalmente, por ser considerado entrega importante no sistema deles de envio, eles tem pessoas que fazem plantão em épocas de greves, porem pela quantidade ser inferior ao padrão de trabalhadores, demora igual a PAC o tempo de entrega.

Ano passado foi a mesma coisa...

exato killer, acabo de receber uma compra via Sedex e perguntei para o cara ele disse exatamente isso kkk vlw

Eu vi hoje no Bom dia Brasil que o efetivo dos correios em todo o Brasil(BRASIL)só será de 40% por agência. E que os serviços de entrega por hora marcada(SEDEX E SEDEX 10)não funcionarão corretamente!(eles disseram que se estes serviços se funcionassem normalmente,a greve não valeria a pena)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 20/9/2012, 19:09 por Pilo

agora que meu celular não chega mais hahuahua

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/9/2012, 19:49 por Killerbee

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Killerbee escreveu:

Geralmente SEDEX e E-SEDEX funciona normalmente, por ser considerado entrega importante no sistema deles de envio, eles tem pessoas que fazem plantão em épocas de greves, porem pela quantidade ser inferior ao padrão de trabalhadores, demora igual a PAC o tempo de entrega.

Ano passado foi a mesma coisa...

exato killer, acabo de receber uma compra via Sedex e perguntei para o cara ele disse exatamente isso kkk vlw

Eu vi hoje no Bom dia Brasil que o efetivo dos correios em todo o Brasil(BRASIL)só será de 40% por agência. E que os serviços de entrega por hora marcada(SEDEX E SEDEX 10)não funcionarão corretamente!(eles disseram que se estes serviços se funcionassem normalmente,a greve não valeria a pena)

Pilo escreveu:agora que meu celular não chega mais hahuahua



http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/por-conta-de-greve-25-das-entregas-dos-correios-tem-atraso-de-ate-um-dia.html

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos