Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011 Empty Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011

Mensagem por rickmagno 15/3/2011, 18:05

Olá, Boa Noite a todos, é a primeira vez que posto aqui..portanto, qualquer eventual besteira orientem-me e perdoem-me desde já pela falta de infomação...heheh tongue

Bom...faz um bom tempo que não uso meu PSP FAT, e parei de atualizá-lo na 5.50 gen-D3 e apesar de ler em alguns fórums que o mesmo seria o último lançado ate agora, baixei o jogo PHANTOM BRAVE (mesmo criador do DISGAEA) e o mesmo não funcionou no meu aparelho...

agora a pergunta é:

Já saiu alguma firmware nova que seja adequada a minha plataforma (FAT), caso não, como faço para que rode os games atuais? existe algum fix ou patch?

qualquer ajuda sera muito bem vinda!
grato desde já pela boa bontade de todos...

:::Rick Magno:::

rickmagno
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011 Empty Re: Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011

Mensagem por Misaeru 15/3/2011, 18:17

Amigo postou na área de ps3 e deu double post, de cara duas infrações.
Utilize o botão editar quando for acrescentar algo. No mais tá perdoado e seja bem vindo.

Não saiu nenhum CFW permanente mais novo, pode aplicar o patch prometheus em seu CFW ou procurar por uma ISO patched ou fixed que vai funcionar.
Patch prometheus siga o tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011 Empty Re: Dúvida sobre o PSP FAT e os novos jogos lançados em 2011

Mensagem por Scarecrow 15/3/2011, 18:35

Altere o seu AVATAR, ele passou dos limites permitidos pelo fórum.
Se não regularizar, poderá ter a opção de usar avatar removida, e pode ser banido.

E leia as regras.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por rickmagno 15/3/2011, 19:29

acabei de atualizar para o PROMETEUS 4 e além de não rodar o jogo em questão, meu CHINATOWN WARS AGORA TA DANDO O MESMO ERRO
"800200d9"

alguma idéia do que possa ser e como proceder?

rickmagno
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 14/03/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo