Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Potencial da PS3 só chegará ao máximo dentro de 2 ou 3 anos"

Ir para baixo

08112009

Mensagem 

"Potencial da PS3 só chegará ao máximo dentro de 2 ou 3 anos" Empty "Potencial da PS3 só chegará ao máximo dentro de 2 ou 3 anos"




James Stevenson, da Insomniac Games, falou sobre o potencial da PS3 e garante que ainda faltam alguns anos até que se possa ver tudo o que a consola pode oferecer em termos gráficos.

Em entrevista ao site britânico CVG, Stevenson disse que, "Os primeiros anos são para que os programadores preparem jogos e aprendam a trabalhar. Vocês viram o que a Naughty Dog fez nos últimos dois anos. Viram o que puderam fazer nesse espaço de tempo. Agora é que isto vai ficar mais emocionante."

"A PlayStation 3 ainda é um sistema jovem. Tens a Slim a um bom preço e as vendas estão realmente a subir."

"Penso que só veremos o máximo do que PS3 pode oferecer daqui a dois ou três anos. Estamos a usar toda a sua potência agora, mas existem sempre formas mais eficientes de se fazer as coisas."

http://www.eurogamer.pt/articles/potencial...-de-2-ou-3-anos

A Naughty God provou que o PS3 ainda tem muito pra dar!!!

me pergunto o que mais especificamente iria melhorar... o grafico e desempenho já são muito bons...
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Potencial da PS3 só chegará ao máximo dentro de 2 ou 3 anos" :: Comentários

Budius

Mensagem 8/11/2009, 19:01 por Budius

xXRayXx escreveu:me pergunto o que mais especificamente iria melhorar... o grafico e desempenho já são muito bons...
sempre tem como melhorar... hehehe...

até o Snes vc pode ver q aconteceu o mesmo.
é só comparar os primeiros jogos e o Donkey Kong por exemplo....

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/11/2009, 19:49 por HugoNight

Acho que muitos não tem noção do Hardware do PS3, hj não é usado nem 70% do potencial dele, isso chutando alto. Em termos de Hardware o PS3 é muito melhor do que o XBOX 360 e o Wii, não tem comparação!!
O fato de os jogos sairem parecidos nas plataformas é simplesmente pq as produtoras ainda não se desenvolveram completamente para programar para o PS3, qd eles conseguirem ter um bom desempenho, aí sim todo mundo vai querer um PS3...

Budius escreveu:
até o Snes vc pode ver q aconteceu o mesmo.
é só comparar os primeiros jogos e o Donkey Kong por exemplo....

Pois é Budius, isso é fato, mas é bom lembrar que alguns cartuchos do SNES tinham o Chip Super FX 3D, q atuavam como uma placa de video, mas isso não muda o fato de que os jogos melhoraram com o passar do tempo não só no SNES mas como nas outras plataformas tb.

Abrazz!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 8/11/2009, 19:53 por Budius

hugonight escreveu:Pois é Budius, isso é fato, mas é bom lembrar que alguns cartuchos do SNES tinham o Chip Super FX 3D, q atuavam como uma placa de video, mas isso não muda o fato de que os jogos melhoraram com o passar do tempo não só no SNES mas como nas outras plataformas tb!
qualquer plataforma. O SNES foi só um exemplo.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 8/11/2009, 20:21 por dodosm

concerteza ainda vai ter graphicos melhores antes eu pensava que o PS2 era o futuro os graficos fodões e veja hoje srrssr

Ir para o topo Ir para baixo

CrashX

Mensagem 8/11/2009, 20:26 por CrashX

Um amigo comentou comigo, que a placa de vídeo do PS3 é inferior ao do XBox 360, enquanto o hardware é bem mais superior...
Não sei se é verdade, mas imagino se for verdade, com que realidade serão os jogos..

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 9/11/2009, 06:06 por Torakun

Penso eu que daqui a 2 ou 3 anos eles ja iriam lançar um ps4
Mas se os produtores dos jogos não conseguiram ainda exigir nem 70% do ps3 acho que um ps4 então vai demorar mais um pouquinho pra sair

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 9/11/2009, 12:11 por MAXtreme

aff... isso tá parecendo Dragon Ball Z...
o cara luta,luta,luta... apanha, apanha, apanha e depois diz:

"Não to usando nem 1%!!!!!!" Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/11/2009, 20:25 por KmastersX

MAXtreme escreveu:aff... isso tá parecendo Dragon Ball Z...
o cara luta,luta,luta... apanha, apanha, apanha e depois diz:

"Não to usando nem 1%!!!!!!" Shocked

pior, num sabe perder num brinca

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/11/2009, 20:35 por HyogaS2

CrashX escreveu:Um amigo comentou comigo, que a placa de vídeo do PS3 é inferior ao do XBox 360, enquanto o hardware é bem mais superior...
Não sei se é verdade, mas imagino se for verdade, com que realidade serão os jogos..

problema da briga ps3 x xbox 360 eh que o ps3 tem 256 pra video e 256 pra memoria, enquanto o xbox tem 512 pros 2 que podem ser usados segundo a necessidade (preciso confirmar)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos