Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC

Ir para baixo

19062011

Mensagem 

[Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC Empty [Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC

[Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC DevilMayCryAnimeLogo

Não é segredo que uma grande fatia dos fãs de Devil May Cry ficaram descontentes com o novo visual de Dante feito pela Ninja Theory.

Por esta razão, o criador da série, Hideki Kamiya, tem andando a receber imensos pedidos dos fãs para assumir novamente o controlo de Devil May Cry.

A responder a um fã no Twitter, que perguntou se este voltaria para resolver este problema, Kamiya respondeu, "Perguntem à Capcom".

De seguida, foi perguntado se a Platinum Games, o seu estúdio, aceitaria produzir um Devil May Cry se a Capcom fizesse a oferta, a resposta foi, "Claro, estamos prontos".

O trailer da E3 2011 revelou algumas alterações no visual de Dante, nomeadamente um novo corte de cabelo, mas ainda não foi desta que os fãs ficaram satisfeitos.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 19/6/2011, 13:57 por Zeh Silveira

o dante novo, tem cara de drogado, não de delinquente, eu achei ele tosco, até o nero é melhor que ele pqp

Eddie Thunders

Mensagem 19/6/2011, 14:00 por Eddie Thunders

Cara de Drogado é bom hahahaha
Que nada o Zéh arruela pior que el fico tosco mesmo,e ainda ela agora da uns Getsshuga Tensou .. ( sei la se é isso que se escreve mais é o uníco golpe do Ichigo no Bleach )
pra mim fico meio que podre o DmC vamos aguardar ,afinal pode se mudar e muito sobre isso !!!

Zeh Silveira

Mensagem 19/6/2011, 14:13 por Zeh Silveira

Eddie Thunders escreveu:Cara de Drogado é bom hahahaha
Que nada o Zéh arruela pior que el fico tosco mesmo,e ainda ela agora da uns Getsshuga Tensou .. ( sei la se é isso que se escreve mais é o uníco golpe do Ichigo no Bleach )
pra mim fico meio que podre o DmC vamos aguardar ,afinal pode se mudar e muito sobre isso !!!

getsuga tenchou, deixa eu me corrigir, o dante novo, é um zumbi demônio drogado fu pensativo

[Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC 47463-184210-DMC5toDMC2jpg-620x

e WTF ele não tem cabelo branco OMG

fico tosco Okay

Eddie Thunders

Mensagem 19/6/2011, 14:33 por Eddie Thunders

Ah no video ele usa um troço que ele fica com o cabelo albino ...
agora olhe as fotos que postou, veja bem que olhar é muito parecido .
só isso mesmo kkkkkkk
E realmente,imagine a mudança repentina de Crhono,do Kratos,do Cloud,do Leon, ahhh de muitos personagens é realmente podre .

Zeh Silveira

Mensagem 19/6/2011, 16:09 por Zeh Silveira

Eddie Thunders escreveu:Ah no video ele usa um troço que ele fica com o cabelo albino ...
agora olhe as fotos que postou, veja bem que olhar é muito parecido .
só isso mesmo kkkkkkk
E realmente,imagine a mudança repentina de Crhono,do Kratos,do Cloud,do Leon, ahhh de muitos personagens é realmente podre .

é imagina [Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC Chrono-trigger-portugues-rom-snes ---> [Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC Gormiti-Cartoon-Lucas

[Multi]Platinum games aceitaria produzir DmC 5102-bigthumbnail

---------> correia LOL

Eddie Thunders

Mensagem 19/6/2011, 16:41 por Eddie Thunders

Te dei um mais pela comparação com o Chrono . Por*ra mais colocar a foto do correia ta de sacanagem memo né kkkkk FUUUUUU

Scarecrow

Mensagem 19/6/2011, 18:53 por Scarecrow

Se bem que o Cloud já tem um visual gay sem o menor esforço, uma mudança usando isso como base mais uma mudança na personalidade dele seria até bem-vinda (terceiro pior protagonista da série, só não consegue perder para o Tidus e para o Vaan por que isso não é possível).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo