Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] PS Vita ficará ultrapassado dentro de 2 Anos ?

Ir para baixo

13062011

Mensagem 

[PSVita] PS Vita ficará ultrapassado dentro de 2 Anos ? Empty [PSVita] PS Vita ficará ultrapassado dentro de 2 Anos ?




A nova portátil da Sony surpreendeu o público pela sua potência técnica, no entanto John Carmack, da id Software, acredita que o sistema poderá ficar desatualizado tecnicamente dentro de dois anos perante o lançamento de smartphones e tablets de grande potência.

"Quando a lançarem é possível que existam smartphones e tablets que sejam duas vezes mais potentes que a consola. E um ou dois anos depois pode estar muito ultrapassada," explicou ele em entrevista ao Gamespot.

No entanto Carmack reconheceu a potência da portátil e admitiu que se podem conseguir melhores resultados que nos smartphones graças ao esforço técnico que a Sony fez.

"A chave do seu sucesso, se é que é possível ter sucesso aqui, é permitir o desenvolvimento de jogos mais pequenos na consola. Já sabes que não existem títulos com orçamentos de 50 milhões na iOS," comentou Carmack.

Ao contrário do programador da id Software, a Sony não prevê com a sua PlayStation Vita competir com os smartphones nem com os tablets.

Fonte : Eurogamer
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] PS Vita ficará ultrapassado dentro de 2 Anos ? :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 13/6/2011, 12:12 por Scarecrow

Claro que sim, a Apple lança um modelo por semestres, lol
Mas nem é culpa disso.

A tecnologia atual esta MUITO focada em melhorar o desempenho de portáteis, é inevitável. Mesma coisa que um Phenom I x4 era foda há alguns anos, hoje o i7 caga em cima dele.

O próprio PS3, pode ser o mais "moderno" se comparado a outros consoles, mas em termos de potência um PC highend deve ser mais de 15 vezes poderoso.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/6/2011, 14:49 por SolidEdgard

Se for assim, coitado do 3DS ... Mas acredito que nao tem essa de 'defasado' pois PS3 e Xbox360 estão defasados se comparados a PC e tem jogos até hje ...

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 13/6/2011, 15:30 por Yuki

comparar com smartphones e tablets no meu ver é ridículo. públicos alvo diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 13/6/2011, 16:56 por Magoto

Acho que não. Não sei se vai ter o mesmo sucesso que o PSP, mas deve durar um bom tempo sim.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/6/2011, 17:10 por Blu Ray

Yuki escreveu:comparar com smartphones e tablets no meu ver é ridículo. públicos alvo diferentes.
Concordo com isso, é mesma coisa que falar que algum console vai tar ultrapassado porque saiu um PC mais potente. Da pra fazer console ser muito mais potente, mas o objetivo também é ter preço baixo porque caso contrário vende pouco. Não sei com que objetivo o Carmack disse isso, não é bem *****, mas é algo que muda nada, não tem pra que falar.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 13/6/2011, 17:46 por Zeh Silveira

claro que vai dar certo, não se pode comparar um ipad ao psvita, pelo simples fato, portabilidade, olha o trambolho do tablet e do portátil, em relação ao smartphone, sinceramente prefiro meu psp em questao jogos do smartphone Neutral. Outra questão é, ele é o portátil mais avançado do momento, só com videos etc vejo um 3ds como uma porcaria, pois o mesmo não tem games relativamente bons e o 3d não presta, ou seja o vita vai sim ficar ae por bastante tempo, ainda mais agora com a integração com o ps3

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/6/2011, 19:17 por HyogaS2

Smartphone e Console Portatil é tudo igual né, vai programar e fica quieto vai

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 13/6/2011, 19:54 por Zeh Silveira

HyogaS2 escreveu:Smartphone e Console Portatil é tudo igual né, vai programar e fica quieto vai

pode ser em questão de sistema, mais nem compara jogar nos dois ne

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 13/6/2011, 23:50 por dodosm

Se o psvita ficar ultrapassado em 2 anos Então o N 3DS vai ficar ultrapassado no Final deste ano akkk

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 14/6/2011, 07:42 por Danteyue

Sempre vai ter publico pra abas parte uns vão ficar com PsVita e outro com Tablets e Smartphone .... o ps2 q é ps2 esta vivo até os tempo d hj eta console da porr@ istoooo sim pra min é uns Grand Sucesso nem com os irmãos mais novos o bichão não sai do gosto do povooo eu tenho meu até hj e ainda jogo o bichão com gostoooo!!!! cheers :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 14/6/2011, 09:15 por Daniel Pilantra

Nunca vi um jogo de celular ou de tablet que preste!! entao mesmo que fique ultapassado não perde o mais importante que todos os celulares e tablets não têm que é a diversão!!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 14/6/2011, 09:21 por HyogaS2

Daniel Pilantra escreveu:Nunca vi um jogo de celular ou de tablet que preste!! entao mesmo que fique ultapassado não perde o mais importante que todos os celulares e tablets não têm que é a diversão!!

Angry Birds :chora:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 14/6/2011, 09:55 por correiamaia

ahh isso nao é motivo,tiro pelo sucesso do ds msm,que msm sendo super inferior,vendeu ate nao querer mais,o wii tbm é outro que msm se hardware sendo uma !!!!! vendeu muito tbm!sempre ira ter essa desatualizacao constante,uma coisa e vc ter um hardware dedicado a jogos,outra coisa e dividir o processamento para um sistema inteiro!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 14/6/2011, 11:25 por SolidEdgard

dodosm escreveu:Se o psvita ficar ultrapassado em 2 anos Então o N 3DS vai ficar ultrapassado no Final deste ano akkk
Acho que nao, tem o 3D que nao tem em nenhum outro console Guess :flamewars:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/6/2011, 11:56 por Scarecrow

Amigs, a matéria esta se referindo ao hardware do PSVita.
Não esta dizendo que ela vai ser inferior como um todo e ninguém mais vai comprar ou que ele vai ficar "defasado" e vai ser esquecido no limbo. pqpvcs

E esta certo, a tecnologia empregada nele vai ficar ultrapassada daqui a dois anos.

E em termos de hardware, o 3DS já esta ultrapassado em relação a outros plataformas portáteis dessa geração, lol

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 14/6/2011, 13:02 por HugoNight

Quem disse que hardware defasado é motivo pra não comprar um aparelho???

A tecnologia está em constante evolução e é inevitavel que o PSV estará defasado nesse tempo previsto, talvez antes do jeito que andam as coisas.

Alias, acho q já ate disseram aqui, são publicos diferentes entre smartphones/tablets e Consoles Portateis, o console é voltado mais para jogos, claro que com mais algumas adições às funcionalidades, ou seja, é voltado para o entretenimento, uma proposta muito diferente dos smartphones/tablets são voltado mais para o meio epresarial/negocios, logo eles não são concorrentes diretos dos consoles portateis, e nesse meio, o PSV está na ponta, e estará ainda daqui pra frente, até que seja criado um novo console portatil mais potente que ele.

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 16/6/2011, 09:58 por Corps

Tem muita gente que sai escrevendo sem ao menos ler o topico direito, pqp.

Minha opinião: O PSVITA vai atender um mercado específico, os tablets atendem outro mercado e ponto, não precisa ser nenhum gênio para ver isso e sim a tecnologia dos tablets e etc podem passar a tecnologia do PSVITA em 2 anos, isso não quer dizer que eles terão a melhor proposta em termos de jogabilidade e etc, podemos ter um super power angry bird e outros minigames, mais eu acredito que não teremos jogos como God of War nos tablets e etc...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos