Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO C - Light Custom Firmware

+75
Arkhan
cesarneto66
rent
buguinho
doom_occulta
urquiz
wjbenedito
kdumal
female#game
Lucas Bragga
tonywippich
PTSxP
Raizer15
Pedrolis
dzfacts
fredmila
Vtiorlk32
leetuga
Algus Helm
Hamirani
cicerod2silva
bladefenix
Greatauk
Skedar
rhaniel.valle
lucaaas
UvydedxD
caiovictorsouza
madlinux
Dany4k
Kalker3
denis fernando
andersoninn
hulksmas
pauloedsonjk
blacksheepx
dubone
povray
hunter0617
btfshadow
djalmafreestyler
andrebelluci
Robe17
playtronics
Felipecf
joao.rocknroll
jls
Conjuntivite
Fravito
farofa111
herbertrosa
David Fernando
Killerbee
jucalouco
plastino
Zeh Silveira
Ayreon
akugar
fabiofcouto
Owned Guilio
Bigmega
IrKo
Dorlys
KonnanFabio
irpf
ldslopes
Kryzalid09
Eddie Thunders
andersonrpg1
icedguardian
Misaeru
Daniel Kazuya
gilbaroni
Sinistro666
Scarecrow
79 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/6/2012, 21:02

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.60 PRO-C:
6.60 PRO C - Light Custom Firmware Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.60 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.60 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.60:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.60 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.60 PRO C - Light Custom Firmware New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.60 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/9mTRL

  • 6.60 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/9mTSq

  • 6.60 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/9mTwp

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9mTeM (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 2 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 19/6/2012, 20:50

Então Gilbaroni, eu segui esse tutorial e instalei mais uma vez a 6.60 PRO C... (eu vi que não funcionava pra B-9 desde a primeira lida que eu dei antes de instalar a ATPRO)
mas no lugar onde deveria estar o "Unlock Memory on PSP" aparece apenas "Force High Memory Layout"...
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 19/6/2012, 21:02

acredito que o plugin não esteja ativo... a linha de comando na seplugins tá com "1" no final? após colocar essa linha de comando vc verificou o hotspot? após fazer essas verificações reinicie o vsh ... para aí sim dar prosseguimento ao tuto...

edit para correição : cara , li aqui no fórum do wololo e vi a resposta pro seu problema... na verdade essa opção que apareceu para vc , tem a mesma função da "unlock memory... " portanto deixe em enabled que deve funcionar o restante do tutorial
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 19/6/2012, 21:27

Oi Gilbaroni, tentei noavamente reinstalar (sim o Atpro eu tinha deixado ativado e configurado inclusive com o Hotspot), porém jamais aparece essa última opção tal como na imagem, a tal "Unlock Memory on PSP" no Recovery Menu > Advanced:

6.60 PRO C - Light Custom Firmware File

A única coisa que sempre aparece é "Force High Memory Layout". E só.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 20/6/2012, 08:25

eu editei acima antes do seu post... mas vou recolocar aqui ,ok?! " li aqui no fórum do wololo e vi a resposta pro seu problema... na verdade essa opção que apareceu para vc , tem a mesma função da "unlock memory... " portanto deixe em enabled que deve funcionar o restante do tutorial"
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 20/6/2012, 10:29

gilbaroni escreveu:eu editei acima antes do seu post... mas vou recolocar aqui ,ok?! " li aqui no fórum do wololo e vi a resposta pro seu problema... na verdade essa opção que apareceu para vc , tem a mesma função da "unlock memory... " portanto deixe em enabled que deve funcionar o restante do tutorial"

Opa valeu Gilbaroni! Vou testar mais tarde!
Muito obrigado pela ajuda! Só uma coisa: Reparei que assim como o AdhoctoUsb entra em conflito com o Atpro, o Atpro também entra em conflito com diversos emuladores, precisa desabilitar ele quando for usar emuladores como CPS2PSP, CPS1PSP, MVSPSP e SNES9XTYL, só habilitar novamente o Atpro quando for realmente jogar os jogos que precisam dele.
---------------------------------------------------
Opa Gilbaroni, testei mais uma vez e acho que o problema é que ninguém anda jogando os jogos que eu estava testando (Street Fighter zero 3, MGS Peace Walker e DBZ Tenkaichi Tag Team)... bom era o que eu tinha no memory stick fora os rpgs e o Phantasy Star Portable 2 que funciona online...

Bom funcionou com o Tekken 6... foi uma lerdeza.......... mas nada impossível de aturar. Até que joguei bem umas 20 lutas ganhei 8 ou 9, mas tomei uma surra homérica nas últimas lutas, mas mesmo assim foi disputado (o carinha deixou os mais apelões que ele sabia jogar pro final), já que eu não estava jogando sério, peguei até o mokujin (que funciona como ter personagens aleatórios a cada round) umas 3 ou 4 vezes só pra não ficar repetitivo.

Mais uma vez, valeu pela ajuda Gilbaroni!


Última edição por Sinistro666 em 22/6/2012, 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta pra evitar duplo post!)
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Daniel Kazuya 27/6/2012, 14:53

Pode instalar em cima da PRO B-10 ou tenho de reinstalar a OFW 6.60 novamente?
Daniel Kazuya
Daniel Kazuya
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : MS - Campo Grande
Inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 27/6/2012, 15:01

Pode instalar por cima. Ou rodar o instalador do PRO-B10 e desinstalar a PRO-B10 e por fim instalar PRO-C.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Daniel Kazuya 27/6/2012, 15:16

Obrigado Misaeru-san!
Daniel Kazuya
Daniel Kazuya
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : MS - Campo Grande
Inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 27/6/2012, 16:15

Estamos ai para isso. Não deixe de reportar se deu certo.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Daniel Kazuya 27/6/2012, 17:32

Deu tudo certo, desinstalei a PRO-B10 e instalei em seguida a PRO-C, só por precaução, está funcionando as mil maravilhas.
Já em relação ao ATPRO, o PSP trava no Tekken 6 (tive que desligar na marra 2 vezes), nenhuma alma viva no Soul Calibur, Need 4 Speed, Naruto e etc.

Vou seguir testando.
Vlw pelo tuto galera.
Daniel Kazuya
Daniel Kazuya
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : MS - Campo Grande
Inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 27/6/2012, 18:03

Daniel Kazuya escreveu:Deu tudo certo, desinstalei a PRO-B10 e instalei em seguida a PRO-C, só por precaução, está funcionando as mil maravilhas.
Já em relação ao ATPRO, o PSP trava no Tekken 6 (tive que desligar na marra 2 vezes), nenhuma alma viva no Soul Calibur, Need 4 Speed, Naruto e etc.

Vou seguir testando.
Vlw pelo tuto galera.

Opa Tekken 6 fica muuuuuuuuito lerdo, mas ainda assim é até que jogável, eu jogo de vez em quando à noite.
Daniel pra você monitorar e saber exatamente quais jogos e quantas pessoas estão jogando no Atpro (em tempo real), vide esse link :
http://www.prometheus.uk.to/status/

Só pra avisar, se você usa emuladores, depois você precisa reverter toda a configuração e desabilitar o atpro, pois ele impede o funcionamento correto dos mesmos. Por exemplo no momento da minha postagem tem 3 pessoas.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por icedguardian 27/6/2012, 23:48

Ola. Tenho um psp 1.5 flat 1001 aquele primeirao que foi lancado, ele nunca foi desbloqueado e nao sei qual desbloqueio devo usar para ele. Seria este o indicado? Esse eh o desbloqueio mais novo? Por favor alguem com experiencia me de uma luz, se nao for esse o melhor desbloqueio pra mim por favor me indiquem qual eh. Agradeco desde ja!

icedguardian
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 28/6/2012, 00:11

O mais fácil para você é atualizar para o firmware 6.60 oficial e seguir esse tutorial do PRO-C, aplicando o patch permanente. Seria o mais fácil e vai funcionar bem.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Daniel Kazuya 28/6/2012, 00:37

Sinistro666 escreveu:
Daniel Kazuya escreveu:Deu tudo certo, desinstalei a PRO-B10 e instalei em seguida a PRO-C, só por precaução, está funcionando as mil maravilhas.
Já em relação ao ATPRO, o PSP trava no Tekken 6 (tive que desligar na marra 2 vezes), nenhuma alma viva no Soul Calibur, Need 4 Speed, Naruto e etc.

Vou seguir testando.
Vlw pelo tuto galera.

Opa Tekken 6 fica muuuuuuuuito lerdo, mas ainda assim é até que jogável, eu jogo de vez em quando à noite.
Daniel pra você monitorar e saber exatamente quais jogos e quantas pessoas estão jogando no Atpro (em tempo real), vide esse link :
http://www.prometheus.uk.to/status/

Só pra avisar, se você usa emuladores, depois você precisa reverter toda a configuração e desabilitar o atpro, pois ele impede o funcionamento correto dos mesmos. Por exemplo no momento da minha postagem tem 3 pessoas.

Nossa! Valeu mesmo pela dica sobre emuladores e também do site, funciona mesmo! Os jogos que iniciei no modo adhoc e que não estavam na lista apareceram de imediato, uma pena ter pouca gente por enquanto.
Tekken 6 realmente está travando pra mim, queria jogar Ikkitousen Xross Impact também, o acho super divertido, mas ele também trava o aparelho. Vi 4 pessoas online no Gods Eater Burst, mas não pude achar nenhuma delas no game, criei minha própria sala, esperei, mas ninguém apareceu. O ATPRO ainda tem muito o que evoluir, mas já se mostra muito promissor, torço para que dê certo e que as salas Ad-hoc fiquem lotadas.

Vlw Sinistro666
Daniel Kazuya
Daniel Kazuya
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : MS - Campo Grande
Inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 28/6/2012, 01:09

Em breve o emulador de PSP, o JPCSP, irá receber suporte ao ATPRO.

Isso significa cross plataform entre o PSP e o PC, e com certeza vai popular um pouco mais as salas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 28/6/2012, 10:27

Daniel Kazuya escreveu:
Nossa! Valeu mesmo pela dica sobre emuladores e também do site, funciona mesmo! Os jogos que iniciei no modo adhoc e que não estavam na lista apareceram de imediato, uma pena ter pouca gente por enquanto.
Tekken 6 realmente está travando pra mim, queria jogar Ikkitousen Xross Impact também, o acho super divertido, mas ele também trava o aparelho. Vi 4 pessoas online no Gods Eater Burst, mas não pude achar nenhuma delas no game, criei minha própria sala, esperei, mas ninguém apareceu. O ATPRO ainda tem muito o que evoluir, mas já se mostra muito promissor, torço para que dê certo e que as salas Ad-hoc fiquem lotadas.

Vlw Sinistro666

Opa Kazuya, foi com você que eu joguei ontem a noite? rsrs teve um apelão de Kazuya que rendeu um bom combate (não que eu não seja apelão com a Asuka), ganhei de 5x2 e perdi de 5x4 nas duas lutas (de 5 rounds) que fizemos, hoje é o desempate (tive que ir pra casa, tava testando aqui na empresa, lá em casa não funciona não sei por que).
Esse site é uma mão na roda pois você fica na expectativa e não vê uma alma viva jogando o jogo que você quer, mas pelo menos assim você sabe quais jogos estão sendo jogados no exato momento.
Outro dica é pra ligar o wireless antes de começar os jogos, se ligar depois, em geral aparece a mensagem de que o psp está no modo offline e nunca vai pro modo online (pelo menos acontece com o meu assim).

Bom... ainda estão atualizando esse plugin, acredito que em breve a compatibilidade vai ser bem maior e melhor para os jogos que já são ou ainda não são suportados. Mas pra mim funciona bem melhor que o tal xlink kai (que nunca funciona comigo) e eu não tenho ps3 pra fazer o adhoc party.

É eu fiquei bastante chateado a primeira vez que o mvspsp e os outros emuladores pararam de funcionar, e eu não achava a causa do erro, mas depois de ler em vários fóruns, achei uma mísera linha de alguém comentando que o Atpro não tem compatibilidade com emuladores e caiu a ficha. Bastava reverter a configuração.

Boa sorte com a jogatina, esse Atpro realmente era tudo que o psp precisava para animar os players de psp que andam carentes de novidades (um ou outro jrpg e olhe lá). Ainda bem que o Coldbird é genial (o criador desse Atpro)
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andersonrpg1 28/6/2012, 17:54

na pasta seplugins estive olhando no tuto e conforme as fotos,os arquivos que eu baixei(que não foi apenas uma vez)esta faltando o arquivo HOME.PBP e acredito q seja por isso que não esteja funcionando.obs: já baixei varias vezes de varias fontes diferentes e sempre vem com esse arquivo faltando.se alguem souber algo a respeito me diga.

andersonrpg1
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 44
Localização : tubarao
Inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 28/6/2012, 18:14

O meu também não tem o "home.pbp" na pasta "kd" e funciona... aliás a pasta "kd" fica na raiz do memory stick e não dentro de seplugins!

Tenta desabilitar todos os plugins que você tiver pelo vsh (menos o atpro e o vsh) até funcionar. Determinados plugins como o remotejoy e o adhoc to usb não deixavam o atpro funcionar no meu caso e travando/desligando o meu psp.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andersonrpg1 28/6/2012, 18:21

Sinistro666 escreveu:O meu também não tem o "home.pbp" na pasta "kd" e funciona... aliás a pasta "kd" fica na raiz do memory stick e não dentro de seplugins!

Tenta desabilitar todos os plugins que você tiver pelo vsh (menos o atpro e o vsh) até funcionar. Determinados plugins como o remotejoy e o adhoc to usb não deixavam o atpro funcionar no meu caso e travando/desligando o meu psp.
eu não estou usando nenhum plugin mas mesmo assim nao funciona.ou pode ser que funcione só nao tem ninguem jogando tekken 6.

andersonrpg1
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 44
Localização : tubarao
Inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 28/6/2012, 18:25

Veja quais jogos estão sendo jogados em tempo real por aqui:
http://www.prometheus.uk.to/status/

Abraço.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andersonrpg1 28/6/2012, 18:43

andersonrpg1 escreveu:
Sinistro666 escreveu:O meu também não tem o "home.pbp" na pasta "kd" e funciona... aliás a pasta "kd" fica na raiz do memory stick e não dentro de seplugins!

Tenta desabilitar todos os plugins que você tiver pelo vsh (menos o atpro e o vsh) até funcionar. Determinados plugins como o remotejoy e o adhoc to usb não deixavam o atpro funcionar no meu caso e travando/desligando o meu psp.
eu não estou usando nenhum plugin mas mesmo assim nao funciona.ou pode ser que funcione só nao tem ninguem jogando tekken 6.
se tiver alguem jogando tekken 6, street fighter alpha 3 max ou soul calibur bd,me diga que horas costuma jogar, para mim saber se é falta de aguem jogando esses jogos ou realmente não esta funcionando ja ajuda.

andersonrpg1
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 44
Localização : tubarao
Inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Daniel Kazuya 29/6/2012, 02:16

Sinistro666 escreveu:
Daniel Kazuya escreveu:
Nossa! Valeu mesmo pela dica sobre emuladores e também do site, funciona mesmo! Os jogos que iniciei no modo adhoc e que não estavam na lista apareceram de imediato, uma pena ter pouca gente por enquanto.
Tekken 6 realmente está travando pra mim, queria jogar Ikkitousen Xross Impact também, o acho super divertido, mas ele também trava o aparelho. Vi 4 pessoas online no Gods Eater Burst, mas não pude achar nenhuma delas no game, criei minha própria sala, esperei, mas ninguém apareceu. O ATPRO ainda tem muito o que evoluir, mas já se mostra muito promissor, torço para que dê certo e que as salas Ad-hoc fiquem lotadas.

Vlw Sinistro666

Opa Kazuya, foi com você que eu joguei ontem a noite? rsrs teve um apelão de Kazuya que rendeu um bom combate (não que eu não seja apelão com a Asuka), ganhei de 5x2 e perdi de 5x4 nas duas lutas (de 5 rounds) que fizemos, hoje é o desempate (tive que ir pra casa, tava testando aqui na empresa, lá em casa não funciona não sei por que).
Esse site é uma mão na roda pois você fica na expectativa e não vê uma alma viva jogando o jogo que você quer, mas pelo menos assim você sabe quais jogos estão sendo jogados no exato momento.
Outro dica é pra ligar o wireless antes de começar os jogos, se ligar depois, em geral aparece a mensagem de que o psp está no modo offline e nunca vai pro modo online (pelo menos acontece com o meu assim).

Bom... ainda estão atualizando esse plugin, acredito que em breve a compatibilidade vai ser bem maior e melhor para os jogos que já são ou ainda não são suportados. Mas pra mim funciona bem melhor que o tal xlink kai (que nunca funciona comigo) e eu não tenho ps3 pra fazer o adhoc party.

É eu fiquei bastante chateado a primeira vez que o mvspsp e os outros emuladores pararam de funcionar, e eu não achava a causa do erro, mas depois de ler em vários fóruns, achei uma mísera linha de alguém comentando que o Atpro não tem compatibilidade com emuladores e caiu a ficha. Bastava reverter a configuração.

Boa sorte com a jogatina, esse Atpro realmente era tudo que o psp precisava para animar os players de psp que andam carentes de novidades (um ou outro jrpg e olhe lá). Ainda bem que o Coldbird é genial (o criador desse Atpro)

Também sou jogador de Asuka, apesar de jogar razoavelmente com Kazuya, mas não era eu, meu PSP trava e desliga com Tekken 6 e o ATPRO ligado. Torço pra que o plugin dê certo, se popularize e mais pessoas entrem pra jogar, quero muito poder jogar Gods Eater, Tekken 6, Fat Princess e outros mais via AD-HOC online, nunca consegui jogar on com a PSN normal.
Daniel Kazuya
Daniel Kazuya
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : MS - Campo Grande
Inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 29/6/2012, 06:42

Só tomem CUIDADO para que o tópico não fique na discussão sobre JOGOS !

Caso começar a virar isso, mensagens serão DELETADAS sem prévio aviso.

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andersonrpg1 29/6/2012, 08:56

andersonrpg1 escreveu:
andersonrpg1 escreveu:
Sinistro666 escreveu:O meu também não tem o "home.pbp" na pasta "kd" e funciona... aliás a pasta "kd" fica na raiz do memory stick e não dentro de seplugins!

Tenta desabilitar todos os plugins que você tiver pelo vsh (menos o atpro e o vsh) até funcionar. Determinados plugins como o remotejoy e o adhoc to usb não deixavam o atpro funcionar no meu caso e travando/desligando o meu psp.
eu não estou usando nenhum plugin mas mesmo assim nao funciona.ou pode ser que funcione só nao tem ninguem jogando tekken 6.
se tiver alguem jogando tekken 6, street fighter alpha 3 max ou soul calibur bd,me diga que horas costuma jogar, para mim saber se é falta de aguem jogando esses jogos ou realmente não esta funcionando ja ajuda.
é nao adianta aqui parece que não funciona.

andersonrpg1
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 44
Localização : tubarao
Inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO C - Light Custom Firmware Empty Re: 6.60 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos