Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

21042011

Mensagem 

[PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias - Página 2 Empty [PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias




Latest Update on PSN Outage

While we are investigating the cause of the Network outage, we wanted to alert you that it may be a full day or two before we're able to get the service completely back up and running. Thank you very much for your patience while we work to resolve this matter. Please stay tuned to this space for more details, and we'll update you again as soon as we can.

Fonte: Playstation Blog



A Sony está a investigar a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior, à medida que a PSN continua offline quer nos Estados Unidos como na Europa.

Ao longo do dia de hoje tem sido impossível entrar na PlayStation Network.

Esta manhã a Sony descreveu o problema como uma "interrupção", mas numa nova mensagem colocada no blogue da PlayStation, o gestor James Gallagher sugeriu que hackers poderão ser os responsáveis.

"Como vocês já sabem, a interrupção de emergência continua esta tarde e todos os serviços da Sony Online Network continuam indisponíveis," disse ele.

"As nossas equipas de apoio estão a investigar a causa do problema, incluindo a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior. Se os problemas relatados da Network são causados por tais atos, nós gostaríamos de mais uma vez agradecer aos nossos clientes que têm suportado o fardo deste ataque que interrompe o serviço."

"Os nossos engenheiros estão a continuar a trabalhar para restaurar e manter os serviços, e agradecemos o apoio continuado dos nossos clientes."

Veremos então se a Sony consegue ainda hoje resolver os problemas do seu serviço digital online. A verdade é que o grupo Anonymous parece não querer facilitar a vida à companhia nipónica e já disse ter vários truques na manga.

Fonte:Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias :: Comentários

Mensagem 24/4/2011, 20:28 por Scarecrow

Vissa escreveu:bom cheguei agora em casa, passei no shoping com a patroa e comprei o killzone3 nacional e o motorstormMotorStorm: Pacific Rift...

vou zerar o god of war 1 para platina acabar o sly cooper 2 para a platina e depois jogo os novos...

a sony como sempre descepicionando os seus usuários...

flw

DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 24/4/2011, 21:19 por ElizeuSasuke

pow, ja sei pq a PSN saiu do ar...

na quarta d noite, eu tava jogando q nem viciado desde que eu cheguei da school, dai minha mãe orou para GOD para peu PS3 pifar e dai a PSN foi junto ^^

to falando serio, minha mãe oro pra DEUS mesmo, juro!!!

Se eu não tivesse jogado q nem viciado, estariamos todos jogando ONLINE Very Happy


jocolor

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 24/4/2011, 21:42 por alemao2x

ElizeuSasuke escreveu:pow, ja sei pq a PSN saiu do ar...

na quarta d noite, eu tava jogando q nem viciado desde que eu cheguei da school, dai minha mãe orou para GOD para peu PS3 pifar e dai a PSN foi junto ^^

to falando serio, minha mãe oro pra DEUS mesmo, juro!!!

Se eu não tivesse jogado q nem viciado, estariamos todos jogando ONLINE Very Happy


jocolor
então a culpa de tudo isso é sua! peguem ele! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/4/2011, 22:10 por SolidEdgard

alemao2x escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:pow, ja sei pq a PSN saiu do ar...

na quarta d noite, eu tava jogando q nem viciado desde que eu cheguei da school, dai minha mãe orou para GOD para peu PS3 pifar e dai a PSN foi junto ^^

to falando serio, minha mãe oro pra DEUS mesmo, juro!!!

Se eu não tivesse jogado q nem viciado, estariamos todos jogando ONLINE Very Happy


jocolor
então a culpa de tudo isso é sua! peguem ele! :coolface:

É da mãe dele :coolface:
German, you're a merc, right ? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 24/4/2011, 22:20 por alemao2x

SolidEdgard escreveu:
alemao2x escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:pow, ja sei pq a PSN saiu do ar...

na quarta d noite, eu tava jogando q nem viciado desde que eu cheguei da school, dai minha mãe orou para GOD para peu PS3 pifar e dai a PSN foi junto ^^

to falando serio, minha mãe oro pra DEUS mesmo, juro!!!

Se eu não tivesse jogado q nem viciado, estariamos todos jogando ONLINE Very Happy


jocolor
então a culpa de tudo isso é sua! peguem ele! :coolface:

É da mãe dele :coolface:
German, you're a merc, right ? :coolface:
to de ferias, volto só mes que vem :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/4/2011, 22:25 por SolidEdgard

Então ja tem um trampo reservado, ein Freelancer :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/4/2011, 01:04 por KmastersX

Eu li que está fora do ar pq a Sony está reformulando a PSN pra colocar medidas de segurança.
Ou seja, não é culpa direta dos hackers, mas eles tem culpa nisso sim. Se não fosse a brincadeira de entrar na PSN antes, não estaria a Sony agora tirando do ar pra colocar mais medidas de segurança

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/4/2011, 10:22 por Higure

Puxa vida, jah segunda feira e nada... espero no mínimo uma psstore brasileira depois disso tudo

Ir para o topo Ir para baixo

luizvinicius

Mensagem 25/4/2011, 11:57 por luizvinicius

galera ate hoje ne?aff cheguei da aula pensando que ia me descansar jogando na psn mas ate agora?aff

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 25/4/2011, 12:32 por ElizeuSasuke

Se acontecer como minha mae falô, a PSN soh volta sábado Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/4/2011, 18:32 por Higure

ElizeuSasuke escreveu:Se acontecer como minha mae falô, a PSN soh volta sábado Razz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo da sua mãe cara Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 12:13 por ElizeuSasuke

por enquanto ainda nao voltou ne?

se nao voltou ta tdo acontecendo como ela disse Smile

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 13:19 por Blu Ray

Tua mãe solto uma macumba do mal mesmo na PSN

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 26/4/2011, 15:40 por ElizeuSasuke

nao eh macumba nao, ela soh pediu pra DEUS para q alguma coisa acontecesse para q eu parasse de jogar, e o que DEUS fez foi acabar com a PSN provavelmente ate sabado tongue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos