Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre jogos novos x fw

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por andrelopes 17/5/2010, 21:20

Boa noite gente...

Sou novo aqui no fórum e também um usuário recente do PSP (2 meses), então me desculpem pela ignorância no assunto. Bem...comprei um 3010 com fw 5.51, sei que ele por enquanto não desbloqueia, porém agora não estou muito preocupado com isso pois não jogo muito, então os 9 joguinhos que eu tenho dão conta e muito para mim.

Pois bem, vamos a minha dúvida...comprei um jogo (SOCOM 3) e ele não roda no meu, pedindo para atualizar a versão para a 6. Então, vocês que tem um PSP com desbloqueio conseguem rodar jogos mais novos ("genéricos" lógico)? Faço essa pergunta porque se vocês rodam um jogo novo eu não irei atualizar o meu, esperando então o desbloqueio para minha versão, caso não, irei atualizar visto que atualmente não terei uma necessidade de possuir tantos jogos.

Lógico que é melhor ter um desbloqueado e pegar vários joguinhos naquele preço (além de ter uma venda mais fácil). Porém devido a minha necessidade não me custa nada esperar podendo jogar os mais novos.

Desculpem a extensão do post e um abraço a todos!

andrelopes
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Recife-PE
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por tails2 17/5/2010, 21:27

Atualiza sem dó. Da 5.51 para a 6.20 não vai ter grande diferença, a nao ser rodar os jogos. E o eLoader funciona nela também, então acho interessante...

E o desbloqueio nao vai sair tão cedo
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por andrelopes 17/5/2010, 21:32

Boa noite Tails2...
Obrigado pela dica. Mas você sabe me dizer se os jogos novos rodam nos desbloqueados? E como te falei, sou ignorante no assunto...então, o que vem a ser o eLoader? kkk!

andrelopes
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Recife-PE
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por tails2 17/5/2010, 21:43

Jogos novos Patcheados rodam nos desbloqeuados, mas no seu caso, não tem desbloqueio não.

eLoader é um "programa" que roda a partir de um bug no save do demo de Patapon, que permite rodar programas nao autorizados (homebrews). Mas ainda é muito tosco. Tem explicado na área de Custom Firmwares
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por andrelopes 17/5/2010, 21:51

Brigadão pela informação cara...

Vou dar uma olhada sobre o eLoader nessa parte que você me indicou para me inteirar sobre o assunto. Aproveitando, para que serve então a atualização do fw? Pensei que fosse um tipo de "plataforma" para rodar programas ou jogos novos.

Já to abusando ne?! kkk!

andrelopes
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Recife-PE
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por tails2 17/5/2010, 21:56

A atualização de FW corrige falhas de segurança (o que não é bom para nós Guess), Compatibilidade, adiciona novos recursos, etc... É uma atualização do "Windows" do PSP. No seu caso vale a pena a atualizar. Tu não tem nada a perder
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por andrelopes 17/5/2010, 22:07

Verdade...Não é nada bom mesmo!kkk! Afinal pagar quase 200 em um jogo é brincadeira, ainda bem que existe ML!

Bom, vou seguir sua dica, atualizar e aproveitar os jogos. Afinal, daqui que eu decida vender já deve ter saído o desbloqueio...estou muito satisfeito com esse portátil.

Gostaria muito de agradecer sua atenção, imaginava ser bem recebido no fórum, mas não tanto. No mais, vou pesquisar nos tópicos e ficar por dentro das "funções" do PSP para que possa participar e poder postar com tranquilidade.

Obrigado!

andrelopes
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Recife-PE
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre jogos novos x fw Empty Re: Dúvidas sobre jogos novos x fw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos