6.35 PRO C - Light Custom Firmware
+127
piveti
bashir1
caio546
MxDemon
oibabaltazar
Oaks
phas
meioantonio
Justfine
xgustavo
thiagotgc
DemonLordBR
NemFaloxD
montanhatb
igornalt
CrAzY_DrE
Wilker_bsb
lpaixao
SPkBruno
Moises_A7X
diegonk
xmendes
EvertonSSJ4
thaize
bh157
xxyoukai
carolinebelome
Skooller
jcs1971
eliseujr
Allenriath
diogosoullost
viniciosp15
levelgigio
c_allen
bidekao
D-san
leo_psp_recife
Schiappa
caique.damasio
rusze1996
FelipeCMN
Caosso
matheusimm
raderack
robertod12
dudutra82
pitecobr
luke
ViciadoemPsp
debelack
flash007
Play GamesON
spacepirat
D_Fox
rafaelrpl
FarhanMatheus
xeidident
guionojapa
Daniel Pilantra
dafx
Ratito
EUjunior
prates262
Robinhocne
Darsh
rokr.revolution
mauricioajr
JugulatorX
Ralph
Maryon
calebe747
shoguhiguhashi
bertobr
flavinh29
kedson abreu
mariana
cavalcante.wesley
Vissa
Eddie Thunders
Brunao
labrants
bxlsjpa
fernandumala
JeFFersO
schinskol
marcelo sunao mayeda
blastoise
Killerbee
x_ReC_x
GARGAMELSALE
tts
Sleh
Danzig
arthurvalenca
monstro_salesoliveira
hokageleo
fakeposer
Yekkusu
Rlfilho
cesar_rl@ig.com.br
Cruel
acsmax
Calango
aabbcc150
ILoveFresno
Vicventrue
yem2006al
imprudente
kroniclis
pharolemos
LordPsycho
lrcavadas
striker_rafael
amaralpoa
gilbaroni
MyStkoS
Beto DJ
Adrianoww
wata
mucoua
murissoka
Rafale
Misaeru
hunter0617
Gefe Marceneiro
Scarecrow
131 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Desbloqueios
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
6.35 PRO C - Light Custom Firmware
Relembrando a primeira mensagem :
6.35 PRO-C:
O que há de novo?
Função:
Instalação:
Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.35 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.
! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !
Você pode querer ver:
Downloads:
! Pro Online não funciona no PSP 1000 !
6.35 PRO-C:
O que há de novo?
- Spoiler:
- PRO C:
- Suporte ao ATPRO (PRO Online).
ATPRO (PRO Online) (r55):
- Adicionada compatibilidade com o PRO-C;
- Removido o fix FastRecovery VSH Exit, não é mais necessário;
- Junção da versão 6.35 e 6.39 em uma só, agora funciona em ambos.
Função:
- O que é um Light Custom Firmware:
Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0). - Sobre o 6.35 PRO-C:
Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:
- Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
- Execução de jogos de PSX;
- Traz o VSH Menu;
- Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
- Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
- Suporte a manuais para jogos de PSX;
- Entre outras funcionalidades. - Sobre o Fast Recovery:
Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos. - Sobre o ATPRO (PRO Online):
Funcionalidade introduzida na versão C.
É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.
O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
Fique de olho no tópico para novas versões.! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !
Instalação:
Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.35 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.
Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.
! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !
- Instalando o Firmware Oficial 6.35:
- Clique aqui:
- 1. Extraia o arquivo "6.35 Oficial" com o descompactador de sua preferência (WinRAR recomendado);
2. Uma pasta de nome "UPDATE" deverá aparecer;
3. Copie-a para dentro da pasta GAME, que por sua vez fica dentro da pasta PSP:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/UPDATE/EBOOT.PBP
4. Saia do Modo USB e desconecte o cabo USB do seu portátil;
5. Procure pela aba Jogos o instalador do Update;
6. Simplesmente siga as instruções na tela e espere a instalação ser devidamente concluída.
- Instalando o 6.35 PRO-C:
- Clique aqui:
- 1. Baixe e extraia o arquivo "6.35 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack)" com o descompactador de sua preferência (WinRAR recomendado);
2. Copie a pasta "PROUPDATE" para a pasta GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/PROUPDATE/
3. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, inicie o instalador em seguida:
4. A seguinte tela deverá aparecer:
5. Aperte o botão X para instalar o LCFW (que se já estiver instalado, simplesmente vai iniciá-lo);
6. Espere alguns segundos e o LCFW será instalado com sucesso e pronto para uso.
- Instalando o FastRecovery:
- Clique aqui:
- 1. Localize a pasta FastRecovery no conteúdo extraído anteriormente e a coloque no seguinte diretório:
- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/FastRecovery/
2. Desconecte o portátil do USB e siga para a aba Jogos, o ícone correspondente é este:
3. Como já citado, use-o apenas quando o seu PSP desligar completamente e você perder o desbloqueio.
- Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas):
- Clique aqui:
- 1. Faça o download do arquivo (final da página) e extraia com o WinRAR;
2. Duas pastas deverão aparecer, seplugins e kd:
3. Copie ambas para a raiz do seu cartão de memória ou memória interna (PSPGo!).
4. Abra a pasta seplugins e crie (se não existir) um arquivo de texto com o nome GAME.TXT, abra-o e insira a seguinte linha:- Código:
ms0~ef0:/seplugins/atpro.prx 1
5. Ainda dentro da pasta seplugins, abra o arquivo de texto hotspot.txt e lá dentro simplesmente adicione o SSID do seu roteador.
Você pode achar esse valor tanto PC como pelo próprio PSP.
- Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas):
- Clique aqui:
- 1. Depois das operações acima, reinicie o seu PSP (desbloqueando novamente pelo FastRecovery depois);
2. Aperte SELECT para abrir o VSH Menu, e escolha a opção RECOVERY MENU;
3. No Recovery Menu, entre em Advanced e mude o valor da opção Unlock Memory in PSP Games para Enabled, e mude a opção Inferno & NP9660 Iso Cache para Disabled, como na figura abaixo:
4. Volte para a XMB selecionando Back (duas vezes).
5. Quase pronto, agora você tem que configurar a sua internet de maneira correta.
Para isso, você tem que habilitar o UPNP no seu roteador e deverá estar pronto para jogar online.
6. Escolha um jogo compatível com Ad-hoc, e ele deverá se conectar automaticamente no server do Pro Online, e permitir se unir a jogadores em todo o mundo.
- Jogos!
- Clique aqui:
- 1. Seus backups de PSP (ISO\CSO) deverão ficar em uma pasta de nome ISO, na raíz do Memory Stick\Memória interna (inicie-os na aba jogos, não há necessidade de ISO Loaders):
- Código:
ms0-ef0:/ISO/
2. Jogos de PSX, deverão ser no formato Eboot e devem ficar dentro de uma pasta correspondente no diretório GAME:- Código:
ms0-ef0:/PSP/GAME/JOGO_EXEMPLO/EBOOT.PBP
3. Note que este LCFW já possui compatibilidade com o plugin Popsloader, ou seja, a compatibilidade com jogos de PSX agora é máxima. Em breve os tópicos a respeito do plugin serão atualizados, aguardem. [No momento indisponível]
4. Para saber quais jogos são compatíveis com o PRO Online, clique aqui.
! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção da pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !
Você pode querer ver:
- Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!
- PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!
- PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!
Downloads:
- WinRAR: http://adf.ly/2a5xc
- 6.35 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2Ya4x
- 6.35 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2Ya3Y
- 6.35 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2Ya2H
- ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)
Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.
Leia antes de perguntar.
Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 35 vez(es)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware
No meu 3001 não funcionou. depois que instala fica uma tela preta e não reinicia!
FarhanMatheus- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 12/02/2011
Estou com a 6.35 Pro B5 instalada e já é fantástica. Ao chegar em casa vou instalar a Pro B6 com certeza. Ansiedade total para a Pro C, pois se essas já estão fantásticas, imagino o que vem por aí.
Parabéns ao pessoal do desenvolvimento pelo excelente trabalho.
Abraço
Parabéns ao pessoal do desenvolvimento pelo excelente trabalho.
Abraço
rafaelrpl- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 12/01/2011
Gente, desculpa a ignorância mas gostaria de esclarecer uma dúvida.
Uso 3 memory sticks. Atualizei meu PSP para a versão 6.35 Pro C com um deles. Os outros 2 eu posso só substituir as pastas "PROUPDATE" e "FastRecory" ??
Grato pela atenção.
Uso 3 memory sticks. Atualizei meu PSP para a versão 6.35 Pro C com um deles. Os outros 2 eu posso só substituir as pastas "PROUPDATE" e "FastRecory" ??
Grato pela atenção.
rafaelrpl- New User
Gente, desculpa a ignorância mas gostaria de esclarecer uma dúvida.
Grato pela atenção.
antes de tudo, vc fez um duplo post, isso eh contra as regras do fórum.......qdo for escrever alguma coisa no post e a última mensagem ainda for a sua, use o botão EDITAR
- depois de desbloqueado vc não precisa manter a pasta PROUPDATE no MS, os dados do desbloqueio já foram gravados na RAM (e uma parte na flash0), o PSP não fica lendo dados do desbloqueio no MS toda vez que liga o aparelho
- eu no seu caso deixaria somente uma cópia do fast recovery em cada MS, pois assim vc consegue restaurar o desbloqueio caso perda o mesmo sem a necessidade de trocar o MS
e por fim: que história é essa de PRO C? devo estar desatualizado pq não ouví falar do lançamento disso....agora eu que peço ajuda, me atualiza nas informações aí por favor
O Pro C não tem data de lançamente, só foi mencionado nesse mesmo tópico que ele está em desenvolvimento e oportunamente será lançado, mas ressalto, não foi marcada data de lançamento.
Quanto ao duplo post, desculpe, não sabia que isso era considerado duplo post, foi meu primeiro post no fórum, não se repetirá.
Abraço
Quanto ao duplo post, desculpe, não sabia que isso era considerado duplo post, foi meu primeiro post no fórum, não se repetirá.
Abraço
rafaelrpl- New User
aaahh tah, até aí eu tb sabia, fiquei espantado pq vc escreveu que "atualizou seu PSP p/ versão 6.35 Pro C".......O Pro C não tem data de lançamente, só foi mencionado nesse mesmo tópico que ele está em desenvolvimento e oportunamente será lançado, mas ressalto, não foi marcada data de lançamento
relax....é só um toque mesmo, pra ajudar a manter o fórum organizado e evitar que alguém do staff dê uma bronquinha básica....heheheQuanto ao duplo post, desculpe, não sabia que isso era considerado duplo post, foi meu primeiro post no fórum, não se repetirá
depois dá uma olhada no tópico fixo que contém as regras do fórum, tem umas dicas boas lá pra evitar tropeços como esse
qqer dúvida tamos ae
Bom já tinha atualizado a pouco tempo meu PSP 3k da versão 6.31 pro hen para a 6.35 Pro B5 ai hoje entrei e vi que lançaram a Pro-B6
pode parecer boba a pergunta mas é que realmente não quero correr risco de brikar meu Psp e joga-lo fora
hahaha
1º qual a diferença entre 6.35 Pro-B5 para a versão 6.35 Pro-B6?
2º Compensa eu trocar para essa versão?
3º Para atualizar é só baixar o Pro-B6 e executar?
4º eu devo manter o fast recovery do Pro-B5 ou apago ele e substituo pelo do Pro-B6?
Agradeço a ajuda desde já!
Obrigado
pode parecer boba a pergunta mas é que realmente não quero correr risco de brikar meu Psp e joga-lo fora
hahaha
1º qual a diferença entre 6.35 Pro-B5 para a versão 6.35 Pro-B6?
2º Compensa eu trocar para essa versão?
3º Para atualizar é só baixar o Pro-B6 e executar?
4º eu devo manter o fast recovery do Pro-B5 ou apago ele e substituo pelo do Pro-B6?
Agradeço a ajuda desde já!
Obrigado
D_Fox- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 23/05/2011
leia o spoiler no post inicial com o changelog da versão B61º qual a diferença entre 6.35 Pro-B5 para a versão 6.35 Pro-B6?
na minha opinião sim, justamente pelas melhorias descritas no changelog2º Compensa eu trocar para essa versão?
fiz isso no meu essa semana: eu retirei a bateria (p/ perder o desbloqueio propositalmente) - fiz a atualização do firmware original p/ 6.39 - apliquei o firmware customizado B6 (não que seja obrigatório fazer desta forma, estou relatando a forma como EU fiz, pra mim não deu problema nenhum)3º Para atualizar é só baixar o Pro-B6 e executar?
apaga e subustitui4º eu devo manter o fast recovery do Pro-B5 ou apago ele e substituo pelo do Pro-B6?
qual a diferença da 6.35 PRO-B6 pra 6.35 PRO B-2 ?
vale a pena mudar? o qq muda de uma pra outra?
vale a pena mudar? o qq muda de uma pra outra?
spacepirat- New User
- Número de Mensagens : 44
Inscrição : 03/01/2011
Tem algumas melhoria , na minha opinião s. ter uma atualização atual smp bom ne.
o tópico das versões anteriores (B5, B4, B3, etc) vão sendo editados e só é mantido o changelog da última versão
se vc olhar o tópico inicial verá o changelog de mudanças da versão B5 p/ B6
se fizer questão de ver os changelogs das versões anteriores vai ter que dar uma olhada no google (sugestão: procure pelo nome dos desenvolvedores do LCFW)
essas diferenças entre uma versão e outra são melhorias, por isso acho bom atualizar sim
se vc olhar o tópico inicial verá o changelog de mudanças da versão B5 p/ B6
se fizer questão de ver os changelogs das versões anteriores vai ter que dar uma olhada no google (sugestão: procure pelo nome dos desenvolvedores do LCFW)
essas diferenças entre uma versão e outra são melhorias, por isso acho bom atualizar sim
spacepirat- New User
- Número de Mensagens : 44
Inscrição : 03/01/2011
Obrigado pela explicação !
No caso eu vou continuar com a versão 6.35 não vou atualizar para a 6.39
so vou trocar o PRO-B5 pelo PRO-B6
o processo então é o so de executar o instalador do PRO-B6 e substituir o Recovery!
vlws
No caso eu vou continuar com a versão 6.35 não vou atualizar para a 6.39
so vou trocar o PRO-B5 pelo PRO-B6
o processo então é o so de executar o instalador do PRO-B6 e substituir o Recovery!
vlws
D_Fox- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 23/05/2011
Olha, so tenho a agradecer Scarecrow, tuto bem facil de seguir,
o meu PSP 3010 veio com ofw 6.30, ai atualizei para 6.31 e depois como nao tinha funcionando subi para o 6.35, nao tava rolando ate me passarem este tudo aki
agora sim ta rolando tudo, bom pelo menos ja testei 5 jogos que coloquei e testei.
Megaman maverick
Tekken 6
Burnout Dominator
NFS Most Wanted
Graduis Colection
, vou testar mais alguns e atualizar aki, bele galera, olha valew mesmo.
agora é so alegria.
o meu PSP 3010 veio com ofw 6.30, ai atualizei para 6.31 e depois como nao tinha funcionando subi para o 6.35, nao tava rolando ate me passarem este tudo aki
agora sim ta rolando tudo, bom pelo menos ja testei 5 jogos que coloquei e testei.
Megaman maverick
Tekken 6
Burnout Dominator
NFS Most Wanted
Graduis Colection
agora é so alegria.
flash007- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 11/06/2011
flash007 escreveu:Olha, so tenho a agradecer Scarecrow, tuto bem facil de seguir,
Megaman maverick
Tekken 6
Burnout Dominator
NFS Most Wanted
Graduis Colection
agora é so alegria.
Não precisa fazer isso não manolo. o bom do Posts daqui é dúvidas sobre como rodar o Pro-B .
Mesmo sabendo que o Tutorial ta muito bem explicado .
to namorando este forum faz um tempo mas to em duvida ainda.
eu peguei um psp 3004 date code 9c sofware v. 6.10. qual e o melhor desbloqueio se possivel .
desde ja agradeço.
eu peguei um psp 3004 date code 9c sofware v. 6.10. qual e o melhor desbloqueio se possivel .
desde ja agradeço.
debelack- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 13/06/2011
Recomendo este: http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b6-light-custom-firmwaredebelack escreveu:to namorando este forum faz um tempo mas to em duvida ainda.
desde ja agradeço.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Vlw , deu tudo certo
ViciadoemPsp- New User
Inscrição : 26/11/2010
Gente meu PSP ta na versão 6.35 PRO como faço pra colocar a 6.35 PRO B6??
tem algum jeito de voltar pra 6.35 original pra eu pode fz esse tutorial?
tem algum jeito de voltar pra 6.35 original pra eu pode fz esse tutorial?
luke- New User
- Número de Mensagens : 2
Leia.
O.
Tópico.
E sim, tem como desinstalar o PRO.
O.
Tópico.
E sim, tem como desinstalar o PRO.
Scarecrow- Mod. Global
Opa XD
deu certo ^^
só era desliga o PSP pra volta a versão oficial....
maus pela pergunta noob...
e obrigado pelo tutorial ^^
deu certo ^^
só era desliga o PSP pra volta a versão oficial....
maus pela pergunta noob...
e obrigado pelo tutorial ^^
luke- New User
- Número de Mensagens : 2
Olá galera, meu PSP é um 3001 FW. 5.03 e uso Prometeus nele.
Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade na FW para 6.35 ou deixo como está ?
Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade na FW para 6.35 ou deixo como está ?
pitecobr- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 20/04/2010
- compatibilidade p/ jogos de PSP é muito semelhante (suponho que esteja com a versão 4 do prometheus)
- compatibilidade p/ jogos de play 1 (PSX) eh diferente: maior p/ desbloqueios antigos como o seu, aonde se pode instalar o popsloader manualmente...........e menor para os desbloqueios com 6.3x que tem popsloader embutido
- uma vantagem na geração b6 é que se vc usar a versão aplicada no firmware 6.39 (e não esta aqui que é feita em cima do FW 6.35) vc poderá acessar a PSN com mais facilidade
eh vc mesmo quem deve pesar na balança e ver se vale a pena atualizar
quer a MINHA opinião: eu gosto sempre de usar o mais atual, eu iria de LCFW 6.39 PRO B6
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b6-light-custom-firmware
- compatibilidade p/ jogos de play 1 (PSX) eh diferente: maior p/ desbloqueios antigos como o seu, aonde se pode instalar o popsloader manualmente...........e menor para os desbloqueios com 6.3x que tem popsloader embutido
- uma vantagem na geração b6 é que se vc usar a versão aplicada no firmware 6.39 (e não esta aqui que é feita em cima do FW 6.35) vc poderá acessar a PSN com mais facilidade
eh vc mesmo quem deve pesar na balança e ver se vale a pena atualizar
quer a MINHA opinião: eu gosto sempre de usar o mais atual, eu iria de LCFW 6.39 PRO B6
http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b6-light-custom-firmware
Vlew galera da PSPNation tdo certo estava no 6.31 Hen, mandei ve nesse aqui com pouco de receio mais deu tudo certo so seguir o tutorial que nao tem erro, apenas copiei a pasta SNES, e formatei MS, depois instalei normal como no tutorial..
Mas tenho uma duvida alguem conseguiu fazer funcionar o kilzone Liberation, aqui carrega tudo o jogo, aparece ate a barrinha do loading, mais depois fica tudo preto e quando aperta o x faz um barulho mais nao entra, so sai pelo home.
Mas tenho uma duvida alguem conseguiu fazer funcionar o kilzone Liberation, aqui carrega tudo o jogo, aparece ate a barrinha do loading, mais depois fica tudo preto e quando aperta o x faz um barulho mais nao entra, so sai pelo home.
dudutra82- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 10/04/2011
É só alterar o idioma do PSP para inglês.
Scarecrow- Mod. Global
Eu gostaria de agradecer ao autor do tópico.
Fiz aqui e deu tudo certinho, parabens pelo tópico tao explicativo, e por atender as dúvidas dos usuários.
Fiz aqui e deu tudo certinho, parabens pelo tópico tao explicativo, e por atender as dúvidas dos usuários.
robertod12- New User
- Número de Mensagens : 63
Inscrição : 13/11/2009
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15