Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011

Ir para baixo

02092011

Mensagem 

[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011 Empty [PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011





[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011 52744

O estande da Sony na IFA 2011 já chama a atenção pela organização e iluminação charmosas, mas ao entrar nesse local a experiência torna-se ainda melhor. Além dos televisores e celulares, uma bancada com vários PS Vita está lá, à disposição para quem quisesse jogar. Claro, não ficamos de fora dessa, nem que fossem 5 minutinhos de diversão.

Primeiras impressões

O aparelho é absurdamente leve e fácil de ser carregado. Mas para quem possui mãos pequenas (como o meu caso), jogar usando os controles e ainda o touchpad ao mesmo tempo não fica, diria, nada ergonômico. Mas nada que algumas horas de jogatina para pegar bem a prática não resolvam.

E o touchpad traseiro do PS Vita veio para inovar no modo de diversão. Um dos jogos disponíveis para testes aqui na IFA 2011 é o Little Deviants. Ao encostar o dedo no touchpad, uma elevação se forma na tela (é como se você estivesse empurrando com seus dedos em um plástico, por exemplo). A sensação é exatamente essa.

[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011 52741

No game, ao realizar esse movimento no painel traseiro do PS Vita, objetos soltos pelo cenário deslizam, graças ao resultado final dessa inclinação. Apesar do visual de joguinho infantil, a gente fica com vontade de ficar por lá, curtindo o dia inteiro! O game chama atenção e consegue mostrar tudo de bom que o touchpad tem a oferecer. Agora, resta aguardar por novos títulos.

O acelerômetro funciona muito bem: inclinando delicadamente o aparelho, os movimentos são acompanhados com precisão. A tela OLED sensível ao toque responde bem aos comandos. Entretanto, dependendo da função na tela e do jogo, você precisa fazer um pouco mais de força para que seu toque seja reconhecido.

Isso aconteceu em um dos menus do jogo Frobisher Says, no qual existia um aviso imenso escrito “Tap here”, mas na verdade o toque tinha que ser feito numa área especifica desse aviso. Não chega a ser um problema com o touchscreen, mas sim com o jogo.

[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011 52736

A câmera frontal vai transformar muitos gamers em estrelas dos jogos – ela pode digitalizar o seu rosto e faz com que você “entre” nos games. A câmera traseira é mais indicada para experiências de realidade aumentada.

Os controles analógicos duplos facilitam a vida, principalmente, de quem gosta de games de tiro. De um lado, você pode controlar os movimentos do personagem; do outro, as armas e sua mira. E engana-se quem acha que a tela de 5 polegadas é pequena: ela está no tamanho ideal para a diversão.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/video-game/13001-testamos-todo-o-poder-do-ps-vita-na-ifa-2011.htm#ixzz1WpdHXsdI

Fonte: Tecmundo.



Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011 :: Comentários

Chirios

Mensagem 2/9/2011, 17:24 por Chirios

PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 2/9/2011, 17:38 por Moises_A7X

Is Beatifull

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 2/9/2011, 17:41 por Misaeru

Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..
2x. Poderia rolar um evento aqui com "ele" presente.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 2/9/2011, 18:33 por SolidEdgard

puta mel, tenho mt medo disso... Dele ser melhor agr e qd lançar... Sad
Vide PS3 e 3DS

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/9/2011, 19:02 por Inao

o ps vita nao ta muito longe do que foi o psp na epoca do lancamento, o ps2 era o sinonimo de qualidade em visual e o psp parecia ser a replica miniatura dele, claro que logo foi visivel que existia um vacuo um tanto grande entre poder de um e outro. Acredito que o caso do ps vita seja exatamente o mesmo, com a vantagem de promesa de mais suporte, veremos.

enquanto isso eu mesmo imagino quanto tempo para poder rodar algum codigo nele.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/9/2011, 19:30 por LordPsycho

Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..

Misaeru escreveu:
Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..
2x. Poderia rolar um evento aqui com "ele" presente.

3x desde o primeiro tópico que falo, quanto mais fico sabendo do PS vita, mais aumenta a vontade!
assim que lançar, vou falar com minha tia, trazer o meu com frete 0800.... hahaha =D

Um evento seria bom mister M'

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/9/2011, 19:34 por Scarecrow

Misaeru escreveu:
Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..
2x. Poderia rolar um evento aqui com "ele" presente.

Bem que podia rolar um evento e o Hyoga dar ele de presente. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/9/2011, 20:39 por HyogaS2

O meu jah está garantido, no lançamento =]

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 2/9/2011, 20:45 por gilbaroni

lordpsycho escreveu:
Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..

Misaeru escreveu:
Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..
2x. Poderia rolar um evento aqui com "ele" presente.

3x desde o primeiro tópico que falo, quanto mais fico sabendo do PS vita, mais aumenta a vontade!
assim que lançar, vou falar com minha tia, trazer o meu com frete 0800.... hahaha =D

Um evento seria bom mister M'


sua tia podia trazer mais 1 pra mim... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 2/9/2011, 20:51 por renzo

Scarecrow escreveu:
Misaeru escreveu:
Chirios escreveu:PSVita: Quanto mais conheço, com mais desejo de jogar/ter fico..
2x. Poderia rolar um evento aqui com "ele" presente.

Bem que podia rolar um evento e o Hyoga dar ele de presente. fuck that shit

Duvido muito. Ele ia ficar com o Vita pra ele mesmo... XD

@Inao: Não acho isso, pois o PSP foi um "PS2 portátil". Já o Vita, além de ter um poder bem parecido ao PS3 tem suas particularidades; estas que espero que os desenvolvedores aproveitem bem, pois como pude ver em notícias recentes, terão que combater o avanço que o quase falecido 3DS vem obtendo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/9/2011, 21:29 por Inao

renzo escreveu:
Scarecrow escreveu:
Misaeru escreveu:
2x. Poderia rolar um evento aqui com "ele" presente.

Bem que podia rolar um evento e o Hyoga dar ele de presente. fuck that shit

Duvido muito. Ele ia ficar com o Vita pra ele mesmo... XD

@Inao: Não acho isso, pois o PSP foi um "PS2 portátil". Já o Vita, além de ter um poder bem parecido ao PS3 tem suas particularidades; estas que espero que os desenvolvedores aproveitem bem, pois como pude ver em notícias recentes, terão que combater o avanço que o quase falecido 3DS vem obtendo.

olha, é melhor você tirar o "fanboyismo" da cabeça e ver que o 3ds vende muito ainda, hoje a Nintendo vale muito mais que empresas inteiras de eletronicos e software e cia, ela pode perder dinheiro de boa com a queda do preco, se fose 1 problema que fose acabar com um console o xbox360 nao teria durado 1 ano. A nintendo ainda tem muito bala na agulha e o 3ds ainda tem muito que andar.

quanto ao ps vita eu ainda acho que se encaixe exatamente no que foi o psp na epoca que lanco, e a história se repetindo com a diferenca de epoca e tecnologia.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/9/2011, 23:07 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:O meu jah está garantido, no lançamento =]

megusta oh! o meu tb, um pouco depois do lançamento! kkkkkk

gilbaroni escreveu:
sua tia podia trazer mais 1 pra mim... :coolface:

uai... se quiser te aviso assim que for fazer o pedido! =D
ai se realmente te interessar, terá o seu tb!!!!

PS vita está com cara que vem p/ bater de frente com o 3DS.. vamos aguardar seu lançamento e ver o que dá né! =)

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 2/9/2011, 23:55 por Zeh Silveira

Inao escreveu:
renzo escreveu:
Scarecrow escreveu:

Bem que podia rolar um evento e o Hyoga dar ele de presente. fuck that shit

Duvido muito. Ele ia ficar com o Vita pra ele mesmo... XD

@Inao: Não acho isso, pois o PSP foi um "PS2 portátil". Já o Vita, além de ter um poder bem parecido ao PS3 tem suas particularidades; estas que espero que os desenvolvedores aproveitem bem, pois como pude ver em notícias recentes, terão que combater o avanço que o quase falecido 3DS vem obtendo.

olha, é melhor você tirar o "fanboyismo" da cabeça e ver que o 3ds vende muito ainda, hoje a Nintendo vale muito mais que empresas inteiras de eletronicos e software e cia, ela pode perder dinheiro de boa com a queda do preco, se fose 1 problema que fose acabar com um console o xbox360 nao teria durado 1 ano. A nintendo ainda tem muito bala na agulha e o 3ds ainda tem muito que andar.

quanto ao ps vita eu ainda acho que se encaixe exatamente no que foi o psp na epoca que lanco, e a história se repetindo com a diferenca de epoca e tecnologia.

Você ta desviando o assunto, pois sabe que está errado O vita está, assim como o PSP, bem perto do console ''mais foda'' da sua época de lançamento. O PSP ''esta longe do ps2'', devido a falta de exploração do mesmo e outro fator, é que o ps2 usa artimanhas, como jogo de luz, para esconder a sua ''falta de fodessidade''

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 5/9/2011, 19:32 por _STONY_

PqP vou ter que tomar mais remedio pra matar as lumbriga kkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2011, 19:44 por Inao

zeh_silveira escreveu:
Inao escreveu:
renzo escreveu:

Duvido muito. Ele ia ficar com o Vita pra ele mesmo... XD

@Inao: Não acho isso, pois o PSP foi um "PS2 portátil". Já o Vita, além de ter um poder bem parecido ao PS3 tem suas particularidades; estas que espero que os desenvolvedores aproveitem bem, pois como pude ver em notícias recentes, terão que combater o avanço que o quase falecido 3DS vem obtendo.

olha, é melhor você tirar o "fanboyismo" da cabeça e ver que o 3ds vende muito ainda, hoje a Nintendo vale muito mais que empresas inteiras de eletronicos e software e cia, ela pode perder dinheiro de boa com a queda do preco, se fose 1 problema que fose acabar com um console o xbox360 nao teria durado 1 ano. A nintendo ainda tem muito bala na agulha e o 3ds ainda tem muito que andar.

quanto ao ps vita eu ainda acho que se encaixe exatamente no que foi o psp na epoca que lanco, e a história se repetindo com a diferenca de epoca e tecnologia.

Você ta desviando o assunto, pois sabe que está errado O vita está, assim como o PSP, bem perto do console ''mais foda'' da sua época de lançamento. O PSP ''esta longe do ps2'', devido a falta de exploração do mesmo e outro fator, é que o ps2 usa artimanhas, como jogo de luz, para esconder a sua ''falta de fodessidade''

[PSvita] Testado todo o poder do PS Vita na IFA 2011 Cool_story_bro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos