Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.35 PRO C - Light Custom Firmware

+127
piveti
bashir1
caio546
MxDemon
oibabaltazar
Oaks
phas
meioantonio
Justfine
xgustavo
thiagotgc
DemonLordBR
NemFaloxD
montanhatb
igornalt
CrAzY_DrE
Wilker_bsb
lpaixao
SPkBruno
Moises_A7X
diegonk
xmendes
EvertonSSJ4
thaize
bh157
xxyoukai
carolinebelome
Skooller
jcs1971
eliseujr
Allenriath
diogosoullost
viniciosp15
levelgigio
c_allen
bidekao
D-san
leo_psp_recife
Schiappa
caique.damasio
rusze1996
FelipeCMN
Caosso
matheusimm
raderack
robertod12
dudutra82
pitecobr
luke
ViciadoemPsp
debelack
flash007
Play GamesON
spacepirat
D_Fox
rafaelrpl
FarhanMatheus
xeidident
guionojapa
Daniel Pilantra
dafx
Ratito
EUjunior
prates262
Robinhocne
Darsh
rokr.revolution
mauricioajr
JugulatorX
Ralph
Maryon
calebe747
shoguhiguhashi
bertobr
flavinh29
kedson abreu
mariana
cavalcante.wesley
Vissa
Eddie Thunders
Brunao
labrants
bxlsjpa
fernandumala
JeFFersO
schinskol
marcelo sunao mayeda
blastoise
Killerbee
x_ReC_x
GARGAMELSALE
tts
Sleh
Danzig
arthurvalenca
monstro_salesoliveira
hokageleo
fakeposer
Yekkusu
Rlfilho
cesar_rl@ig.com.br
Cruel
acsmax
Calango
aabbcc150
ILoveFresno
Vicventrue
yem2006al
imprudente
kroniclis
pharolemos
LordPsycho
lrcavadas
striker_rafael
amaralpoa
gilbaroni
MyStkoS
Beto DJ
Adrianoww
wata
mucoua
murissoka
Rafale
Misaeru
hunter0617
Gefe Marceneiro
Scarecrow
131 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 29/3/2011, 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.35 PRO-C:
6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.35 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.35 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.35:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.35 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção da pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.35 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2Ya4x

  • 6.35 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2Ya3Y

  • 6.35 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2Ya2H

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 35 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bashir1 9/1/2012, 21:07

tenho PSP 1000 FW 2.81, este tuto serve? preciso pular/fazer mais algo pra desbloquear meu PSP? valeu!

bashir1
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 10/1/2012, 04:40

bashir1 escreveu:tenho PSP 1000 FW 2.81, este tuto serve? preciso pular/fazer mais algo pra desbloquear meu PSP? valeu!

Só sei que se ficar fazendo pergunta em todo quanto é tópico existente neste Fórum, vai acabar tomando um BAN.
Por que o senhor, não acompanha somente o Tópico que criou na área de Dúvidas de PSP, lá já disseram que era para rodar a Instalação da OFW 6.35, que provavelmente seu PSP irá atualizar sem Problema algum,

E Pare de ficar enchendo as áreas do Fórum, com as mesmas preguntas, só cuide do Tópico na área certa.

Baixe o Instalador da OFW clicando no Spoiler, e coloque no devido lugar, e tente atualizar, se atualizar, siga este tutorial por completo ou o do 6.60 Pro-B10
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por piveti 12/3/2012, 00:18

Parabens pelo post, muito bom caras, pspnation continua sendo o melhor, sou bom no psp graças aos topicos.^^

piveti
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : natal
Inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 13/3/2012, 11:16

vc está espalhando sua pergunta sobre 6.60 em tudo que é post de desbloqueio, desta forma vc só bagunça o fórum e tem mais dificuldade pra monitorar as respostas

tenha um pouco de paciência e aguarde que logo alguém lhe dá um apoio

pode usar um pouco do tempo pra ler o post de regras, que é sempre muito recomendável
http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Endo 1/5/2012, 18:56

Pessoal é o seguinte tô usando o 6.35 pro-b8 tá de boa aki, só keu to querendu jogar tehra dark warrior e tods que baixo dá dados corrompidos, gostaria de atualizar pro pro-b10, minha duvida é para atualizar do pro-b8 para o b10, posso atualizar direto com o b8 ativado, ou tenho que desligar o psp perder o desbloqueio e apagar os arquivos pra depois rodar a atualização, como devo proceder??
Endo
Endo
New User
New User

Número de Mensagens : 92

Idade : 34
Localização : MG
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por hokageleo 17/6/2012, 15:45

Onde eu vejo esse SSID do roteador ou oq é isso IJDSOIAJD ? D: *Noob*

deixa pra la ja achei xD
hokageleo
hokageleo
New User
New User

Número de Mensagens : 92

Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por alexandreabade 20/7/2012, 12:12

Pessoal

O meu PSP está com CFW 6.35 desbloqueado (SUKKIRI) de forma que se eu desligar o PSP precisa rodar o desbloqueio de novo e usar um loader, alguns jogos principalmente .CSO não rodam, posso substituir pelo desbloquei usado neste post, se sim como devo proceder?

Obrigado.
alexandreabade
alexandreabade
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 20/7/2012, 12:43

Só leia o tutorial, que ele ira te dizer o que fazer --'

Não faça a instalação do Patch permanente ok
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por alexandreabade 20/7/2012, 13:08

Obrigado Eddie

Não entendi, como assim não fazer a instalação do Patch permanente?
Quer dizer que eu não devo instalar o 6.35 Oficial instalo direto o 6.35 PRO_C?
alexandreabade
alexandreabade
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 20/7/2012, 17:09

isso mesmo .. instale direto o pro-c
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Duvida

Mensagem por phas 12/9/2012, 12:08

Na parte de Instalar o ATPRO ele fala para mudar o "Unlock Memory in PSP Games" so que em vez disso no meu aparece "force high memory layout" mudo ele para "Enabled"?

E mesmo q ñ consiga mudar o "Unlock Memory in PSP Games" consiguirei usar o modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet?

Vlw.

phas
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Brasil
Inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por alexandreabade 28/12/2012, 08:36

Pessoal não estou conseguindo entrar no VSH Menu, aperto o select e nada acontece, ligo ele com o R pressionado e nada também, meu PSP esta com a CFW 6.35 SUKKIRI.

Obrigado.
alexandreabade
alexandreabade
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/12/2012, 20:15

SUKKIRI =\= PRO-C

Ou baixa e instale o desbloqueio do tópico ou crie um tópico diferente para sua dúvida.

Adianto desde já que a primeira opção é a melhor, visto que você esta usando um desbloqueio obsoleto.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por alexandreabade 3/1/2013, 12:42

Fiz conforme você orientou, baixei o desbloqueio e instalei conforme instruções do tópico e deu tudo certo, inclusive o vsh menu.
Todos os jogos de psp e psx estão rodando perfeitamente.

Valeu Abraço.


Última edição por alexandreabade em 3/1/2013, 12:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhorar o entendimento, ficou meio confuso.)
alexandreabade
alexandreabade
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por rafael.guerra.5811 13/1/2013, 01:54

mesmo assim ainda nao consigo jogar psx no psp 3000

rafael.guerra.5811
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Bauru
Inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 22/2/2013, 16:20

boa noite amigos, gostaria de ajuda apenas para o conhecimento de um velhote, meu amigo tem um psp que diz o seguinte: sistema- 6.35 pro B - end mac [hidden 04g] tem as seguintes pastas no memori (Hen 6.35 pro assinada moisesa7x) e tambem uma (prometeus iso looder) e outra (635 proupdate) no código de barras na lateral diz psp 3001. pergunta não precisa do FastRecovery qdo coloca o prometeus? ele fica com desbloqueio permanente?. posso adicionar alguma coisa para melhorar este equipamento ou o melhor é deixar como esta? posso excluir alguma pasta para ganhar espaço ou não? desde já agradeço.
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 22/2/2013, 18:25

O PSP do seu amigo esta uma zona de desbloqueios distintos, não quero nem saber o que ele esta fazendo ai.

Seguinte, fala para ele formatar o memory card e apagar todo esse lixo, desligar o PSP por completo (ou seja, perder o desbloqueio) e instalar o desbloqueio dese tópico. Se você ler o tópico com atenção, vai ver que o PRO-C não necessita de nenhum ISO Loader.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 25/2/2013, 16:03

Scarecrow escreveu:O PSP do seu amigo esta uma zona de desbloqueios distintos, não quero nem saber o que ele esta fazendo ai.

Seguinte, fala para ele formatar o memory card e apagar todo esse lixo, desligar o PSP por completo (ou seja, perder o desbloqueio) e instalar o desbloqueio dese tópico. Se você ler o tópico com atenção, vai ver que o PRO-C não necessita de nenhum ISO Loader.

acho que entendi é mais ou menos igual quando fiz o desbloqueio do psp de meu garoto ( 6.39 pro b Cool e até hoje não mudei pque não me deu problemas. Este meu amigo já esta na 6,35 e isto ao formatar não vai apagar ai sigo o tutorial para o Pro-c, e incluo o FastRecovery e o resto deleto.
Só uma duvida a mais sobre a Instalação do ATPRO (PRO Online), isto é , tenho que instalar? e se não ainda vou ter que entrar no No Recovery Menu, ir no Advanced e mudar o valor da opção Unlock Memory in PSP Games para Enabled, e tambem a opção Inferno & NP9660 Iso Cache para Disabled. ou deixo isso pra lá, basta não usar esta parte? obrigado
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 25/2/2013, 17:12

O Pro Online é um serviço opcional, se você não quiser utilizar basta ignorar os passos referentes a ele sem nenhum problema.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos