Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.35 PRO C - Light Custom Firmware

+127
piveti
bashir1
caio546
MxDemon
oibabaltazar
Oaks
phas
meioantonio
Justfine
xgustavo
thiagotgc
DemonLordBR
NemFaloxD
montanhatb
igornalt
CrAzY_DrE
Wilker_bsb
lpaixao
SPkBruno
Moises_A7X
diegonk
xmendes
EvertonSSJ4
thaize
bh157
xxyoukai
carolinebelome
Skooller
jcs1971
eliseujr
Allenriath
diogosoullost
viniciosp15
levelgigio
c_allen
bidekao
D-san
leo_psp_recife
Schiappa
caique.damasio
rusze1996
FelipeCMN
Caosso
matheusimm
raderack
robertod12
dudutra82
pitecobr
luke
ViciadoemPsp
debelack
flash007
Play GamesON
spacepirat
D_Fox
rafaelrpl
FarhanMatheus
xeidident
guionojapa
Daniel Pilantra
dafx
Ratito
EUjunior
prates262
Robinhocne
Darsh
rokr.revolution
mauricioajr
JugulatorX
Ralph
Maryon
calebe747
shoguhiguhashi
bertobr
flavinh29
kedson abreu
mariana
cavalcante.wesley
Vissa
Eddie Thunders
Brunao
labrants
bxlsjpa
fernandumala
JeFFersO
schinskol
marcelo sunao mayeda
blastoise
Killerbee
x_ReC_x
GARGAMELSALE
tts
Sleh
Danzig
arthurvalenca
monstro_salesoliveira
hokageleo
fakeposer
Yekkusu
Rlfilho
cesar_rl@ig.com.br
Cruel
acsmax
Calango
aabbcc150
ILoveFresno
Vicventrue
yem2006al
imprudente
kroniclis
pharolemos
LordPsycho
lrcavadas
striker_rafael
amaralpoa
gilbaroni
MyStkoS
Beto DJ
Adrianoww
wata
mucoua
murissoka
Rafale
Misaeru
hunter0617
Gefe Marceneiro
Scarecrow
131 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 29/3/2011, 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.35 PRO-C:
6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.35 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.35 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.35:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.35 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção da pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.35 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2Ya4x

  • 6.35 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2Ya3Y

  • 6.35 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2Ya2H

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 35 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Darsh 27/5/2011, 09:54

Bom dia desculpe se eu falar shit mais é q o tempo da lan ta acabando tenho q ser rapido pq meu psp 3010 6.35 PRO b-5 ñ funfa resident evil 3 e metal gear bem ainda foram os unicos q deu pau o q deu fazer ??? Crying or Very sad
agradeço muito vcs ^^ flws

Darsh
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por mauricioajr 27/5/2011, 11:13

Olá Darsh,

Pode ser a versão do game que você possui. Sugiro que você baixe o software PSX2PSP e gere o EBOOT. É muito simples e intuitivo de usar. Você pode tentar baixar uma versão já convertida também. Porém, acho mais difícil.

Link do tutorial sobre o PSX2PSP:
http://www.pspnation.com.br/t12008-psx2psp-142-converta-isos-de-psx-para-jogar-no-psp

Lembre-se: O arquivo gerado (Eboot.pbp) deve ser colocado dentro da pasta PSP\GAME\RESIDENT3

Moderadores, sintam-se a vontade em corrigir se eu tiver dito alguma bobagem.

Espero ter ajudado.

Mauricio


Última edição por mauricioajr em 27/5/2011, 20:39, editado 1 vez(es)

mauricioajr
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 42
Inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 27/5/2011, 12:04

Darsh escreveu:Bom dia desculpe se eu falar shit mais é q o tempo da lan ta acabando tenho q ser rapido pq meu psp 3010 6.35 PRO b-5 ñ funfa resident evil 3 e metal gear bem ainda foram os unicos q deu pau o q deu fazer ??? Crying or Very sad
agradeço muito vcs ^^ flws

Tipo travou numa tela preta? O resident que tu está rodando é o da PSN?
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marcelo sunao mayeda 27/5/2011, 18:07

Salve gurizada!
Alguma novidade de novos CFW?

Abraço a todos
marcelo sunao mayeda
marcelo sunao mayeda
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : Araçatuba - SP
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 28/5/2011, 10:55

marcelo sunao mayeda escreveu:Salve gurizada!
Alguma novidade de novos CFW?

Abraço a todos

dos custom não, mas saiu o downgrader para 6.38 e 6.39, está possivel desbloquear praticamente tudo em termos de psp
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Robinhocne 28/5/2011, 12:01

Bom atualizei certinho....agora vou testar os jogos meus..........valew!!!!!!!!!!!!!!

Robinhocne
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Cianorte - Pr
Inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por prates262 28/5/2011, 18:21

Pow legal funcionou direitinho

So to com uma duvida
quando eu fiz o download do 6.35 PRO-B5 vem com uma pasta chamada "sdk" pra que ela serve?

prates262
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : BRASILLLLLLL
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 28/5/2011, 19:10

vem com uma pasta chamada "sdk" pra que ela serve?
pode deletar, eh uma ferramenta p/ desenvolvedores
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por prates262 28/5/2011, 19:15

murissoka escreveu:
vem com uma pasta chamada "sdk" pra que ela serve?
pode deletar, eh uma ferramenta p/ desenvolvedores

Valeu

prates262
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : BRASILLLLLLL
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por EUjunior 29/5/2011, 19:40

Tio Scarecrow, vc ta postando aí encima o Pro-B6? Se sim, é a minha chance de instalar esse LCFW que tanto esperei Cool

EUjunior
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : MinhaCasa
Inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Ratito 29/5/2011, 21:36

É os engenheiros da Sony tão indignados com tantos desbloqueios em tão curto espaço de tempo desde PSP que ja é uma caso antigo, como o PS3 que ja levou desblock seguro e sem risco de Brick ou de Fritar o PS3. É vamos testar esse PRO-B6 no meu 6.35 vamos ver... alguem que ja tenha testado no 6.39 ja faça uns testes e nos diga se é bom. Abraços!

Ratito
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Itanhaém - SP
Inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 30/5/2011, 09:17

alguem que ja tenha testado no 6.39 ja faça uns testes e nos diga se é bom

como assim?!?!?! saiu a versão B6, mas continua sendo aplicável somente no firmware 6.35, cuidado com afirmações que podem levar outros usuários a ações erradas e possíveis bricks

o desbloqueio para quem está com o OFW 6.38 e 6.39 só é possível após fazer o downgrade para os firmwares 6.20 ou 6.35, que está descrito em outro tutorial aqui do fórum


ESQUECE!!!, saiu sim p/ 6.39, é só esperar a atualização dos tutoriais ou observar o link do scarecrow alguns posts p/ baixo


Última edição por murissoka em 30/5/2011, 13:11, editado 1 vez(es)
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por dafx 30/5/2011, 12:43

Pessoal tenho um psp 2001 com a destrava permanete 5.50 prometeus 4 quero mudar para a 6.35 Pro-B6 mas quando tento atualizar o OFW do psp aparece a mensagem que a versão do meu psp é 9.90 e não é necessario atualizar! o que faço agora?

dafx
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : BH
Inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 12:44

murissoka escreveu:
alguem que ja tenha testado no 6.39 ja faça uns testes e nos diga se é bom
como assim?!?!?! saiu a versão B6, mas continua sendo aplicável somente no firmware 6.35, cuidado com afirmações que podem levar outros usuários a ações erradas e possíveis bricks

o desbloqueio para quem está com o OFW 6.38 e 6.39 só é possível após fazer o downgrade para os firmwares 6.20 ou 6.35, que está descrito em outro tutorial aqui do fórum

Errado.

http://www.pspnation.com.br/t13504p15-psp-cfw-pro-b6-lancado-compativel-com-os-firmwares-620-635-639
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 30/5/2011, 13:09

Scarecrow escreveu:
murissoka escreveu:
alguem que ja tenha testado no 6.39 ja faça uns testes e nos diga se é bom
como assim?!?!?! saiu a versão B6, mas continua sendo aplicável somente no firmware 6.35, cuidado com afirmações que podem levar outros usuários a ações erradas e possíveis bricks

o desbloqueio para quem está com o OFW 6.38 e 6.39 só é possível após fazer o downgrade para os firmwares 6.20 ou 6.35, que está descrito em outro tutorial aqui do fórum

Errado.

http://www.pspnation.com.br/t13504p15-psp-cfw-pro-b6-lancado-compativel-com-os-firmwares-620-635-639
é Madruga depois au até ví o outro tópico sobre o 6.39 e ví que cometí um FAIL enorme, mas não é perigoso até que o tópico seja totalmente atualizado para 6.39? o pessoal já faz confusão pacas com o tópico atualizado e totalmente mastigado, imagina a qtdade de pessoas perguntando: como assim 6.39 se no tópico ainda está marcado 6.35?

mas blz, de qqer forma a atualização do tutorial deve ocorrer logo e todo esse papo vai ser descartável
dei uma editada no que escreví lá em cima pra tb não confundir a galera com informação errada
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 13:19

Por que o tópico ainda é o 6.35, vou postar um a respeito do 6.39 mais tarde quando terminar de projetar meu castelo no MC.

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Daniel Pilantra 31/5/2011, 22:02

Alguém conseguiu roda chrono Cross em Firmware superior ao 6.20?

Daniel Pilantra
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : selva amazonica
Inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por GARGAMELSALE 2/6/2011, 11:39

ola e cade o fast recovery??
GARGAMELSALE
GARGAMELSALE
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : MINAS
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Calango 2/6/2011, 11:45

GARGAMELSALE escreveu:ola e cade o fast recovery??
Dá uma olhada direitinho pois o fast recovery está dentro do arquivo compactado... tendo somente o trabalho de colocar ele na pasta ../psp/game/ e cair pro abraço
Calango
Calango
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 43
Localização : Porto Velho - Rondônia
Inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por guionojapa 4/6/2011, 12:25

Cara, fui começar a desbloquear meu psp 3010 versao 6.20 e reparei que eu nao tenho essa pasta ''games'' no meu psp, tem algum problema se eu utilizar outra pasta?

guionojapa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 4/6/2011, 13:10

guionojapa escreveu:Cara, fui começar a desbloquear meu psp 3010 versao 6.20 e reparei que eu nao tenho essa pasta ''games'' no meu psp, tem algum problema se eu utilizar outra pasta?
Tem problema sim. Tem que ser esta pasta. Você mesmo pode criar uma nova pasta com o nome GAME. Melhor ainda, você pode formatar seu MS através do seu próprio PSP, desta forma, todas as pastas padrões serão restauradas. Mas antes de formatar, faça um backup de seus arquivos importantes.

Você tem certeza que está olhando no caminho ms0:/PSP/GAME? A pasta GAME tem que estar dentro da pasta PSP!
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por x_ReC_x 4/6/2011, 14:50

Onde coloco a pasta sdk ?


Obrigado =]
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 4/6/2011, 15:16

x_ReC_x escreveu:Onde coloco a pasta sdk ?


Obrigado =]
Essa pasta sdk não precisa passar para o PSP. Ela é para desenvolvedores. Pode desconsiderá-la.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por x_ReC_x 4/6/2011, 15:18

obrigado!!!
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por guionojapa 4/6/2011, 18:14

xeidident escreveu:
guionojapa escreveu:Cara, fui começar a desbloquear meu psp 3010 versao 6.20 e reparei que eu nao tenho essa pasta ''games'' no meu psp, tem algum problema se eu utilizar outra pasta?
Tem problema sim. Tem que ser esta pasta. Você mesmo pode criar uma nova pasta com o nome GAME. Melhor ainda, você pode formatar seu MS através do seu próprio PSP, desta forma, todas as pastas padrões serão restauradas. Mas antes de formatar, faça um backup de seus arquivos importantes.

Você tem certeza que está olhando no caminho ms0:/PSP/GAME? A pasta GAME tem que estar dentro da pasta PSP!

Formatei meu ms e consegui!!! Muito obrigado!!!

guionojapa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FarhanMatheus 5/6/2011, 21:41

No meu 3001 não funcionou. depois que instala fica uma tela preta e não reinicia!
FarhanMatheus
FarhanMatheus
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : SP
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos