Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

23082011

Mensagem 

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" - Página 2 Empty [Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua"




Em DmC (Devil May Cry) da Ninja Theory, Dante será mais como um lutador de rua e não tão sofisticado como nos jogos anteriores. Em uma entrevista para o PlayStation Blog, o diretor criativo, Tameem Antoniades, explicou que crescer nas ruas e ter constantemente demônios querendo matá-lo, foram coisas que transformaram Dante em um lutador de rua.


"Os seus movimentos são menos refinados que em outros Devil May Cry," disse Antoniades. "Não diria que é ingênuo, ele simplesmente não quer saber de ficar aprendendo." Antoniades disse também que a Capcom mostrou-se contente com os novos combos aéreos, pois ajudam a apimentar o combate do jogo.

Fonte: Sussuworld
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" :: Comentários

Mensagem 27/8/2011, 19:24 por Zeh Silveira


E tem diferênça entre fazer 1 combo grande e 10 pequenos? Pela minha experiência de DMC4, isso ai ta no padrão.

Você estáo com pré conceito e tão usando cada coisinha no jogo como desculpa pra ficar de mimimi. Eu já vi o trailer, ainda vejo um Devil May Cry. Quando o cabelo do Dante ficou branco, da pra perceber que o cenário ao seu redor ficou quase preto e branco, não ficaram curiosios para saber o que isso seria? Acho que comentaram no video mas não dei tanta atenção e acabei não vendo de novo, ouvi algo sobre mundos... Talvez mais tarde eu reveja.

Tive meu "choque" de surpresa quando vi o Dante novo pela primeira vez e fiquei de mimimi, mas nesse ponto, já me acostumei com esse visual e começo a achar que esse jogo tem o potencial para ser o melhor DMC da série. Claro, isso se a galera parar de chorar e ficar de mimimi só porque trocaram o Dante, que aliás, nem é exatamente feito para o Dante, só "reciclaram" o visual "beta" do Leon do RE4. Enfim, to ancioso pro novo DMC.

-Olha, eu acho que tem diferença se tem 10 combos pequenos e 1 longo, visto que irá variar 10 vezes e o uso deles irá ser preciso, por exemplo no DMC4, que você mesmo citou, a partir da parte em que os aqueles demônios maiores, tipo uns ''guardiões'' aparecem, só apertar botão não funciona, pelo menos no HARD, que foi o modo que eu citei.

-O motivo do ''mimimi'', deve-se ao fato puro da mudança brusca feita na estética do personagem, como você mesmo falou, nos outros games, houve, porém não tão radical e assim como você que ''fez o mimimi'' devido a esse fato, eu fiz.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/8/2011, 19:30 por LordPsycho

não acho que teve "mimi" se estragaram o jogo, eu posso falar que não gostei...
Sim, no MGS teve mudança, mas tem toda uma história p/ justificar.... já no DMC não teve história e nem tem pq ter mudado bruscamente assim.... nem falo do combo, pq até no GOW tem combo e talz...
Continuo dizendo q o jogo ainda não me atraiu em nada....
Ele com o cabelo branco, deve ser quando ativar o modo Devil dele... não ouvi nada sobre outros mundos... parece mais como um poder que possa ser ativado....
vamos ver se mais tarde sai mais alguma coisa.... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 27/8/2011, 19:40 por Zeh Silveira

lordpsycho escreveu:não acho que teve "mimi" se estragaram o jogo, eu posso falar que não gostei...
Sim, no MGS teve mudança, mas tem toda uma história p/ justificar.... já no DMC não teve história e nem tem pq ter mudado bruscamente assim.... nem falo do combo, pq até no GOW tem combo e talz...
Continuo dizendo q o jogo ainda não me atraiu em nada....
Ele com o cabelo branco, deve ser quando ativar o modo Devil dele... não ouvi nada sobre outros mundos... parece mais como um poder que possa ser ativado....
vamos ver se mais tarde sai mais alguma coisa.... ^^

O lance do cabelo, li em algum lugar que era isso. Acho que tu falo certo sobre a história por trás da mudança, não jogar pra cima dos players como ''batatinha quente'', se é que me entende. Do combo, eu jogo GOW por 30m e enjoo, pois sempre a mesma coisa de aperta botões, até hoje não zerei nenhum dos dois do PSP Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/8/2011, 19:53 por LordPsycho

zeh_silveira escreveu:
lordpsycho escreveu:não acho que teve "mimi" se estragaram o jogo, eu posso falar que não gostei...
Sim, no MGS teve mudança, mas tem toda uma história p/ justificar.... já no DMC não teve história e nem tem pq ter mudado bruscamente assim.... nem falo do combo, pq até no GOW tem combo e talz...
Continuo dizendo q o jogo ainda não me atraiu em nada....
Ele com o cabelo branco, deve ser quando ativar o modo Devil dele... não ouvi nada sobre outros mundos... parece mais como um poder que possa ser ativado....
vamos ver se mais tarde sai mais alguma coisa.... ^^

O lance do cabelo, li em algum lugar que era isso. Acho que tu falo certo sobre a história por trás da mudança, não jogar pra cima dos players como ''batatinha quente'', se é que me entende. Do combo, eu jogo GOW por 30m e enjoo, pois sempre a mesma coisa de aperta botões, até hoje não zerei nenhum dos dois do PSP Rolling Eyes

não acho enjoativo... só que ficar no mesmo combo não dá.... GOW pelo menos tem mais de uma sequencia e vc pode trocar a arma e muda o combo.... Tb não zerei os 2 do psp por falta de tempo.... vou começar a jogar o 3º p/ fechar... ^^
Se os combos do DMC pelo menos tiver várias sequencias diferentes... já vai amenizar...
Essa história me lembra, de que no MK fizeram uma história p/ explicar pq o Freddy Kruger entra na franquia, e mesmo assim geral não curtiu... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 27/8/2011, 23:24 por SolidEdgard

pqp gente comparando agua com vinho....
Devem querer q esse ai seja um young Dante

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 29/8/2011, 09:23 por _STONY_

Lutador de rua do mundo dos Emo né... só pode kkkkk

Na minha época de brigas na rua era bem diferente em Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos