Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre os novos Desbloqueios

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre os novos Desbloqueios Empty Dúvida sobre os novos Desbloqueios

Mensagem por Agt 28/5/2011, 19:13

Olá pessoal do PSP Nation. Fiquei um bom tempo desligado das novidades para PSP. Porém ao tentar jogar Valkyria e Final Fantasy IV: Complete Collection deu o Erro 80020148.
Pesquisei sobre o erro mas não achei nada satisfatório para o meu caso e acredito que a causa desses jogos não rodarem seja fato de meu PSP estar desatualizado posso estar enganado tb.
No embalo vi que já existem novos desbloqueios li bastante nos Tutorias e em Dúvidas, mas ainda continuo com dúvidas. Se puderem me ajudar a resolver o problema para rodar esses jogos e minha dúvida em relação aos novos desbloqueios agradeço, espero não estar sendo repetitivo pois procurei bastantes tópicos.

Os Novos desbloqueios CFW 6.35 PRO A ou 6.35 PRO B5 - Light Custom Firmware qual é o mais recomendado e se são realmente confiáveis, rodando boa parte dos jogos?

No meu caso tenho PSP 3001 com CFW 5.03 GEN-C (Full) existe alguma restrição?

Agt
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os novos Desbloqueios Empty Re: Dúvida sobre os novos Desbloqueios

Mensagem por Scarecrow 28/5/2011, 20:59

6.35 PRO-B5 é uma versão atualizada do PRO-A (só somar 2+2), e é a mais recomendada.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos