Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.35 PRO C - Light Custom Firmware

+127
piveti
bashir1
caio546
MxDemon
oibabaltazar
Oaks
phas
meioantonio
Justfine
xgustavo
thiagotgc
DemonLordBR
NemFaloxD
montanhatb
igornalt
CrAzY_DrE
Wilker_bsb
lpaixao
SPkBruno
Moises_A7X
diegonk
xmendes
EvertonSSJ4
thaize
bh157
xxyoukai
carolinebelome
Skooller
jcs1971
eliseujr
Allenriath
diogosoullost
viniciosp15
levelgigio
c_allen
bidekao
D-san
leo_psp_recife
Schiappa
caique.damasio
rusze1996
FelipeCMN
Caosso
matheusimm
raderack
robertod12
dudutra82
pitecobr
luke
ViciadoemPsp
debelack
flash007
Play GamesON
spacepirat
D_Fox
rafaelrpl
FarhanMatheus
xeidident
guionojapa
Daniel Pilantra
dafx
Ratito
EUjunior
prates262
Robinhocne
Darsh
rokr.revolution
mauricioajr
JugulatorX
Ralph
Maryon
calebe747
shoguhiguhashi
bertobr
flavinh29
kedson abreu
mariana
cavalcante.wesley
Vissa
Eddie Thunders
Brunao
labrants
bxlsjpa
fernandumala
JeFFersO
schinskol
marcelo sunao mayeda
blastoise
Killerbee
x_ReC_x
GARGAMELSALE
tts
Sleh
Danzig
arthurvalenca
monstro_salesoliveira
hokageleo
fakeposer
Yekkusu
Rlfilho
cesar_rl@ig.com.br
Cruel
acsmax
Calango
aabbcc150
ILoveFresno
Vicventrue
yem2006al
imprudente
kroniclis
pharolemos
LordPsycho
lrcavadas
striker_rafael
amaralpoa
gilbaroni
MyStkoS
Beto DJ
Adrianoww
wata
mucoua
murissoka
Rafale
Misaeru
hunter0617
Gefe Marceneiro
Scarecrow
131 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 29/3/2011, 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.35 PRO-C:
6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.35 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.35 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.35:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.35 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção da pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.35 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2Ya4x

  • 6.35 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2Ya3Y

  • 6.35 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2Ya2H

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 35 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 16/11/2011, 09:42

é algum erro com o seu memory stick... é original? (com magic gate suportado?) se for , formate pelo psp e tente rodar a ofw 6.35 novamente , caso ainda assim não funcione tente alguma outra ofw , como 6.39 ou a 6.60 , tem os tutoriais delas assim como os links para download das ofw neles Wink

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Justfine 16/11/2011, 10:15

Obrigado Gilbaroni.
O cartão de memória é original nao sei é o que é isso do Magic Gate.
É possível instalar o mesmo ofw? Ele nao vai dar erro a dizer que já existe aquele ofw?
Nao queria instalar versões maiores que 6.35....mas se tiver que ser.
Obrigado

Justfine
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Portugal
Inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 16/11/2011, 10:50

Se já está em OFW 6.35 não precisa reinstalar. Agora é só usar o PROUPDATE e quando desligar o PSP por completo usar o fast recovery.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Justfine 16/11/2011, 15:35

Misaeru escreveu:Se já está em OFW 6.35 não precisa reinstalar. Agora é só usar o PROUPDATE e quando desligar o PSP por completo usar o fast recovery.
Nao funciona porque o fast recovery tb me desliga a PSP(nao faz reset) e quando a ligo a versão mantém-se na 6.35 e nao na 6.35 pro-b10.
Nao sei que fazer mais... Sad

Justfine
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Portugal
Inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 16/11/2011, 16:42

Tem que rodar o PROUPDATE primeiro.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Justfine 16/11/2011, 18:00

Misaeru escreveu:Tem que rodar o PROUPDATE primeiro.
Sim eu sei, eu rodo primeiro o PROUPDATE e a PSP desliga-se(quando o que devia fazer era reininciar e a versão do sistema devia passar a 6.35 Pro-b10....mas nao acontece)...depois volto a ligar a PSP ( sem que a versão se tenha alterado)...e tento rodar o fastrecovery que me desliga novamente a PSP....e quando volto a ligar continua no ofw 6.35....
Já tentei com outro memorycard (original) e deu igual....ja tirei bateria, voltei a colocar e rodar o PROUPDATE e da igual... Sad

Justfine
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Portugal
Inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bxlsjpa 16/11/2011, 20:31

Faça isso:
1- execute o ProUpdate.
2- Quando na tela preta, mantenha o botão L pressionado e aperte X para confirmar, ou seja, L+X.
3- Confirme se está com a versão atual.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por meioantonio 17/11/2011, 09:40

valeu...funfou direitinho...abraço

meioantonio
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : são gonçalo/rj
Inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por phas 23/11/2011, 12:10

Boa tarde galera,

Fazendo uma pergunta noob, um amigo falou q esse novo firmware possibilita jogar jogos on-line, isso procede ou tem algum risco vc jogar os jogos onlines com o desbloqueio?

Vlw.

phas
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Brasil
Inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 23/11/2011, 12:19

Pode jogar a vontade.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 23/11/2011, 12:25

isso procede....e não tem nenhum risco
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por phas 24/11/2011, 05:46

Vlw pela resposta

phas
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Brasil
Inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Oaks 27/11/2011, 23:23

Oie...instalei essa nova CFW, mas ainda assim, meu emu de Snes está um joça, já fiz aquele esquema do "misc" no menu do snes e nada, meu emu é o Snes9xTYL 0.4.2, alguém pode me dar uma luz? Grato..
Oaks
Oaks
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Idade : 43
Localização : Porto Alegre / RS
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 27/11/2011, 23:36

Foi baixado aqui do fórum? Aqui tem a última versão disponível (se tiver usando alguma versão assinada, pare de usar).

E quais jogos ficam ruins?
Alguns jogos (principalmente aqueles que usam o "pseudo-3D") ficam lentos mesmo, é normal no emulador para o PSP.

E veja qual método de render esta escolhendo.
Tem várias opções, e algumas podem alteram drasticamente a velocidade do jogo.
Não me lembro muito dessa parte no emulador ou como exatamente funciona, mas dando uma fuçada dá pra achar.

E alterar o clock para 333MHz pode ajudar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Oaks 28/11/2011, 09:44

Desde os tempos primórdios eu tenho essa pasta do emu no meu psp e só fui atualizando a CFW, nada mais, depois que eu atualizei, para a B5 começou a dar lags(até então não dava e jogo algum), esperava que a B10 arrumasse isso, mas deve ser alguma incompatibilidade, sei lá, enfim, vou baixar alguma versão daqui e ver no que dá, obrigado SCW.

Ps.: os games são(Mario RPG, Bahamut lagoon, Terranigma - só jogo pesado hehe - e alguns outros) todo caso..testando algum outro emu, abrazz!
Oaks
Oaks
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Idade : 43
Localização : Porto Alegre / RS
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 28/11/2011, 09:50

tente o tutorial do modelo 6.60 B10... é o mais atual no momento.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 28/11/2011, 11:07

Pra homebrews antigos quanto maior a versão do kernel geralmente pior fica.
Nem recomendo atualizar.

E são jogos pesados mesmo, mas pelo menos Mario RPG e Terranigma deveriam rodar tranquilamente (já executei ambos com excelente performance).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Oaks 1/12/2011, 23:49

Que chupada de bala, li
! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !
e tinha entendido no lugar de "permanente", "somente" e - hahuhahuha - achei que era apenas para o 1k e 2k oO, nuss, todo caso achei o tal " Snes9X Euphoria R5 Beta 3" e funcionou legalzin, fora alguns detalhes(quando desliga o emu o psp trava, dae tem que retirar a bateria scratch )mas enfim, to feliz à beça de estar jogando Mário RPG, mas/porém/contudo/todavia, todo caso vou tentar atualizar para o 6.60 B10 e ver no que dá! Qualquer coisa eu berro de novo...Muitíssimo obrigado Scare e Killer! Guess lol!
Oaks
Oaks
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Idade : 43
Localização : Porto Alegre / RS
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por oibabaltazar 2/12/2011, 12:41

Olá sou novo no forum e estou com problemas para atualizar meu psp 3001 ,ele esta na versão 6.20 e gostaria de atualizar para 6.35,mas quando coloco a atualização ele fala q esta corrompido e não faz a atualização,mas com a versão 6.20 está rodando de boa os games só gostaria de fazer esse upgrade por favor me ajudem vlw!!!
oibabaltazar
oibabaltazar
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Bebedouro SP
Inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 2/12/2011, 12:50

se está rodando de boa porque vc quer atualizar?

se for simplesmente pra ter o mais atual então coloque logo a 6.60 PRO B10

fora a 6.60 a que acho mais estavel é a 6.20 e depois a 6.39, ou seja, vc está com uma boa versão

mas fora as minhas opiniões acima vamos lá, diz aí:
- seu PSP está na 6.20 original ou desbloqueado? se for desbloqueado dia aí qual é a versão do desbloqueio (PRO B5, PRO B10, ou qqer outra coisa)?
- vc já tentou fazer o download do arquivo novamente? pelo menos pra descartar a possibilidade de ter sido um problema no download...que corrompeu o arquivo?
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por oibabaltazar 2/12/2011, 16:35

ja fiz varios downloads do arquivo e nem.
Se vc esta falando que é boa a versão,por acaso tem destrave para essa versão 6.60 gostaria de ter ela.
o destrave que estou é PRO B10,ja desliguei ele para sair o pro b10 mas msm assim num funfa,mas agradeço desde já pela explicação vlw!!!
da erro na atualização.
oibabaltazar
oibabaltazar
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Bebedouro SP
Inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Oaks 3/12/2011, 09:09

Se você tiver wirelles na sua casa, da para instalar direto pelo update do psp(no caso a 6.60), claro que é uma alternativa, todo caso, posta ae! abrazz e boa sorte!
Oaks
Oaks
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Idade : 43
Localização : Porto Alegre / RS
Humor : levemente picante...
Inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 3/12/2011, 21:28

oibabaltazar escreveu:ja fiz varios downloads do arquivo e nem.
Se vc esta falando que é boa a versão,por acaso tem destrave para essa versão 6.60 gostaria de ter ela.
o destrave que estou é PRO B10,ja desliguei ele para sair o pro b10 mas msm assim num funfa,mas agradeço desde já pela explicação vlw!!!
da erro na atualização.

baixe o oficial fw que vc queira... , tem que ser acima de 6.20 (ou seja, 6.35, 6.39 ou 6.60, são as versões com desbloqueio) e atualize o seu psp... vai sair o patch permanente instalado no seu psp... e vc conseguirá fazer qq um dos outros desbloqueios; só lembrando que todos os desbloqueios são PRO B10... então não verá muitas diferenças de uma fw pra outra... (só se vc for muito detalhista mesmo...)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por MxDemon 22/12/2011, 14:02

Só Uma Duvida:
Meu PSP Está Com O Destravamento 5.50 GEN-D3 Tentei Atualizar Usando O Tudo Daqui Mas Na Hora Que Eu coloca Pra Instalar A OFW Aparece Que Não É Nescessario Atualizar E Que Já Está Com A Versão 9.90 ¬¬'
Alguem Pode Dar Um Help Aew?

Obrigado

MxDemon
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Tabuca Da Serra
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por caio546 22/12/2011, 14:35

escreveu:* Caso o seu PSP acuse que você esta já esta com o firmware mais recente (9.90) ao atualizar, faça o seguinte:
! Não altere nada além do que está informado aqui, pois isso poderá danificar seu PSP !


1. Entre no VSH Menu (pressionando SELECT na XMB), selecione a opção USB DEVICE e altere de Memory Stick para flash 0;

2. Conecte o PSP na usb do PC;

3. Abra o arquivo flash0:/vsh/etc/version.txt e altere a versão logo após release: de 9.90 para qualquer versão abaixo de 6.60, por exemplo: 5.50;

4. Desconecte o PSP da USB;

5. Entre novamente no VSH Menu, selecione a opção USB DEVICE e altere de flash0 para Memory Stick;

6. Tente atualizar novamente conforme descrito anteriormente.



* Se tiver problemas para executar um jogo, lembre-se de pressionar SELECT na XMB, selecione a opção UMD ISO MODE e altere para ME Driver ou M33 Driver.
caio546
caio546
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 33
Localização : Brasilia
Humor : :)
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bashir1 9/1/2012, 21:07

tenho PSP 1000 FW 2.81, este tuto serve? preciso pular/fazer mais algo pra desbloquear meu PSP? valeu!

bashir1
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : SP
Inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 14 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos