Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10092011

Mensagem 

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 Empty [Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo

Fala pessoal do PSP Nation, depois de pedir a autorização do HyogaS2 estarei compartilhando aqui um "projeto" que estou criando.
Trata-se de um vídeo com um formato ainda em desenvolvimento, mas com o intuito de falar de diversos temas, porem com um certo foco em games
e tecnologia.
Espero que gostem da idéia, e que entendam que trata-se de algo "caseiro" mas que esta sendo feito com ótimas intenções e aberto a qualquer tipo
de comentários, críticas e sugestões. Entendam que não sou nenhum profissional, mas tentarei sempre ser imparcial quando precisar e buscarei
sempre realizar um ótimo trabalho com vídeos dinâmicos, interativos e com pequenas promoções para os espectadores quando possível.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 JUmT3

Exclamation VLOGAMER #03 - Kratos, Notícias, Top 5 e mais.

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 EKWOk

OBS: Devido a má contablização do youtube apenas redirecionei a imagem para o youtube. (nao se sinta trolado ao clicar kkkk)

Bonus Material
Spoiler:

Vejam também:
Exclamation VLOGAMER #02 - Apresentação, Beta Resistance 3, Espaço Replay e mais.
Spoiler:
Exclamation VLOGAMER #01 - Primeiro update, Unbonxing PS3
Spoiler:

Inscreva-se no canal e siga no twitter
Youtube: Vlogamer
Twitter:@Moises_A7X e @pspnation
E-Mail: contato.vlogamer@gmail.com

Agradecimentos:
HyogaS2 e a todos do forum PSP Nation
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 0qmul

Última edição por Moises_A7X em 24/10/2011, 17:49, editado 3 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo :: Comentários

Mensagem 14/9/2011, 16:21 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:moises lapela, é perto do colarinho, ond os apresentadores poem aquele mini-mic
E continue com o Vegas, acho o melhor nesse quesito

isso mesmo. ele é conectado a um receiver q vc coloca na cintura, ele se comunica com a base via wi-fi... ^^
um exemplo:

[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 S_MLB_v_O_f_194721302_4014
ele é o da segunda parte na foto! não precisa do headset, é só um complemento ^^. uso mto aki no trabalho, p/ a transmissão da assembleia via web... é bem melhor do q usar microfone sem fino, pois ficamos com as mãos livres... ^^ (ideal p/ o seu caso =) )
essa foto dá p/ ver melhor
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 S_MLB_v_O_f_110205840_5687

Chirios

Mensagem 14/9/2011, 16:39 por Chirios

Os vídeos estão cada vez melhores mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas, a maioria o pessoal ja falou:

- No título do vídeo ta escrito Notcias. Errinho sem importância aparentemente mas o povo que assiste ja percebe.

- Realmente o áudio nos momentos em que você está falando está super baixo. Tive que aumentar na caixa do som mas na hora que veio o clipe, que estava normal com o som baixo, levei um susto pois ficou altão lol

- Eu sei que é foda mas tente falar com um pouco mais de naturalidade, como se estivesse conversando com a câmera ou até mesmo com quem assiste.

- Tente dar uma certa emoção a certas partes pois você fala muito calminho, provavelmente também pelo nervoso.

Fora isso ae ta muito bom Wink

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 18:28 por Moises_A7X

_STONY_ escreveu:Então... é que ha muito tempo, bota tempo nisso kkkk quando eu ainda jogava SilkRoad online eu editava videos no vegas tambem, nem lembro qual era a versão kkkk que tem um monte de tutorial na net e taus.

sobre o microfone:
[Topico Oficial] VLOGAMER - Update 3 - Novo vídeo - Página 2 Img-45-312461-original

microfone tipo lapela
Spoiler:

Entendi, so tenho uma duvida.
eu usando um desses ae, como faço depois pra sincronizar na linha do tempo o audio com o video, nao vai da problema na hora de sincronizar?

Os vídeos estão cada vez melhores mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas, a maioria o pessoal ja falou:

- No título do vídeo ta escrito Notcias. Errinho sem importância aparentemente mas o povo que assiste ja percebe.

- Realmente o áudio nos momentos em que você está falando está super baixo. Tive que aumentar na caixa do som mas na hora que veio o clipe, que estava normal com o som baixo, levei um susto pois ficou altão lol

- Eu sei que é foda mas tente falar com um pouco mais de naturalidade, como se estivesse conversando com a câmera ou até mesmo com quem assiste.

- Tente dar uma certa emoção a certas partes pois você fala muito calminho, provavelmente também pelo nervoso.

Fora isso ae ta muito bom Wink

vlw cara, vou seguir as dicas.

Ficou muito legal amigo...
colocou mais conteudo essa vez...
outros dois jogos que vale a pena ver se coloca no seu video é o Resistence 3 e o
Killzone 3 hehehe.

Entao, tem alguns errinhos mas dessa vez ficou mais arrumado comparado com o anterior..
quando voce estiver falando sobre algum game, mesmo que sejas apenas em Vóz de fundo, nao mostre que esta lendo no papel as noticias, da para notar a sua leitura, faz de conta que voce esta falando normalmente.. faz teste e decore algumas vezes antes da gravacao, assim fica melhor.

no resto fico agradecido por me colocar nos creditos finais como agradecimentos..

abracao ate o proximo VLOGAMER

kkkk vlw killerbe, coloquei os creditos la, vcs merecem, graças as dicas que estam dando estou conseguindo melhorar os videos, estou bem feliz que os videos estam entrando no caminho certo, pq estou fazendo isso por vontade propria e gratificação tb.

Pilo

Mensagem 14/9/2011, 20:25 por Pilo

não assisti ainda, mas já vou adiantando.. Quero uma conferencia skype !!!!! cade o podcast poxa!
seria muito massa fazer um podcast da staff
"já estou imaginando os cortes do diego"
uhsauhasuhsauhuhshusuhsauhsauhsauh
estudem aí
e já me convido caso haja algum uhahuauh

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 20:28 por Moises_A7X

Pilo escreveu:não assisti ainda, mas já vou adiantando.. Quero uma conferencia skype !!!!! cade o podcast poxa!
seria muito massa fazer um podcast da staff
"já estou imaginando os cortes do diego"
uhsauhasuhsauhuhshusuhsauhsauhsauh
estudem aí
e já me convido caso haja algum uhahuauh

kkkkkk eu ja tinha dado essa ideia, o hyoga ate aprovo, agora que to de volta ae, se toparem podemos ja começar, fazemos no domingo, organizo aqui e fazemos.

SolidEdgard

Mensagem 14/9/2011, 20:43 por SolidEdgard

ii mano, eu era do podcast team do brasil360, ja me coloquem como convidado especial d algum programa hehe

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 20:50 por Moises_A7X

SolidEdgard escreveu:ii mano, eu era do podcast team do brasil360, ja me coloquem como convidado especial d algum programa hehe

Opaa, se tudo correr bem, e o pessoal topa começar a podcast.

SolidEdgard

Mensagem 14/9/2011, 21:13 por SolidEdgard

ok Moises
Qlqr coisa, tamoae

Pilo

Mensagem 14/9/2011, 21:15 por Pilo

digamos que já temos 3 então Smile

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 21:21 por Moises_A7X

Pilo escreveu:digamos que já temos 3 então Smile

sim, com 3 ja da pra começar caso o pessoal nao queira.

dodosm

Mensagem 14/9/2011, 21:46 por dodosm

Moises_A7X escreveu:

Seu quiser Ouvir minha Voz de Marginal estamos ae rs

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 22:01 por Moises_A7X

dodosm escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Seu quiser Ouvir minha Voz de Marginal estamos ae rs

demoro cara, ja sao 4 entam.

Pilo

Mensagem 14/9/2011, 22:37 por Pilo

cara eu vi os vídeos do vlog, muito massa cara, comentei lá..

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 22:43 por Moises_A7X

Pilo escreveu:cara eu vi os vídeos do vlog, muito massa cara, comentei lá..

vlw, ja respondi la.

Skooller

Mensagem 14/9/2011, 22:43 por Skooller

Gostei dos vídeos, continue a fazer XD, é errando que se aprende.

É impressão minha ou seu rosto ficou bem branco no vídeo três? Passou maquiagem? :coolface:

Brincadeira (:

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 22:45 por Moises_A7X

Skooller escreveu:Gostei dos vídeos, continue a fazer XD, é errando que se aprende.

É impressão minha ou seu rosto ficou bem branco no vídeo três? Passou maquiagem? :coolface:

Brincadeira (:

kkkkkk vlw cara.

nao nao, é que ainda to acertando a iluminação, ai por isso da essa diferença nos videos. mas ja chego la com a iluminação, e tb pq dessa vez foquei mais a camera no meu rosto.

Alexandre DBS

Mensagem 5/10/2011, 02:48 por Alexandre DBS

Entrei faz pouco tempo para a comunidade, eu vi os videos e achei bacana sua iniciativa, eu também penso em fazer podcast's com um amigo, mas temos que estudar algumas situações ainda

No mais, parabéns

Moises_A7X

Mensagem 5/10/2011, 16:03 por Moises_A7X

Alexandre DBS escreveu:Entrei faz pouco tempo para a comunidade, eu vi os videos e achei bacana sua iniciativa, eu também penso em fazer podcast's com um amigo, mas temos que estudar algumas situações ainda

No mais, parabéns

vlw amigo.

Aproveitando para avisar que os videos Vogamer voltaram na semana que vem, estou terminando uns trabalhos por isso nao fiz o 4° vídeo ainda.

Skooller

Mensagem 5/10/2011, 18:08 por Skooller

Cadê a edição nº 4 amigo Moisés? (:

No aguardo...

Zeh Silveira

Mensagem 5/10/2011, 18:09 por Zeh Silveira

Skooller escreveu:Cadê a edição nº 4 amigo Moisés? (:

No aguardo...

''Aproveitando para avisar que os videos Vogamer voltaram na semana que vem, estou terminando uns trabalhos por isso nao fiz o 4° vídeo ainda.'' fu pensativo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo