Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 7/8/2011, 10:57

eu to pensando muito em fazer o permanente, mas o alto risco de brick é algo a se pensar delicadamente!!!
eheuehueh
owww duvidaaa!!!!
vlw pelos relatos galera!!!

agradeço Very Happy

leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FelipeCMN 7/8/2011, 12:33

leo_psp_recife escreveu:eu to pensando muito em fazer o permanente, mas o alto risco de brick é algo a se pensar delicadamente!!!
eheuehueh
owww duvidaaa!!!!
vlw pelos relatos galera!!!

agradeço Very Happy

Quanto ao patch permanente, aconselho a não fazer, exatamente pelo alto risco de brick, eu axo q em comparação ao risco, é melhor ficar com o normal, mas a decisão cabe a vc, só to dando minha opinião...

No mais hasta...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jebs 7/8/2011, 13:52

Caraca agora que vi esse tópico e pra mim que PRO-B8 não era pra 6.20 Shocked to desatualizado, ainda to usando Pro-B7 vo ter q mudar.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 9/8/2011, 22:01

pois ehh felipecmn ,,, psp bom eh psp fufando!! Very Happy
auehaehuhe


pois eh jebss, os caras sao porreta mesmo!!!
aconteceu comigo tbm e foi parecido..eu tinha a b5 a uns 2 dias pow,,, qnd eu fui ver, ja tinha a b8...essas noticias sao boas demais!!

agradeço as opinioes

Very Happy
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andizioli 14/8/2011, 07:12

Instalei a poucos dias a pro B8 e até o momento ta fufando perfeitamente, ainda não testei entrar na PSS e na PSN, posso tentar de boa né pessoal????

Abraços,

afro

andizioli
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo - SP
Humor : :)
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 14/8/2011, 22:00

pode sim andizioli...tranquilo!!!!
eu entrei já, e ta td ok!!!

abraço

Very Happy
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gregoriobn 17/8/2011, 16:54

Galera! Gostaria de agradecer a ajuda do Scarecrow com esse tutorial! Conmprei meu PSP GO no Paraguai no último final de semana e desde então estou estudando os desbloqueios no site. Achei esse tutorial, segui o passo a passo e consegui desbloquear meu PSP! E olha que sou noob total, mas foi só seguir que dá certinho! Que felicidade! Abraços a todos!
PS.: Bora fuçar o site pra aprender como usar os emuladores!
gregoriobn
gregoriobn
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Idade : 43
Localização : Caxias do Sul - RS
Inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Skooller 17/8/2011, 17:00

gregoriobn escreveu:Galera! Gostaria de agradecer a ajuda do Scarecrow com esse tutorial! Conmprei meu PSP GO no Paraguai no último final de semana e desde então estou estudando os desbloqueios no site. Achei esse tutorial, segui o passo a passo e consegui desbloquear meu PSP! E olha que sou noob total, mas foi só seguir que dá certinho! Que felicidade! Abraços a todos!
PS.: Bora fuçar o site pra aprender como usar os emuladores!

cheers

Seja bem vindo ao fórum, leia as regras e não suma...

PS: Se apresente nessa seção para a galera te conhecer: http://www.pspnation.com.br/f25-boas-vindas
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por TiagoDiax 22/8/2011, 12:38

ontem fiz a instalação do 6.20 PRO-B8 no meu psp go 05g..

mas fiz algumas asneiras, para começar tive alguma falta de atenção e instalei a patch permanente...

tinha 12 jogos originais na psp go (todos oferecidos por promoções da sony), e agora sempre que tento jogar algum aparece-me o seguinte erro (80010087), quando ontem isso me apareceu, fiquei com algum medo e pensei que a minha psp tinha dado o tal brick (já agora gostava que me pudessem esclarecer melhor o que é isso)..

apaguei da psp aqueles ficheiros que estão nas pastas dos jogos como a Fast Recovery 620 Pro-B Permanent Patch, etc.

depois de ler alguns comentários, voltei a copiar os mesmo ficheiros para as pastas PSP/GAME..

já estou a sacar dois jogos em ISO.. vou experimentar se consigo jogar e depois digo alguma coisa

adeus e um abraço

TiagoDiax
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Coimbra
Inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 22/8/2011, 12:59

destes uma sorte enorme meu caro......sinceramente achei que todos os PSP's GO não fossem compatíveis com o patch permanente

e se a tua PSP der o tal BRICK você irá saber pois ele não ligará......NUNCA MAIS!!!

os jogos em ISO não são colocados na pasta PSP\GAME.....caso não exista, tu terás que criar um diretório com o nome ISO na raiz da memória interna (ou do memory stick, caso esteja usando um) e coloque os arquivos lá dentro percebes?

o diretório PSP\GAME é para colocar jogos de play1 (PSX), emuladores e homebrews
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por TiagoDiax 22/8/2011, 15:48

murissoka escreveu:destes uma sorte enorme meu caro......sinceramente achei que todos os PSP's GO não fossem compatíveis com o patch permanente

e se a tua PSP der o tal BRICK você irá saber pois ele não ligará......NUNCA MAIS!!!

os jogos em ISO não são colocados na pasta PSP\GAME.....caso não exista, tu terás que criar um diretório com o nome ISO na raiz da memória interna (ou do memory stick, caso esteja usando um) e coloque os arquivos lá dentro percebes?

o diretório PSP\GAME é para colocar jogos de play1 (PSX), emuladores e homebrews

a sério? mas eu não li isso no tutorial, sendo a minha 05g pensei eu que fosse compatível..

ok já percebi afinal o que é o brick, a minha psp go até ver está impecável, só não joga mesmo os jogos originais que tinha, isso é que me preocupou (se bem os jogos também não valei um cu)..

mas eu apaguei alguns ficheiros como referi no post anterior e voltei a coloca-los.. há problema?

por falar em emuladores, já ouvi falar de um que corria o super mario na psp.. é possivel? Shocked

TiagoDiax
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Coimbra
Inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 22/8/2011, 16:03

TiagoDiax escreveu:
murissoka escreveu:destes uma sorte enorme meu caro......sinceramente achei que todos os PSP's GO não fossem compatíveis com o patch permanente

e se a tua PSP der o tal BRICK você irá saber pois ele não ligará......NUNCA MAIS!!!

os jogos em ISO não são colocados na pasta PSP\GAME.....caso não exista, tu terás que criar um diretório com o nome ISO na raiz da memória interna (ou do memory stick, caso esteja usando um) e coloque os arquivos lá dentro percebes?

o diretório PSP\GAME é para colocar jogos de play1 (PSX), emuladores e homebrews

a sério? mas eu não li isso no tutorial, sendo a minha 05g pensei eu que fosse compatível..

ok já percebi afinal o que é o brick, a minha psp go até ver está impecável, só não joga mesmo os jogos originais que tinha, isso é que me preocupou (se bem os jogos também não valei um cu)..

mas eu apaguei alguns ficheiros como referi no post anterior e voltei a coloca-los.. há problema?

por falar em emuladores, já ouvi falar de um que corria o super mario na psp.. é possivel? Shocked

- é que eu achei que os PSP's GO tinham placas mãe com módulo acima de 5G.....de qualquer forma isso p/ mim não importa, pois não gosto de trabalhar com esse patch....acho que aumenta muito o risco de brick.....mas que bom que para você deu tudo certo
- quanto a apagar determinados ficheiros não posso te ajudar muito por trabalhar com patch permanente, eu sei que no desbloqueio normal (sem o patch) não há problema nenhum em formatar a memória
- mario é possível sim, dê uma olhada na área de emuladores
http://www.pspnation.com.br/f14-emuladores
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por TiagoDiax 22/8/2011, 16:06

não há nenhuma da nintendo DS ou do GB Advance?


TiagoDiax
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Coimbra
Inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 22/8/2011, 16:21

- dê uma olhada na área de emuladores
http://www.pspnation.com.br/f14-emuladores

o que não tiver lá....só dando uma procurada com o oráculo
Spoiler:
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por TiagoDiax 22/8/2011, 21:29

ESTÁ RODANDO TUDO IMPECAVELMENTE! Very Happy

MUITO OBRIGADO!

só uma pergunta, não há maneira nenhuma de conseguir que os jogos originais voltem a ser jogáveis, ou vale mais a pena apagar tudo? =/

TiagoDiax
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Coimbra
Inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 23/8/2011, 08:02

Voce feiz o que nosso amigo acima indicou? Criou uma pasta como ele indicou? se voce esta fazendo como ele diz nao terra erro !

PS: Jogos em Formato iso ou cso tera sempre esta na pasta ISO , e nao tiver esta pasta no mms e so voce criar manualmente .
E jogos Formato Eboot voce coloca na seguida Orden . PSP -> Game -> e a Pasta do Eboot . No mais Hasta
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Akito 2/9/2011, 21:28

Hola Galera vou tentar desbloquear o meu Fat daqui a pouco

Ele está na versão 5.03 ...é só atualizar para a versão 6.2 sem problemas correto?
Akito
Akito
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Tokyo,Japan
Inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 2/9/2011, 21:29

Akito escreveu:[color=olive]Hola Galera vou tentar desbloquear o meu Fat daqui a pouco

Ele está na versão 5.03 ...é só atualizar para a versão 6.2 sem problemas correto?

Sim, exato, só tome as preucações cabíveis .
hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por drrmc 8/9/2011, 21:50

DEU CERTO AQUI.
PSP 3003 FW 6.1

drrmc
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brazil
Inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 8/9/2011, 22:07

drrmc escreveu:DEU CERTO AQUI.
PSP 3003 FW 6.1

Opa que bom ^^
Mais da próxima vez, não poste em caixa-alta, é contra as regras ok
like a boss

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vini.sigma 8/9/2011, 22:55

olá... Tenho um psp-go com CFW 6.20 PRO-B5 e pela primeira vez estou tentando executar jogos de PSX no mesmo.
Tentei algumas ROMs que baixei e sempre que as executo tenho o mesmo erro... "Não foi possível iniciar o jogo (FFFFFFFF)"

Alguma idéia do que fazer? Preciso usar aquele tal "popsloader" ?

Desde já agradeço.

vini.sigma
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 9/9/2011, 00:10

Primeiro que não é ROM, segundo que você vai ter que baixar os jogos de PSX convertidos (ou converter você mesmo) para o formato .EBOOT, esse sim o PSP deveria ler sem o auxilio do Popsloader (que tem outro propósito).

No mais, atualize o seu desbloqueio para o B9.
E também leia o tópico inteiro, nele esclarece algumas questões a respeito de jogos de PSX.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vini.sigma 9/9/2011, 05:35

Sim, eu fiz isso... tentei jogos convertidos com o Ice Tea ou jogos que baixei pela internet, ambos no formato pbp nomeados como eboot em suas respectivas pastas na PSP/GAME. E sempre o mesmo erro.
Quanto à atualização de FW para o B9... eu vou perder o desbloqueio permanente do meu FW atual?

vini.sigma
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 9/9/2011, 08:43

- está no formato ISO? então tah errado.....o PSP reconhece somente ISO de PSX convertida para o formato PBP.....geralmente o jogo vem em uma pasta com o nome do jogo, e dentro dessa pasta um arquivo chamado EBOOT.PBP
- tá colocando no mesmo diretório das ISO's de PSP? então tah errado......a pasta com o nome do jogo que eu citei acima deve ser colocada dentro de PSP\GAME (o mesmo diretório aonde fica o FAST RECOVERY)

tenta aí e conta maiores detalhes que a gente vai tentando ajudar
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por vini.sigma 9/9/2011, 08:49

Murissoka,

Conforme eu disse acima, tentei de dois modos:

- Ripando o jogo e convertendo (com IceTea) a ISO para o EBOOT.PBP
- Baixando da internet jogos já preparados para o PSP que já vinham em formato PBP nomeados como EBOOT

Em ambos os casos o EBOOT ficava em PSP\GAME\NOME DO JOGO... Em ambos casos o mesmo erro.

Obrigado.

vini.sigma
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 9/9/2011, 11:24

pesquise jogo versão PSN , todos os jogos nesse parâmetro rodam
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 8 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos