Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 28/5/2011, 16:15

oi...
Ainda não instalei...cheguei agora do trabalho, voltei a colocar as pastas que tinha apagado, e não funcionou, voltei a correr o cfw 6.20pro-b5 de depois corri o permanente e já ficou direitinho.

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por scrash 28/5/2011, 20:09

scrash escreveu:Hoje eu coloquei essa CFW e já tô jogando Crisis Core
tenho um PSP GO

mas percebi que meus jogos originais não rodam mais, ele dão a mensagem de erro 80010087, se eu desligo o PSP (to usando a FastRecovery) ele dá o erro 8010850f

Os jogos assinados que eu usava antes pedem para eu atualizar pra 6.31, acho que dá isso pois o método de assinar é pelo iso2eboot V2, o que usa o assinado através do demo do Phantasy Star.
Que q eu faço?

Uso a 6.35 PRO? Baixo os jogos que eu tinha agora sem tá assinado?
xeidident escreveu:Entre no Menu VSH (pressionando "SELECT na XMB) e veja se na opção "UMD ISO MODE" está "M33 Driver", se não estiver, coloque. Se ainda assim não funcionar, tente os outros modos de driver.
Fiz isso e depois coloquei nos outros modos, mas não deu pra rodar os jogos originais

vandix escreveu:Esses jogos assinados agora estão restritos,vc deve baixar outros que funcionarão perfeitamente!
Para os Assinados vou tentar fazer isso

Se eu usar o ISO TOOL, será que dá pra rodar os jogos originais?

scrash
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasília
Inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por juniii 28/5/2011, 20:47

urui escreveu:oi...
Ainda não instalei...cheguei agora do trabalho, voltei a colocar as pastas que tinha apagado, e não funcionou, voltei a correr o cfw 6.20pro-b5 de depois corri o permanente e já ficou direitinho.

se o permanente não esta funcionando no seu psp, deve ser pq o modelo dele não suporta como diz no inicio do tutorial
! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 29/5/2011, 07:03

juniii escreveu:
urui escreveu:oi...
Ainda não instalei...cheguei agora do trabalho, voltei a colocar as pastas que tinha apagado, e não funcionou, voltei a correr o cfw 6.20pro-b5 de depois corri o permanente e já ficou direitinho.

se o permanente não esta funcionando no seu psp, deve ser pq o modelo dele não suporta como diz no inicio do tutorial
! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

Esta a funcionar na perfeição, o que escrevi era uma resposta ao amigo Vandix, pois quando eu instalei a primeira vez, não sabia e depois da instalação apaguei as pastas do cfw6.20 pro-b5 e do desbloqueio permaneite, depois deixou de dar! quando cheguei a casa experimentei apenas a voltar a colocar as pastas no logar mas não deu, tive apenas que voltar a correr os "exe" e ficou a funfar!!!

Alguém me sabe dizer se com este cfw (6.20 pro-b5) posso usar o PlayStation Network e o PlayStation Store á vontade?

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por samueldeep 29/5/2011, 07:22

boa tarde tinha uma pergunta a versao 6.20 b5 pro le jogos da psp na go

samueldeep
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Barreiro
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por urui 29/5/2011, 07:33

samueldeep escreveu:boa tarde tinha uma pergunta a versao 6.20 b5 pro le jogos da psp na go
oi...se tinhas uma pergunta quer dizer que já não tens?! lol
A go é uma psp, se é isso sim com este cfw dá para ler todos os jogos psp, não existem 2 versões psp e go, mas sim uma psp go!!, ou o que tu querias perguntar era se lia os jogos da psx, já li por aqui que sim.

urui
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Portugal
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por samueldeep 29/5/2011, 08:48

a minha go desblokeada na le nem iso nem cso pk sera so le jogos psx

samueldeep
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Barreiro
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por samueldeep 29/5/2011, 09:28

ajuda please

samueldeep
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Barreiro
Inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bxlsjpa 29/5/2011, 10:17

samueldeep escreveu:ajuda please

Amigo sem duplos posts.

Reescreve tudo o que você quer. Se parar pra ler o que escreveu, verá que não tem sentindo algum. Saber escrever com suas devidas pontuações ajuda e muito.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por RaphaelFSantos 29/5/2011, 11:40

Pessoal, vejo alguns jgoos o pessoal aconselhando a colocar o UMD ISO MODE em M33 Driver, ao inves de Inferno que eh o q ja vem padrao.. qual a diferença de todas as opcoes que tem no UMD ISO MODE?? sempre q um jogo nao rodar eh pq tem q mudar esse umd iso mode??

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 29/5/2011, 12:08

urui escreveu:
juniii escreveu:
urui escreveu:oi...
Ainda não instalei...cheguei agora do trabalho, voltei a colocar as pastas que tinha apagado, e não funcionou, voltei a correr o cfw 6.20pro-b5 de depois corri o permanente e já ficou direitinho.

se o permanente não esta funcionando no seu psp, deve ser pq o modelo dele não suporta como diz no inicio do tutorial
! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

Esta a funcionar na perfeição, o que escrevi era uma resposta ao amigo Vandix, pois quando eu instalei a primeira vez, não sabia e depois da instalação apaguei as pastas do cfw6.20 pro-b5 e do desbloqueio permaneite, depois deixou de dar! quando cheguei a casa experimentei apenas a voltar a colocar as pastas no logar mas não deu, tive apenas que voltar a correr os "exe" e ficou a funfar!!!

Alguém me sabe dizer se com este cfw (6.20 pro-b5) posso usar o PlayStation Network e o PlayStation Store á vontade?
Irei elaborar um tutorial ensinando como como utilizar Psn e Playstation store a vontade na PRO B5.
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 29/5/2011, 13:30

6.39 pro b6
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 29/5/2011, 13:52

RaphaelFSantos escreveu:Pessoal, vejo alguns jgoos o pessoal aconselhando a colocar o UMD ISO MODE em M33 Driver, ao inves de Inferno que eh o q ja vem padrao.. qual a diferença de todas as opcoes que tem no UMD ISO MODE?? sempre q um jogo nao rodar eh pq tem q mudar esse umd iso mode??
Nem sempre, se seus jogos estão rodando no "Inferno" deixe assim. Altere apenas quando você não estiver conseguindo rodar algum jogo. Essa é apenas uma das primeiras alternativas a serem tentadas, que nem sempre dá certo, então o jeito é tentar outra alternativa.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Makinokinda 29/5/2011, 22:12

como é feita a leitura das isos na PRO-B ? ja vem com isoloader?

to perguntando pelo seguinte.. eu só usava a HEN-E com prometeus.. dai to tentando usar a PRO-B6 pra ver se roda alguns jogos que não rodava no prometeus..

porém os jogos continuam não rodando... o castlevania x por exemplo..não sai da tela de loading.
Makinokinda
Makinokinda
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 29/5/2011, 22:15

Makinokinda escreveu:como é feita a leitura das isos na PRO-B ? ja vem com isoloader?

to perguntando pelo seguinte.. eu só usava a HEN-E com prometeus.. dai to tentando usar a PRO-B6 pra ver se roda alguns jogos que não rodava no prometeus..

porém os jogos continuam não rodando... o castlevania x por exemplo..não sai da tela de loading.

nao precisa de isoloader nao,
é sóo rodar da xmb msm
Very Happy:D
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por correiamaia 29/5/2011, 22:34

aabbcc150 escreveu:
Makinokinda escreveu:como é feita a leitura das isos na PRO-B ? ja vem com isoloader?

to perguntando pelo seguinte.. eu só usava a HEN-E com prometeus.. dai to tentando usar a PRO-B6 pra ver se roda alguns jogos que não rodava no prometeus..

porém os jogos continuam não rodando... o castlevania x por exemplo..não sai da tela de loading.

nao precisa de isoloader nao,
é sóo rodar da xmb msm
Very Happy:D
É POR ISSO que eu gosto do PRO pq vc nao precisa fazer a gambiarra dos plugins pra nao ter o imcomodo de entrar no promethuus!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por pyong 30/5/2011, 10:29

to com algumas dúvdas que eu procurei mas não encontrei uma resposta concreta

bom, vamos lá...

eu uso o TN-E, e estava pensando utilizar esse pro-B para testar... mas to meio assim depois que vi escrito na screen o "writing flash 0:" ... tipo... instalando ele tem risco de brickar ou algo do tipo? :S

outra pergunta... ele funciona como o TN Hen que é só selecionar o ícone e ativar cada vez que desligar ou eu obrigatoriamente tenho que usar o fast recovery para isso? ( que eu também não entendi direito para que serve *leigo* xD )

Outra coisa, compensa ficar na 6.20 ou será que hj vale mais a pena atualizar para a 6.35? :S

desculpa as perguntas meio repetidas, mas sou meio leigo e inseguro quanto a isso tudo (principalmente porque nem terminei de pagar o psp ainda xD )

agradeço desde já a quem puder esclarecer essas dúvidas Very Happy
pyong
pyong
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 38
Localização : Sp
Inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 30/5/2011, 10:47

pyong escreveu:to com algumas dúvdas que eu procurei mas não encontrei uma resposta concreta

bom, vamos lá...

eu uso o TN-E, e estava pensando utilizar esse pro-B para testar... mas to meio assim depois que vi escrito na screen o "writing flash 0:" ... tipo... instalando ele tem risco de brickar ou algo do tipo? :S

outra pergunta... ele funciona como o TN Hen que é só selecionar o ícone e ativar cada vez que desligar ou eu obrigatoriamente tenho que usar o fast recovery para isso? ( que eu também não entendi direito para que serve *leigo* xD )

Outra coisa, compensa ficar na 6.20 ou será que hj vale mais a pena atualizar para a 6.35? :S

desculpa as perguntas meio repetidas, mas sou meio leigo e inseguro quanto a isso tudo (principalmente porque nem terminei de pagar o psp ainda xD )

agradeço desde já a quem puder esclarecer essas dúvidas Very Happy
Primeiramente toda atualização que fazemos em PSPs existe sim o risco de Brick mas se seguir todas as recomendações necessárias o risco é zero,já no seu caso como já está na 6.20 o risco quase não existe.
A 6.20 PRO B e 6.35 PRO B são idênticas e superior a HEN, a 6.20 apenas leva uma certa vantagem por possuir o Patch permanente porém apenas PSP com módulo até 5G é compatível com esse PATCH por isso certifique-se qual é o seu módulo!
Então recomendo vc instalar a PRO B6,não vai se arrepender!

vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 30/5/2011, 10:52

pyong escreveu:to com algumas dúvdas que eu procurei mas não encontrei uma resposta concreta

bom, vamos lá...

eu uso o TN-E, e estava pensando utilizar esse pro-B para testar... mas to meio assim depois que vi escrito na screen o "writing flash 0:" ... tipo... instalando ele tem risco de brickar ou algo do tipo? :S

outra pergunta... ele funciona como o TN Hen que é só selecionar o ícone e ativar cada vez que desligar ou eu obrigatoriamente tenho que usar o fast recovery para isso? ( que eu também não entendi direito para que serve *leigo* xD )

Outra coisa, compensa ficar na 6.20 ou será que hj vale mais a pena atualizar para a 6.35? :S

desculpa as perguntas meio repetidas, mas sou meio leigo e inseguro quanto a isso tudo (principalmente porque nem terminei de pagar o psp ainda xD )

agradeço desde já a quem puder esclarecer essas dúvidas Very Happy

Bem... risco sempre tem, inclusive quando vc instalou a TN-E tb teve esse risco... mas seguindo o tutorial ao pé da letra o risco cai pra quase zero.

Pra desligar pode fazer que nem na TN , select e selecionar a opção; o fast recovery é para desativar algum plugin, ativar, corrigir alguma coisa na configuração e restaurar mais rapidamente a LCFW (acredito q essa ultima opção seja a mais utilizada pela maioria dos usuários , lembrando que vc pode fazer a reinstalação da LCFW como na TN - rodando a instalação normalmente).
Em relação à PRO-B 6.20, 6.35 e 6.39 são a mesma LCFW somente adaptada para as versões citadas.
Acho q respondi mas qq coisa...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vandix 30/5/2011, 11:47

urui escreveu:
juniii escreveu:
urui escreveu:oi...
Ainda não instalei...cheguei agora do trabalho, voltei a colocar as pastas que tinha apagado, e não funcionou, voltei a correr o cfw 6.20pro-b5 de depois corri o permanente e já ficou direitinho.

se o permanente não esta funcionando no seu psp, deve ser pq o modelo dele não suporta como diz no inicio do tutorial
! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

Esta a funcionar na perfeição, o que escrevi era uma resposta ao amigo Vandix, pois quando eu instalei a primeira vez, não sabia e depois da instalação apaguei as pastas do cfw6.20 pro-b5 e do desbloqueio permaneite, depois deixou de dar! quando cheguei a casa experimentei apenas a voltar a colocar as pastas no logar mas não deu, tive apenas que voltar a correr os "exe" e ficou a funfar!!!

Alguém me sabe dizer se com este cfw (6.20 pro-b5) posso usar o PlayStation Network e o PlayStation Store á vontade?
Só para avisar para a galera que quer acessar e jogar on line na PSN com essa LCFW o link é esse:
http://www.pspnation.com.br/t13510-jogando-online-na-psn-com-pro-b5-b6#126376
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por pyong 30/5/2011, 12:45

vandix e gilbaroni

ahh certo, meio que entendi xD
agradeço pela ajuda... vou ver o que faço direito aqui... vlww
pyong
pyong
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 38
Localização : Sp
Inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por danilaogarcia 30/5/2011, 12:54

Com a PRO-B6 já da pra rodar ISO´s de psx? ou tem que fazer aquela paradinha do eboot?
danilaogarcia
danilaogarcia
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : barretos-sp
Inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 30/5/2011, 13:50

danilaogarcia escreveu:Com a PRO-B6 já da pra rodar ISO´s de psx? ou tem que fazer aquela paradinha do eboot?
desde sempre tem que estar em eboot
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 13:55

Em nenhum firmware é possível rodar a ISO de PSX diretamente, e nunca será possível.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por danilaogarcia 30/5/2011, 16:17

Desculpe, achei que algum dia havia dado Razz
valeu pela resposta!
danilaogarcia
danilaogarcia
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : barretos-sp
Inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por TiagoGilvan 31/5/2011, 17:54

Vou verificar, ^^
TiagoGilvan
TiagoGilvan
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : Santa Catarina
Humor : Sempre Bem Humorado
Inscrição : 04/02/2011

http://www.chuckynanet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 5 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos