Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 27/5/2011, 11:53

a pro b4 roda só os da psn... atualize para b5 e seja feliz

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 12:05

marcosarabe escreveu:O meu 6.20 pro b4, não quer rodar os jogos de psx a tela fica preta,
o que faço? os ebbot ficão na pasta game, dentro de outra pasta com o nome do jogo.
Olá amigo infelizmente não são todos os jogos de PSX que são compatíveis com a 6.20 PRO (recomendo atualizar para B5),eu também já tive problemas com EBOOT de PSX baixados da NET que aparecem tela preta,resolvir esse problema usando o programa PSX2PSP :extraia a ISO do EBOOT e converta novamente para EBOOT usando a ISO extraida, adcionando apenas icon image e Background image no programa,comigo funcionou com Resident Evil 2 e 3, teste aí...
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por taekzel 27/5/2011, 16:20

Será que algum me podia dar um luz sobre o melhor debloqueio (permanente) para a minha psp 3000?
Para jogar iso sfv

taekzel
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : portugal
Inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 16:34

taekzel escreveu:Será que algum me podia dar um luz sobre o melhor debloqueio (permanente) para a minha psp 3000?
Para jogar iso sfv
Vc está no lugar certo amigo,pode seguir esse tutorial aqui mesmo!Boa sorte!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 27/5/2011, 17:47

oi pessoal...sou novo nestas coisa, e este forum tem ajudado muito, acabei de fazer os passos para a instalação do 6.20 PRO permanente, correu tudo bem, mas os jogos que tinha no psp go agora diz que para jogar tenho que actualizar para a 6.31, o que devo fazer?
Os que tinha assinados para a 6.37 pede para fazer actualização, os que vinham no psp go dão erro (80010087)

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 17:52

urui escreveu:oi pessoal...sou novo nestas coisa, e este forum tem ajudado muito, acabei de fazer os passos para a instalação do 6.20 PRO permanente, correu tudo bem, mas os jogos que tinha no psp go agora diz que para jogar tenho que actualizar para a 6.31, o que devo fazer?
Amigo recomendo baixar os jogos novamente!Antes de fazer o desbloqueio com 6.20 qual era sua versão?
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 27/5/2011, 17:56

tinha a 6.37 quando comprei e tinha 10 jogos gratuitos, agora fiz downgrade para a 6.20 e depois instalei o 6.20 PRO permanente. devo apagar os jogos?

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 18:01

urui escreveu:tinha a 6.37 quando comprei e tinha 10 jogos gratuitos, agora fiz downgrade para a 6.20 e depois instalei o 6.20 PRO permanente. devo apagar os jogos?
Acredito que esses jogos não irão mais funcionar,mas por precaução faça Backup deles e baixe outros de sua preferência e poste os resutados!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 27/5/2011, 18:04

Obrigado...estou a baixar agora um em iso, criei uma pasta iso na raiz e estou a passar para lá.
Está a funcionar...Muito obrigado!!!
Uma pergunta eu instalei a versão permanente (não percebo muito disto) se sair outra versão melhor posso actualizar ou agora fico preso a esta?
Posso usar o PlayStation Store comesta versão?

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 18:28

urui escreveu:Obrigado...estou a baixar agora um em iso, criei uma pasta iso na raiz e estou a passar para lá.
Está a funcionar...Muito obrigado!!!
Uma pergunta eu instalei a versão permanente (não percebo muito disto) se sair outra versão melhor posso actualizar ou agora fico preso a esta?
Posso usar o PlayStation Store comesta versão?
Amigo preste bastante atenção:
Quando se instala o permanente patch é criado um backup na raiz do MS, é um arquivo com o nome de "vshorig.prx", por precaução crie uma cópia desse arquivo e coloque ao computador(deixando assim no PC e no PSP), se a caso você formate o se MS e perca esse arquivo, já eras, você não vai poder desinstalar o permanente patch, e se desinstalar é brick na certa, esse pequeno arquivo é o back up do vshmain.prx, por isso a importância de se fazer um back-up.


E caso queira desinstalar o Permanente patch faça o seguinte:
Entre no permanente pach:
Um menu vai aparecer, você vai apertar X.
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 37888348501691634817378
Depois você vai ser jogado no XMB e pronto a permanente patch está desinstalado.
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Dúvida sobre as pastas

Mensagem por profbaco 27/5/2011, 18:55

Amigo(s) fiz do jeito que foi recomendado... agora tenho a seguinte dúvida: Eu fiquei com a seguinte estrutura de pasta dentro de PSP > GAMES:

63x Downgrader (user para poder voltar para a 6.20)
FastRecovery
PROUPDATE
UPDATE

Minha dúvida é, qual destas pastas eu posso excluir e qual eu devo deixar? Eu sei que deve deixar a "FastRecovery" pois se eu desligar o PSP totalmente eu posso passar o "FastRecovery" que ele vai desbloquear pra mim novamente, agora e o restante das pastas... eu posso excluir?

profbaco
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 46
Localização : Goiânia
Humor : De boa
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por RaphaelFSantos 27/5/2011, 18:58

uma coisa pessoal, como disse, eh a primeira vez que desbloqueio.. mais q isso eh a primeira vez q to tendo um console portatil dessa geracao hackiado.. Entao vcs podem me indicar que softs sao bons instalar nele???

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 19:00

profbaco escreveu:Amigo(s) fiz do jeito que foi recomendado... agora tenho a seguinte dúvida: Eu fiquei com a seguinte estrutura de pasta dentro de PSP > GAMES:

63x Downgrader (user para poder voltar para a 6.20)
FastRecovery
PROUPDATE
UPDATE

Minha dúvida é, qual destas pastas eu posso excluir e qual eu devo deixar? Eu sei que deve deixar a "FastRecovery" pois se eu desligar o PSP totalmente eu posso passar o "FastRecovery" que ele vai desbloquear pra mim novamente, agora e o restante das pastas... eu posso excluir?
Exclua apenas as pastas:
UPDATE
63x Downgrader

vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por profbaco 27/5/2011, 19:10

Então vai ficar somente a PROUPDATE e a FastRecovery. Sei que a "Fast" é para rodar novamente para desbloquear, agora qual a necessidade da PROUPDATE se já foi feito o update do mesmo?

profbaco
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 46
Localização : Goiânia
Humor : De boa
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 27/5/2011, 19:21

profbaco escreveu:Então vai ficar somente a PROUPDATE e a FastRecovery. Sei que a "Fast" é para rodar novamente para desbloquear, agora qual a necessidade da PROUPDATE se já foi feito o update do mesmo?
Ao executar Fastrecovery ele acessa a pasta PROUPDATE,a vantagem é que o prcocedimento se torna mais rápido...
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 28/5/2011, 03:15

estou novamente com um problema, ontem instalei o pack permanente, deu tudo direitinho, criei uma pasta iso, coloquei um jogo e funcionou muito bem, depois desliguei e fui dormir, hoje liguei o psp e não aparece o jogo da pasta iso. eu apaguei todas as pastas que utilizei para o pack a PROUPDATE, 63x Downgrader e a 620PRO_Permanent depois de instalar, não apaguei mais nada. se for ver ao sistema diz que tenho a 6.20 e não a 6.20 pro.
Pelo que estou a ver tenho que colocar de novo a pasta PROUPDATE e a 620PRO_Permanent, basta colocar novamente as pastas ou tenho que volta a fazer tudo de novo?

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 28/5/2011, 10:02

Amigo vc cometeu um grande erro ao apagar as pastas que foram fundamentais para desbloquear seu PSP mas acredito que se colocar elas de volta resolve o problema caso contrário repita o processo de desbloqueio!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 28/5/2011, 10:22

A minha psp é a GO, não tenho MS porque ela tem 16Gb de memoria interna, mesmo assim vou fazer o backup do ficheiro que me indicas-te, então quer dizer que devo deixar a pasta PROUPDATE e a 620PRO_Permanent. o risco de instalar o pack permanente é apenas aquando a instalação, depois já não á problema?!

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 28/5/2011, 10:33

urui escreveu:A minha psp é a GO, não tenho MS porque ela tem 16Gb de memoria interna, mesmo assim vou fazer o backup do ficheiro que me indicas-te, então quer dizer que devo deixar a pasta PROUPDATE e a 620PRO_Permanent. o risco de instalar o pack permanente é apenas aquando a instalação, depois já não á problema?!
Exatamente ,faça o backup do arquivo que citei e o risco de Brick é apenas na instalaçao e desinstalação após isso pode ficar tranquilo!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 28/5/2011, 10:41

Eu apaguei as pastas pois pensei não serem mais precisas, e como ficam no mesmo menu dos jogos podia haver problema de alguém entrar nelas e começar a instalação e a psp não ter bateria e puf. Pelo que tenho lido arrisquei bastante a instalar o pack permanente, ainda por cima porque não entendo "nada" disto.
Foi graças ao tutorial e a ti Vandix que eu consegui. Agora quando sair do trabalho vou voltar a colocar as pastas e ver o que dá! Estou a pensar se deixo ficar assim ou instalo a Fastrecovery. Mais uma vez MUITO OBRIGADO

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 28/5/2011, 10:57

urui escreveu:Eu apaguei as pastas pois pensei não serem mais precisas, e como ficam no mesmo menu dos jogos podia haver problema de alguém entrar nelas e começar a instalação e a psp não ter bateria e puf. Pelo que tenho lido arrisquei bastante a instalar o pack permanente, ainda por cima porque não entendo "nada" disto.
Foi graças ao tutorial e a ti Vandix que eu consegui. Agora quando sair do trabalho vou voltar a colocar as pastas e ver o que dá! Estou a pensar se deixo ficar assim ou instalo a Fastrecovery. Mais uma vez MUITO OBRIGADO
De nada amigo,olha só, existe um Plugin que podemos usar em PSP desbloqueado que se chama Game categories light 6.20/6.35 que tem a finalidade de Organizar seu Jogos,alicativos,Homebrews... em categorias,ele é bastante útil,inclusive existe uma forma de ocultar essas pastas do permanent patch e proupdate para não correr o risco de serem executados novamente!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 28/5/2011, 11:01

Como vocês dizem, do outro lado do Atlantico:
Cara você é um maximo!!!
vou ver isso...

EDIT:

Estive agora a ver a versão 1.3 e pelo que dizem faz bloquear muito o psp, mas não a toda a gente, mas eles não aconselham mexer nas pastas do FastRecovery nem nas do CFW. É pena pois era bom de alguma maneira deixar estas pastas ou ocultas ou dentro de outra pasta com o nome tipo "não mexer".

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por scrash 28/5/2011, 15:17

Hoje eu coloquei essa CFW e já tô jogando Crisis Core
tenho um PSP GO

mas percebi que meus jogos originais não rodam mais, ele dão a mensagem de erro 80010087, se eu desligo o PSP (to usando a FastRecovery) ele dá o erro 8010850f

Os jogos assinados que eu usava antes pedem para eu atualizar pra 6.31, acho que dá isso pois o método de assinar é pelo iso2eboot V2, o que usa o assinado através do demo do Phantasy Star.
Que q eu faço?

Uso a 6.35 PRO? Baixo os jogos que eu tinha agora sem tá assinado?

scrash
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasília
Inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 28/5/2011, 15:29

Hoje eu coloquei essa CFW e já tô jogando Crisis Core
tenho um PSP GO

mas percebi que meus jogos originais não rodam mais, ele dão a mensagem de erro 80010087, se eu desligo o PSP (to usando a FastRecovery) ele dá o erro 8010850f

Os jogos assinados que eu usava antes pedem para eu atualizar pra 6.31, acho que dá isso pois o método de assinar é pelo iso2eboot V2, o que usa o assinado através do demo do Phantasy Star.
Que q eu faço?

Uso a 6.35 PRO? Baixo os jogos que eu tinha agora sem tá assinado?
Entre no Menu VSH (pressionando "SELECT na XMB) e veja se na opção "UMD ISO MODE" está "M33 Driver", se não estiver, coloque. Se ainda assim não funcionar, tente os outros modos de driver.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 28/5/2011, 15:33

scrash escreveu:Hoje eu coloquei essa CFW e já tô jogando Crisis Core
tenho um PSP GO

mas percebi que meus jogos originais não rodam mais, ele dão a mensagem de erro 80010087, se eu desligo o PSP (to usando a FastRecovery) ele dá o erro 8010850f

Os jogos assinados que eu usava antes pedem para eu atualizar pra 6.31, acho que dá isso pois o método de assinar é pelo iso2eboot V2, o que usa o assinado através do demo do Phantasy Star.
Que q eu faço?

Uso a 6.35 PRO? Baixo os jogos que eu tinha agora sem tá assinado?
Esses jogos assinados agora estão restritos,vc deve baixar outros que funcionarão perfeitamente!

urui escreveu:Como vocês dizem, do outro lado do Atlantico:
Cara você é um maximo!!!
vou ver isso...

EDIT:

Estive agora a ver a versão 1.3 e pelo que dizem faz bloquear muito o psp, mas não a toda a gente, mas eles não aconselham mexer nas pastas do FastRecovery nem nas do CFW. É pena pois era bom de alguma maneira deixar estas pastas ou ocultas ou dentro de outra pasta com o nome tipo "não mexer".
Com o plugin que eu te falei é possivel deixar essas pastas ocultas,vc já tem o plugin instalado?
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 28/5/2011, 16:15

oi...
Ainda não instalei...cheguei agora do trabalho, voltei a colocar as pastas que tinha apagado, e não funcionou, voltei a correr o cfw 6.20pro-b5 de depois corri o permanente e já ficou direitinho.

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 4 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos