6.20 PRO C - Light Custom Firmware
+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Desbloqueios
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
6.20 PRO C - Light Custom Firmware
Relembrando a primeira mensagem :
6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
O que há de novo?
Função:
Instalação:
Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.
! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !
Você pode querer ver:
Downloads:
! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !
! Pro Online não funciona no PSP 1000 !
! Pro Online não funciona no PSP 1000 !
6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
O que há de novo?
- Spoiler:
- PRO C:
- Suporte ao ATPRO (PRO Online).
ATPRO (PRO Online) (r55):
- Adicionada compatibilidade com o PRO-C;
- Removido o fix FastRecovery VSH Exit, não é mais necessário;
- Junção da versão 6.35 e 6.39 em uma só, agora funciona em ambos.
Função:
- O que é um Light Custom Firmware:
Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).
Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente. - Sobre o 6.20 PRO-B10:
Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:
- Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
- Execução de jogos de PSX;
- Traz o VSH Menu;
- Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
- Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
- Suporte a manuais para jogos de PSX;
- Entre outras funcionalidades. - Sobre o Fast Recovery:
Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos. - Sobre o ATPRO (PRO Online):
Funcionalidade introduzida na versão C.
É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.
O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
Fique de olho no tópico para novas versões.! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !
Instalação:
Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.
! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !
- Instalando o Firmware Oficial 6.20:
- Clique aqui:
- 1. Extraia o arquivo "6.20 Oficial" com o descompactador de sua preferência (WinRAR recomendado);
2. Uma pasta de nome "UPDATE" deverá aparecer;
3. Copie-a para dentro da pasta GAME, que por sua vez fica dentro da pasta PSP:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/UPDATE/EBOOT.PBP
4. Saia do Modo USB e desconecte o cabo USB do seu portátil;
5. Procure pela aba Jogos o instalador do Update;
6. Simplesmente siga as instruções na tela e espere a instalação ser devidamente concluída.
- Instalando o 6.20 PRO-C:
- Clique aqui:
- 1. Baixe e extraia o arquivo "6.20 PRO-C (Fix 3)(LCFW) (Pack)" com o descompactador de sua preferência (WinRAR recomendado);
2. Copie a pasta "PROUPDATE" para a pasta GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/PROUPDATE/
3. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, inicie o instalador em seguida:
4. Uma tela semelhante a esta deverá aparecer:
5. Aperte o botão X para instalar o LCFW (que se já estiver instalado, simplesmente vai iniciá-lo);
6. Espere alguns segundos e o LCFW será instalado com sucesso e pronto para uso.
- Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
- Clique aqui:
- 1. Localize a pasta FastRecovery no conteúdo extraído anteriormente;
2. Copie-a para a pasta GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/FastRecovery/
3. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, o ícone correspondente é este:
4. Como já citado, use-o apenas quando o seu PSP desligar completamente e você perder o desbloqueio.
- Instalando a versão permanente:
Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.- Clique aqui:
- 1. Localize a pasta "620PRO_Permanent" no conteúdo extraído anteriormente;
2. Copie-a para a pasta GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/620PRO_Permanent/
3. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, o ícone correspondente é este:
4. Depois de entrar na tela, aperte duas vezes "X" para verificar se o seu modelo é compatível com o patch;
5. Se for, volte para a primeira tela e aperte "X" na primeira opção, e "O" na segunda. Isso deverá instalar o patch;
6. Há dois comandos "exclusivos" desse "perma-patch":
- Apertar e segurar "R" enquanto liga o portátil, acessa o Recovery Menu;
- Apertar e segurar "Select" enquanto liga o portátil, irá carregar o OFW em vez de carregar o LCFW.
Tentativa de Recuperação de Brick: Caso o seu modelo venha a brickar, tente o seguinte:
- Aperte e segure "O+X+Select+Start" enquanto ligar o portátil, isso irá forçar uma desinstalação de emergência. Entretanto, não é 100% garantido que vá funcionar.
- Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas):
- Clique aqui:
- 1. Faça o download do arquivo (final da página) e extraia com o WinRAR;
2. Duas pastas deverão aparecer, seplugins e kd:
3. Copie ambas para a raiz do seu cartão de memória ou memória interna (PSPGo!).
4. Abra a pasta seplugins e crie (se não existir) um arquivo de texto com o nome GAME.TXT, abra-o e insira a seguinte linha:- Código:
ms0~ef0:/seplugins/atpro.prx 1
5. Ainda dentro da pasta seplugins, abra o arquivo de texto hotspot.txt e lá dentro simplesmente adicione o SSID do seu roteador.
Você pode achar esse valor tanto PC como pelo próprio PSP.
- Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas):
- Clique aqui:
- 1. Depois das operações acima, reinicie o seu PSP (desbloqueando novamente pelo FastRecovery depois);
2. Aperte SELECT para abrir o VSH Menu, e escolha a opção RECOVERY MENU;
3. No Recovery Menu, entre em Advanced e mude o valor da opção Unlock Memory in PSP Games para Enabled, e mude a opção Inferno & NP9660 Iso Cache para Disabled, como na figura abaixo:
4. Volte para a XMB selecionando Back (duas vezes).
5. Quase pronto, agora você tem que configurar a sua internet de maneira correta.
Para isso, você tem que habilitar o UPNP no seu roteador e deverá estar pronto para jogar online.
6. Escolha um jogo compatível com Ad-hoc, e ele deverá se conectar automaticamente no server do Pro Online, e permitir se unir a jogadores em todo o mundo.
- Jogos!
- Clique aqui:
- 1. Seus backups de PSP (ISO\CSO) deverão ficar em uma pasta de nome ISO, na raíz do Memory Stick\Memória interna (inicie-os na aba jogos, não há necessidade de ISO Loaders):
- Código:
ms0-ef0:/ISO/
2. Jogos de PSX, deverão ser no formato Eboot e devem ficar dentro de uma pasta correspondente no diretório GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/JOGO_EXEMPLO/EBOOT.PBP
3. Note que este LCFW já possui compatibilidade com o plugin Popsloader, ou seja, a compatibilidade com jogos de PSX agora é máxima. Em breve os tópicos a respeito do plugin serão atualizados, aguardem. [No momento indisponível]
4. Para saber quais jogos são compatíveis com o PRO Online, clique aqui.
! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !
Você pode querer ver:
- Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!
- PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!
- PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!
Downloads:
- WinRAR: http://adf.ly/2a5xc
- 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn
- 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy
- 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm
- ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)
Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.
Leia antes de perguntar.
Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware
bem eu instalei o 6.60 pro-b10 no meu psp go, so q todos os jogos q
coloco ele esta deixado ele mais lento e alguns nem abri o jogo fica
numa tela escura. oq eu faço para começar a ler esses jogos
correntamente?
coloco ele esta deixado ele mais lento e alguns nem abri o jogo fica
numa tela escura. oq eu faço para começar a ler esses jogos
correntamente?
cptmonteiro- New User
- Número de Mensagens : 8
Inscrição : 10/03/2012
@eduardo pode por o pro na 6.20 que vai acessar normalmente... só fazer o que citei de deixar o fake region em debug type 1
@cptmonteiro vc não apertou select e mexeu no clock xmb ou clock game não? verifique se essas duas opções estão em default , caso seja o armazenamento (o q acho difícil ) vc terá que formatar a memória interna do psp e instalar os jogos novamente
@cptmonteiro vc não apertou select e mexeu no clock xmb ou clock game não? verifique se essas duas opções estão em default , caso seja o armazenamento (o q acho difícil ) vc terá que formatar a memória interna do psp e instalar os jogos novamente
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Instalei no meu psp e ao reinicia-lo apareceu uma tela escrito, unsupported firmware version detected, psl poweroff psp!
E agora oque eu faço?
E agora oque eu faço?
Jackson Krinski- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 14/03/2012
mas o psp após essa mensagem foi desligado e ligado novamente? o q apareceu?
Continuou aparecendo a mesma coisa, eu troquei o ms ai ele funfo, eu acho que ta faltando um hen pro meu psp, pode disponibilizar algum link pra que eu possa intalar no meu 6.20.
grato pela atenção
grato pela atenção
Jackson Krinski- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 14/03/2012
No recovery menu eu clico em advanced, só aparece a opçao "Inferno & NP...", a opçao Unlock Memory in PSP Games nao aparece.
________
achei um site explicando, na verdade é force high memory layout, essa opçao aparece.
________
achei um site explicando, na verdade é force high memory layout, essa opçao aparece.
jvgomes- New User
- Número de Mensagens : 24
Inscrição : 22/12/2010
tentei instalar a lcfw mas assim entro no updater a tela
fica preta e o psp desliga o que poderia ser?
modelo dele eh 3006!
modelo dele eh 3006!
ddGabe- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 01/06/2012
ddGabe escreveu:tentei instalar a lcfw mas assim entro no updater a tela
modelo dele eh 3006!
Tira o MS, e a bateria, liga o PSP direto na fonte de alimentação, e posta ai se ele funciona normalmente.
Hasta
Eddie Thunders escreveu:ddGabe escreveu:tentei instalar a lcfw mas assim entro no updater a tela
modelo dele eh 3006!
Tira o MS, e a bateria, liga o PSP direto na fonte de alimentação, e posta ai se ele funciona normalmente.
Hasta
bom tirei a bateria e tentei de novo e nada!
e entao eu instalei para 6.60 baxei a lcfw correspondente e nada!
e entao formatei o MS e entao funfou! mas aew eu desliguei ele e re-liguei!
tentei o fast recovery e nao funfou e depois tentei o update e nao funfou mais!
muito estranho! quando eu fui atualizar a ofw ela deu um erre aos 87% aew desliguei mas tava na 6.60! espero que vc possa me ajudar!
ddGabe- New User
quando eu fui atualizar a ofw ela deu um erre aos 87% aew desliguei
isso é um péééééssimo sinal......mas vamos lá
se vc conseguir formatar o MS e fazer ele voltar à vida novamente....NÃO FAÇA MAIS NADA! .....volte aqui e peça ajuda da galera novamente para descobrir o que de fato ocorreu e o que de fato pode ser feito
sinceramente, depois o seu relato acima, já será um milagre se vc conseguir trazê-lo de volta a vida
ele ta funfando na ofw 6.60. soh num faz o update da lcfw quando tento abrir, aparece o logo psp e tal so q a tela fica preta em vez de continuar o processo o psp desliga!murissoka escreveu:quando eu fui atualizar a ofw ela deu um erre aos 87% aew desliguei
isso é um péééééssimo sinal......mas vamos lá
se vc conseguir formatar o MS e fazer ele voltar à vida novamente....NÃO FAÇA MAIS NADA! .....volte aqui e peça ajuda da galera novamente para descobrir o que de fato ocorreu e o que de fato pode ser feito
sinceramente, depois o seu relato acima, já será um milagre se vc conseguir trazê-lo de volta a vida
ddGabe- New User
Tente atualizar para uma versão anterior a PRO-C, pode ser algum erro de compatibilidade ou um bug novo.
Você pode baixar o 6.60 PRO-B10 aqui: http://code.google.com/p/procfw/downloads/list
Mesmo assim, eu estou inclinado a acreditar que o seu problema é um Memory Stick ruim. Tente com outro Memory Stick se possível.
Você pode baixar o 6.60 PRO-B10 aqui: http://code.google.com/p/procfw/downloads/list
Mesmo assim, eu estou inclinado a acreditar que o seu problema é um Memory Stick ruim. Tente com outro Memory Stick se possível.
Scarecrow- Mod. Global
Scarecrow escreveu:Tente atualizar para uma versão anterior a PRO-C, pode ser algum erro de compatibilidade ou um bug novo.
Eu tentei mas naum deu certo, enão eu fiz o downgrade para a versão 6.20 novamente! e agora tah funfando!
E o mais estranho e que deu o msm erro nos 87%!!
bom obrigado por ter me dado atenção!sou eternamente grato a vcs todos!
ddGabe- New User
Galera desculpa perguntar de novo e tal sei que e chato ficar eprguntando a mesmo coisa meu PSP E 3000e gostaria de saber se posso atualizar ele pra esse VS NOVA AI A 6.20 PRO C !!!! E também gostaria de saber como que faz pra estalar o CW cheats se for possivel me ajudar !!!! Pois tinha ele nao sei onde que meche que paro de FUNFAR ELE !!! DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO !!! AWAY !!!
LorDBnO- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 20/02/2011
LorDBnO escreveu:Galera desculpa perguntar de novo e tal sei que e chato ficar eprguntando a mesmo coisa meu PSP E 3000e gostaria de saber se posso atualizar ele pra esse VS NOVA AI A 6.20 PRO C !!!! E também gostaria de saber como que faz pra estalar o CW cheats se for possivel me ajudar !!!! Pois tinha ele nao sei onde que meche que paro de FUNFAR ELE !!! DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO !!! AWAY !!!
Tópico escreveu:O que é um Light Custom Firmware:
Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
Scarecrow- Mod. Global
Kzariar escreveu:To com uma dúvida.
Conheço gente que estava na 5.03 e atualizou pra 6.20 e ficou feliz, outros que ficaram decepcionados (ta, conheço 1 de cada caso mas tudo bem eahuehauaeh).
Vamos a minha dúvida:
Eu tenho um PSP3000 na versão 5.03 desbloqueado via HEN assinado e Prome-4.
Tenho raiva de alguns bugs (alguns jogos de PSX pararam de rodar, as vezes ao sair de um jogo e entrar em outro o psp trava e reinicia, isso tudo depois de colocar o prome 4), só coloquei o prometheus pois estava com dificuldade de encontrar isos FIX.
Gostaria de saber, se me recomendam instalar a versão 6.20 com o PRO-B5 (E o fast recovery, n sou mto chegado em arriscar tanto assim num brick), eu se ainda devo contornar com o 5.03.
Desde já grato pela atenção.
PS: Meu MS é original de 8gb, não tenho quase nenhum plugin (somente ativo o plugin de psx quando jogava). Uso meu PSP mais pra jogar mesmo, seria interessante rolar uns comix nele e jogar pela net.
Meu camarada por favor exponha sua opinião estou com a mesma dúvida que você, faço ou não o update para essa nova versão, meu caso é o mesmo que o seu, poderia por favor me ajudar???
Abraços!
wmacw- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 93
Inscrição : 10/10/2008
Só comparar as funções dos dois desbloqueios.
Utilizar qualquer coisa baseado em 5.03 hoje em dia é simplesmente sem sentido.
Tudo o que o 5.03 fazia, o PRO faz e faz melhor, sem contar outras funções que o 5.03 nem sonharia em ter.
Não tem nenhum motivo para não instalar o PRO, visto que é ele é completamente livre de bricks.
Tudo o que o 5.03 fazia, o PRO faz e faz melhor, sem contar outras funções que o 5.03 nem sonharia em ter.
Não tem nenhum motivo para não instalar o PRO, visto que é ele é completamente livre de bricks.
Scarecrow- Mod. Global
E muito mais fácil e rápido de se fazer.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Scarecrow escreveu:Só comparar as funções dos dois desbloqueios.
Obrigado amigo deu tudo certo, fiz inclusive o permanente, estou por fora de PSP fazem uns 2 anos agora só quero saber de JTAG (meu 360 é) ou RGH no Xbox 360 e "brincar" com meu PS3.
Valeu!
wmacw- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 93
Inscrição : 10/10/2008
Sai espalhando sua dúvida aleatoriamente pelo fórum não vai ajudar a resolver mais rápido. Atenha-se ao tópico na seção dúvidas ou será punido. Avisado.Sidnei Martins escreveu:Tenho um PSP 3001 versão 6.60, ja veio com uns jogos salvos na memoria, mas quando coloco outra memoria vazia nele o meu PSP não liga. O que devo fazer???
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
opa valeu pela ajuda funcionou diretinho !!! e olha que eu tenho um p... medo de fazer essas coisas!
so o ATPRO que eu nao conseguir fazer funcionar.
fiquei com algumas duvidas
no game.txt e pra coloca a palabra "codigo"?
e no meu caso a minha rede tem senha onde eu coloco a sinha e o host so vai ter o nome so SSID?
e no meno do PRO Recovery Menu Advanced nao aparece Unlock Memory in PSP mas sim "Force high memory layout" e agora?
e alguem pode me ajudar fico grato
desculpe pelas perguntas que para aguns sao bobas, mas tenho um pouco de dificuldade e falta de esperiencia nesse asunto.
no game.txt qual unidade eu coloco a linha? a que aparece no meu pc? por exemplo a E:?
e no meu caso a minha rede tem senha onde eu coloco a sinha e o host so vai ter o nome so SSID?
e no meno do PRO Recovery Menu Advanced nao aparece Unlock Memory in PSP mas sim "Force high memory layout" e agora?
desculpe pelas perguntas que para aguns sao bobas, mas tenho um pouco de dificuldade e falta de esperiencia nesse asunto.
no game.txt qual unidade eu coloco a linha? a que aparece no meu pc? por exemplo a E:?
Última edição por tafrio em 14/8/2012, 21:31, editado 1 vez(es)
tafrio- New User
Inscrição : 25/07/2010
não é pra escrever código no game.txt e sim o que vem após a palavra , a segunda pergunta não entendi muito bem, mas vamos lá ... o SSID é uma coisa e a configuração da senha da rede é nas definições de rede do psp , e a terceira pergunta... é a mesma função , só foi trocado o nome no recovery menutafrio escreveu:opa valeu pela ajuda funcionou diretinho !!! e olha que eu tenho um p... medo de fazer essas coisas!
pessoal no meu só ta rodando as ISO, os CSO não esta rodando não O.O
MushraSama- New User
- Número de Mensagens : 44
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011
provavelmente ao compactar está corrompendo (se for o caso de compactar sozinho) , ou o CSO está vindo corrompido... procure ver em outras fontes... e dê mais detalhes do erro que dá com os CSO
diz que nao pode ser executada! e fecha
@edit
e mais eu passo algumas roms pra ele e quando eu vou no psp não está, é roms de SNES que loucura!
@edit será que é meu cartao de memoria, pois uso adaptador /e8!
@edit
e mais eu passo algumas roms pra ele e quando eu vou no psp não está, é roms de SNES que loucura!
MushraSama- New User
- Número de Mensagens : 44
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011
MushraSama escreveu:diz que nao pode ser executada! e fecha
@edit
Provavelmente é o seu cartão, mas uma obs... cso não dá esse erro, vc deve estar falando exclusivamente do emulador, ok??
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13