Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Antoniades: Novo Dante não é baseado em mim

Ir para baixo

14032012

Mensagem 

[MULTI]Antoniades: Novo Dante não é baseado em mim Empty [MULTI]Antoniades: Novo Dante não é baseado em mim




[MULTI]Antoniades: Novo Dante não é baseado em mim Thumb01
Quem escolheu o novo Dante foi a Capcom.


[/justify]Tameem Antoniades, o diretor criativo da Ninja Theory, pôs fim às acusações dos jogadores que afirmam que o novo Dante, o protagonista da série Devil May Cry, é baseado nele.

"O que posso dizer? Ele é uma década e meia mais novo do que eu, mais bonito... a única coisa que temos em comum é o cabelo preto. E ele é do sexo masculino," disse Antoniades à revista PSM3 do Reino Unido.

Antoniades esclareceu que não foi ele que desenhou o novo Dante e que também não pediu aos designers para basearem o novo visual da personagem nele.

Quem escolheu o visual do novo Dante foi a Capcom, segundo Antoniades. Os primeiros designs do novo Dante eram semelhantes ao original Devil May Cry, havendo uma mistura entre os jogos anteriores e uma nova interpretação da personagem.

Mas a Capcom disse, "Se era para ser igual ao antigo DMC, porque razão passaríamos este projeto para vocês? A razão é para nos surpreenderem, para criarem algo que não conseguiríamos conceber no Japão."[justify]


Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Antoniades: Novo Dante não é baseado em mim :: Comentários

Xirog

Mensagem 14/3/2012, 14:20 por Xirog

To louco pra esse jogo sair, sou fã de DMC e o gameplay desse tá ficando bem dinâmico.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/3/2012, 14:32 por LordPsycho

anyway... continuarei achando que estragaram a continuação de DMC...
os melhores são o 1, 2 e 4....
não estou dizendo q não jogarei o game... mas com certeza, não farei tanta questão de jogar logo no lançamento...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Caio-San

Mensagem 14/3/2012, 14:59 por Caio-San

Parece que vai ficar muito bom e tomara que nao fique como no 3 (que vc tinha perder um monte de golpes pra ter defesa) a jogabilidade é um pouco travada (eu acho)
e agora parece bem mais dinamico e os combates parecem ser insanos e quanto ao que eu ouvi sobre os golpes menos refinados do dante, uma bobagem já que nao vi nada errrado com os golpes dele... esse negocio espada com foice é uma boa , podiam ter feito isso com o Dante's Inferno....

Ir para o topo Ir para baixo

Dudu148

Mensagem 14/3/2012, 17:36 por Dudu148

Tbm acho que estragarão agr, sou fã tbm de DMC mais dessa vez pisaram na bola '-' mais mesmo assim o JOGO ficou mt bom......

Cara gaguei nas calças hora que eu li o titulo (pensei que era o dante do Dantes inferno) kkkkkk to jogando ele no psp e achei um dos melhores jogos para PSP em estilo Accion (tipow god of war)

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 14/3/2012, 18:18 por Xirog

O Primeiro DMC que joguei foi o 3, achei muito bom, dai joguei os 2 anteriores, não gostei muito do 1, então lançou o 4, achei muito bom, agora esse, como eu ja disse, parece que será bem dinâmico.

Não lembro de no 3 ter que perder golpes para ter defesa, Caio-San '-'

Ah, e até agora a única coisa que não gostei foram os inimigos que apareceram.

Pra quem nunca viu o Antoniades:
[MULTI]Antoniades: Novo Dante não é baseado em mim 1675720-tameem

Ir para o topo Ir para baixo

Caio-San

Mensagem 14/3/2012, 18:47 por Caio-San

Na verdade,Xirog o que eu quis dizer foi que, por exemplo... eu sou muito acostumado com jogos ao estilo god of war... e depois de joga-los em niveis mais dificeis tive que aprender a usar a defesa pra sobreviver (coisa que naum faço no god eater burst é defender fuck that shit )

mais ai no dmc 3 agente tem que escolher o modo guardmaster(acho que o nome é esse)
aí (vou usar um golpe como exemplo) aquele golpe que fica enfiando a espada milhares de vezes rapidamente, no swordmaster vc simplesmente aperta trangulo ate o seu dedo doer e ele faz isso sem muitos problemas mas no guardmaster,gunglister,trickster.. tem que fazer uma sequencia que eu ralava pra funcionar(suava a camisa) quando funcionava ele fazia a o golpe, mas dificilmente eu conseguia isso..

oque eu quis dizer é que na minha opinião esse nogoço de ficar trocando de... perfil de lutas nao cabe naquele jogo, ficaria melhor SE pudesse trocar de personagem e cada personagem tivesse o seu estilo daí ficava mais cabivel......

me desculpe SE eu me expressei mal... [like a sir]

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 14/3/2012, 23:22 por _STONY_

Tirando o fato de ter que jogar com um Emo o resta aparenta estar ficando muito bom na minha opinião.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos