Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

23082011

Mensagem 

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" Empty [Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua"




Em DmC (Devil May Cry) da Ninja Theory, Dante será mais como um lutador de rua e não tão sofisticado como nos jogos anteriores. Em uma entrevista para o PlayStation Blog, o diretor criativo, Tameem Antoniades, explicou que crescer nas ruas e ter constantemente demônios querendo matá-lo, foram coisas que transformaram Dante em um lutador de rua.


"Os seus movimentos são menos refinados que em outros Devil May Cry," disse Antoniades. "Não diria que é ingênuo, ele simplesmente não quer saber de ficar aprendendo." Antoniades disse também que a Capcom mostrou-se contente com os novos combos aéreos, pois ajudam a apimentar o combate do jogo.

Fonte: Sussuworld
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" :: Comentários

dodosm

Mensagem 23/8/2011, 12:23 por dodosm

Agora ta explicado esse visual do Dante ele quis um personagem com o estilo e a boiolagem dele
[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" 2010101223141820841

Tenso muito , tenso !

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 23/8/2011, 12:30 por Skooller

Ahhhh jooovem....

Agora entendi esse visual muito gay do Dante... Maldito diretor, ele deve achar que é bonito ser feio. like a boss

Reparem no vídeo o tempo que o dante fica no Ar dando o Combo... LOL

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 23/8/2011, 14:10 por ElizeuSasuke

O Dante fica 30 horas atacando no ar, isso só pode ser Magia puts

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/8/2011, 14:19 por fbanin

Ele é um demônio... fica no ar e debaixo da água o tempo que quiser! hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 23/8/2011, 14:36 por Killerbee

fbanin escreveu:Ele é um demônio... fica no ar e debaixo da água o tempo que quiser! hehehehe

Fato penso o mesmo hauhaha

mas pocha o visual dele ficou estrafado... achava mais bacana o historico Dante que
todos conhecem, agora virou EMO...sem chances...

Adorei os combos tbem LOL

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/8/2011, 14:58 por fbanin

Olha, se o Dante de ontem fosse parecido com o de hoje todos iriam gostar... o problema maior é que ele já se tornou um icone... e mudanças assim acabam deixando o pessoal de nariz meio torcido... se lançassem esse jogo com um outro nome, talvez tivesse uma aceitação maio.... não o vejo com um arquetipo emo não... para mim ele parece mais um cyberpunk tirado do livro neuromancer do que um emo.... ele tem mais o estilo daqueles filmes do tipo Hackers dos anos 80 (com a Angeline Jolie), blade runner... mas é minha opinião! Como nunca joguei DMC em minha vida... acho que vou acabar gostando desse jogo novo... para mim é como pegar o primeiro... já que estão recomeçando....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/8/2011, 17:15 por Blu Ray

Mete cabelo preto nele serviu só pra compra briga com os fãs, mas acho que vo curti esse DMC, nunca fui muito fã da série, talvez esse novo vai mudar isso. Pra ser sincero não tenho muito problema com esse visual do Dante, o foda é que mudou o "icone", como o fbanin falou, acaba criando polêmica

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/8/2011, 17:36 por Moises_A7X

dodosm escreveu:Agora ta explicado esse visual do Dante ele quis um personagem com o estilo e a boiolagem dele
[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" 2010101223141820841

Tenso muito , tenso !

kkkkk os cara se parece mesmo. sera? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Radiance

Mensagem 23/8/2011, 20:39 por Radiance

Quanto mais vejo sobre este DMC mais fico decepcionado com o que tá acontecendo.
Moises_A7X escreveu:
dodosm escreveu:Agora ta explicado esse visual do Dante ele quis um personagem com o estilo e a boiolagem dele
[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" 2010101223141820841

Tenso muito , tenso !

kkkkk os cara se parece mesmo. sera? :coolface:
Bem, que faz sentido faz kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 23/8/2011, 21:01 por renzo

Independente do cara querer colocar o Dante com a cara dele, achei uma bosta e não compraria esse game de jeito nenhum challenge

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/8/2011, 21:13 por Pilo

cabelo preto nãooo pôw

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 24/8/2011, 13:02 por Chirios

dodosm escreveu:Agora ta explicado esse visual do Dante ele quis um personagem com o estilo e a boiolagem dele
[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" 2010101223141820841

Tenso muito , tenso !

Aff kkkk
O outro estragou o personagem mais fodão do jogo para trocar por sua própria imagem boiola.
:facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 24/8/2011, 21:27 por LordPsycho

renzo escreveu:Independente do cara querer colocar o Dante com a cara dele, achei uma bosta e não compraria esse game de jeito nenhum challenge

challenge accept! eu tb não

Chirios escreveu:
dodosm escreveu:Agora ta explicado esse visual do Dante ele quis um personagem com o estilo e a boiolagem dele
[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" 2010101223141820841

Tenso muito , tenso !

Aff kkkk
O outro estragou o personagem mais fodão do jogo para trocar por sua própria imagem boiola.
:facepalm2:

num é! Fala sério
quer fazer um jogo com sua aparência, nada contra, mas vá fazer seu próprio jogo.... não venha estragar uma série que deu mto certo e geral curtia!!!!!
é uma puta falta de sacanagem viu.... OMG

Eu entendo a opinião do Fbanin... se vc nunca jogou o game não entenderá... agora imagine um jogo q vc é super fã e eles pegam o personagem prinicipal do game e modifica todo, vc tb ficaria indignado...
O Dante é o ícone do DMC.... igual o Kratos é do GOW, o Snake do MGS.... já pensou se trocam...

Que criassem um jogo novo... e não acabassem com a história do game...
a jogabilidade até tá mto bacana, mas ficou repetitiva, na minha opinião.... vamos ver como serão as criticas após o lançamento... até agora, só decepção.... :fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/8/2011, 21:35 por Zeh Silveira

achei os combos longos, fora o dante, que tá mais gay, desse jeito, até no ''hard'' vai ser puramente aperta botões, muito tosco

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/8/2011, 11:30 por SolidEdgard

povo pensa uma coisa... Pra mim ele fez esse corte em homenagem, e nao o contrario Guess
:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 25/8/2011, 12:26 por dodosm

SolidEdgard escreveu:povo pensa uma coisa... Pra mim ele fez esse corte em homenagem, e nao o contrario Guess
:coolface:

Pra min Ele é uma Bichona, e quis aboiolar o personagem , e não ao contrario :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 26/8/2011, 20:35 por murissoka

pra mim parece mais garoto propaganda de danoninho do que um demônio

e pra mim o jogo vi ser um "espanca botões" da vida

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/8/2011, 21:18 por LordPsycho

murissoka escreveu:pra mim parece mais garoto propaganda de danoninho do que um demônio

e pra mim o jogo vi ser um "espanca botões" da vida

boa murissoka... disse uma verdade.... é por ai....

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 27/8/2011, 15:12 por Hyei

Em 2:50 o Dante aparece de cabelo branco... Vai entender...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/8/2011, 15:40 por Chirios

Hyei escreveu:Em 2:50 o Dante aparece de cabelo branco... Vai entender...

Parece que quando ele ta tipo em "super modo" ele fica de cabelo branco.

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 27/8/2011, 16:05 por murissoka

Chirios escreveu:
Hyei escreveu:Em 2:50 o Dante aparece de cabelo branco... Vai entender...

Parece que quando ele ta tipo em "super modo" ele fica de cabelo branco.

aahhhh que beleza....agora o dante vira super saiajin fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/8/2011, 16:13 por Scarecrow

murissoka escreveu:
Chirios escreveu:
Hyei escreveu:Em 2:50 o Dante aparece de cabelo branco... Vai entender...

Parece que quando ele ta tipo em "super modo" ele fica de cabelo branco.

aahhhh que beleza....agora o dante vira super saiajin fuck that shit

[Multi] Tameem Antoniades: "Dante é mais como um lutador de rua" 1199977089_f

Cada vez menos gostando desse jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/8/2011, 17:42 por Blu Ray

lordpsycho escreveu:O Dante é o ícone do DMC.... igual o Kratos é do GOW, o Snake do MGS.... já pensou se trocam...
No MGS2 o Snake tava barbudo e jovem, no MGS4 ele ta com bigode, cabelo branco, velho e mais pro final do jogo até com
Spoiler:
. O visual mudou bastante, só que botaram uma desculpa pra isso e então todo mundo aceita sem chorar. Claro, diferença não foi tão brutal, mas acho que mesmo se fosse, sendo que nesse caso, seria necessário apenas um penteado novo, todos aceitariam de boa.

zeh_silveira escreveu:achei os combos longos, fora o dante, que tá mais gay, desse jeito, até no ''hard'' vai ser puramente aperta botões, muito tosco
E tem diferênça entre fazer 1 combo grande e 10 pequenos? Pela minha experiência de DMC4, isso ai ta no padrão.

Você estáo com pré conceito e tão usando cada coisinha no jogo como desculpa pra ficar de mimimi. Eu já vi o trailer, ainda vejo um Devil May Cry. Quando o cabelo do Dante ficou branco, da pra perceber que o cenário ao seu redor ficou quase preto e branco, não ficaram curiosios para saber o que isso seria? Acho que comentaram no video mas não dei tanta atenção e acabei não vendo de novo, ouvi algo sobre mundos... Talvez mais tarde eu reveja.

Tive meu "choque" de surpresa quando vi o Dante novo pela primeira vez e fiquei de mimimi, mas nesse ponto, já me acostumei com esse visual e começo a achar que esse jogo tem o potencial para ser o melhor DMC da série. Claro, isso se a galera parar de chorar e ficar de mimimi só porque trocaram o Dante, que aliás, nem é exatamente feito para o Dante, só "reciclaram" o visual "beta" do Leon do RE4. Enfim, to ancioso pro novo DMC.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 27/8/2011, 19:24 por Zeh Silveira


E tem diferênça entre fazer 1 combo grande e 10 pequenos? Pela minha experiência de DMC4, isso ai ta no padrão.

Você estáo com pré conceito e tão usando cada coisinha no jogo como desculpa pra ficar de mimimi. Eu já vi o trailer, ainda vejo um Devil May Cry. Quando o cabelo do Dante ficou branco, da pra perceber que o cenário ao seu redor ficou quase preto e branco, não ficaram curiosios para saber o que isso seria? Acho que comentaram no video mas não dei tanta atenção e acabei não vendo de novo, ouvi algo sobre mundos... Talvez mais tarde eu reveja.

Tive meu "choque" de surpresa quando vi o Dante novo pela primeira vez e fiquei de mimimi, mas nesse ponto, já me acostumei com esse visual e começo a achar que esse jogo tem o potencial para ser o melhor DMC da série. Claro, isso se a galera parar de chorar e ficar de mimimi só porque trocaram o Dante, que aliás, nem é exatamente feito para o Dante, só "reciclaram" o visual "beta" do Leon do RE4. Enfim, to ancioso pro novo DMC.

-Olha, eu acho que tem diferença se tem 10 combos pequenos e 1 longo, visto que irá variar 10 vezes e o uso deles irá ser preciso, por exemplo no DMC4, que você mesmo citou, a partir da parte em que os aqueles demônios maiores, tipo uns ''guardiões'' aparecem, só apertar botão não funciona, pelo menos no HARD, que foi o modo que eu citei.

-O motivo do ''mimimi'', deve-se ao fato puro da mudança brusca feita na estética do personagem, como você mesmo falou, nos outros games, houve, porém não tão radical e assim como você que ''fez o mimimi'' devido a esse fato, eu fiz.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos