Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

21042011

Mensagem 

[PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias Empty [PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias




Latest Update on PSN Outage

While we are investigating the cause of the Network outage, we wanted to alert you that it may be a full day or two before we're able to get the service completely back up and running. Thank you very much for your patience while we work to resolve this matter. Please stay tuned to this space for more details, and we'll update you again as soon as we can.

Fonte: Playstation Blog



A Sony está a investigar a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior, à medida que a PSN continua offline quer nos Estados Unidos como na Europa.

Ao longo do dia de hoje tem sido impossível entrar na PlayStation Network.

Esta manhã a Sony descreveu o problema como uma "interrupção", mas numa nova mensagem colocada no blogue da PlayStation, o gestor James Gallagher sugeriu que hackers poderão ser os responsáveis.

"Como vocês já sabem, a interrupção de emergência continua esta tarde e todos os serviços da Sony Online Network continuam indisponíveis," disse ele.

"As nossas equipas de apoio estão a investigar a causa do problema, incluindo a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior. Se os problemas relatados da Network são causados por tais atos, nós gostaríamos de mais uma vez agradecer aos nossos clientes que têm suportado o fardo deste ataque que interrompe o serviço."

"Os nossos engenheiros estão a continuar a trabalhar para restaurar e manter os serviços, e agradecemos o apoio continuado dos nossos clientes."

Veremos então se a Sony consegue ainda hoje resolver os problemas do seu serviço digital online. A verdade é que o grupo Anonymous parece não querer facilitar a vida à companhia nipónica e já disse ter vários truques na manga.

Fonte:Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Rede ficará fora de 1 até 2 dias :: Comentários

ZSHAKAZ

Mensagem 21/4/2011, 15:53 por ZSHAKAZ

ainda bem que vc ainda pode assistir netflix no ps3 mesmo com a psn out

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/4/2011, 15:55 por HyogaS2

quem como eu tava na fé de jogar no feriadão, tomou no... xD

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 21/4/2011, 16:02 por ZSHAKAZ

seria isso obra dos anonymous ?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/4/2011, 16:41 por Misaeru

Aparentemente parece. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 21/4/2011, 17:49 por Lohgann

cambada de FDP esses caras, trabalho 12 horas dentro de uma fabrica, chego em casa loko pra jogar online com o pessoal e nada do online, se realmente forem "os manes fodoes" ou o "mane fugitivo" por favor matem os karas se forem aih pro Brasil jah que a pena naum condena reu primario mesmo, que saco isso . . .

Ir para o topo Ir para baixo

luizfelipesk8

Mensagem 21/4/2011, 18:18 por luizfelipesk8

Poxa, e depois ficam idolatrando esses Hackers malditos... Tava louco para jogar GT5 online, Killzone3 e BD2. Po os hackers que estão errados e nos consumidores pagamos a conta. Hackers Mother fuckers and son of a bitch
Why not go look for some women?
Why not gonna drink a few beers at some bar?
Why must it always fuck sony?
Shit will fuck a pussy, it's much better ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/4/2011, 02:19 por Blu Ray

Desculpa ai HyogaS2 mas você falou besteira ai, a Anonymous anuncia TODOS os seus "ataques" des de sempre, se ir no site deles verá que sempre deixam avisado, porque agora vão fazer escondidos? Pra mim parece muito mais possível ser outra coisa, não tem nada haver com o trabalho desses hackers, até mesmo porque a Anonymous gosta de se dar crédito. E mais, fazem ataque DDoS geralmente durando umas 10~15 horas, lhe pergunto, COMO a Sony sabe que vai levar 1 á 2 dias? Eles perguntaram pros hackers? Pra mim eles fizeram ***** e tão botando a culpa nos hackers pra justificarem isso, não é a primeira vez que a Sony faz isso, pra tirar o OtherOS botaram a culpa nos hackers quando na verdade era totalmente por motivos financeiros, é muito mais fácil jogar a culpa nos outros do que admitir que fez *****...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 22/4/2011, 09:15 por Lohgann

Ah é verdade, os anonymous são uma empresa confiável, com regras a serem seguidas, sendo a principal delas a notificação mundial de seus atos a todos, já que também suas atitudes são claras perante qualquer lei não infringindo nenhuma delas! Via dessas regras, os "anonymous", completamente conhecido no mundo circense, anunciam todos, exatamente todos os seus ataques, já que também sabemos que este grupo segue um líder e executam apenas o que este decidir, não havendo possibilidade de agirem por conta própria!
Caso tenham alguma dúvida podem ir até o site oficial onde há manuais para downloads, "como fazer sucesso atacando grandes empresa", "como transmitir a idéia de que estamos do lado do povão" entre outros best sellers, há também todo o manual de ataques diários, semanais, mensais e anuais para você acompanhar de perto os movimentos deste grande grupo! A agenda está gratuitamente liberada para download.
Ah! e o site está com uma pequena promoção, compre uma máscara dos anonymous por apenas 10 doletas e lembre-se, todo o dinheiro arrecadado será usado para eventuais fugas de membros ou conhecidos à outros países! É hyoga, acho que você estava errado ... :facepalm2:
q put* merd* chegou meu mortal kombat e posso jogar online hoje? obrigado bando de animais sem trabalho ><

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 22/4/2011, 11:21 por HugoNight

Sendo culpa de hackers ou msm da Sony, eu só sei q perdi o feriado, queria jogar online e me ferrei, viajei pro interior, trouxe o PS3 pra jogar com meus sobrinhos e a porr@ da PSN fora... to loko aqui....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/4/2011, 00:06 por Blu Ray

Lohgann, a Anonymous anuncia o ataque e quem quiser ajuda, tem MUITO participante que não se conhece, então como tem o mesmo objetivo? Telepatia? Junto mais de 8000 pessoas pra sacanear a igreja cientilogista, você acha OQUE? Do nada todos decidiram sacanear igreja cientologista todos no mesmo dia e mesma hora?

Usa a cabeça amigo, ataque DDoS de uma pessoa só provavelmente não daria em nada, tem que juntar várias pessoas pra causar estrago, pra isso tem que fazer um comunicado pra todos atacarem. Agora vai ter 2 opções, falar com as 8000 pessoas separadamente ou ser esperto e fazer o que estão fazendo nos ultimos 8 anos, botar um ****** de aviso no blog e pronto.

E sim, até agora todos os seus ataques foram anunciados, eles sempre deixam claro quem está atacando e porque...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 23/4/2011, 08:06 por Lohgann

Poxa vida, fiquei sem resposta pra tanta inteligência ^^b, e tudo em tão pouca idade, vai longe rapaz, parabéns :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/4/2011, 09:30 por fbanin

Blu Ray sempre pagando pau pros Hackers.... porque comprou um console da Sony já que ela é tão mercenária... troca por um xbox! lá eles são mais gente fina!

tsc tsc... só sei que esse negócio de ficar sem a PSN é horrível... queria jogar uns jogos com o meu irmão para fazer os troféus e estou aqui, jogando Fifa off! Aff...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 23/4/2011, 09:36 por Lohgann

foda mesmo neh ><; chegou mortal kombat hoje e nada de testar o online T_T, torcendo para os karas resolverem logo a bagaca! foda q tinha marcado uns contra com o pessoal do trampo de SSFIV tb, o jeito eh ir pra maquina mesmo! Foda...

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 23/4/2011, 14:13 por Vissa

essa é a maior ***** que poderia ter ocorrido, na quarta a noite coloquei 50 dolares na minha conta e na quinta de manhã falei bom, vou dar uma olhada no que vou baixar...
ai essa ***** acontece...

devia ter comprado novamente o xbox 360 e ter ficado realmente com ele travado para jogar na live.... em vez disso falei vou comprar um ps3 todo mundo na empresa tem vou junto... menos de um mês e estamos ai aguardando a boa vontade da Sony de resolver isto ai...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/4/2011, 16:00 por Blu Ray

Lohgann escreveu:Poxa vida, fiquei sem resposta pra tanta inteligência ^^b, e tudo em tão pouca idade, vai longe rapaz, parabéns :facepalm:
Cara, não gosto de sarcasmo, principalmente quando tudo que eu falei faz sentido e se você não concordar, faça um argumento decente explicando o porque não, sério mesmo, seu primeiro post contrariando o meu só tinha *****, você apenas exagerou o que eu disse. Posso ter quase a metade de sua idade, mas não fico fazendo post babaca desrespeitando o que os outros pensam, tento provar o contrário expondo a minha idéia de forma inteligente.

Eu disse que pra mim PARECE (dei certeza? acho que não...) que é erro da Sony e não ataque hacker, posso estar errado, mas vejo mais argumento pra provar o meu lado do que o outro, até citei que não é a primeira vez que a Sony bota a culpa em hacker...

fbanin escreveu:Blu Ray sempre pagando pau pros Hackers.... porque comprou um console da Sony já que ela é tão mercenária... troca por um xbox! lá eles são mais gente fina!
Em algum momento nesse post eu elogiei hacker? Se sim, por favor, de ctrl+c e +v, to falando que pra mim PARECE que não é a Anonymous que fez isso, ACHO que é problema da Sony. Isso é pagar pau?

E não, gosto do PS3, amo seus exclusivos, gosto dos produtos da Sony, não tenho nada contra a Sony, é uma empresa normal que toma decisões que beneficia mais eles do que os consumidores, não é novidade, toda empresa é assim, só fico puto com eles porque eu gosto da Sony, se não usasse seus produtos nem ligaria.


EDIT: Só pra completar, não acham nem um pouco que a Sony ta se aproveitando dos ataques passados da Anonymous para usa-lo como justificativa e ocultar o que realmente aconteceu? Valorizo hacker sim, pra um cara achar um bug que uma empresa com milhares de profissionais não achou, sim, tem que ser bom, mas não é por isso que eu acho que a Anonymous (Na verdade, nem são o tipo de hacker que valorizo, só fazem ataque DDoS) não é culpada, o que aconteceu agora foge completamente do padrão deles e vamos ser sinceros, uma empresa vai preferir sujar a sua imagem ou botar culpa em hackers?

Eu acho que é mais possível ser erro por parte da incompetência da Sony, não que eu não considere ataque hackers, mas acho menos provável, você não pode ter uma visão linear, tem que entender que empresa faz de tudo pra tirar o cu da reta.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 23/4/2011, 19:03 por Lohgann

Então blu ray, você está certo, com a raiva que senti não podendo jogar online juntei tudo e te dei aquelas respostas! Não li seu post todo porque não tenho paciência e também porque no geral, evito comentar tópicos como este, gera muita discussão. Você tem sua forma de pensar e eu tenho a minha, não vou mais discutir isso, a raiva já passou, sendo eles ou não, não mudarei nada discutindo minha opinião com você certo?! Malz pelo sarcasmo, não contive a raiva!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 23/4/2011, 22:05 por Higure

parabéns aew pela bela discussão, o blu ray se defendeu de maneira não condizente com a idade (afinal qntos anos vc tem? nem me dei o trabalho d saber) e o Lohgann mandou bem aew no reconhecimento da culpa, uma coisa bonita msmo Laughing
agora voltando ao tópico, sobre o q o blu ray falousobre a regularidade dos ataques, normalmente de 10 a 15hs, pelo q entendi não se aplica a esta cena, jah q a sony alegou q houve uma "interferencia externa" o anúncio de dois dias fora do ar parece uma decisão premeditada e não uma previsão d qnto tempo duraria o ataque, pq premeditada? pq a parada aconteceu, a sony dscobriu e então meio q "congelou a cena do crime" para dscobrir como, quais caminhos percorridos etc etc etc...
assim me parece o o ocorrido, e me solidarizo com pensamento de meus companheiros de fórum, anonymous ou não, é uma grandiosíssima sacanagem fazerem isso a psn... fiquei todos esses meses adiando a compra do brotherhhod... chegou essa semana e agora isso... :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/4/2011, 22:38 por fbanin

Blu Ray escreveu:
fbanin escreveu:Blu Ray sempre pagando pau pros Hackers.... porque comprou um console da Sony já que ela é tão mercenária... troca por um xbox! lá eles são mais gente fina!
Em algum momento nesse post eu elogiei hacker? Se sim, por favor, de ctrl+c e +v, to falando que pra mim PARECE que não é a Anonymous que fez isso, ACHO que é problema da Sony. Isso é pagar pau?

E não, gosto do PS3, amo seus exclusivos, gosto dos produtos da Sony, não tenho nada contra a Sony, é uma empresa normal que toma decisões que beneficia mais eles do que os consumidores, não é novidade, toda empresa é assim, só fico puto com eles porque eu gosto da Sony, se não usasse seus produtos nem ligaria.

mimimi Blu Ray.... Nesse não, mas as noticias e a suas ideias são de paga pau pra hacker (e chega tá?)

(Não é pra você agora Blu Ray)...

O negócio foi grave mesmo.... vai passar o final de semana e eles não resolveram! Acho que eles usam Windows e estão formatando os servidores! Very Happy Que dureza... não ligo muito pra jogos onlines! Mas o PS3 desconectado é tão estranho!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/4/2011, 09:08 por gnao2000

até agora a psn ainda nao voltou, embaçado isso em pleno feriado

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 24/4/2011, 14:33 por Vissa

bom cheguei agora em casa, passei no shoping com a patroa e comprei o killzone3 nacional e o motorstormMotorStorm: Pacific Rift...

vou zerar o god of war 1 para platina acabar o sly cooper 2 para a platina e depois jogo os novos...

a sony como sempre descepicionando os seus usuários...

flw

Ir para o topo Ir para baixo

luizvinicius

Mensagem 24/4/2011, 16:35 por luizvinicius

colabora psn

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 24/4/2011, 17:41 por Vissa

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 24/4/2011, 20:21 por Lohgann

esse video ficou muito hilario huahauhauahu vale dar uma conferida pessoal ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/4/2011, 20:28 por Scarecrow

Vissa escreveu:bom cheguei agora em casa, passei no shoping com a patroa e comprei o killzone3 nacional e o motorstormMotorStorm: Pacific Rift...

vou zerar o god of war 1 para platina acabar o sly cooper 2 para a platina e depois jogo os novos...

a sony como sempre descepicionando os seus usuários...

flw

DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO DESCEPICIONANDO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos