Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção

Ir para baixo

31012012

Mensagem 

[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção Empty [PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção






[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção 51536465631175238

A PlayStation Network ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção de rotina. O anúncio foi feito pela Sony no PS Blog europeu, comunicando que a rede online será desligada a partir das 14 horas do dia 2 de fevereiro, permanecendo desta mesma maneira até às 8 horas da manhã de sexta-feira, dia 3.

A manutenção de 18 horas segue a programação feita pela empresa, continuando o que já havia sido feito no último dia 19 de janeiro. Durante o período de manutenção, a PlayStation Store não poderá ser acessada nem pelos consoles, nem pelos PCs.

A PlayStation Home também será afetada e não poderá ser acessada. Como sempre, se você estiver logado pouco antes do período de manutenção, você continuará assim na sua sessão online, embora os serviços citados acima fiquem inacessíveis.

[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção 51536465631175353

Enquanto a PSN estiver fora, a dica é pegar aquele seu game encostado, que você está empacado em alguma fase, e colocar a jogatina individual em dia. Continuem ligados no BJ para mais informações de “utilidade pública”.

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção :: Comentários

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:37 por Pilo

podia ter um welcome back depois neh huahuahuahuahua

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/1/2012, 20:45 por alemao2x

Pilo só quer saber de Welcome Back fuck that shit hahhahahahaahhaha

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:47 por Pilo

claro fi,
[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção Original?v=mpbl-1

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/1/2012, 20:48 por alemao2x

Pilo escreveu:claro fi,
[PSN] PSN ficará fora do ar nesta quinta-feira para manutenção Original?v=mpbl-1
Hahahahahahaha Tu ta é certo mesmo hahaha

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:49 por Pilo

de tanto que eu gato com jogos, eles tinham era que liberar todos os de ps1 pra mim hahhahahahhahaha

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 31/1/2012, 20:50 por WanD

Por isso eu amo a Live..*-*

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/1/2012, 21:15 por HyogaS2

WanD escreveu:Por isso eu amo a Live..*-*

só cuidado com sua senha xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos