Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por kurugasa 29/6/2011, 09:18

Cara, tenho psp com a firmware 5.03 e meu amigo tem um com a 6.00, nós dois baixamos a atualização 6.20 postada. Mas nossos psp's não identificaram a atualização. Dentro da pasta jogos não havia nada. Por favor. Alguem sabe como posso fazer o psp reconhecer essa atualização. Eu criei uma pasta game. Depois uma update. Sendo que a game dentro da raiz e a update dentro da game. tentei também colocar o EBOOT fora da update mas dentro da game, mas não deu em nada...

kurugasa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 29/6/2011, 09:58

kurugasa escreveu:Cara, tenho psp com a firmware 5.03 e meu amigo tem um com a 6.00, nós dois baixamos a atualização 6.20 postada. Mas nossos psp's não identificaram a atualização. Dentro da pasta jogos não havia nada. Por favor. Alguem sabe como posso fazer o psp reconhecer essa atualização. Eu criei uma pasta game. Depois uma update. Sendo que a game dentro da raiz e a update dentro da game. tentei também colocar o EBOOT fora da update mas dentro da game, mas não deu em nada...

primeiro: diz aí qual é o modelo do seu PSP....pode ser que este não seja o melhor desbloqueio para lhe indicar

segundo: só por curiosidade, vc teve que criar a pasta GAME manualmente, quando você formata o MS pelo próprio PSP ele já cria essa pasta
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por kurugasa 29/6/2011, 12:18

Meu psp é 3001, mas não sei qual a geração, nem qual a placa.

kurugasa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 29/6/2011, 13:00

kurugasa escreveu:Meu psp é 3001, mas não sei qual a geração, nem qual a placa.

então pode até ser este desbloqueio, mas não aconselho aplicar o patch permanente......é muito risco por pouco

se quiser uma opinião pessoal, eu recomendaria o 6.39 PRO B7, dá uma olhada que tb tem o tutorial dele na seção

qto ao cartão continuo com a dúvida: formatando o cartão pelo PSP ele já cria uma série de pastas, e dentro da pasta PSP já deve ter a pasta GAME
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jebs 3/7/2011, 02:43

Gente preciso de ajuda estou com dúvida, eu uso a TN-E minha fw é 6.20 e eu nao sei se isso ja ta ultrapassado, gostaria de saber se posso instalar essa 6.20 PRO-B7, lembrando q eu não sei se meu psp é 1g, 2g, 3g, etc.. pois ja usei o psp identy e nao da pra saber pois la não diz.
Saiu um tal de Popsloader para CFW PRO um dia desses e dizem q da pra rodar todos os jogos de psx que nao funcionavam, mas ela só funciona nessas frimware pro. pensei até q tivesse um novo tópico sobre isso (Popsloader para CFW PRO) mas não tem.
Se alguém puder ajudar ...
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 3/7/2011, 06:06

Instala a patch 6.20 pro b7 (não poe a Permanente antes de saber qual o modelo do seu PSP), porque se eu não tiver enganado ela te falara se o seu modelo e 1g,2g,3g... E outra ela tem maior compatibilidade com jogos que a TN-E, sem conta que ela tmb repara alguns erros que tinha na TN..
E sobre o POps eu não sei de nada sobre isso ainda !

Edit: Mais smp lembrando que a patch permanente tem risco de brick eu não te aconselho a estar usando, eo fast recovery e muito bom .
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por juan conect 3/7/2011, 12:21

como assim tem mais compactibilidade,eu outro dia fui tentar jogar tron no pro,e não consegui,coloquei o tn-e e ai sim consegui jogar o que eu queria
juan conect
juan conect
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : socorro sp
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jebs 3/7/2011, 15:09

juan conect vi o povo falando isso em outro lugar, dizem que tem mais compatibilidade mas é com jogos de psx, eu não sei se esse jogo que você citou é de psx mas o Popsloader para CFW PRO é pra jogos psx. To afim de testar pq eu quero jogar parasite eve 2 ha muito tempo, vai fazer uns 10 anos q joguei.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 3/7/2011, 17:50

jebs escreveu:juan conect vi o povo falando isso em outro lugar, dizem que tem mais compatibilidade mas é com jogos de psx, eu não sei se esse jogo que você citou é de psx mas o Popsloader para CFW PRO é pra jogos psx. To afim de testar pq eu quero jogar parasite eve 2 ha muito tempo, vai fazer uns 10 anos q joguei.

A PRO é superior ao TN-HEN em TODOS os aspectos, não tem nem comparação.
Não vai perder NADA atualizando, muito pelo contrário, só tem a ganhar.

O Popsloader ainda esta em fase de testes, e só funciona bem com com os últimos NightlyBuilds (que pelo que vi já saiu o que é para ser a B8, vou esperar lançarem o build compilado oficial para atualizar aqui). Eu já tenho o pacote pronto com todos os arquivos do Pops (~70MB), e vou disponibilizar e atualizar os tópicos quando estiver estável.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jebs 3/7/2011, 19:39

Depois do incentivo resolvi abandonar o TN-E e não me arrependi, alguns jogos do psp que antes não funcionavam agora funcionam na boa, falta testar alguns jogos de psx que eu até deletei de raiva q nao pegavam, vou ter q baixar denovo, mesmo assim sinto q valeu apena, até testei a FastRecovery e funciona mesmo e agora os jogos rodam direto na xbm.
Não sei onde eu tava com a cabeça mantendo a TN-E no meu psp. Vou ficar aguardando as atualizações que vc disse Scarecrow e espero que eles saiam logo, enquanto isso vou testando alguns jogos. Sniper
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 3/7/2011, 19:58

Ele e bom sim , voce não vai se arrepende amigo Very Happy
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Helder_FA 20/7/2011, 15:49

Obrigado galera!! voces sao do mal!!!!
PSP 3001 fw6.00 Destravado e pronto pra uso!!!
Fantastic!!!!
Post perfeito... pode fazer sem medo... sem brick... e definitivo...

Helder_FA
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Curitiba
Inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por maicon cesar 28/7/2011, 09:17

galera tem algum problema de eu usar a wifi do psp tanto para navegar, quanto pra usar os aplicativos instalados, com esse desbloqueio ativo?
ou tenhu que desativar ou reiniciar o psp antes de entrar nos aplicativos/navegar?
como devo proceder?
maicon cesar
maicon cesar
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : Canoas-RS
Inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 28/7/2011, 10:24

Pode navegar tranquilamente sem se preocupar, inclusive pode entrar na PSS e jogar online na PSN.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por maicon cesar 28/7/2011, 10:48

vlw
\o/
maicon cesar
maicon cesar
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : Canoas-RS
Inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Predator 29/7/2011, 08:08

Da pra acessar a PSN ?? Tentei aqui e deu erro.

Predator
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Japao
Inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 1/8/2011, 09:47

galera....alguem ja testou se prince of persia reveletions ta funfando nessa lcfw???
e sobre o pacth...meu psp é um 3001 e qnd eu comprei veio com ofw 6.00 e ele é um 4g... entao da para eu instalar o permanente?? hj estou com lcfw 6.35 pro b8 e nao roda o prince of... Faço o donwgrade??? Fico onde estou??? Por favor, me ajudem.

vlw....!

Very Happy
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 1/8/2011, 09:57

leo_psp_recife escreveu:galera....alguem ja testou se prince of persia reveletions ta funfando nessa lcfw???
e sobre o pacth...meu psp é um 3001 e qnd eu comprei veio com ofw 6.00 e ele é um 4g... entao da para eu instalar o permanente?? hj estou com lcfw 6.35 pro b8 e nao roda o prince of... Faço o donwgrade??? Fico onde estou??? Por favor, me ajudem.

vlw....!

Very Happy

Entao este jogo da alguns erro mesmo , se tiver em formato Cso Ou Iso tente baixa-lo de outra fonte (preferencia iso) se persisti voce pode atualiza para este. firmwarehttps://psnation.forumeiro.com/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware

Não tera erro , e so voce segui coretamente o tuto .
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 1/8/2011, 15:14

vlw aeww play gameson,,, eu nao queria atualizar, mas se for o caso eu posto o resultadoo!!!
vlw msm parceroo!!!!
Very Happy

agradeço
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por yurisena1 2/8/2011, 20:59

Aqui rodou tranquilo este jogo desde o pro-b5 ou 6
yurisena1
yurisena1
New User
New User

Número de Mensagens : 74

Idade : 30
Localização : Salvador, BA
Inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 3/8/2011, 00:12

eh fogo mesmo....axu q a compatibilidade dos jogos da 6.20 é maoir do que a 6.35....
estou pensando ainda se retorno para a 6.20... pense numa duvida!!
ehueuheuhue
vlw aew yurisena1 ....
Very Happy

agradeço

---------------------------------

quase ia me esquecendo.... e sobre o patch permanente...dá para eu realizar em meu psp??
aceito sugestões galera!!!
Very Happy

agradeço
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 3/8/2011, 08:20

Como seu PSP é 3001 4G é possível, mas pode custar caro. Eu não arriscaria.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 3/8/2011, 22:05

eaheaheheua....to lig parceroo....vlw mesmo misaeru....
mas pelo menos eu sei q podee!!!
vou esperar entaumm mais resultados!!
vlw galeraaa....

agradeço Very Happy
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por GARGAMELSALE 7/8/2011, 07:36

eu fiz o downgrade (6.35/6.20) e o desblok permanente no meu psp 3010 4G e deu td certo, e naum sou nenhum expert !!!
mas foi facinho eh so segur direitinho o tutorial e ler td antes de começar!!!!
GARGAMELSALE
GARGAMELSALE
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : MINAS
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bxlsjpa 7/8/2011, 10:26

GARGAMELSALE escreveu:eu fiz o downgrade (6.35/6.20) e o desblok permanente no meu psp 3010 4G e deu td certo, e naum sou nenhum expert !!!
mas foi facinho eh so segur direitinho o tutorial e ler td antes de começar!!!!
Só esqueceu de mencionar o alto risco de causar brick ao PSP.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 7/8/2011, 10:57

eu to pensando muito em fazer o permanente, mas o alto risco de brick é algo a se pensar delicadamente!!!
eheuehueh
owww duvidaaa!!!!
vlw pelos relatos galera!!!

agradeço Very Happy
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos