[Multi]Jornal Hoje: ''Games causam dependência.''
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Será que Jogos Viciam ?
27052011
[Multi]Jornal Hoje: ''Games causam dependência.''
Depois da matéria no programa Domingo Espetacular da Rede Record contra os games outra emissora de TV dessa vez a Rede Globo transmitiu uma matéria afirmando que os games causam dependência. A matéria foi ao ar no Jornal Hoje com depoimentos de pessoas que se dizem gamers e mancham a nossa imagem, justo em um momento que o nosso país está dando um passo importantissimo para a diminuição nos impostos de jogos eletronicos.
Segundo a matéria que foi ao ar no Jornal Hoje da Globo no dia 26/05/2011 ou seja ontem,jogos causam dependência mas perai... E as novelas da Globo não causam dependência também?
Fonte : Globo
E dai o que vocês acham ?
Segundo a matéria que foi ao ar no Jornal Hoje da Globo no dia 26/05/2011 ou seja ontem,jogos causam dependência mas perai... E as novelas da Globo não causam dependência também?
Fonte : Globo
E dai o que vocês acham ?
Última edição por Eddie Thunders em 30/5/2011, 21:07, editado 1 vez(es)
[Multi]Jornal Hoje: ''Games causam dependência.'' :: Comentários
Bem, eu acho que vicia e votei em sim !
Não é por mim, mas pq conhç gente q é SIM !
Se fod# no trampo e na escola por causa disso ! Eu msm ja fui propenso a isso, mas cortei e devido a algums coisas, sou mais light, sei a hora de parar !
Tem cara q msm com os zoio ardendo, fome, vonta de cagar e tudo nao para por NADA !
Não é por mim, mas pq conhç gente q é SIM !
Se fod# no trampo e na escola por causa disso ! Eu msm ja fui propenso a isso, mas cortei e devido a algums coisas, sou mais light, sei a hora de parar !
Tem cara q msm com os zoio ardendo, fome, vonta de cagar e tudo nao para por NADA !
A Globo e seus jornalistas que são viciados em DAR A BUNDA.
Qualquer jogo atualmente consegue ter uma história over 9000 vezes melhor (por mais clichê que seja) que as BOSTAS do conteúdo atual da emissora.
E pau no cu do Roberto Marinho.
Qualquer jogo atualmente consegue ter uma história over 9000 vezes melhor (por mais clichê que seja) que as BOSTAS do conteúdo atual da emissora.
È a Plim Plim phode mesmo com tudo .
No mais o Diego é Junkie pelo visto .
Vicio em Games me veio na cabeça o garoto WOW .
kkkk
No mais o Diego é Junkie pelo visto .
Vicio em Games me veio na cabeça o garoto WOW .
kkkk
Nem cara, só estourei um pouquinho (mesmo sendo verdade o que eu disse).
Cansei de ver a Record e a Globo falando ***** do que não entende.
E desculpe, mas se um indivíduo ficar realmente viciado em um video-game, assim como em QUALQUER outra coisa, o problema é ele.
E desculpe, mas se um indivíduo ficar realmente viciado em um video-game, assim como em QUALQUER outra coisa, o problema é ele.
Já sou um Viciado,Junkie mesmo !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa! Junkieeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa! Junkieeeeeeeeeeeeeeeeee
Na hora me lembrei do dia do jogo justo, e ja imaginei senadores pagando a globo pra por essa matéria no ar. ¬¬
Por causa disso vivemos numa sociedade sem avanço humano,pura manipulação.
Por causa disso vivemos numa sociedade sem avanço humano,pura manipulação.
Scarecrow escreveu:A Globo e seus jornalistas que são viciados em DAR A BUNDA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doente? puta *****, só um pai mto idiota pra não perceber que o filho DO NADA parou de ir na casa dos amigos, sair em geral, para de comer pra jogar, dorme as 6h da manhã pra ficar jogando. Eles falam em referencia, mas pera ae, tudo q vc faz na sua vida q atrapalha coisas báscias, como vida social e necessidades fisiologicas já ta na cara q aquilo ta te ferrando, não é pq a internet é nova que não da pra perceber. A tv a cabo é uma coisa nova, e conheço mta gente que deixa de sair pra ficar vendo tv, ou até vendo NARUTO.
Um pai que deixa o filho chegar nessa situação merece um tapa na cara!
Um pai que deixa o filho chegar nessa situação merece um tapa na cara!
Vicia, assim como qualquer outra coisa, como novelas, filmes, drogas, seriados e etc
E pau no cu do Roberto Marinho
E pau no cu do Roberto Marinho
o pior de tudo é o jeito que eles mostram o cara. parece aquelas imagens de xinxero que foi retirado da crackolandia pra dar uma entrevista em troca de um copinho de guaraviton e duas pedras.
Que se fodam todos... eu sou viciado e nem por isso deixo de ter uma vida social... mas sempre vai ter nego que vai exagerar, fazer o mal uso das coisas. Aí por causa de uns trouxas desses tem nego que vai querer generalizar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, sério isso? ainda naum tinha visto isso cara! OMG... ainda não acredito... é incrível o poder de manipulação, karai to muito puto aki em casa... e depois vem falar do compromisso em informar o cidadão, po*** esse foi um dos maiores exemplos de imprensa marrom que eu já vi em toda minha vida, será possível que só nós notamos a unilateralidade da reportagem? será que só nós percebemos o quanto ela eh tendenciosa? Me dói ver os jogos sendo tratados dessa forma e me dói tb ver um veículo de informação defecar pela boca em pleno horário de almoço...
PQP, não ressaltaram um benefício dos games, sério, nenhum! e são inúmeros! (inclusive relatados em trabalhos científicos), aumento cognitivo, aprendizado de linguas estrangeiras, desenvolvimento do raciocínio rápido e da percepção... até como instrumentos medicinais, como exemplo o Wii, utilizado em tratamentos fisioterápicos...
Puxa, como ter esperança num país desse? onde a principal fonte de informação cria correntes ideológicas completamente deturpadas?
lamentável, muito lamentável... bem como já disseram aki, o problema é o cara... e não o jogo, parece a msma mania dos religiosos bitolados, tudo é coisa de Deus ou coisa do Diabo, o cara nunca é o responsável... que costume maldito de transferir a culpa para um agente externo, é incrível o poder de generalizar as coisas, o q funciona como gatilho eh frequentemente cupado por todo um problema psicológico que a pessoa jah carrega... quero ver se virão notícias como: "o sexo pode viciar... causa diversos problemas na vida social, fulaninha depois q conheceu o sexo chegava a transar 12 horas por dia, cuidado com sexo! eh muito perigoso!", e isso pode ser substituído por trabalho, estudo, treinamento... e por aí vai.
Por coincidência a bola da vez foram os jogos eletrônicos... muita coincidência né? logo no atual momento... é querer escrever "babaca" em nossa testa né?
Parabéns pelo talento das redes de tv em deturpar conceitos, alienar pessoas e entristecer cada vez mais os cidadãos que não tem a tv como fonte primária de informação...
PQP, não ressaltaram um benefício dos games, sério, nenhum! e são inúmeros! (inclusive relatados em trabalhos científicos), aumento cognitivo, aprendizado de linguas estrangeiras, desenvolvimento do raciocínio rápido e da percepção... até como instrumentos medicinais, como exemplo o Wii, utilizado em tratamentos fisioterápicos...
Puxa, como ter esperança num país desse? onde a principal fonte de informação cria correntes ideológicas completamente deturpadas?
lamentável, muito lamentável... bem como já disseram aki, o problema é o cara... e não o jogo, parece a msma mania dos religiosos bitolados, tudo é coisa de Deus ou coisa do Diabo, o cara nunca é o responsável... que costume maldito de transferir a culpa para um agente externo, é incrível o poder de generalizar as coisas, o q funciona como gatilho eh frequentemente cupado por todo um problema psicológico que a pessoa jah carrega... quero ver se virão notícias como: "o sexo pode viciar... causa diversos problemas na vida social, fulaninha depois q conheceu o sexo chegava a transar 12 horas por dia, cuidado com sexo! eh muito perigoso!", e isso pode ser substituído por trabalho, estudo, treinamento... e por aí vai.
Por coincidência a bola da vez foram os jogos eletrônicos... muita coincidência né? logo no atual momento... é querer escrever "babaca" em nossa testa né?
Parabéns pelo talento das redes de tv em deturpar conceitos, alienar pessoas e entristecer cada vez mais os cidadãos que não tem a tv como fonte primária de informação...
Pois é, agora ele vai para balada e muda um "vício poderoso" do video-game, para coisas mais leves da noite, como espancar negros/homossexuais/mendigos/prostitutas , matar alguém por uma discussão banal ou então , usar uma coisa fraca tipo oxi/cocaína/merla e por ae vai..coisas típicas da sociedade descerebrada da noite...faça-me o favor!
Scarecrow escreveu:Nem cara, só estourei um pouquinho (mesmo sendo verdade o que eu disse).
nem li todos os comentes mas esse foi o melhor ...
de fato o problema é de quem joga, assim como tem gente que vai a igreja e fica insano achando que o mal esta em tudo e o caraio a quatro que se foda esses merdas que falam merdas das tv de merdas hj em dia ele ja nao tem o que vender isso que é fato...
boa semana galera !!! no mais games rules
Scarecrow escreveu:
Necrofilia Detected
concerteza o problema é ele pq todo console tem seu botão de desligar se vc num sabe a hora de parar problema da pessoa
A Tv so quer atingir a internet e os VG pra poderem voltar a ter o grande publico de antes
li um texto muito bom sobre isso
http://ahduvido.com.br/momento-indignacao-2-televisao-vs-internetgames/
A Tv so quer atingir a internet e os VG pra poderem voltar a ter o grande publico de antes
li um texto muito bom sobre isso
http://ahduvido.com.br/momento-indignacao-2-televisao-vs-internetgames/
Hey xMgDnAx,
Muito bom o artigo desse link que voce postou.
Quem nao eh viciado em alguma coisa que atire a primeira pedra.
Muito bom o artigo desse link que voce postou.
Quem nao eh viciado em alguma coisa que atire a primeira pedra.
Eu? Viciado? De jeito nenhum !
Mas na real... não posso afirmar com certeza o que se passa quando morremos, mas torço para que o Roberto Marinho esteja no inferno recebendo estocadas diárias do tridente de Lúcifer em seu ânus...
E a verdadeira dorga que temos no Brasil é a globo.
Mas na real... não posso afirmar com certeza o que se passa quando morremos, mas torço para que o Roberto Marinho esteja no inferno recebendo estocadas diárias do tridente de Lúcifer em seu ânus...
E a verdadeira dorga que temos no Brasil é a globo.
Eu so viciado msm, em platinar, depois largo o jogo e o PS3 att comprar outro jogo, o PSP soh serve pra ver video e ouvir musica, nao consigo jogar direito sabendo que nao ganharei troféu, às vezes jogo qndo nao tem nada pra fazer, mas é dificil.
Achei o cara me adicionou na PSN! ahahahahaa, o Elizeu é daqui... e eu achando que era do MyPs3T!
Qto a matéria, foi engraçado minha esposa, ela viu a reportagem e já veio falando, eu acho que você é viciado! hahahahahaa...
Bom, se eu fosse viciado estaria em casa jogando e deixaria todo o resto de fora! Mas não estou aqui trabalhando e ontem eu nem joguei (será que é por isso que estou tendo coceiras por todo o corpo?!)
Qto a matéria, foi engraçado minha esposa, ela viu a reportagem e já veio falando, eu acho que você é viciado! hahahahahaa...
Bom, se eu fosse viciado estaria em casa jogando e deixaria todo o resto de fora! Mas não estou aqui trabalhando e ontem eu nem joguei (será que é por isso que estou tendo coceiras por todo o corpo?!)
fbanin escreveu:
kkk, achei estranho vc nao logar ontem, eu fiquei quase o dia inteiro jogando Uncharted 2 lol.
ElizeuSasuke escreveu:fbanin escreveu:
kkk, achei estranho vc nao logar ontem, eu fiquei quase o dia inteiro jogando Uncharted 2 lol.
Pois é, são raro os finais de semana que eu jogo... joguei um pouco no sábado porque minha esposa saiu com a minha filha.... ai consegui jogar um pouco, mas ai foi um casal de amigos lá para casa a noite e acabou com a jogatina.... no domingo fiquei fora o dia todo, ai qdo cheguei em casa fui assistir o Games Of Thrones que está passando na HBO... ai fui dormir, não estava com saco para jogar! Mas hj é quase certeza que estarei lá depois das 22hrs... tenho que alimentar o vicio! Aliás, não tem o Fifa 10 ai não?! Preciso jogar com alguém que saiba ganhar ou perder, porque a molecada que encontro na net sai do jogo qdo perde... e zoa qdo ganha! hehehe, sem noção!
fbanin escreveu:
Pois é, são raro os finais de semana que eu jogo... joguei um pouco no sábado porque minha esposa saiu com a minha filha.... ai consegui jogar um pouco, mas ai foi um casal de amigos lá para casa a noite e acabou com a jogatina.... no domingo fiquei fora o dia todo, ai qdo cheguei em casa fui assistir o Games Of Thrones que está passando na HBO... ai fui dormir, não estava com saco para jogar! Mas hj é quase certeza que estarei lá depois das 22hrs... tenho que alimentar o vicio! Aliás, não tem o Fifa 10 ai não?! Preciso jogar com alguém que saiba ganhar ou perder, porque a molecada que encontro na net sai do jogo qdo perde... e zoa qdo ganha! hehehe, sem noção!
isso me lembrou alguem jogando Naruto Storm 2,kkkkkkk.
e... nao tenho o fifa nao, n gosto de futebol
hahahaha, o pior dessas reportagens, que eles so apontam os contra e se esquecem dos beneficios que temos com os games, e pior ainda, pega apenas uma pessoa que se diz "jogador" para dar o inutil depoimento a favor da reportagem.
Página 1 de 2 • 1, 2