Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por cptmonteiro 13/3/2012, 11:10

bem eu instalei o 6.60 pro-b10 no meu psp go, so q todos os jogos q
coloco ele esta deixado ele mais lento e alguns nem abri o jogo fica
numa tela escura. oq eu faço para começar a ler esses jogos
correntamente?

cptmonteiro
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 13/3/2012, 11:44

@eduardo pode por o pro na 6.20 que vai acessar normalmente... só fazer o que citei de deixar o fake region em debug type 1

@cptmonteiro vc não apertou select e mexeu no clock xmb ou clock game não? verifique se essas duas opções estão em default , caso seja o armazenamento (o q acho difícil ) vc terá que formatar a memória interna do psp e instalar os jogos novamente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Jackson Krinski 14/3/2012, 10:38

Instalei no meu psp e ao reinicia-lo apareceu uma tela escrito, unsupported firmware version detected, psl poweroff psp!
E agora oque eu faço?

Jackson Krinski
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Curitiba
Inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 14/3/2012, 10:57

mas o psp após essa mensagem foi desligado e ligado novamente? o q apareceu?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Jackson Krinski 14/3/2012, 12:09

Continuou aparecendo a mesma coisa, eu troquei o ms ai ele funfo, eu acho que ta faltando um hen pro meu psp, pode disponibilizar algum link pra que eu possa intalar no meu 6.20.
grato pela atenção

Jackson Krinski
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Curitiba
Inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jvgomes 18/6/2012, 20:23

No recovery menu eu clico em advanced, só aparece a opçao "Inferno & NP...", a opçao Unlock Memory in PSP Games nao aparece.
________
achei um site explicando, na verdade é force high memory layout, essa opçao aparece.

jvgomes
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : blbal
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ddGabe 2/7/2012, 10:05

tentei instalar a lcfw mas assim entro no updater a tela
fica preta e o psp desliga o que poderia ser?

modelo dele eh 3006!

ddGabe
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : RJ
Inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 2/7/2012, 11:35

ddGabe escreveu:tentei instalar a lcfw mas assim entro no updater a tela
fica preta e o psp desliga o que poderia ser?

modelo dele eh 3006!

Tira o MS, e a bateria, liga o PSP direto na fonte de alimentação, e posta ai se ele funciona normalmente.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ddGabe 2/7/2012, 12:09

Eddie Thunders escreveu:
ddGabe escreveu:tentei instalar a lcfw mas assim entro no updater a tela
fica preta e o psp desliga o que poderia ser?

modelo dele eh 3006!

Tira o MS, e a bateria, liga o PSP direto na fonte de alimentação, e posta ai se ele funciona normalmente.

Hasta

bom tirei a bateria e tentei de novo e nada!

e entao eu instalei para 6.60 baxei a lcfw correspondente e nada!
e entao formatei o MS e entao funfou! mas aew eu desliguei ele e re-liguei!
tentei o fast recovery e nao funfou e depois tentei o update e nao funfou mais!
muito estranho! quando eu fui atualizar a ofw ela deu um erre aos 87% aew desliguei mas tava na 6.60! espero que vc possa me ajudar!

ddGabe
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : RJ
Inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 2/7/2012, 13:12

quando eu fui atualizar a ofw ela deu um erre aos 87% aew desliguei

isso é um péééééssimo sinal......mas vamos lá
se vc conseguir formatar o MS e fazer ele voltar à vida novamente....NÃO FAÇA MAIS NADA! .....volte aqui e peça ajuda da galera novamente para descobrir o que de fato ocorreu e o que de fato pode ser feito

sinceramente, depois o seu relato acima, já será um milagre se vc conseguir trazê-lo de volta a vida
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ddGabe 2/7/2012, 13:25

murissoka escreveu:
quando eu fui atualizar a ofw ela deu um erre aos 87% aew desliguei

isso é um péééééssimo sinal......mas vamos lá
se vc conseguir formatar o MS e fazer ele voltar à vida novamente....NÃO FAÇA MAIS NADA! .....volte aqui e peça ajuda da galera novamente para descobrir o que de fato ocorreu e o que de fato pode ser feito

sinceramente, depois o seu relato acima, já será um milagre se vc conseguir trazê-lo de volta a vida
ele ta funfando na ofw 6.60. soh num faz o update da lcfw quando tento abrir, aparece o logo psp e tal so q a tela fica preta em vez de continuar o processo o psp desliga!

ddGabe
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : RJ
Inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 2/7/2012, 16:42

Tente atualizar para uma versão anterior a PRO-C, pode ser algum erro de compatibilidade ou um bug novo.

Você pode baixar o 6.60 PRO-B10 aqui: http://code.google.com/p/procfw/downloads/list

Mesmo assim, eu estou inclinado a acreditar que o seu problema é um Memory Stick ruim. Tente com outro Memory Stick se possível.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ddGabe 3/7/2012, 09:47

Scarecrow escreveu:Tente atualizar para uma versão anterior a PRO-C, pode ser algum erro de compatibilidade ou um bug novo.

Você pode baixar o 6.60 PRO-B10 aqui: http://code.google.com/p/procfw/downloads/list

Mesmo assim, eu estou inclinado a acreditar que o seu problema é um Memory Stick ruim. Tente com outro Memory Stick se possível.

Eu tentei mas naum deu certo, enão eu fiz o downgrade para a versão 6.20 novamente! e agora tah funfando! cheers
E o mais estranho e que deu o msm erro nos 87%!! confused affraid
bom obrigado por ter me dado atenção!sou eternamente grato a vcs todos! 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 3602195817

ddGabe
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : RJ
Inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por LorDBnO 3/7/2012, 13:07

Galera desculpa perguntar de novo e tal sei que e chato ficar eprguntando a mesmo coisa meu PSP E 3000e gostaria de saber se posso atualizar ele pra esse VS NOVA AI A 6.20 PRO C !!!! E também gostaria de saber como que faz pra estalar o CW cheats se for possivel me ajudar !!!! Pois tinha ele nao sei onde que meche que paro de FUNFAR ELE !!! DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO !!! AWAY !!!
LorDBnO
LorDBnO
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 37
Localização : Ogrimmar
Inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 3/7/2012, 15:04

LorDBnO escreveu:Galera desculpa perguntar de novo e tal sei que e chato ficar eprguntando a mesmo coisa meu PSP E 3000e gostaria de saber se posso atualizar ele pra esse VS NOVA AI A 6.20 PRO C !!!! E também gostaria de saber como que faz pra estalar o CW cheats se for possivel me ajudar !!!! Pois tinha ele nao sei onde que meche que paro de FUNFAR ELE !!! DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO !!! AWAY !!!

Tópico escreveu:O que é um Light Custom Firmware:
Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por wmacw 11/7/2012, 02:04

Kzariar escreveu:To com uma dúvida.

Conheço gente que estava na 5.03 e atualizou pra 6.20 e ficou feliz, outros que ficaram decepcionados (ta, conheço 1 de cada caso mas tudo bem eahuehauaeh).

Vamos a minha dúvida:

Eu tenho um PSP3000 na versão 5.03 desbloqueado via HEN assinado e Prome-4.

Tenho raiva de alguns bugs (alguns jogos de PSX pararam de rodar, as vezes ao sair de um jogo e entrar em outro o psp trava e reinicia, isso tudo depois de colocar o prome 4), só coloquei o prometheus pois estava com dificuldade de encontrar isos FIX.

Gostaria de saber, se me recomendam instalar a versão 6.20 com o PRO-B5 (E o fast recovery, n sou mto chegado em arriscar tanto assim num brick), eu se ainda devo contornar com o 5.03.

Desde já grato pela atenção.

PS: Meu MS é original de 8gb, não tenho quase nenhum plugin (somente ativo o plugin de psx quando jogava). Uso meu PSP mais pra jogar mesmo, seria interessante rolar uns comix nele e jogar pela net.

Meu camarada por favor exponha sua opinião estou com a mesma dúvida que você, faço ou não o update para essa nova versão, meu caso é o mesmo que o seu, poderia por favor me ajudar???



Abraços!
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 11/7/2012, 16:20

Só comparar as funções dos dois desbloqueios.
Utilizar qualquer coisa baseado em 5.03 hoje em dia é simplesmente sem sentido.

Tudo o que o 5.03 fazia, o PRO faz e faz melhor, sem contar outras funções que o 5.03 nem sonharia em ter.

Não tem nenhum motivo para não instalar o PRO, visto que é ele é completamente livre de bricks.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 11/7/2012, 16:34

E muito mais fácil e rápido de se fazer.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por wmacw 13/7/2012, 18:23

Scarecrow escreveu:Só comparar as funções dos dois desbloqueios.
Utilizar qualquer coisa baseado em 5.03 hoje em dia é simplesmente sem sentido.

Tudo o que o 5.03 fazia, o PRO faz e faz melhor, sem contar outras funções que o 5.03 nem sonharia em ter.

Não tem nenhum motivo para não instalar o PRO, visto que é ele é completamente livre de bricks.

Obrigado amigo deu tudo certo, fiz inclusive o permanente, estou por fora de PSP fazem uns 2 anos agora só quero saber de JTAG (meu 360 é) ou RGH no Xbox 360 e "brincar" com meu PS3.

Valeu!
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 31/7/2012, 14:59

Sidnei Martins escreveu:Tenho um PSP 3001 versão 6.60, ja veio com uns jogos salvos na memoria, mas quando coloco outra memoria vazia nele o meu PSP não liga. O que devo fazer???
Sai espalhando sua dúvida aleatoriamente pelo fórum não vai ajudar a resolver mais rápido. Atenha-se ao tópico na seção dúvidas ou será punido. Avisado.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por tafrio 14/8/2012, 00:03

opa valeu pela ajuda funcionou diretinho !!! e olha que eu tenho um p... medo de fazer essas coisas!

so o ATPRO que eu nao conseguir fazer funcionar.

fiquei com algumas duvidas

no game.txt e pra coloca a palabra "codigo"?

e no meu caso a minha rede tem senha onde eu coloco a sinha e o host so vai ter o nome so SSID?

e no meno do PRO Recovery Menu Advanced nao aparece Unlock Memory in PSP mas sim "Force high memory layout" e agora?



e alguem pode me ajudar fico grato



desculpe pelas perguntas que para aguns sao bobas, mas tenho um pouco de dificuldade e falta de esperiencia nesse asunto.



no game.txt qual unidade eu coloco a linha? a que aparece no meu pc? por exemplo a E:?



ms0~ef0:/seplugins/atpro.prx 1


Última edição por tafrio em 14/8/2012, 21:31, editado 1 vez(es)
tafrio
tafrio
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sampa
Inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 14/8/2012, 06:25

tafrio escreveu:opa valeu pela ajuda funcionou diretinho !!! e olha que eu tenho um p... medo de fazer essas coisas!

so o ATPRO que eu nao conseguir fazer funcionar.

fiquei com algumas duvidas

no game.txt e pra coloca a palabra "codigo"?

e no meu caso a minha rede tem senha onde eu coloco a sinha e o host so vai ter o nome so SSID?

e no meno do PRO Recovery Menu Advanced nao aparece Unlock Memory in PSP mas sim "Force high memory layout" e agora?



e alguem pode me ajudar fico grato
não é pra escrever código no game.txt e sim o que vem após a palavra , a segunda pergunta não entendi muito bem, mas vamos lá ... o SSID é uma coisa e a configuração da senha da rede é nas definições de rede do psp , e a terceira pergunta... é a mesma função , só foi trocado o nome no recovery menu
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por MushraSama 4/9/2012, 17:49

pessoal no meu só ta rodando as ISO, os CSO não esta rodando não O.O
MushraSama
MushraSama
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 30
Localização : no PC
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 4/9/2012, 18:12

provavelmente ao compactar está corrompendo (se for o caso de compactar sozinho) , ou o CSO está vindo corrompido... procure ver em outras fontes... e dê mais detalhes do erro que dá com os CSO
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por MushraSama 4/9/2012, 19:17

diz que nao pode ser executada! e fecha

@edit

e mais eu passo algumas roms pra ele e quando eu vou no psp não está, é roms de SNES que loucura!

@edit será que é meu cartao de memoria, pois uso adaptador /e8!
MushraSama
MushraSama
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 30
Localização : no PC
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 4/9/2012, 20:47

MushraSama escreveu:diz que nao pode ser executada! e fecha

@edit

e mais eu passo algumas roms pra ele e quando eu vou no psp não está, é roms de SNES que loucura!

@edit será que é meu cartao de memoria, pois uso adaptador /e8!

Provavelmente é o seu cartão, mas uma obs... cso não dá esse erro, vc deve estar falando exclusivamente do emulador, ok??
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 12 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos