[Multi] “Cheirovisão” chega aos video games até o final do ano
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23022011
[Multi] “Cheirovisão” chega aos video games até o final do ano
Desenvolvida pela Scent Sciences Corporation, o ScentScape permitirá que os jogadores sintam os cheiros dos jogos. O artifício inusitado já foi bem explorado por cineastas mais “audazes” como o lendário diretor trash John Waters e seu “Odorama” presente no filme cult Polyester (a versão original de 1981).
Porém, parece que agora a coisa é “séria” e o ScentScape deve chegar às lojas a tempo para o Natal de 2011. O dispositivo é ligado a porta USB do computador ou video game e os jogos com suporte ao periférico indicam o aroma e a intensidade do cheiro a ser emitido.
O equipamento é abastecido com cartuchos de odores com carga para aproximadamente 200 horas de uso, possuindo um “cardápio” com 20 fragrâncias básicas diferentes, que também podem ser combinadas para a obtenção de novos cheiros.
O ScentScape custará US$ 69,99 — algo em torno de R$ 115 —, os refis dos cartuchos de cheiro saem por US$ 24 (R$ 40). Ainda não se sabe quais jogos terão suporte para o aparelho.
Fonte: Baixaki Jogos
claudionsmto- New User
- Número de Mensagens : 35
Inscrição : 18/01/2011
[Multi] “Cheirovisão” chega aos video games até o final do ano :: Comentários
LOL?
Não quero jogar RE 5 ou Silent Hill com isso.
Não quero jogar RE 5 ou Silent Hill com isso.
Só é chato ter que ficar comprando essencias xD
Os cheiros dos zumbis se RE ficariam muito loucas kra
Meio carne em putrefação meio sangue antigo...
EDIT.
Última edição por ZeroLive em 18/2/2021, 23:27, editado 1 vez(es)
Última edição por ZeroLive em 18/2/2021, 23:27, editado 1 vez(es)
serio, isso é uma das coisas mais inuteis que ja vi na minha vida, pra que vou pagar pelo menos uns 300,00 só pra ficar sentindo cheiro?
por favor vai
por favor vai
TheMasterGuiga escreveu:Os cheiros dos zumbis se RE ficariam muito loucas kra
Você realmente quer sentir esses cheiros ?
Dahora.... imagine GOW !!!!
com isso
CC do KRATOS, ou sangue de medusa, ciclope e outros AUSHuAHSuAUHSA
com isso
CC do KRATOS, ou sangue de medusa, ciclope e outros AUSHuAHSuAUHSA
Concordo com o german', prauqe sentir cheiro ruim ?? E ainda tem q ficar trocando refil aava ... Daqui a 1 ano ngm nen vai saber o que foi isso
- Spoiler:
- ou não
Ué, mas pode ter alguma vantagem como _____ e ______, sem falar que poderemos _______ livremente.
diego martin escreveu:Ué, mas pode ter alguma vantagem como _____ e ______, sem falar que poderemos _______ livremente.
WAT ????????
Lol, péssima idéia é pouco para descrever isso.
Nossa!!!
Vcs se lembram daquele Boogerman do Super Nintendo... que soltava pum e arrotava!
Imaginem com isso....
Eca!!!
Vcs se lembram daquele Boogerman do Super Nintendo... que soltava pum e arrotava!
Imaginem com isso....
Eca!!!
Eu acho que não tem futuro não, é uma tecnologia que pode até dar certo em outros meios, mas nos VGs não tem muito haver não...
Acho que a moda não vai pegar.
Se os outros já enchem o saco reclamando do som (principalmente aquelas pessoas do sexo feminino também conhecidas como "mães". XD) imagina um treco soltando fedor de polvora e fumaça o tempo todo por você estar jogando Call of Duty? ashushusahuash
Acho que a moda não vai pegar.
Se os outros já enchem o saco reclamando do som (principalmente aquelas pessoas do sexo feminino também conhecidas como "mães". XD) imagina um treco soltando fedor de polvora e fumaça o tempo todo por você estar jogando Call of Duty? ashushusahuash
Quando eu vi eles falando isso a uns 2 anos e meio atras eu sempre achei uma INUTILIDADE
KrazyFox escreveu:Se os outros já enchem o saco reclamando do som (principalmente aquelas pessoas do sexo feminino também conhecidas como "mães". XD) imagina um treco soltando fedor de polvora e fumaça o tempo todo por você estar jogando Call of Duty? ashushusahuash
e o cheiros dos zumbis se vc estiver jogando resident evil?